BELLA - 9-9325-7147
  • Avatar do usuário
    leleco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2017
    Última Visita: 02/03/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 13
    TDs
    Total
    28 3 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leleco » 20/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bella 21 99325 7147 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/uma-m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bella 21 99325 7147


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vv55u

    Conversamos em um dia e conseguimos agendar para o dia seguinte.

    Ela não tem local. Marcamos em Madureira e ela foi pontual. Chegamos juntinho.

    É uma menina baixinha, deve ter uns 18 aninhos, tem a pele morena clara, cabelos castanhos que passam um pouco do ombro, usa aparelho ortodôntico, tem o corpinho legal, ela é gostosinha. Não achei bonita mas também não pôde se dizer que é feia

    Uma observação especial para seus peitinhos, que são médios , volumosos, bem firmes , lindos. durinhos. Coisa de menininha mesmo .

    Eu fui tomar meu banho e logo depois, por iniciativa própria ela veio tomar banho comigo. Isso é ótimo né, se vê que a menina não vai ficar distante. Vai se entregar.

    Na verdade ela veio me dar banho e eu aproveitei bem.

    Ela não tem uma mamada maravilhosa. Mas brinca com o pau na boca , na cara, faz biquinho. Lambe o pau todo , o saco. Dá para aproveitar muito, e ela não tem pressa nenhuma quando está mamando.

    No nosso encontro ela não regulou posição. Ela é pequenininha mas aguentou o pau de tudo que é jeito.

    E ela também não regulou o tempo. Encerramos o encontro por iniciativa minha. Com meu horário estourado

    Eu não fiz , mas ela disse que faz anal com taxa de 50

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Tutubarao, ximbica e 166 visitantes

Ir para