MONIQUE COSTA - (21) 9-9089-7097
  • Avatar do usuário
    Anthony Soprano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 194 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anthony Soprano » 22/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de quase um mês longe da putaria resolvi dar uma pesquisada no Barravips. Fiquei louco qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de quase um mês longe da putaria resolvi dar uma pesquisada no Barravips. Fiquei louco quando olhei as fotos da Monique, achei seu rosto parecido com o da cantora Avril Lavine hahaha. Entrei em contato pelo Whatsapp e pedi informações. Disse que cobra 400/h – 700/2h, sem anal e 600/h com anal. Como a grana está curta e não confio muito nos anúncios do Barravips, decidi marcar por 1h sem anal – 400 bolsonaros. Ela atende no Hotel Transamérica, na Barra. Depois de tudo combinado fui me arrumar e parti para o seu local.

    Chegando ao Transamérica ela me envia o número do quarto, faço a burocracia padrão do hotel (foto, identidade, cartão do elevador...) e subo. Quando a porta se abre fico muito feliz em constatar que a garota é exatamente como nas fotos do anúncio. Loirinha, rosto de menina, magra, seios pequenos, bundinha redonda... Está tudo lá... Nos cumprimentamos, tomo uma ducha e partimos para o primeiro round.

    Começamos nos beijando enquanto ela ia se despindo...Seu jeito é bem tímido e seu beijos delicados, curti bastante. Vou beijando seu corpo e descendo até sua bocetinha, pequenina, sem pelos... Uma delícia. Em seguida ela abocanha o meu pau e inicia um oral maravilhoso... Babado, lambendo as bolas e a cabeça do pau.... Quando já estou em ponto de bala coloco a camisinha e começamos um PPMM. Ela vai gemendo baixinho enquanto eu alterno o ritmo das estocadas. Depois de alguns minutos não aguento e mando leite na borracha.

    Fizemos uma pausa e conversamos um pouco. Ela é bem tímida, mas após um tempo vai se soltando mais.

    Como ainda tínhamos um tempo, peço para ela me chupar novamente para animar o garoto para o segundo round. Quando já estou pronto para outra, coloco a camisinha, e dessa vez ela vem D4. Fiquei com muito tesão vendo seu cuzinho enquanto metia em sua boceta. Ela tem uma bundinha redondinha e muito bonita, mas como 600/h por um cu está meio fora do meu orçamento, tive que me controlar. Após algum tempo acabo gozando novamente.

    Após o segundo round, faço o pagamento, tomo meu banho e me despeço.

    Link do anúncio: http://www.barravipsrio.com/acompanhant ... ique-costa
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 04/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Monique é uma mulher para 400 talheres literalmente. Está no Barravips e quando vi aquele rostin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Monique é uma mulher para 400 talheres literalmente. Está no Barravips e quando vi aquele rostinho de 4 fiquei doido. Investi e foi muito bom. Ela atende no flat dela na Barra mas era domingo e encontrei-a no Recreio, uma bela surpresa. Nesse naipe da Monique o preço é esse e não tem choro. Vale a pena. Beija bem, não é lá essa entrega, mas é um beijo de gata madura de 25 anos mas que tá curtindo o momento também. Corpo muito bonito com peitos médio duros e naturais liberados para apertos carinhosos. Uma bucetinha de lábio pequenos e clarinha, não chega a ser rosa mas é encantadora, que me proporcionou uma babinha sensacional, inesquecível. De uma personalidade dócil e amiga, muito boa a horinha com ela. Bem rígida na hora o que entendo. Vale a pena sim
    Editado pela última vez por BERG em 05/03/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 13/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repetir a Monique é como se fosse um novo raiar de sol igual a tatoo dela nas costas. Uma mulher qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repetir a Monique é como se fosse um novo raiar de sol igual a tatoo dela nas costas. Uma mulher que parece menina e as vezes parece mulher. Chupar aquela bucetinha com o dedinho no se cuzinho é demais. Solicita, simpática e carinhosa, bom papo quando se abre, um corpinho natural maravilhoso.
    Uma experiência boa mesmo de ficar uns três dias na cabeça. Bj Monique vc merece
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 29/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dificilmente faço repetecos. Com a Monique fiz. Como o meu objetivo aqui é qualidade e não quanti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dificilmente faço repetecos. Com a Monique fiz. Como o meu objetivo aqui é qualidade e não quantidade, permitam-me relatar 2 TDS de uma só vez.

    O primeiro no motel Dunas, meado de agosto, 400 reais a hora mais 20 reais de uber mais motel. O segundo no seu local próximo ao Downtown (saiu do Transamérica), final de novembro, 450 1 hora. Sobre o segundo valor de 450h, apesar de rodado na putaria, cometi o erro de não reconfirmar o valor no papo pelo zap. No final do TD, ao pagar 400h, a menina me disse que era 450h. Não questionei pois errei em não discutir valores pré-programa e paguei, mas acho que 400 pratas seria justo, até porque eu já era seu cliente. A partir daqui os dois programas foram semelhantes.

    Sobre a mulher: muito bonita de rosto e corpo, não é uma ninfetinha apesar do rosto de menina, corpo com tudo no lugar mas já aparenta ser mais madura, chutaria estar próximo dos 30 anos, mas muito, muito bonita.

    Achei ela bem fiel às fotos do BarraVips. Sempre rolam filtros e photoshops, mas talvez tenha sido a mulher nos últimos tempos que achei mais parecida com as fotos, principalmente o rosto.

    É magra mas tem o corpo torneado, seios pequenos e muito bonitos, firmes apesar de não apontarem para o céu, bicos pequenos e durinhos, bundinha média e redonda. Fala-se muito de peitos e bunda, mas dela também vou falar da buceta, que bucetinha bonita, pequena, "grandes lábios" pequenos, uma graça, vontade de não sair dali de dentro. O conjunto dela é um espetáculo realmente, sorriso lindo de menina sapeca.

    O boquete é bem executado, molhado, não faz rápido, acredito que saque o que o cliente gosta, sou tranquilo e não tenho pressa, apesar de já ter ido ao delirio com o boquete de outras meninas na velocidade "5". Não pedi anal (tem taxa e não vale a pena a meu ver). O sexo é ótimo, no motel curti nos vermos em todos os espelhos possíveis e em todas as posições rs, a bucetinha abraça o pau e dá uma pressão bem agradável, chupei muito os seus peitos cavalgando e no papai/mamãe. No 2o TD estava preguiçoso e deixei ela cavalgar bastante, cumpriu bem o papel e não cansou.

    Entre os rounds de conjunção carnal, o papo foi bem agradável, a moça te deixa bem à vontade mesmo.

    Saldo das duas farras: no 1o TD 3 gozadas, duas de boa, a terceira na punheta e quase não saiu, fiquei com cãibras nas pernas no pós-gozo rsrsrs, no 2o TD duas gozadas sem pressa.

    Abraços a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige, Pé de Pano e 170 visitantes

Ir para