TINA - (21) 97191-2570
  • Avatar do usuário
    twimpulse
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por twimpulse » 26/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava em busca de uma boa diversão na tarde de hoje, e resolvi sair com menina do link abaixo: htt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava em busca de uma boa diversão na tarde de hoje, e resolvi sair com menina do link abaixo:
    https://www.riosexsite.com/acompanhante/Tina

    Como sou escolado, pedi para fazer uma chamada de vídeo e assegurar que as fotos são realmente da garota. Ela topou e verifiquei que fotos e garota tinham uma razoável correlação, então topei.

    A garota só atende fora, porém tem sua moto e não cobra adicional, o que é um ponto positivo.

    Para mim, ficou por aí para mim o resto foi ruim.

    Chegando ao local, cumprimentou com uma carinha blasé, e foi entrando. Pelo calor, pediu uma água. Depois disso pediu a grana adiantada, o que para mim não é exatamente um problema, desde que depois o serviço seja prestado a contento.

    Fomos indo para a cama, e ela meio distante, não se aproximava, meio distante, pensei que poderia engrenar.... Começo a beijar.. Ela começa tímida vou aquecendo e ela me empurra e fala para beijar de leve que assim ela não gosta. Meu pau murchou. Se tem coisa q odeio é puta burocrática e que não beija direito.

    Isto posto, comecei a beijar o corpo, a menina faz o estilo magra/definida, um estilo que em geral gosto, com rosto mais alongado. Se ela não estivesse completamente queimada de praia, seria legal, curto bronzeado dourado, marrom não é minha praia, e nas fotos pareciam uma morena clarinha, que me agrada mais. Fui descendo, comecei a chupar...ela foi ficando mais solta, fui sentindo os movimentos e aproveitando os pontos fracos, comecei a colocar um dedo na portinha e logo ela levou a mão à minha para segurar, por isso não coloquei o dedo e fiquei só na superfície... Ela relaxou. Segui chupando e massageando e ela começou a molhar, e o dedo começou a deslizar, ela começou a gostar e pensei que tinha mudado o rumo do atendimento de ruim para algo promissor. E a vida pensou, que burro.

    Quando fui mudar, para dar um beijo e decidir por um oral ou por seguir direto para meter, ela pede a camisinha, e pensei que iria para o sexo....mas não, ela ia chupar. Oral com camisinha é horrível. E o dela não é nada de mais. Além de começar a colocar a camisinha errada o que, depois, fez ela ficar se preocupando que estava saindo.
    Aí passou um tubo inteiro de KY na buceta, que estava encharcada e começamos a meter, mas eu não sentia nada, além da camisinha mal colocada ficar indo para ponta do pau e ela parar a cada 2 bombadas para puxar.

    Aí eu parei e troquei a camisinha, e lá se vai outro tubo de ky. Resolveu o problema de pedir para puxar a camisinha o tempo todo, mas começou com o papinho para apressar a gozada...
    Aí resolvo tirar a camisinha e gozar na punheta, pq tava uma porcaria.

    Não recomendo, especialmente pelo valor que cobra.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, alêmorenoBrasil2014 e 172 visitantes

Ir para