ANA FERRAZ - (21) 9-6821-0685
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 27/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/acompanhante-gravida-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-urf9m

    PRÉ-TD
    Esse TD ocorreu na semana antes do carnaval. Não lembro exatamente o dia.
    Vi esse anúncio nesse site duvidoso e bateu uma curiosidade. Mas aí pesquisei o telefone e vi que era uma "terapeuta" de olhinhos puxados que eu sempre quis comer. Rumei para a Av. Presidente Vargas, onde era o privê da moça e qual não foi minha surpresa quando vi que ali também é o privê da famosa Drica, massagista coroa peituda e greluda.

    A menina
    Uma gata. Chegou num roupão de cetim que a deixava ainda mais redondinha. Estava grávida de 7 meses.

    O TD
    Ofereceu uma massagem, que executou de forma leve, sem a pressão de que eu gosto. Eu só estava pensando na segunda parte da aventura. Pediu pra virar de frente, deu mais umas esbarrada na criança e botou meu pau na boca. Aí eu me animei e desembrulhei o meu presente, abrindo o roupão e exibindo aquele corpinho maravilhoso: peitos bicudos, bunda grande, boceta estufada. A mamada na pele foi tão boa que eu resolvi retribuir. Dei uns beijos na boca (ela só deixa a boca lá para ser beijada, tudo bem pois o resto compensou) e caí de boca naquela xoxota. Chupei até a criança se espreguiçar naquele barrigão e a moça dar aqueles gemidos gostosos. Ficou bem molhada. Depois botei ele de quatro e meti a vara. Tava legal e tal mas como a gente come com os olhos, pedi pra ela virar de frente. A visão daqueles peitões, daquele barrigão e daquela xoxotona me deixou muito emocionado e acabei gozando logo.

    Aproveitem enquanto é tempo pois já já a moça entra de licença.
    Editado pela última vez por BERG em 04/03/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RNAC, Undertaker, ximbica e 150 visitantes

Ir para