SAYURI - (21) 9-9546-8210
  • Avatar do usuário
    twimpulse
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por twimpulse » 28/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em contraponto a um TD ruim que tive recentemente, vou postar este que foi mais positivo. Trata-se d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em contraponto a um TD ruim que tive recentemente, vou postar este que foi mais positivo.
    Trata-se da Sayuri.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3tqbf

    Ela é mistura de japa com índia, e tem uma beleza razoável e interessante.
    Como minha saída com ela tem umas 2 semanas (antes de eu entrar aqui no fórum), não vou lembrar de todos os detalhes, mas vou falar dos pontos a destacar.

    A garota lembra bem a das fotos, apesar das fotos serem um pouco melhores, talvez de algum tempo atrás. A menina já é uma jovem senhora, não tem os 22 anos anunciados, está na casa dos 35. Ainda é razoável, mas já tem uma gordurinha na barriga e o rosto não é de garotinha como das fotos.

    Na cama, ela chupa gostos, beija bem e mete bastante. Gosta q soque com vigor e fundo, o que a faz gemer de prazer. Depois ela me disse que apesar de estar me empurrando, o que ela queria de verdade é que enfiasse mais contra a vontade dela! Como eu não sabia, e não queria machucar, acabei pegando um pouco mais leve.

    Faz posições variadas e não regulou nada. De 4 aguentou forte.

    Me disse que faz anal, mas não previamente combinado, tem que ser algo q fique com tesão na hora. Ou seja, é loteria. Talvez bem combinado antes ela tope.
    Falou também que já atendeu em termas, como não fequento esses locais, não saberia dizer.

    Único ponto negativo, é que ela fuma bastante, antes e depois da transa, e eu não curto. Motivo principal para eu não repetir.

    No mais, alguns vão curtir a dama.
    Editado pela última vez por BERG em 04/03/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22, Taradao 23 e 160 visitantes

Ir para