ANNY RUIVA - 9-9530-1803 (EX 4X4)
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 29/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/anny/2339 Que saudade dessa mulh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... /anny/2339



    Que saudade dessa mulher, saía com ela nos tempos de 4x4. Consegui o contato da moça e não exitei em mandar o WhatsApp, e ela lembrou de cara, me deixou com mais vontade ainda de vê-la , e assim foi, marquei na senador dantas(centro).
    Ela chega toda linda, com um sorriso lindo, cheirosa demais, e melhorr, que corpo, pqp! Ela Cortou o cabelo e está com ele curtinho, ficou sexy demais e elogiei.

    Ela me dá um beijaço daqueles que vc da com sua namoradinha qd estamos apaixonados, meu pau subiu na hora.
    Como sempre sorridente e simpática toda vida, vai contando suas novidades e eu às minhas enquanto tomamos banho. Ela então sem perfuma, passa o creme, vem me beijando MT gostoso, roçando em mim, numa preliminar monstra. Ela então pega no meu taco, olha pra nós meus olhos e abocanha ele para um boquete matador, babadaço, com ritmos simultâneos, de leve e depois com pressão. Puxo ela num 69, ela tem uma buceta MT cheirosa, não dá vontade de sair de lá. Ela então me pergunta, "como vc quer amor?", eu peço pra ela levar.. Ela então ri, e fala "deixa comigo, amor!". Ela vem por cima, cavalgando gostoso, nos beijando, eu chupa do seus peitos. Que energia! Ela então pede d4 boto devagarinho, e vou aumentando o ritmo, ela tem um gemido que dá mais tensão ainda, vou socando. Depois de um tempo ela pede de bruços, eu gostei bastante da ideia, ela fica de bruços sem tirar meu pau de dentro dela. E assim gozo e ela continua até tirar a última gota, como estava com tempo apertado, fui pro chuveiro, e voltei pra colocar a roupa e ela fala "nada disso, volta aqui que não acabamos! Quero mais, gostoso!" Pegou no meu pau e abocanhou já deixando ele duro, Meu irmão, eu não resiste. Foi um boquete daqueles e fala "quero que vc coma meu cu!", na moral, quase gozei ali mesmo ahahah. Boto ela d4, e boto no seu cuzinho com carinho, e vou socando gostoso nela e com mais gemido, que cena, só de lembrar me deixa de pau duraço! Que mulher! Peço pra ela vir por cima, e não refuga, sentando gostoso e assim gozo MT gostoso denovo. Ela me deixou seco, sem nem uma gota!

    Senhores essa foda foi 10/10, não mudaria nada, e não sairía daquele quarto.

    Repeteco mais que certo! Hoje mesmo já marquei pra segunda, já que infelizmente fds fica ruim pra mim.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Laíse Prime, newromantic, peixotesao, Sidious, Troublemaker, VIAJANTE e 162 visitantes

Ir para