DANDARA SANT - 21 97459-2505
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 02/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Venho aqui compartilhar com vcs um belo encontro que tive, um verdadeiro achado. Ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades. Venho aqui compartilhar com vcs um belo encontro que tive, um verdadeiro achado. Esse encontro foi no inicio de fevereiro e tudo começou qdo um belo dia acordei com muita vontade de dar leitinho na boca de alguma dama e depois ver a mesma engolindo tudo. É uma coisa, um fetiche que eu nem faço muita questão, mas naquela semana eu queria muito ver uma menina bebendo meu leite. Cheguei ate postar aqui no fórum no tópico de mesmo assunto em busca de informações que os confrades poderiam me dar. Muitos responderam (e agradeço a todos), me deram ótimas dicas, mas foi em uma busca no photoacompanhantes que encontrei meu alvo e foi um tiro certeiro. Lendo o anuncio dela vi que o serviço era completo inclusive com o que eu buscava que era ela engolir gozo. Vendo suas fotos me lembrei que a muito tempo atrás tinha entrado em contato com ela mas na época não cheguei marcar e depois nunca mais tentei novamente mas o contatinho dela ficou salvo. Ela na verdade já fazia parte de uma listinha que tenho, cujo o nome é “caminho das índias” pois eu quero fazer novas descobertas e ela, assim como as outras da lista, precisam ser descobertas, ser debravadas, pois não possuem qualquer informações aqui. Eu sempre quis dar esse tipo de colaboração ao fórum e ao mundo putanheiro, queria fazer novas descobertas, pq na minha visão nosso país é um belo celeiro de GPs, assim como temos uma molecada muito boa de bola so esperando uma oportunidade, temos muitas meninas de potencial perdidas por ai, tenho certeza que temos muitas Ronaldinhas Gauchas, Ronaldas e Romarias do mundo GP por ai so precisando serem descobertas e lapidadas. E Dandara é uma que se encaixa bem nesse perfil: já fiz a descoberta agora ela so precisa de novas oportunidades pra demonstrar seu potencial pq jogar bem ela joga hein, bate um bolão 37** Atendimento dela é muito bom.
    Vamos ao que interessa. Mandei um zap pra ela, fiz as perguntas para confirmar as informações contidas no anuncio, rumei ao seu local as pressas pois nesse dias ela iria encerar mais cedo. Era um sábado a tarde, e ela atende sozinha em uma kitinet em Cavalcante, proximo ao Pam (chegando la ela passa o endereço completo).
    Sobre o local é uma rua pouco movimentada, tem um trailler próximo onde tinha um pessoal bebendo mas que não estavam nem ai pra mim, nem me viram passar. Pra chegar na kitinet vc entra por um portão pequeno que é um corredor com outras kitinets e a dela fica no segundo portão. O ambiente é bem tranqüilo e pequeno mesmo. Uma sala que virou quarto pois é onde esta a cama. Cama grande, box, bem alta que vc já vê assim que passa pela porta, banheiro com água fria e uma bancada que delimita a sala dando inicio a cozinha. Por ser um local que ela usa exclusivamente pra atendimentos fica tudo fechado e com a luz apagada, mas é so pedir que ela acende de boa.
    Ela me recebe no portão e já de cara tive uma ótima surpresa, pois ela era muito mais linda pessoalmente, rosto lindo, ela mostra o rosto no anuncio mas qdo a encontrarem ficarão com a mesma impressão que eu, muito mais gata ao vivo 36** Ela é gordinha no estilo bbw, mas é uma gordinha gostosa, com um belo par de seios, coxas bem grossas, bunda grande, não muito alta mas com muita carne pra apertar, obvio né, pra quem gosta de gordinha, vai se fartar. Dá pra ver bem pelas fotos do anuncio. Só rolou um pouquinho de photoshop na bunda pois elas tem umas marquinhas tipo de espinha que nas fotos ela apagou, mas que pra mim não interferiu em nada. Ela me recebeu com um beijo no rosto, me elogiando, me achou mais bonito pessoalmente (deve ter problema de vista coitada..rs) e tb me dando esporro pois eu acabei me atrasando e bastante (transito tava uma merda), tanto que tínhamos combinado 1h e ficamos so meia hora pois ela tinha cliente marcado pra depois e como o culpado fui eu não pude nem reclamar nada, tanto que no final eu paguei o combinado mesmo ficando so 30 minutos. 30 minutos esses que consegui graças ao cara que tb se atrasou 01** E só ficamos ciente que ele iria se atrasar pois ela ficava monitorando ele pelo celular durante o atendimento, deixando claro que não liguei pra isso ate pq era do meu interesse tb ne 49** 15**
    Pois bem, sabendo que o tempo era curto corri logo para o banho, ela me deu uma toalha não ensacada mas estava limpa, banheiro tb limpo e com água fria. Na volta ela pede pra que eu deite de barriga pra baixo, achei que fosse rolar uma massagem rápida mas ela apenas se deitou sobre mim, beijou minhas cotas e nuca e chegando pertinho do meu ouvido perguntou o que eu gostava. Fui falando o que gostava e então me virei de frente e começamos a nos beijar, e ela tem um beijo gostoso, boca gostosa macia, beijos de língua sem economia. No meio disso tudo eu já tinha reforçado o que falei com ela pelo zap, que o propósito principal do nosso encontro era dar leitinho pra ela beber, leitinho esse que já estava acumulado a um bom tempo, já tava umas 3 semanas sem gozar. Ela então sabendo que o tempo jogava contra tratou de descer e iniciou o oral muito bom, chupando com uma pressão maravilhosa, chupava todo o pau deixando babadinho, deu uma atenção as bolas tb, voltou pro pau e enfiava tudo na boca. A única coisa que ela pode melhorar um pouco é a garganta profunda que ela faz pois eu sentia um certo incomodo qdo ela enfiava tudo na boca, era uma pressão legal mas sentia uma dorzinha de leve na cabeça do pau, mas dava pra sentir o que o pau ia na garganta mesmo dela. Não era ruim mas pode melhorar nesse quesito, indo no embalo do carnaval daria um 9.6 pra garganta profunda dela e um 9.8 pro oral em si (é bom mas ja recebi melhores). Mas voltando ao oral falei pra ela que queria gozar assim pois queria dar leitinho pra ela, e assim foi o primeiro round, passado alguns minutos anuncio que vou gozar e sem tirar a boquinha ela recebe tudo, fica chupando ate sair a ultima gotinha e so me mostra a boca vazia depois 37** 37** 48** 48** Como ela mesma disse “missão cumprida com sucesso” 01**
    Trocamos uma idéia rápida enqto ela continuava chupando pra manter ele duro, pois não se podia perder tempo. Ela deu uma olhada rápida no celular e voltou a chupar, qdo já estava no ponto ela pegou a camisinha e me deu, enqto eu abria ela continuava me mamando. Que boca deliciosa essa gordinha tem..pqp. Ela então levantou o vestido que tava usando se posicionou de 4 e mandou meter nela. A bucetinha dela era apertada mesmo já tendo dado vida a 4 crias (isso mesmo companheiros, 4 filhos ela disse ter 54** ). Enqto metia ela pedia pra dar tapas na bunda dela. Não sou muito bom nisso então dei uns tapinhas leve, ai ela virou a cabeça e falou que era pra bater com vontade, pra deixar marca mesmo 54** Então dei uns tapas mais fortes deixando a bunda dela toda vermelha com as marcas dos meus dedos, e metendo mais forte nela. Ficamos nessa posição um tempo ate ela pedir pra deitar e fomos no ppmm. Encaixei meu pau nela e fui metendo com vontade, com força que ela pedia. Essa posição deu pra curtir mais dos seus deliciosos beijos e tb chupar seus peitos gostosos que não estão caídos mesmo depois de 4 filhos, pelo contrario adorei chupar eles. Fiquei metendo assim mais alguns minutos ate anunciar que iria gozar, pensei em tirar e dar pra ela beber de novo mas a buceta dela tava tão gostosa que gozei na camisinha mesmo metendo. Não sei se ela gozou, acredito que não mas ela parece ter curtido bastante pois ficou deitada sem forças na cama e eu deitado sobre ela, ficamos assim por alguns segundos ate ela “voltar a terra” e me empurra de cima dela, falando que o outro cliente já estava a caminho 71** 12**
    Tomei outro banho, botei a roupa, bebi uma água, paguei (como disse la no inicio paguei os $100 referente a 1h), me despedi e partir deixando aquele gostinho de quero mais pois ela pediu pra que voltar la logo pq gostou de mim 26** Pode ter sido ppp, mas me fez acreditar e voltarei assim que der com certeza, pra comer aquele cuzinho que não deu tempo e obvio dar mais leitinho pra ela beber.
    E isso senhores, eis aqui minha humilde colaboração com essa desbravada, descobrindo mais uma apreciadora de leite de saquinho para os que curtem. Podem ir sem medo de ser feliz, pois como já disse a menina bate um bolão, foi super simpática desde a conversar no zap ate a despedida no encontro, sempre fazendo tudo que pede, alem de ser lindíssima e completíssima.

    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fdyma

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Xmenrj01 e 158 visitantes

Ir para