THAYLA VITORIA - (21) 9-7590-2563
  • Avatar do usuário
    Rei das Novinhas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/07/2018
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 349
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei das Novinhas » 02/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pós carnaval, coisa que n curto muito e vagando pelos sites entro em um e vejo uma magrinha, novin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pós carnaval, coisa que n curto muito e vagando pelos sites entro em um e vejo uma magrinha, novinha e pretinha que são as qualidades que gosto muito numa menina.
    Entro em contato pelo zap e sou prontamente respondido, mas infelizmente ela diz não estar atendendo no dia que era sexta-feira e que ó atenderia no sábado, pergunto valores idade se faz anal, se bebe leite onde atende, etc, essas coisas normais que pergunto ao abordar uma gp.
    Aí pergunto o que me interessava, se ela faz no carro, pois fiquei um tempo sem carro e queria transar de novo lá, pois já estava com saudades kkkk.
    Ela diz que sim e pegunto quanto é o valor, e ela cobra 50 por meia hora, metade do valor do seu atendimento de 1 hora e eu acho um ótimo valor, e fechamos pra sábado as 19 horas, no Centro de Belford Roxo para encontra-la.
    No sábado durante a tarde mantivemos contato até ela sair de casa, eu me ofereci pra busca-la onde ela morava, mas ela n aceitou, tipo ficou com receio e marcou em um local público.
    Durante o percurso de onde estava até chegar no local combinado ela foi se comunicando pelo zap e dizendo onde estava.
    Ao chegar me informou e eu fui ao seu encontro.
    Ela é pretinha magrinha, seios bem pequenos boca macia e que chupa muito gostoso, em nenhum momento senti dente,apenas os lábio e a língua dela, fora a boca quente, poi estava chovendo e frio.
    Ela entrou no carro e fomos para um local sem movimento e meio escuro perto do famoso Casarão em Belford Roxo.
    Eu apaguei o carro todo e fui pro banco de trás e ela também e começou a tirar a roupa uma jardineira e a camisa, aí eu pergunto: se vc veio pra transar no carro pq n veio de vestido ou de saia? E ela responde nem me liguei nisso kkkkk
    Depois que ela tirou a roupa vei fazer aquele ótimo boquete do jeito que eu gosto, só com a boca sem quase colocar as mãos e sem sentir o dente no pau.
    Ela ficou mamando um bom tempo e eu elogio o seu boquete.
    Depois começo a beija-la e chupar seus pequeninos seios e coloco minha mão na sua ppk que está toda babadinha e meto o dedo nela enquanto a beijo.
    Então ela chupa mais o meu garoto pois o boquete dela é muito bom, coloco a camisinha e ela senta de costas com muita vontade.
    Depois me sento no meio do banco e ela começa a cavalgar e me beijar e eu começo a bater nas sua bunda e ela começa a gemer e me manda bater mais, já vi que ela adora apanhar kkkkk.
    Ela cavalgando e eu a beijando ou chupando seus seios ou mordendo sua orelha e batendo na sua bunda.
    Coloco ela de 4 e começo a socar com força e batendo na sua bundinha empinada, puxo seus cabelos sem parar de bater em sua bunda e ela gemendo e pedindo pra n parar de bater até que não aguento mais e gozo.
    E ela continua rebolando e sentando no meu pau mesmo depois de eu gozar.
    Gostei muito dessa foda no carro, a química com a garota foi boa e ela se entregou legal.
    Nos vestimos paguei a menina deixei elano ponto e parti levinho pra casa.
    Essa com certeza terá repeteco, pela foda, pela entrega e pelo valor bem acessível e por ser bem perto pra mim.
    E ela nem regulou o tempo pois creio que passamos muito dos 30 minutos e ela é iniciante sem o vícios de gp ainda.
    Vou deixar o link do anúncio da menina, ela estava com anuncio em Belford Roxo, mas mudou pra Caxias pois me disse que já encontrou alguns conhecidos e por isso ia mudar a cidade do anuncio e mudou.
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/thayla-vitoria/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 04/03/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Viva e deixe foder 74** 74**
  • Avatar do usuário
    Rei das Novinhas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/07/2018
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 349
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei das Novinhas » 15/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do primeiro relato eu ja estive com ela por mais duas vezes e ela continua a mesma e sem os v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do primeiro relato eu ja estive com ela por mais duas vezes e ela continua a mesma e sem os vícios de GP.
    Tive uma vez no Motel Trevo no posto 13 e outra no carro, que por sinal foi uma ótima foda.
    Ela antes de sairmos essa vez disse que gosta de ser chupada e que ficou com vontade da primeira vez que fizemos no carro, mas ficou com vergonha de falar.
    Então dessa vez depois dela ficar nua no banco de trás eu caí de boca na sua ppk lisinha e cheirosa até ela gozar o legal é que quando ela vai gozar ela começa a rebolar e pede pra não parar.
    Depois de gozar ela começa a fazer o seu boquete que é muito bom, bem suave a famosa boca de veludo.
    Então nos beijamos e sinto que ela quer ser mais chupada e chupo mais até ela gozar de novo enquanto rebola na minha cara me pedindo pra não parar e falando: Ai Caralho, achei isso maneiro
    Com a ppk dela bem lambusada e quente, capa no menino e pego ela deitada no banco traseiro do carro.
    Depois ela fica de 4 dou uns tapinhas na sua bunda e pucho seu cabelo pois sei que ela gosta.
    Coloco ela pra cavalgar de frente enquanto a beijo e de costas.
    Peço pra ela fazer mais um boquete pra gozar na sua boca, mas ela diz que n engole deixa gozar na boca mas não bebe o leitinho.
    De boa não me importo, ela chupa gostoso e leva gozo na boca, apesar de não engolir meu menino fica limpinho.
    Nos vestimos, conversamos um pouco e a levo até o ponto.
    Essa terá varios repetecos por vários motivos positivos, por ser de perto bom valor e a foda muito boa o ruim é ainda não fazer anal, mas nada que desabone a performance da menina.
    E ela devido a essa crise do corona, tá com uma promoção boa por enquanto.
    Aqui na minha querida Baixada a putaria não parou por causa da pandemia
    Valeu e até a próxima galera

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6e749
    Viva e deixe foder 74** 74**
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 15/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Antes da Quarentena https://linkgp.com.br/perfil/acompanhantes-em-belford-roxo-rj/thayla-2/#perf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Antes da Quarentena

    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... rfil-fotos

    Decido a marcar com esta menina, no Motel Station em Madureira, com um dia de antecedência, conversa pelo ZAP fluiu super bem, chega o dia e eu fico a aguardando, a menina demorou pouco mais de 1hora para chegar, achei até que ela iria me dar um bolo, quando ela chega confesso que fiquei um pouco decepcionado, porem já estava lá mesmo né, mesmo com mais de uma hora de atraso.

    Ela vai para o banho e na volta nós conversamos, nos beijamos e começamos na pegação, bons beijos mamada boa logo depois e a minha vez, chupo sua vagina até ela ficar relaxada, me mama novamente e logo eu vou para a meteção onde eu fico um bom tempo no PPMM, no que eu vou mudar de posição eu olho o preservativo e vejo que está todo vermelho e o lençol também, aí a minha decepção foi maior, ela sugere que o coito seja realizada no chuveiro, então troco o preservativo e começo a pegá-la por trás embaixo do chuveiro, como eu já estava puto com várias situações decido encerrar o atendimento ejaculando em sua boca.

    Dou o dinheiro para ela e a dispenso com menos de 40 minutos de atendimento.

    Fatores que me levaram a optar pela Neutralidade.

    -Tive uma queda de expectativa quando a ví, me decepcionou.

    -Mais de uma hora de atraso, o que poderia me prejudicar com certos compromisso.

    -Menstruou na meteção, ou não, mas eu acho que chupei uma vagina menstruada, este foi o fator que fez o clima do atendimento quebrar, fazendo eu a liberar com uns 40 minutos de atendimento.

    A Menina

    Tímida, me parece ser gente boa, não vi maldade no atendimento, por isso não negativei, porem cometeu certos vacilos.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como Neutro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duelista, Karioca, Pombodaserra e 164 visitantes

Ir para