GABRIELA MULATA - (35) 9-9722-7801
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 03/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Passando para atualizar os tds.. Procurando por uma morena com bumbum GG me deparo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!
    Passando para atualizar os tds..
    Procurando por uma morena com bumbum GG me deparo com essa mineirinha que podem acreditar: Muito Gostosa
    Ela atende em Copacabana tem local próximo a Prado Júnior.. acho que divide com amiga, não costumo procurar muito no fatal motel mas resolvi arriscar e me dei bem porque ela fode muiiiito:
    https://fatalmodel.com/643869/gabriela-rio-de-janeiro-3
    Recém chegada de MG.. Vamos ao Td:
    Bunda gostosa peitinhos pequenos mas muito bonitos. Gosta de ser chupada de todos os jeitos, não reclama de nada. Gosta de beijar na boca.

    Chupa sem camisinha e não dá o cuzinho nem por decreto. Enfiei o dedinho é bem apertadinho e realmente ela não tem dado ele.. me beijou muito e caiu de boca nele, também não esperei muito e comecei comendo de frente com ela levantando a bunda da cama para o pau entrar mais fácil. Depois foi D4, de ladinho, no coqueirinho de frente e de costas, ai não resisti e penetrei o cuzinho com o dedo, mas ela logo tirou a bunda. Gozei com ela D4.

    Insinuou que não haveria segunda, mas logo entendeu que ia ter que comparecer. Botou a camisinha e caiu de boca até ele ficar bem duro e logo sentou em cima, com aqueles peitos deliciosos na minmha boca. Botei ela D4 e fiquei sentindo aquela bunda batendo. foi bem gostoso.

    Telefone não tocou, mas regulou um pouco o horário. Não combinei quanto tempo duraria e com 1 hora ela achou que tava bom.



    Rosto - 8,0
    Peitos - 9,0
    Bunda - 9,0
    buceta - 9,0, bem pequena e raspadinha
    Chupada - 8,0,
    Atitude - 7,0
    Nota geral - 8,0
    Editado pela última vez por BERG em 04/03/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Petroleiro_Nit e 176 visitantes

Ir para