JULIA - (21) 9-6962-4943
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 04/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos!!! TD fresquinho foi realizado hoje mesmo. Endereço: https://www.photoacompanhan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos!!! TD fresquinho foi realizado hoje mesmo.

    Endereço: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x4d8c

    Garimpando pelo Photo acompanhante achei está menina cujo as fotos agradaram entrei em contato pelo zap e ela foi muito atenciosa e simpática batemos um bom papo percebi uma boa afinidade ela elogiou minha foto e foi um papo maneiro, marcamos no motel Comanche em Nova Iguaçu, cheguei passei o número do quarto e logo ela chega, e tive um boa surpresa e menina é como nas fotos bem gostosa malhada, mas de rosto ela não é bonita, mas compensou muito na simpatia e entrega parecia que eu estava com uma namoradinha.
    Vamos para a foda começamos nos beijando muito como eu disse rolou uma baita afinidade a menina já estava toda melada, depois fui dar um confere na bucetinha dela que é demais um grelo enorme muito bom de chupar ela se contorcia toda pedindo mais apertando minha cabeça contra a xana dela nossa que tesão, aí foi a vez dela, começou um boquete na medida certa e pressão correta fazia umas paradas com a língua na cabeça do pau que me deixava louco. Colocamos a capa e ela veio por cima nossa a menina brincava sentava até o talo e esfregava a buceta e, mim sentou frenética mente não aguentei e foi leite na toca. Muito bom muita química. Banho tomado dinheiro pago e ainda dei uma carona para ela de moto a ó shopping.
    Recomendo muito.
    Editado pela última vez por BERG em 05/03/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 30/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades! A quarentena a todo vapor e no meio disso consegui um alvará de saída, liguei a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades! A quarentena a todo vapor e no meio disso consegui um alvará de saída, liguei a marquei com a Júlia que é satisfação garantida, marcamos em um motel em Nova Iguaçu. Cheguei ao local e ele chegou um pouco depois. A menina é gostosa, chegou me deu um beijo e já foi para o banho saiu peladinha e ia colocar a calcinha de volta quando eu falei para ela não colocar pq eu já ia tirar. Parti para cima e começamos a nos beijar e comecei a acaricia a buceta dela por um tempo e nos beijando a menina começou a ficar encharcada nossa muita encharcada e aí ela desceu e começou um boquete maravilhoso na medida, ficamos um tempo assim, fui dar uma chupada naquela buceta molhada muito babada, a menina está em ponto de bala pedia para eu chupar e massagear o bico do peito dela, pedido atendido e a ela gozou a menina gritou ahahah. Foi foda. Intercalamos um pouco ela me chupava um pouco e chupava ela tb. Depois partimos para a penetração coloquei ela de quatro e bombei um pouco, mas aí ela pediu para ficar por cima, percebo que ela gosta assim, ela sentou na piroca e começou a esfregação ela intercala esfregar com sentada frenética e aí ela goza de novo porra ela é foda. E logo depois eu gozo tb. Que fodao dei uma carona para ela de novo e volto para cada levinho. Muito show.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, Namikaze, peixotesao, sodus e 176 visitantes

Ir para