INGRID - (21) 9-7428-4238
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 05/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estava de bobeira no centro , bebi uns chopp com uns amigos e ai vendo o celular vejo essa del...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estava de bobeira no centro , bebi uns chopp com uns amigos e ai vendo o celular vejo essa delicia negra

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nvzu6

    Mandei msg e me direcionei ai privê dela que fica no Edificio central ( 156 ) .

    Toquei a campanhia e a gerente abriu a porta , me levou para o quarto e foi chamar a ingrid .

    A menina se apresentou , pqp que pretinha deliciosa , 20 anos , corpinho durinho , ja dei um beijo na boca !

    Tomei meu banho , no banheiro é um quebra galho , retornei para o quarto e ela estava lá me aguardando . Dei uns beijos e ela começou a se agachar para me chupar , mandou muito bem , quis logo ir para 69 , que buceta deliciosa ,
    ela colocou a capa e sentou de frente , e ficou quicando . depois coloquei ela de 4 e tive o prazer de ver aquele bundão !!! haaaaaa que coisa boa meter !!! pedi para ela virar , meti de frente e ela me olhando e fazendo cara de que iria gozar .. comecei a beija-la e chupar aquele peitinho durinho . pqp acabei gozando , ela adorou o leite .
    foram 30 min de foda .. pretendo voltar
    Editado pela última vez por BERG em 05/03/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Pombodaserra e 160 visitantes

Ir para