LUNA 21-97652-5131
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 08/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/nova-igua%C3%A7u/estilo-namor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-phhfb

    2)INTRODUÇÃO:
    Estava com a mamadeira lotada e doido pra esvaziar rapido.
    Entrei no famoso photoacompanhantes escolhi essa perva já que estava próximo a nova Iguaçu, liguei marquei e me Fudi.

    3)PRÉ-ATENDIMENTO:
    A marcação foi tranquila pelo celular como disse acima liguei marquei e me Fudi.

    4)APARÊNCIA GERAL:
    As fotos são da menina mas com Photoshop em cima, ela é mas cheinha do que as fotos mostra, seios grandes com marquinha de sol apetitosos, bundão gostoso, não achei bonita mas tbm não é feia, barriga saliente tem uma sicatriz bem grande em uma das pernas, cabelão e tatuagem no braço.
     
    5)SOBRE O LOCAL:
    Fica na rua: José Moacir nogueira. Uma casa normal de vila que ela divide com 2 amigas que eu vi na sala quando entrei, quarto normal com cama box casal, ventilador pequeno que não da vazao.

    6)ATENDIMENTO:
    TD robótico, não beija de lingua, fica segurando para não deixar acontecer muita coisa. Pedi uma mamada isso sim ela sabe fazer chupa que é uma beleza já tinha visto que não iria arrumar nada deixei ela mamar até eu gozar tudo na sua boquinha foi lá no banheiro lavou a boca me arrumei e parti.

    7)EM SÍNTESE:
    Não passo mas nem naquela rua fui na intenção de ficar 1h acabei fazendo uma rapidinha pq desde a recepção eu já sabia que tinha me ferrado não recomendo péssima profissional atende com cara de sono e sem vontade sem chances de repeteco.

    PS. A foto postada é a que mas se aproxima da realidade.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Leonecinacio, ranter85, zeneves e 167 visitantes

Ir para