BRENDA BARRA/TULIPA 9-6982-6128/119-5882-7319
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 12/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ola meus amigos !!! interessante ela se apresenta como uma puta que pensei que era de luxo pelo pre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ola meus amigos !!! interessante ela se apresenta como uma puta que pensei que era de luxo pelo preço e me dei muito mal.
    A mulher tem pelo menos7 anos a mais que a garota da foto. Branca, mas nada daquilo das fotos (marquinha e pouco flacidez na bunda).
    Descrição: rosto, 7, não assusta, apesar de mais velha que nas fotos; corpo: a grande enganação, não é nada daquilo - muito fotoshop; Bunda: pequena e mole, não dá tesão se você foi pensando na bundinha arrebitada da foto; Peitos: bonitos de ver, mas sente o silicone porque a pele é flácida.
    Começou com um oral meia boca, encapado e logo subiu. Pedi para beijar senti umalito nao muito agradavel Para mim isso é de matar. Prendi a respiração e tentei bombar rápido. O problema é que pussy da moça é não dá pressão. Troquei de posição para sobreviver e continuamos a trepada mais sem graça dos últimos tempos.
    Ela nao conversou muito, tempo todo no telefone.
    Paguei 400 por 1 hora mas ela entra pedindo 500 no site. A nota final é 1 pelo custo benefício. Pela trepada, não pagava mais que 50. Paguei 10 vezes mais e por isso alerto os foristas para que não joguem seu dinheiro fora.
    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... -fontenele
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 12/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-tulipa Fala confrades Na secura com a mulh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.barravipsrio.com/acompanhant ... iro-tulipa

    Fala confrades
    Na secura com a mulher viajando a uma semana resolvo desbravar uma perca nova
    Vasculhando o garota com local achei essa gostosa q parecia uma delicia. Ela respondeu no zap e disse q atendia em apartamento em copACABANA desconfiei mas a tara numa morena falou mais alto.
    Fui ao local, fácil de chegar com porteiro mas de boa, passei direto pro ap. Chegando lá a perna me recebeu de camisola, muito atenciosa, já foi abraçando, me oferendo banho e tal. A mina te deixa muito a vontade mas eu já que de gostosa ela esta um pouco acima bem cheinha.
    Tomei meu banho e parti pra cama. A mina já me esperava de lingerie.
    Olha, a mina é realmente muito bacana, chupa muito bem , mas qdo tirou a lingerie o cheiro nao estava bom e eu adoro fazer oral, literalmente kkkkkk
    A mina fode bem mas a visão não ajuda. o peito sao grandes e um pouco caidos e tem uma barriguina tambem, não tem as marquinhas das fotos e p rosto foi modificado. É a mina das fotos do anúncio, mas o Photoshop rolou forte. Par quem gosta é um prato cheio mas eu não gostei.
    Voltar ao topo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lordwhinde e 113 visitantes

Ir para