ALICE - (21) 9-9226-8815
  • Avatar do usuário
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2019
    Última Visita: 14/03/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroneljota » 14/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/uma-ruivinha-estilo-ninfetinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-u2f47

    Bom dia, confraria!

    Acordo nesse sábado para colocar os TD's em dia, pq quem sonega não vai para o céu! Entenderam confrades?! Vamos compartilhar e nos ajudas para nós livramos de furadas! Isso é utilidade públicas! Rs...

    Brincadeiras sérias a parte, venho compartilhar mas um TD e dessa vez de uma forma que não costuma muito fazer, fiz poucas vezes e graças a Deus ainda não me decepcionei com a modalidade.

    Na quinta 12/03/2020, andando pelo sites da vida encontrei a Alice, que muito me interessou e logo fiz contato. Ela de início respondeu moderadamente rápido, fiz uma entrevista breve, ela informou ter disponibilidade e veio logo a pergunta que quebra o tesão: "Vamos transar agora?". Como eu estava galo de briga com o moleque danado, disse que sim e perguntei em quanto tempo a mesma estaria no motel já que é perto... Ela mandou um peraí e não respondeu mais... Expliquei que aquele dia era aniversário da minha mãe e não podia ser tarde, a menina dessa vezes me respondeu, dizendo que tinha dois clientes para atender no AP delas (que ela trabalha com mais 3 amigas tbm recém começadas), fiquei meio puto, pois ela meteu maior pressão que estaria disponível e dps ficou quase uma hora sem responder, tento que chama-la de novo. Expliquei para ela que se ela sabia que não daria que ela poderia não ter me feito perder tempo, já que eu havia lhe explicados os motivos, logo, ela disse que tinha amigas disponíveis e mandou as fotos, me interessei por uma delas, peguei o contato e marquei. Para resumir, a menina disse estar chegando em quase uma hora e dps que pedi para me mandar a localização real, ela sumiu... De tanto esperar em frente ao motel, disse que não queria mais, aí a mesma logo respondeu metendo uns caos e me fazendo terminar o dia sem fazer o meu TD.

    Relatei toda a situação para a Alice que havia me indicado essa amiga, a mesma me pediu mil desculpas e perguntou o que poderia fazer para contornar a situação e marcamos para o dia seguinte e dessa vez ela disse que me atenderia.

    Realmente a menina chegou lá no horário, apesar de não ser idêntica as fotos (não ter tatuagem e tudo mais), a meninas é muito linda! Veio de vestidinho preto e salto azul que quando desceu do Uber chamou a atenção de quem estava passando.

    Ela tem um rosto muito bonito, é baixa, magrinha mas com seus atributos. O sexo foi mais de iniciante, mas ela beija, fez oral sem camisinha, fizemos papai e mamãe, ela sentou e dps terminei com ela de 4.

    Essa não terá repeteco por todo transtorno.
    Seja ecológica... Solte a perereca!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mkauf, RNAC e 148 visitantes

Ir para