LUMA FRANÇA - 9-8297-1670
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 02/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então senhores vamos relatar: Vendo os relatos nesse fórum e o relato num outro, fico tentado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então senhores vamos relatar:

    Vendo os relatos nesse fórum e o relato num outro, fico tentado a conhecer a dama. Tento marcar umas três vezes, mas tive que cancelar, na quarta vez, penso que ela se estressou comigo e não vai querer mais marcar, pelo contrário, simpática e atenciosa abra agenda para mim.
    Chega o dia marco no Station em Madureira, ela chega arrumadinha no estilo que você vai querer dar um passeio de mãos dadas no shopping, pois ela é linda e no estilo falsa magra. Tem marcas de quem foi gestante, não tem silicone e já amamentou, essas informações é mais pra quem acha isso relevante, pois eu não acho.

    Então essa tesuda vai pro banho na volta já chega me abraçando e beijando, ou seja, entrega total. Quando ela vai pro oral fico ali admirando aquela linda mulher me chupando. Oral na pressão com gargantas profundas. Pego ela no papai e mamãe durante um tempo e depois peço pra ficar de 4, fico socando na bucetinha e enquanto isso passo o dedinho no olhinho maravilhoso, que é bem receptível, logo introduzo um dedinho e ela adorou, então nem pensei vou me deliciar, vou introduzindo devagar, então vou aumentando as estocadas e ela aguenta bem, perto de gozar peço a boquinha, tiro a camisinha e deixo ela trabalhar, senhores ae vem minha surpresa gozei com ela fazendo garganta profunda, e o leitinho ela bebeu tudinho.

    Descansamos e conversamos sobre tudo. Mas como a foda estava boa demais não demora pro meu pau ficar ereto de novo, pego a mão dela e coloco no meu pau, ela entende o recado faz carinho e cai de boca, fica um tempo e põe a camisinha e pego ela de 4 de novo, primeiro na bucetinha por um tempo e depois no cuzinho de novo, fiquei socando e nada de gozar, então como ela não estava mais muito á vontade com o anal, peço para ela fazer aquele trabalho lindo com a boca, ela repete e faz garganta profunda enquanto gozo. Uma delícia.

    Ela é um perfil mais discreto, não gosta da exibição.
    Recomendo a todos. Um forte abraço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Falujah e 202 visitantes

Ir para