r 12 mensagens Página 1 de 1
GABY AZEVEDO - 9-9104-3744
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 14/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GABY AZEVEDO - https://www.rioencontro.com.br/gaby-azevedo/ Td do dia 11/03. Td super positivo com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GABY AZEVEDO - https://www.rioencontro.com.br/gaby-azevedo/

    Td do dia 11/03.

    Td super positivo com a gata mencionada.

    Sou recebido por ela ao chegar, um mulherão, bonita, cabelo pintado de loiro, coxas grossas, peitão siliconado, e um bundão, com um hobby vermelho e uma lingerie branca toda enterrada na bunda, realçando mais ainda seu belo rabo.
    1,65 cm de altura aproximadamente, pele bronzeada com uma linda marquinha de biquíni. Tem uns 28 anos.

    Tomo meu banho já cheio de tesão, com a bela visão que eu vi na mente, volto ao quarto, conversamos um pouco pra quebrar o gelo e me aproximo da gata, em pé mesmo tasco lhe um beijo e já começo a deslizar minha mão pelo seu corpo, me concentrando é claro na sua bunda.

    Ela me convida pra deitar, vem me beijando e inicia um boquete, lambe bem gostoso e dá um capricho bacana nas bolas e na virilha, tava uma delícia, peço pra ela ficar D4 pra mim, dou uns tapas e fico admirando aquele rabão, tiro sua calcinha e dedico-me a chupar seu belo rabo, chupei bastante, enfio a cara lá dentro e curto bastante, pele macia, tudo muito cheiroso, bunda cheirosa, buceta cheirosa.
    Viro ela de frente e dou um trato na sua xota, chupo ela até se contorcer e apertar minha cabeça com as pernas ao gozar.

    Beijos na boca e deito, ela vem por cima e volta a me chupar mais um pouco, desta vez com mais intensidade ainda. Peço pra colocar a camisa e ela vem quicando por cima, de frente e de costas, bela visão, a bunda dela além de grande é dura e toda modelada.
    Que visão ela sentando em cima da piroca.

    Coloquei ela no ppxmm, socando aos beijos, mamada nos peitões, mamei feito um bezerro, coloquei ela no frango assado e depois ela de lado, que foda gostosa, ela sempre com um dedo acariciando o grelo.

    Resolvi colocar ela D4, posição fatal pra mim.
    Linda visão, soquei gostoso, com um dedo no seu cuzinho, cuzinho que ela disse liberar numa boa.
    Soquei um bom tempo até encher a camisa de leite.

    Batemos um papo ao final e rua. Repeteco em breve.

    Um detalhe:
    Fui atendido num quarto bem amplo, mas que era só o colchão, não tinha cama, colchão bem grosso e amplo, pra mim não foi problema, deitei e rolei em cima dele, existem outros quartos no local, não sei como é nos outros quartos.

    Positivasso.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 28/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/loira-safadinha-e-gostosa-ven...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vgthy

    2)MOTIVO:
    TD de número 100.
    Tinha que ser com uma dama bonita, gostosa e com atendimento exemplar.
    Depois que li o TD do confrade Gambit não restou dúvidas tinha que ser com ela.
    Os mas antigos aqui sabe do que tô falando.

    3)PRE ATENDIMENTO:
    Ainda existe acompanhante que sabe a importância do pré atendimento, ela é um dos raros exemplo, pré atendimento perfeito, te estiga, é educada e gentil fica praticamente impossível não agendar.

    4)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA:
    Morenaça, cabelos loiros, (+ou-) 1,68m, pele bem bronzeada, aparenta ter entre 27/28 anos, seios turbinados, macios e deliciosos, a boceta é quente, molhada e carnuda, possui tatuagens, um belo par de coxas, e uma bunda que é um caso a parte.

    5)PONTUALIDADE:
    No horário marcado sou recebido por ela em seu privê.

    6)ATENDIMENTO:
    Com entrega total, ela faz o estilo namoradinha mesclando safadinha na hora certa.

    7)BEIJOS:
    Ficamos nos beijando por muito tempo. Beijo de língua, molhado, suave, sem pressa.Enquanto saboreava a sua boca, ainda com os olhos fechados, aproveitei para passar as mãos pelo seu corpo, sentindo a sua bunda, cintura, costas, braços etc.
    Terminada a beijação, abraçamo-nos aí sim pude contemplar a beleza daquela mulher.

    8)FELAÇÃO:
    Então, com muita tranqüilidade e sem pressa, ela inicia um ORAL SEM CAPA bem delicioso.

    Começa chupando as bolas, uma por vez. Beija toda a extensão do mastro, com algumas lambidinhas, até chegar à cabecinha. Dá um beijinho nela e olha para você enquanto a envolve com a sua língua. Depois, vai sugando o seu pau vagarosamente até imprimir um vai-vem suave e molhado. Ela faz o seu pau deslizar entre os seus lábios com grande maestria.

    É um ORAL de muita qualidade, bem demorado, suave e deixa o seu pau todo lambuzado.

    9)CUNILÍNGUES:
    Ela tem uma bocetinha toda depilada, cheirosa, quente e bem molhada. O gostoso é enfiar a língua no meio dela e ir afastando os grandes lábios até chegar ao seu clitóris. Ela adora ser chupada e de vez em quando colocava a mão na minha cabeça, pressionando-a contra a sua vagina. Uma loucura.

    10)VAGINAL:
    Bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada). Mostrou bom envolvimento na cama, provocando-me com vários beijos pelo corpo. Adora esfregar os seios na sua cara e levar uns tapinhas de leve na bunda. É uma boa pedida para quem gosta de transar com uma mulher com jeito de menina, bem gostosinha e safadinha na cama.

    11)ANAL:
    Que cú gostoso, gosta e pede com força, o gostoso foi sentir o seu anelzinho pressionando o meu pau na medida em que era introduzido. Uma sensação deliciosa.

    12) COMPANHIA:
    Muito agradável e simpática. Procura te seduzir e te envolver o tempo todo, além de ter uma boa conversa. Você se sente bem a vontade com ela.

    13)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    Passei uma manhã bem agradável em sua companhia ela fez tudo com muita vontade e sem pressa. Gata, sem PPP, gostosa, mescla o estilo namoradinha e safada na hora certa, uma verdadeira puta na cama. Excelente desempenho. Cumpriu o combinado pelo CUSTO DE $ 150,00 por um período de 1 (uma) hora. Ela não controla hora. Também não atendeu o celular.

    O local é bem arrumado, agradável e com ótima higiene.

    Saudações.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Paulinho69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulinho69 » 10/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, como hoje é sexta, vamos a um relato quentíssimo. Sinceramente, eu não sei porque, tenho est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, como hoje é sexta, vamos a um relato quentíssimo.
    Sinceramente, eu não sei porque, tenho estado em uma tremenda maré de sorte, coisa absurda... Sei que pode ate gerar até uma suspeição sobre tanto sucesso, mas acreditem, é a mais pura realidade. Só tenho encontrado mulheres incríveis, e desta vez, quem me surpreendeu foi a Gaby Azevedo.
    Não a conhecia, e depois de marcar agora as 13h, chego na RB 156, nosso famoso celeiro, e já na sala, reparo o lugar. Cama de casal, ar gelando e o mais importante de tudo: sem aquele cheiro horrível da mistura de cigarro mais incenso... Lugar amplo, ambiente limpíssimo, já foi uma alegria.
    E de repente entra a Gaby, já de sorriso no rosto, roupão de cetim curto...
    A mulher é gata. Gata mesmo. E de um corpo incrível!!! Definitivamente, as fotos não fazem jus a Gaby, ela ao vivo é infinitamente melhor.
    Depois dos acertos e preparos de praxe, estamos eu e ela no quarto...
    Ela tira o roupão e posso ver como é perfeito aquele corpo. Tudo, tudo, tudo ótimo! Seios grandes e firmes com silicone, cintura fina, quadril largo, coxas torneadas e macias e a bunda onde não tem absolutamente defeito algum. Não tem, eu chequei tudo ali, e a bunda é magnífica. E a pele?! Sedosa, bronzeada, de um extremo cuidado... Maravilhosa.
    E mais uma vez, encaixe perfeito em todos os sentidos... Beijos, toques, o sexo... Tudo rolou com suavidade recíproca e entrega... Ela é namorada, com toques delicados mas que sobem a temperatura rapidamente. Destaque para o belíssimo grelo que suguei por vários e vários minutos, o oral suave mas que não se furta a angolir o pau todo, até o fundinho da garganta, e um sexo anal magnífico, do qual me fartei por um longo tempo...
    Lento, apertado, daquele jeito que vc tem que ir com todo cuidado até que o encaixe se torne ótimo, e os movimentos vão se ritmando... Olha, enlouqueci com ela de 4... Que paisagem paradisíaca.
    Depois de uma prazerosa gozada bem no fundo daquela potência de bunda, o bate papo agradável e sadio de uma mulher inteligente, antenada com tudo.
    Gaby é um encanto de mulher, que fez a minha sexta-feira valer a pena.

    Agora, como homem é bicho guloso, após o atendimento perguntei se poderia conhecer as outras meninas, e a Gaby gentilmente chamou a única que estava disponível.
    PUTA QUE PARIU!!! Me entra uma loira, se apresenta como Carol, de sorriso largo, bem branquinha, mais de 1,70, de salto alto, absolutamente fantástica!!! Porra, que mulher é aquela!!! Rosto de musa, corpo fitness, sem parecer fisiculturista, e uma bunda que me deu taquicardia, kkkkk... Caralho, que mulher é aquela, porra?!?!
    Ah sim... A recepcionista apesar de vestida comportadamente e ser bem séria, chama a atenção também viu....
    Só alegria galera!!! É isso aí.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 12/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa maravilha de mulher. Eu chego e já em ver aquela mulher, com aquele sorriso, aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa maravilha de mulher.

    Eu chego e já em ver aquela mulher, com aquele sorriso, aquele corpo maravilhoso na minha frente, meu pau já fica aceso e o desejo só aumenta.

    A gente bate um papo, tomo meu banho, batemos mais um papo e começamos a pegação.

    Chupo bastante aqueles peitões, aliso bastante sua bunda, minha mão se perde no meio de tanta carne, vou avançando e acho seu cuzinho, enquanto beijo sua boca e seus peitões, meu dedo se dedica a dedilhar seu cú.
    Ela não faz por menos e punheta meu pau, ofereço minha rola pra ela chupar, com destaque para o belo trato que ela deu no meu saco e na minha virilha.
    Coloco ela D4 e enfio meu rosto naquele rabão, enfio minha língua naquele bundão e ali me perco por alguns minutos, chupo, lambo, beijo, brinquei bastante com seu cuzinho e a virei de frente para chupar a o bucetão. Ela tem uma xota carnuda, um grelo avantajado, chupei até ela se contorcer de prazer.
    Começamos a meteção no ppxmm, eu fiquei a maior parte do tempo no ppxmm. Tava uma delícia, estávamos no beijando intensamente e ela mexendo o quadril de tal forma que eu quase finalizei ali.
    Depois da gozada que ela deu, ela ficou ainda mais foguenta, mais acesa, ela buscava meus beijos sem parar, eu percorria seu pescoço, ia até seus peitos e voltava aproveitando cada centímetro do caminho até chegar na sua boca de novo.
    O ppxmm estava esplêndido, mas tínhamos outras posições.
    Peguei no frango assado, dava pra ver legal meu pau sumindo naquele xerecão. Depois coloquei ela de lado e eu de joelhos com o tronco na vertical, soquei bastante nela de lado e o dedo acariciando seu cuzinho, também estava muito bom, mas segurei.
    Coloquei ela D4, que visão, que maravilha, coisa linda que Deus criou é a mulher...
    Introduzi minha rola bem devagar e fui socando até aumentar o ritmo.
    Aí não teve jeito, minha mão segurando sua cintura, ela empurrando a bunda pra trás e aquele barulho gostoso de foda, da bunda dela batendo na minha cintura. Gozei e gozei muito.

    Tomei mais uma ducha pra relaxar e voltei pro quarto onde batemos um papo bem saudável.
    A mulher é um espetáculo.

    Muitos outros repetecos teremos...
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 13/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Influenciado por alguns relatos positivos que atiçaram a minha curiosidade fui ver a garota pessoal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Influenciado por alguns relatos positivos que atiçaram a minha curiosidade fui ver a garota pessoalmente. Liguei as 12:30 e a mesma disse que só poderia me atender 30 minutos, então eu na maldade disse que iria ficar mas só na intenção de vê-la, quando abriu a porta puta que pariu de calça jeans e top vi o quanto a mulher é gostosa e bonita. Balancei e pensei em ficar os 30 min mas decidi voltar depois e ficar 1h para poder explorar melhor aquela gostosura. Durante o período em que ela atendia o sortudo da vez visitei algumas salas e vi várias garotas + - e algumas até quase cracudas cobrando o mesmo valor da Gaby panicat.
    Liguei algumas vezes após o atendimento da Gaby e ela não atendia, já estava quase desistindo quando a mesma mandou-me subir.
    Tomei meu banho e quando a mulher chegou e tirou o roupao quase tive um infarto de tão perfeita que a mulher é peitoes siliconados lindos que chupei muito bunda grande e lisa. Boquete tão caprichado que pensei até em ficar só nele. Bucetao greludo que me acabei. Parecia pinto no lixo. Anal caprichadinho e leite na capa. Tomei outro banho pra dar uma recuperada, até massagem a piranha faz bem. Recuperada no pau e vamos pro segundo tempo e mais pau na buceta.Tempo acabando a mina chupa meus peitos e acabo gozando na punheta. Repeteco com certeza quando puder e aconselho quem quiser conhecer pode pegar uma senha que é tiro certo.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 20/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A gata andou sumida e eu estava com saudade, quando vi que havia reaparecido, chamei no zap e tratei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A gata andou sumida e eu estava com saudade, quando vi que havia reaparecido, chamei no zap e tratei de marcar um encontro.

    Tivemos uma transa maravilhosa na semana passada, ela estava gostosa, bonita e simpática como sempre. Bem receptiva, durante a transa buscando ou retribuindo meus beijos, foda maravilhosa.

    Começamos as preliminares, mão daqui, mão dali, ela me chupa, tava tentando colocar ele todo na boca, chupando com volúpia, ela tava bem tarada, o que deixava meu pau com mais tesão ainda. Retribui a chupada até ela gozar e começamos a meteção.
    Começamos na xota, ppxmm, ela sentou em cima, depois peguei ela um pouco D4.

    Pedi pra colocar no cuzinho, ela prontamente atendeu, começamos D4, mas não tava encaixando. Ela então veio de frango assado na ponta da cama, agasalhou o meu pau todo no seu rabo, que cú gostoso, mexia lentamente, ela pedia pra socar mais e mais, linda visão vendo meu pau entrando e saindo daquele rabo, que estava todo arreganhado pra mim, fiquei um bom tempo nessa posição, depois de muito comer nessa posição, deitei e pedi pra ela sentar, veio de frente e depois de costas, nossa, que visão maravilhosa aquele bundão engolindo a piroca, ela senta e rebola gostoso.
    Tava muito bom, mas eu precisava gozar, coloquei ela D4 e encaminhei a piroca pra xota de novo, soquei bastante nela D4, demorei pra gozar, quando gozei, urrei de prazer, tamanha a quantidade de leite e o tesão que eu estava.

    Que foda maravilhosa, tirando o tempo de banho, papo e chupação, foi mais ou menos 1h de pau dentro, na xota e no bumbum.
    A Gaby é linda, um achado, fode muito, e gente boa.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 03/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 01/09/2020. Deixei agendado no dia anterior pois depois de passar mensagem percebi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 01/09/2020. Deixei agendado no dia anterior pois depois de passar mensagem percebi que já tinhamos ficado 2 vezes anteriormente em outro local (mais ela mudou o nome então fiquei na dúvida rsrsrs).

    LOCAL: Quartos bem cuidados, com parede até o teto, cama de casal uma maca dentro do meu quarto(pelo menos neste quarto), banheiro serve bem ao propósito, tudo limpinho e com privacidade (gostei).

    https://www.rioencontro.com.br/gaby-azevedo/

    GABY AZEVEDO: Pele bronzeada com marquinha, loira, 1,65 mais ou menos, seios siliconados (lindos), bunda bonita, coxas grossas, cheirosa (porra tesão de mulher) 48** e os pezinhos...ahhhh meu ponto fraco 49** .

    TD: Banho tomado, Chega ela já me tasca um beijão e ja começamos os trabalhos ela de calcinha e sutia vermelhos, os amassos já começam a todo vapor ela puxa minha toalha e já cai de boca engolindo tudo...(e que boquete GOSTOSOOO) ela chupa de uma forma bem devagar e bem babado sem encostar nenhum dente sequer na rola...(fiquei no boquete um tempão, subi na cama me apoiei na cabeceira dela ela se ajoelhou na cama eu eu deixei ela chupar sem pressa (e que visão, porra não sai da mente é isto que faz a gente voltar 70** - para mim fica entre as TOP 3 de boquetes bem feitos), pedi para parar senão já era...ia queimar a largada, tirei o sutia e a calcinha e cai de boca na buceta linda, com grelinho saliente, me perdi e ela gemendo e apertando os peitos e fazendo carinho na cabeça, tava molhadona, depois de algumas putarias faladas puxo ela para namorar em pé (de frente com muitos beijos e de costas com ela esfregando o rabo na pica), apoiei ela na maca e linguei aquele cuzinho, muitas vezes....já não tava aguentado mais de tanto tesão...encapei e meti nela de frente com ela bem aberta na cama, eu metia e beijava aquela boca, o pau estava latejando de tanto tesão, pedi para ficar de quatro e que visão, meti bem devagar (estava me controlando ao maximo, porque dificilmente gozo duas vezes em um programa), fui metendo e ela me dando bundadas, apertava a bunda segura no ombro dela e empurrava e ela pedindo pica...isso o tempo rolando (olhei no relogio faltavam uns 20 minutos), pensei comigo agora e a hora...tirei puxei de novo para os beijos e pedi o cuzinho...e ela de boa falou: tranquilo (passou um gelzinho), passei também ela ficou de 4 na beirada da cama e deixei ele entrar bem devagar com todo o carinho, quando acomodou fui bombando bem devagar e ela se masturbando eu já não aguentava mais fui acelerando e avisei que estava quase gozando e pergunto - quer que eu goze na sua boca? ela fala - NÃO quero que você goze no meu cuzinho.....aaaaaa ai fudeu - literalmente 70** acelerei apertando a bunda 73** 73** 73** , gozei querendo gritar de tanto tesão 70** .

    RESUMO: A GABY AZEVEDO e GATA fode se entregando mesmo e é muito boa de conversa, ainda sobrou uns 5 minutos para ficarmos abraçadinhos e batendo um papo maneiro (Ela inclusive disse que já trabalhou no CENTRO SUZY (Extinto) - Caraca MEU PRIMEIRO atendimento em PRIVE foi lá - com a DANY) - enfim vai ter repeteco COM CERTEZA.....

    é isso galera fui...............
  • Avatar do usuário
    Don Otávio de Flores
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 69
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Otávio de Flores » 20/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Encontros realizados entre julho e setembro, ao todo foram três ou quatro. Gaby atende n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Encontros realizados entre julho e setembro, ao todo foram três ou quatro. Gaby atende no Av RB 156, contudo, prefiro marcar em motel pela comodidade e privacidade.

    Gaby Azevedo é sensacional, charmosa e com um corpo de parar o trânsito. Peitos grandes (turbinados), beijos intensos e muito envolvimento. Ela topa tudo e é uma combatente cheia de energia, gosta muito de sexo. Faz um oral de outro mundo. De tão bom já repeti algumas vezes e cada vez fica melhor. Curte fazer anal de verdade!!!

    Gaby é daquelas que leva a sério a profissão, não regula tempo e faz de tudo para o nosso prazer. Recomendada!
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 21/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O relato vai ser no improviso porque estou com pouco tempo ultimamente! O encontro foi na última se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O relato vai ser no improviso porque estou com pouco tempo ultimamente! O encontro foi na última sexta feira marquei as 12:30h com ela em seu local cheguei foi bem recepcionado pediu pagamento antes. Não gosto disso porém compreendo o lado delas. Tem maluco por ai sacana! Pagamento feio tomei meu banho e iniciamos o atendimento!
    O meu Negativo é devido a falta de Beijos e envolvimento dela. A minha primeira vez com a dama. Apesar da minha higiene devidamente feita e ter perguntando e diferentemente dos relatos dos colegas acima, a dama não me beijou em nada com envolvimento somente selinhos segurando a lingua, não deixou eu sequer encostar os lábios no pescoço disse sentir cócegas e não me permitiu! Sendo que na entrevista disse beijar sem problemas! Apesar de eu estar devidamente com a higiene bocal em dia! No oral não consegue fazer garganta profunda apesar de eu perguntar antes se fazia! Ela só cumpriu na parte do anal o que estava apertada e não rolou aquele envolvimento por parte dela na hora do coito! Pelo menos cmg ela foi bem fria com relação aos beijos! Enfim não retornarei apesar dela demonstrar não estar mal, aborrecida ou triste. Mas não volto e nem recomendo aos confrades mas desejo boa sorte aos colegas!
  • Avatar do usuário
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2020
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 31
    TDs
    Total
    17 2 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CharmosoMeier » 23/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GABY AZEVEDO - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/loira-safadinha-e-gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GABY AZEVEDO - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vgthy

    Como essa essa cachorra loira já estava na minha lista há um tempo, vou postar o relato de como foi no dia o atendimento da mesma.

    Puta Raiz, daquelas que gosta e levam muito a sério a profissão e como tratar o cliente e ganhar fama. E isso é muito bom! 31**
    O local é tranquilo, no famoso Edifício Avenida Central, Sala 1439. 31**
    O quarto é tranquilo, com som ambiente e um colchão e maca. 31**
    54** A loira é um porradão de mulher! Mulherão! 59**
    Toda saradona, gostosa pra caralho e com tattoos típico de ratona de praia! 48**
    Um silicone generoso daqueles que ficaram perfeitos e alinhados ao corpaço da gostosa! 15**
    A Piranha chupa que é uma maravilha. 36**
    Se der mole você queima da largada e vontade não faltou de soltar os herdeiros goela abaixo da puta! 70**
    A buceta da perva é quentinha e rara, pois com camisinha parece que você a esta comendo sem! 49**
    Molhadíssima e ainda um pouco apertada.
    A puta adora xingamento, palavras de putaria e sexo com pegação forte e selvagem.
    A cada estocada na buceta em várias posições a FDP tocava siririca querendo gozar.
    Depois que a chupei então, ai a piranha segurou minha cabeça pela nuca e gozou e eu, quase ser ar e "um pouco afogado", consegui sair e a mesma sorriu de felicidade. 70**
    Ai falei pra piranha: "Agora é a minha vez né?!" 70**
    E ela: "Vou tocar siririca e quero que rasgue o meu cú até sair "sangue", falou brincando! Só vem cliente frouxo aqui que não me pega de jeito. Que não me dá uns tapas depois de me deixar ardida." 54** 25**
    Ai eu falei: "É pra já!" 64**
    E já sai dando um tapa na cara e a mesma (acho que ela, encenou) virou o rosto e corpo e jogou o corpo no colchão e ficou de bruços! 54** 48** 59**
    Ai eu falei: "Empina o cú, piranha!" 19**
    A mesma empinou e só foi alegria. 15**
    Quase 25 minutos só de piroca no CÚ da loira em todas as posições! 36**
    A cachorra depois que parou de gritar e passou a gemer e falando: "Você não queria cú, toma cú, pirocudo! Me rasga!" 36** 36** 36**
    Vou ser sincero, quase arreguei 27** pois é difícil achar uma PUTA que goste muito de dar o CÚ até cansar o macho! 26**
    No final, enchi o CÚ dela de leite e depois a mesma me tirou a camisinha com calma e me elogiou, zoando: "Dá quase meio copo de boteco, homem. Que isso!" 25** 25** 25** 49** 70**
    Comecei a rir e ficamos trocando uma ideia.
    A mesma falou que sempre adorou sexo selvagem e que não gosta de homem frouxo que vai lá e só dá uma ou só se satisfaz e não faz nada pra mesma gozar também. 06** 17** 71**
    Falou que só bebe/engole leite com quem já tem intimidade! 26** 06** 25**
    Ai pensei comigo: "Fudeu! Não vai beber meu leite antes de sair!" 71** 73**
    Voltamos para o fight: xingamentos, putaria e sexo selvagem.
    Quando falei que ia gozar, a mesma ficou de joelhos e falou: "Goza nos meus peitos!" 26**
    Toquei uma punheta tenebrosa e falei que não estava conseguindo. 14**
    Ai, ela veio coma aquela boquinha de veludo e começou a "cantar"! 02**
    E foi dizendo: "me avisa quando for...!" 70**
    Só que não deu tempo, a segurei pelo rabo de cavalo e enchi a boca da mesma de leite. 70** 70** 70**
    Ela tentou se afastar e quando conseguiu acabou caindo leite no rosto e ficou sem ação. 25**
    Ai falei pra ela: "Isso é pra você nunca mais esquecer de mim, piranha!". 27**
    Dei um tapa em seu rosto e a mesma se jogo desolada no colchão! Nessa hora ela merecia o Oscar pela encenação! 06** 06**
    Na hora de sair, me levou na porta falando em tom de zoação que havia sacaneado ela com a gozada na boca. 06** 06** 06** 73** 73**
    Falei: "Agora você não vai esquecer de mim e o que fiz com você! 64** 78** " #FATALITY

    https://www.rioencontro.com.br/gaby-azevedo/

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-azevedo/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    otaviooo60
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 22/12/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 159 Comentários: 98
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por otaviooo60 » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores! Fui ontem nela... rapaz... tenho que ser rápido porque estou sem tempo. Primeiro que o lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores! Fui ontem nela... rapaz... tenho que ser rápido porque estou sem tempo.
    Primeiro que o local é conhecido de todos, edificio central. Tinha marcado para 15:30 e fui antes para não ter atraso, precisava passar no banco, etc... quando estava chegando as 14:50, ela mandou mensagem que atrasou e se podia remanejar para 15:50. Ela foi bem humilde e simpática nessa parte, então aceitei de boa. Pensei até em abortar com ela e pra não perder a viajem, partir para outra. Porém pela vontade e pela simpatia e humildade, puxei dois latões de cerva e fiquei ali por baixo aguardando.

    O local é padrão, recepção tipica, tu entra já é encaminhado para o quarto, esse razoável, cama de casal quase no chão, aquela penumbra, musiquinha, etc. Uma observação... essa sala é no final do corredor e você passa por tipo um consultorio daquele que tem porta blindex... então quando tu passa, geral olha com aquela cara de "mais um que vai lá na massagem" kkkk. Eu não ligoi, mas achei por bem pontuar isso... Hoje em dia, com mascara, pra quem não quer correr risco de ser reconhecido, mete um boné e segue o baile.

    A menina é uma máquina. Morena queimada de praia. Cabelo loiro. Achei que elas tem um rosto exótico. Estilo Juliana paes, uns olhões grandes sacou? É um rosto que passa batido, cara de cachorra.
    De corpo ela é bem gostosa. Pelo preço que cobra, o corpo agrega um valor fudido. Mulher malhada, tipica rata de praia e academia. Aquela que você olha na rua e o pau sobe na hora.
    Eu só fiquei 30 minutos, então foi um boquetão de quem gosta. Chupa, lambe, vira o rabão na sua cara, tu chupa ela se molha toda, prato cheio. Olha que nem dei aquela lambida foda não, mesmo assim ela se melou toda. E beija e diaba hein. Pra quem curte um beijo bem dado, de lingua, mulher beija com tesão.
    Resumindo, a mulher parece que está ali pra te dar de graça. Impressão que a mulher que está fazendo o programa contigo. Tamanho tesão dela...
    No final, tipo uns 3 minutos enquanto eu colocava roupa e tal, ela ainda bateu um papo maneiro sobre praia, pandemia, chuvas, tudo meio rápido.
    Enfim, vale muito a pena tanto 30 minutos quanto 1 hora. Valor honesto demais!
    A única coisa que podemos dar aos outros, mesmo sem ter, é a felicidade.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dizem que quando o mel é bom a abelha sempre volta, pois é voltei uns 15 dias atrás para um repe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dizem que quando o mel é bom a abelha sempre volta, pois é voltei uns 15 dias atrás para um repeteco com a deliciosa Gaby no seu local.

    A Morena é gostosa, corpão malhado em academia, sem ser marombado, com destaque para a sua bunda redonda, dura e totalmente funcional.

    Ela se entrega na transa e adora ser estimulada. Não tem frescuras e sabe tratar o cliente como se deve.

    Os beijos são de língua e sem miséria e adora chupar o teu pau sem capa. Deixa finalizar na boquinha, mas não engole.

    Também adora ser chupada. A boceta é limpa, cheirosa e o clítoris um pouco mais avantajado. Me acabei na boceta dela.

    Sabe trepar, entende do ofício, tem iniciativa na cama e faz tudo com grande desenvoltura e dentro do horário combinado. Não há um controle por parte dela. Se souber domar a garota ela se abre e faz o estilo puta ou namoradinha na cama. Também adora dar o cú. É só tomar os devidos cuidados no início e depois que ela acostuma pode socar numa boa.

    É uma ótima pessoa, bom astral e honesta. Enfim, uma excelente companhia.

    Ela está cobrando R$ 150,00, com anal incluso, pelo um período de 1 hora.


    Link: https://www.rioencontro.com.br/gaby-azevedo/

    Saudações.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca e 171 visitantes

Ir para