VALENTINA GRÁVIDA - 9-9566-7318
  • Avatar do usuário
    f01011984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 15/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por f01011984 » 06/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a poucos dias. Confesso que tenho queda por grávidas bonitas, então apareceu esse no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a poucos dias.
    Confesso que tenho queda por grávidas bonitas, então apareceu esse no photoacompanhantes e lá fui marcar.
    Tentei marcar uma vez ela desmarcou de véspera, na segunda levei um bolo, mas insisti na terceira (grávida é difícil encontrar né).

    O TD foi no hotel em Caxias, para evitar mais um cotratempo ela terminou um atendimento e dormiu no motel e fui lá encontrá-la no dia seguinte. Conheço pouco Caxias mas era no centro do bairro e o atendimento foi de manhã então foi tranquilo.

    Cheguei no local, fiz o pagamento do período da hospedagem na recepção e subi para encontrar a menina.

    Ao abrir a porta gostei do que vi, apenas não pensei que ela fosse alta (aparenta ter 1,75m), na faixa dos 20 e poucos anos, falsa magra, rosto normal, peitos medianos para grandes: corpo de grávida.

    Tomamos banho e a menina começou um oral sem capa, com propriedade, só poderia ser um pouco mais babado. Ficou por cima, por baixo de quatro e voltamos pro boquete, vindo a gozar tudo na sua boca. Ela engasga, cospe e retorna. Conversamos por uns vinte minutos me despeço e vou embora.

    O TD foi morno como na descrição, acredito que devido a dois motivos: a menina havia acabado de acordar e eu estava muito cauteloso (s/ar condicionado pra arejar, evitando colocar mão no rosto, não beijei) por causa dessa pandemia.

    Ela tentou agradar, atendeu a todos meus pedidos. Enfim, pela conversa no final a menina é gente fina e acredito que num repeteco pós pandemia possa rolar um envolvimento bem melhor.

    Não fiz anal, diz que faz, tem acréscimo de 100,00

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rj68z

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dominoc, preuzii e 146 visitantes

Ir para