ESTRELA - 9-8125-5881
  • Avatar do usuário
    leleco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2017
    Última Visita: 02/03/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 13
    TDs
    Total
    28 3 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leleco » 10/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estrela (21) 9-8125-5881 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estrela (21) 9-8125-5881


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ecx26

    Contato feito e ela me respondeu instantaneamente. Ela está atendendo em um motel na Lapa. É um local bem confortável, ambiente gostoso e ducha com aquecimento a gás.

    Ela se mostra muito disposta a atender em qualquer outro lugar, sugerindo que vá buscá-la.

    Resumindo, não vale a pena pagar outro motel o lugar é bem legal.

    A garota é empolgante. É novinha anuncia que tem 20 mas parece ter uns 16/17. Lindinha.

    Baixinha, mignonzinha , com a pele lisinha sem detalhes, estava muito cheirosinha.

    O Corpinho não precisa de retoques: bucetinha , peitinho , cuzinho, tudo lindo. Com algumas tatuagens e porcins pelo corpo: na bucetinha, no peitinho e na língua.


    Detalhe para o cuzinho que ela não dá, mas deixou eu chupar muito, e brincar com o dedinho. Bem de leve kk

    Perceberam que está tudo no diminutivo né? E pq ela é pequenininha mesmo, lindinha.

    Realmente eu não faria retoques naquele corpinho. As fotos do anúncio não fazem jus a ela. Kk

    Caprichou na mamada, chupa bem gostoso só com a boca. Dá para ficar o dia todo

    É elétrica sobe desce vira, rebola aquela bundinha linda, tenta agradar. E ainda por cima sendo pequenininha assim o sexo fluiu as mil maravilhas.

    Ela realmente tentou me agradar.

    Quem for não vai se arrepender.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-33tf4
  • Avatar do usuário
    CachorroLouco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2013
    Última Visita: 18/07/2023
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CachorroLouco » 13/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/ola-sou-estrela-uma-acompanhante-de-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-33tf4

    Falei com ela hoje e marquei para hj mesmo.

    Que menina gatinha.

    Como o confrade acima falou, ela atende num Hotel na Lapa, bem razoável.

    Ela tem 20 anos, extremamente comunicativa, beija para caramba, tem três piercings: no mamilo, clítoris e língua. E tem algumas tattos.

    Ela tem 1,55m, me disse.

    Bem magrinha, lisinha e cheirosa. O rosto tb é bonitinho.

    Baixinha, mignonzinha, com a pele lisinha, peitinho pequenino, estava muito cheirosa. Bundinha gostosa para apertar... enfim.

    Novamente, como confrade falou, ela deixa somente brincar com o dedinho no cuzinho. E de leve.

    Boquete na medida. Na foda ela se entrega demais.

    Detalhe: como ela é bem pequena, pede para pegar no colo e fodê-la com as pernas abertas. PQP. Mó cena de filme pornô, kkkkkk.

    Bem bacana. Gozei assim (foi somente uma gozada, pq eu quis). Por ela, foderia de novo. Rapaziada: vale o investimento, considerando a menina em si e que ela já tem um local.

    Valeu a pena conhecê-la.

    Falei do FórumX e a ajudei a fazer o cadastro. Ela está aguardando a confirmação do cadastro por e-mail para começar a sua LD.

    Espero ter ajudado.

    Abs.

    O CACHORRO LOUCO DO FX.
    Betaopiccio.
    _________________________________________________
    Bom, muito bom...
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 17/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho! EXTRA EXTRA EXTRA!! https://thumbs2.imgbox.com/ac/6a/ra9DHFrw_t.jpg https://thumbs2....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho! EXTRA EXTRA EXTRA!!

    Imagem Imagem Imagem Imagem

    PRÉ-ATENDIMENTO: Vi o anúncio, já achava pelas fotos e pelo estilo da menina que ia ser bom, que prometia ser uma foda bem sacaninha, não sei pq. Paquerei dois ou três dias pelo whatsapp, mesmo ela não dando muita corda pra qualquer sacanagem, parecia até bem travada. Exceto no lance que pedi a ela, explicação sobre só mais à frente.

    O LOCAL: A menina mandou bem e sabiamente escolheu atender num local em que muitas não se estabelecem, um hotel. O Villa Rica, de fácil acesso, ali pela Lapa. Quarto pequeno que serve às necessidades dela. E às nossas, óbvio, pois não fui lá pra decorar, procurar banheira com hidromassagem ou qualquer coisa que não tivesse a ver com a garota. Fui pra trepar, né?



    A GAROTA: Com a música acima ao fundo, tu pode imaginar o tamanho da minha surpresa. XONEI!!! Me surpreendi positivamente com a menina, uma gracinha. Pequetita, deve ter 1,50m, peitinhos pequeninos, piercings em lugares estratégicos, um corpo que parece o mapa-mundi de tanta tatuagem (não me entendam mal, não é uma poluição de desenhos, é que é muita tatuagem), estilosa, cabelos curtos batendo nos ombros, carinha de safada. E pintou as madeixas, loiras 08** 15** 34**

    A FODA: Antes do começo, é bom dar uma frisada pq tem gente que não curte isso. Você é obrigado a se identificar na recepção, pra mim isso não é problema, mas para outros... Bom, passado o recepcionista de máscara e um lance de escada, dou umas batidinhas na porta e voilá. Mulherão em forma de ninfetinha compacta, ou melhor, condensada. Com uma carinha de sapeca, de bustiê preto e obedecendo ao pedido que eu tinha feito pelo zap, NO PANTIES ALLOWED!! Um colírio pros meus olhos, sorri e pede pra entrar ficando por trás da porta pra ngm vê-la seminua. Minha vontade já era partir pra cima, mas segui as medidas higiênicas necessária nesses tempos sombrios: lavar bem as mãos, roupa tirada e banho. Não sem antes a menina me dar um beiijo gostoso acompanhado de um leve aperto no meu pacote que ganhou volume, zíper da minha calça se abriu e ali caiu uma lágrima. Deus, fui pra ducha pra uma esfriada.



    Imagem
    Logo após, ela já sobe na cama pra ficar da minha altura e me tascar um beijaço com leve gosto metálico (yeah, ela tem um piercing na língua), mas um senhor beijo, puta beijo. Rodeio a cama, a danada vem engatinhando, se posiciona d4 na minha frente e começa a sarrar de leve na minha piroca, que ganha força e direção rapidamente apontando praquela xota. Isaac Newton sorriu no túmulo! Ela me puxa, mais beijos, uns baitas amassos. O primeiro ato de sacanagem ela usa de um teatro bem sacana, fazendo papel de sobrinha virgem doida pra dar pro tio mais velho. Ela brinca com isso, deita e rola. Olha a rola, paquera, desliza a lingua nele todo, só peço pra que ela não esqueça a saliva extra. Capricha legal, ora punhetando enquanto chupa, ora botando na boca sem o uso das mãos. Deixa o pau mais duro do que ele já estava. Dou uma boa retribúida, a pepeca já chorando assim como a menina (o gemidinho dela às vezes dá pra confundir com um choro), pergunta se não vou comê-la e ai peço pra que pegue a camisinha ao lado. Com a touca posta, peço pra ela vir por cima. Pra minha surpresa, ela vem devagar e sem a pica toda atochada. A garota além de pequena é muito apertadinha, com isso pau mal entrava todo. Variamos de posição, puxei ela pra mi, apoiei suas perninhas nos meus ombros e mandei ver de frente. Ela chorava gemendo. Depois mudei pra ela d4, fui socando. Nas primeiras senti que parecia desconfortável pra ela, não entrava todo, mas aos poucos o danadinho foi se acostumando coma xoxota e vice-versa, a metida tava boa pra caralho e senti após umas boas metidas a piroca dar uma inchada e falar que era hora do chantilly dela. Dei tapa, arranhei de leve suas costas até que esporrei a camisinha. Ela continuou dando bundadas pra trás pra manter a foda, mas o pau fica mole logo e já urge sacá-lo junto com a capa. No break, conversamos e tomei a iniciativa de pedir comida e bebida (pela hora avançada ambos estávamos a fim). Pizza e várias latas de antarctica que bebemos bem, com direito a um bom namorinho com amassos e beijos antes de receber a comida. Garota sabe transitar bem da desinibida ultra safada pra namoradinha beijoqueira e carinhosa. Putz, mas o que veio depois...

    Mais música pra ilustrar o estado de espírito da menina, ela mesma botou pra tocar:
    https://www.youtube.com/watch?v=uxpDa-c-4Mc
    https://www.youtube.com/watch?v=q0hyYWKXF0Q


    Imagem
    Ela botou pra quebrar, já estávamos levemente animados e a playlist que ela pôs era de deixar maluco. Cada rebolado, cada movimento, tinha horas que ela parecia louca pra pular no pau e fazer de pole dance. E era cada provocação que me deixava maluco, de olhos fechados e língua pra fora esperando ela deslizar seu corpinho no ritmo de cada música. Beija, se insinua, sarra, sorri como uma menina louca pra dar mas que joga charme, sarra de novo, aperta o garotão, olha atenciosamente, bota na boca e fica com ele ali, d4, balançando a bunda. E que bunda!! Cada instante que eu mirava parecia que eu tava olhando um desenho impressionante. Obrigado, Senhor!!! mais alguns amassos, mais beijos de deixar a alma ali e umas sarradas fortes naquela bunda. Uma dedilhada no grelo, o dedo levemente passeando na buceta molhada. A xoxota apertada, que me deixou alucinado, eu fiz questão de dar um até breve. Ela gemendo, quase pedindo pra ficar e terminar o serviço, foi o gran finale da noite.

    Foi SEN-SA-CIO-NAL!! Como diria um velho amigo e mestre das fodas, DI-VI-NO!! Duas pessoas doidas e safadas quando se encontram a parada dá bom.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    drmario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2020
    Última Visita: 26/05/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 9
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por drmario » 22/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá. Aproveitando um dos poucos dias que tive disponível... pesquisei e depois d bastante procura ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá. Aproveitando um dos poucos dias que tive disponível... pesquisei e depois d bastante procura marquei com a pequena gata.
    Ela é baixinha toda gostosa.

    Pra quem curte uma menina baixinha, magrinha, gostosa e sarada e com bastante disposição ... podem ir com vontade porque ela arrasa.

    Menina morena clara, aparenta ter 18 a 20 anos, corpo com tudo em cima, peitos pequenos, bundinha redondinha e gostosa d pegar...
    Chupa bem e quase me fez gozar no começo da brincadeira... beija bem gostoso e com vontade...

    papaiemamae bem gostoso e depois peguei de 4 com ela gostando da puxada de cabelo e da estocada funda...
    Aguenta tudo mesmo com uma buceta apertadinha

    Gozei rapido e n deu p ficar mais pois tinha q voltar p a casa... poderia ter aproveitado mais! Mas tive que ir embora. Ela tava querendo mais! 15** 24**
    Recomendo marcarem com a menina. Eu fui com ela em um hotel escolhido por ela na LAPA.
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 1656
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 27/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é meus amigos, faz algum tempo que não posto um TD no nosso amado fórum, mas estou sempre le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é meus amigos, faz algum tempo que não posto um TD no nosso amado fórum, mas estou sempre lendo as postagens dos nossos confrades e numa dessas leituras me deparei com essa gracinha de menina chamada Estrela, vi os relatos dos amigos e gostei muito do que li, o que me cativou a procurar-la

    Peguei seu contato no fórum e já adicionei no Whatsapp, enviei uma mensagem e fui prontamente atendido, jeito doce ao falar ela já me encanta com uma foto sua de corpo inteiro.

    Marcamos hj em seu local na lapa, um hotel bem localizado, de fácil acesso e um ambiente bem agradável, aconchegante e limpo, o que pra mim foi uma agradável surpresa tendo em vista a qualidade ruim das acomodações na lapa, Toco a campainha e de repente aparece ela, baixinha, deve ter no máximo 1,55m de altura, magrinha no estilo mignon, corpo bronzeado, com tatuagens e piercings no umbigo, no mamilo, no rosto e na língua.

    Sou recebido com um belo de um
    Beijo e ela me pergunta se eu quero tomar um banho o que prontamente aceito, banho tomado ela me puxa pra cama e começa os amassos, a menina apesar de cara e corpo de ninfetinha, sabe das coisas, entre caricias e beijos ela parte para um boquete no qual a muito tempo eu não recebo um igual, muito tempo mesmo, ela lambe o pau como se fosse uma expert no assunto, bem babado na pressão certa e brincando sempre com a língua e olhando com uma cara de safada que deixa qualquer um louco de tesão, coloco a camisinha e começa aí um papai e mamae frenético, ela senta como uma profissional e okha nos seus olhos fixamente dando ainda mais prazer

    Ela fica de quatro e começo a ver aquela bunda linda, ela rebola e imprime uma pressão que poucas conseguem fazer (e quem é do ramo sabe o quanto é importante) ficamos ali algum tempo quando tiro a camisinha e ponho ela pra chupar de novo, até que explodo em gozo melando seu corpo gostoso.

    Foi realmente uma surpresa muito boa ter conhecido essa gata e eu a recomendo aos demais foristas que quiserem dar uma escapadinha nesse período de pandemia, vale muito a pena o investimento

    Outra coisa bacana é que além dela ser comunicativa, não fica regulando tempo e aceita tirar fotos mediante a um mimo
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 15/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado duas semanas após o primeiro encontro com ela, final de abril PRÉ-ATENDIMENTO: Tava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado duas semanas após o primeiro encontro com ela, final de abril

    PRÉ-ATENDIMENTO: Tava necessitado e mandei o zap pra novinha. Falei que queria meter. Ela entendeu e disse que era só chegar.

    O LOCAL: Já falado



    A GAROTA: Já falado

    A FODA: Nessa essa safada tava mais diabólica. Não sei se conseguiu se acostumar com o volume dessa oportunidade. Qualquer pica de mediana a kid bengala ela tem uma certa dificuldade, é uma menina pocket. Se vai comer aquela buceta, tem que ser de início bem no estilo Martinho da Vila. No que ela já acostumou, foi vara dentro direto sentindo o calor daquela xota engolindo meu pau. Destaque pra sentada dela de costas, pqp!!!

    Imagem
    É a chaveirinho mais safada, devassinha e gostosa. Fora duas boas gozadas nessa quicada violenta. Entre uma fodida e outra ainda conversamos um bocado, a conversa com ela rola solta.

    Depois disso, acabei perdendo contato. Telefone já havia mudado uma, mudou de novo, valor tb agora tá em 300 talkeys. Mas se o atendimento não mudou, VALE!

    LINKS: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x36zg
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes

Ir para