RUIVA DO ANAL - 9-8653-0449
  • Avatar do usuário
    anal lover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 02/12/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 665 Comentários: 23
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anal lover » 14/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou no mundo da putaria a um tempo, mas só agora resolvi compartilhar minhas experiências com os...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou no mundo da putaria a um tempo, mas só agora resolvi compartilhar minhas experiências com os confrades, então com o tempo irei postando meus TDs mais importantes com as gatinhas desse nosso Rio.
    Mais um TD com essa menina maravilhosa. Marcamos no Norte shopping ela teve alguns problemas, mas chegou depois de um tempo. Fomos andando juntos até o Cartago e entramos como namorados. No quarto partimos para o banho e depois começamos nossa brincadeira, mais uma vez tenho que dizer que a bunda dessa menina é pequena redondinha e super gulosa.
    Beijamos um pouco, chupei o cuzinho gostoso dela e partimos para o que eu mais queria, comer aquele rabo gostoso. A menina passou gel e meti no bumbum dela que ela dá de maneira sublime, ela se entrega no anal, só pede para ir devagar no começo e depois que acostuma te deixa à vontade para aproveitar todo o seu rabo. A GP é bem solicita, nada fresca, conversa bem e faz tudo para agradar o cliente, sentou na minha rola de frente e de costas, se apoiou na parede e me deixou socar no bumbum, deu o cu de quatro, ou seja, sem frescura para mudar de posições e dar o cuzinho.
    No oral a garota é bem competente chupa com gosto, parece que realmente curte mamar, e faz uma garganta profunda muito boa ficando com o pau um tempo no fundo da garganta até tirar para pegar um ar.
    No total foi uma hora de programa muito boa (a menina não controla o relógio então é bem provável que tenha passado de uma hora), papo legal, corpo lindo, bunda gostosa e gulosa e uma atitude de namoradinha safada que me fez curtir muito estar com a menina, além dela aceitar dar o cuzinho direto no programa.
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 13/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver o relato deu vontade de conhecer a garota. Então consegui um tempo para hoje. Ela est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver o relato deu vontade de conhecer a garota.
    Então consegui um tempo para hoje.
    Ela está atendendo em Niterói ou São Gonçalo devido a pandemia não está vindo para o Rio. Não tem local!
    O anal é extra por 50
    Vou resumir: Fode sem parar, tem realmente uma boca deliciosa,é bem magrinha, muito simpática, não é mecânica, mas não é novinha, tem mais de 30 com certeza e quem salvar o telefone dela pode ver o rosto no ZAP.
    Não sei postar as fotos, mas quem acessar o anúncio vai ver. As fotos são reais sem montagem, só não agradou muito o rosto.
    Anúncio no SKOKKA : Procurem em Niterói no titulo " RUIVA LINDA"
    Se algum confrade puder ajudar e copiar o link eu agradeço.

    https://br.skokka.com/acompanhantes/nit ... 313131283/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Karioca, lairdhamilton22, Parmalat, VIAJANTE e 182 visitantes

Ir para