ALINE - (21) 9-8367-3486
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 14/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/preta-deliciosa-com-video-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p5wwd

    https://br.skokka.com/acompanhantes/nov ... 310147231/

    2)INTRODUÇÃO:
    Saindo de serviço hoje de manhã doido pra dar uma relaxada rápida olhei o photoacompanhantes vi o anúncio dessa pretinha olhei o vídeo anexado ao anúncio gostei da rebolada como estou trabalhando próximo ao local, chamei, marquei e fui.

    3)PRÉ-ATENDIMENTO:
    Foi tudo rápido chamei no WhatsApp, respondeu rápido com áudios com uma voz deliciosa agendei e fui.

    4)APARÊNCIA GERAL:
    Uma pretinha bonita, alta, seios com sinais que passou pela maternidade, magrinha, bundinha durinha, bocetinha apertada e depilada, simpática e sorridente ela é fiel as fotos do anuncio.
     
    5)SOBRE O LOCAL:
    Fica na Rua tales Bitencourt 440, atrás do cemitério de Nova Iguaçu, fiquei numa quitinete com cama de casal banheiro funcional, ar condicionado, pra dar uma metida rápida tá de bom tamanho.

    6)ATENDIMENTO:
    Estacionei um pouco antee do local mandei msg dizendo que estava no local, em alguns minutos a dama veio me buscar no portão com uma langeri branca muito sensual já fiquei galudão.

    Adentramos a quitinete pediu o pagamento antecipado e foi repassar para a possível cafetina que fica no local.

    Voltou rapidinho perguntou se eu queria um banho aceitei na volta começamos a nos beijar, de início escondia a língua depois de alguns amassos ela já ficou mas soltinha e liberou a língua e não fez restrição até que beijou legal, não só jeito que eu gosto mas deu pra levar legal.

    Em seguida pedi um oral aí veio a parte ruim da coisa a dama disse que só faz com capa mesmo eu estando com a higiene impecável não gostei mas como já estava na chuva liguei o modo Fábio assunção e deixei rolar até que perva mama gostoso com capa como não estou acostumado com isso abortei antes dá brochada rsrs..

    Coloquei a capa e começamos o embate até que a preta fode gostoso comecei no Franguinho assado depois pedi a rebolada do vídeo eu deitado ela de costas pedi que virasse de frente rebolando gostoso senti que podia terminar o jogo ali coloquei a perva de quatro bela visão soquei até encher o plástico de leite.
    Tomei um banho me arrumei a dama me levou até o portão deu um beijinho de despedida e pediu que eu volta-se.

    7)EM SÍNTESE:
    Gostei de comer essa preta poderia ter sido melhor se o oral fosse no pelo como ela disse não fazer respeitei de resto vlew a pena dei uma gozada gostosa e o melhor ela e fiel as fotos certamente não voltarei a lista é muito grande.

    65** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca e 180 visitantes

Ir para