JULIA - 21-98304-8465
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 15/04/2020

    ANÚNCIO: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-norte/experimente-e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    ANÚNCIO: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y2jqm

    RECOMENDAÇÃO: FUJAM!

    SENSAÇÃO: DESBRAVADA ABORTADA, PUTO PELO TEMPO PERDIDO, FELIZ PELO DINHEIRO NÃO GASTO!!!

    Achei esse anúncio vagando por volta da meia noite de hoje (15/04/20). Interessei, joguei o ZAP ela atendeu de imediato. Negociei R$ 250,00 / 90 min. Parecia ser uma boa pedida, porém...

    Tempo prometido: 25 minutos. Solicitou localização tempo real / endereço. Devidamente fornecidos. Para minha segurança, solicitei localização em tempo real, que me foi negado.

    Disse ter deixado o telefone de contato do anúncio em casa, mas faria contato comigo.

    Passados 25 minutos entrei em contato com o telefone do anúncio. A pessoa respondeu que iria chegar. Perguntei onde estava. Não sabia. Na madrugada de onde ela estava até o bairro onde eu moro, os 25 minutos são justos, mas entendo que se a pessoa demorar 45 não teria problema nenhum, inclusive me programei nesse tempo.

    Passada 1 hora, enviei minha mensagem desistindo. Por segurança bloqueei o contato. Quinze minutos após (1:15h atraso) a mesma chega e liga várias vezes de outro telefone e responde via SMS de forma desaforada “não sabe esperar não cara, fez a menina sair de casa atoa”.

    Em todo tempo de deslocamento não forneceu localização, informou vir num uber branco, mas não forneceu a placa. Verifiquei pela câmera de sergurança que o carro não era da cor informada.

    Diante de tantas mentiras, ia ser uma foda de má vontade pelas duas partes. Resolvi abortar e preservar meu dinheiro.

    Em, tempo, já denunciei ao site a conduta da moça. Infelizmente terá vida curta no meio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: balrog x, leograca2016, mamaki, Snake primeiro e 184 visitantes

Ir para