SOPHIA TRENTINI - (11) 9-9840-8989
  • Avatar do usuário
    CachorroLouco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2013
    Última Visita: 18/07/2023
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CachorroLouco » 16/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, bom dia. Vou atualizar os TD´s que fiz. Um deles foi com a Sophia Trentini, cujos link...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada, bom dia.

    Vou atualizar os TD´s que fiz.

    Um deles foi com a Sophia Trentini, cujos links coloco a seguir:

    https://twitter.com/sophiatrentini

    https://www.sophiatrentini.com/

    Sabe aquela mulher jeitosa, que é uma gostosa, bonita, bem tratada, toda depiladinha (no laser), rosinha, uma delícia, que você sempre quis? É ela! Tem os seios naturais lindos (uns dos mais bonitos que já vi). O resto do corpo, idem.

    Soma-se a isso um sotaque do sul do Brasil. Imaginaram? Pois é.

    Gente boa, alegre, te deixa super à vontade para um atendimento ótimo em seguida. Vou parar de rasgar seda aqui (mas a menina realmente tem crédito). ahahahahha

    Esse encontro foi num apê que ela locou em copa (não foi o primeiro que fiz), o qual combinei direitinho. Ela sempre manda msgs cordiais e educadas . Recebeu-me com um beijão, como de costume, me ofereceu água e me deu toalhas limpas para o banho. Estava bem quente no dia.

    Depois disso, pessoal, só alegria. Ela inicia te beijando bem gostosinho, como se já te conhecesse, te acaricia, abraça e chupa gostoso demais. Ver essa menina gata beijando seu piru é uma cena deliciosa.

    Retribuo, beijo a bocetinha dela (depilada total, branquinha) toda. Delícia ficar ali. E o bumbum no formato de coração. PQP.

    No sexo ela não refuga. Gosta do que faz e faz com louvor. Tem um jeitinho próprio. Começa bem devagar e depois vai se soltando. Ela curte bastante e te faz curtir o momento, viu? Sem ficar de regulação de horário.

    Por mim, passaria o dia inteiro com ela, a levaria para comer. Até pq a Sophia tem uma boa cultura e conversa contigo sobre qualquer assunto de boa. E isso, para mim, "agrega valor ao camarote". rs

    Resumindo: vale cada centavo o investimento e, sempre que ela vem no RJ e eu arrumo tempo, a encontro.

    Essa é mais uma dica do CACHORRO LOUCO!
    Betaopiccio.
    _________________________________________________
    Bom, muito bom...
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 04/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Sophia no final de Agosto, quando ela esteve aqui pela última vez, graças ao relato anterio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Sophia no final de Agosto, quando ela esteve aqui pela última vez, graças ao relato anterior e a sua conta no Twitter, onde ela posta várias fotos dela além de outras opiniões.
    Que mulher! Baixinha loira com um sorrisão, seios lindos naturais e durinhos e bunda bonita. Trocamos muitos beijos e carícias. Ela me chupou e tive que me segurar pra não gozar logo de cara. Retribui a chupada naquela xoxotinha gostosa. Finalizei ela D4.
    No intervalo entre as fodas conversamos um pouco, ela é bem inteligente e isso é mais um charme dela. Depois voltamos a nos pegar. Meti D4 nela de novo mas finalizei no PPMM olhando aqueles olhos tão marcantes dela. Delícia. Acabou estourando uns 10 minutos mas ela nem regulou.
    400 reais muito bem pagos. Ela já avisou que vai reajustar o preço na próxima vez que voltar aqui.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Escuro, Petroleiro_Nit, zeus e 171 visitantes

Ir para