CARINA LISBOA - 9-9754-6322
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 20/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no finzinho do ano passado https://thumbs2.imgbox.com/2d/1e/dAyLpY0c_t.jpg https://thu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no finzinho do ano passado

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    PRÉ-ATENDIMENTO: Garota foi extremamente simática pelo whatsapp, fácil marcar. Marquei pro finzinho da tarde, pedindo que ela usasse a roupinha do anúncio (ela disse ok), o único ruim é que eu me atrasei uns minutos mesmo vindo de metrô. Daí ela ficou marcando em cima, toda hora mandando msg pra perguntar se já cheguei ou se tava chegando. Isso não foi legal. Mas blz!

    O LOCAL: Um privê na 33 de Maio que, tão logo ela me deu o número e adentrei, lembrei que já tinha ido nele. Com a Pérola Hellen e o TD não tinha sido bom. Sinal de alerta ligado. Caso queiram dar uma olhada no outro TD, aqui está.
    viewtopic.php?f=272&t=26402&p=834624#p834624

    A GAROTA: Surpreendeu positivamente pois eu não esperava muita coisa pelo valor que estava pagando pela hora. Loira, branca, bonita de rosto,sorridente, peitos médios e uma bela bunda.

    A FODA: Antes de tudo, destaco que havia pedido Depois de tomado meu banho (não consigo gostar daquele banheiro), parto pra cima dela e trocamos alguns beijos, sem língua, boca fechada e começou a virar o rosto ou oferecer o pescoço pra eu esfregar minha barba, morder, passar a língua, boca... Descemos da maca pro tatame que ela colocou ali, pediu pra que eu deitasse e foi descendo meu corpo, beijando desde meu peito cada centímetro até chegar na rola. Ali ela mandou razoavelmente bem, não engolia a piroca toda mas tava do jeito que gosto, bem babado e num ritmo frenético. Empurro a cabeça um pouco pra que ela engula todo, algumas vezes ela engasga. Peço pra retribuir aquela chupada e caio de língua na bucetinha dela, que fui lambendo, dedando firme e chupando o grelo. Ela tava se contorcendo toda, gemendo altão, foi o ponto alto da foda e aí eis que vem minha surpresa. A menina ejacula, não é aquele senhor squirt, jorrando muito pra tudo quanto é lado mas ela goza forte. Gozou na minha boca e tava lá eu me lambendo com o néctar que sai da sua buceta num pequeno jato. Foi foda!!

    Botamos a camisinha e peguei ela primeiro cavalgando, nisso achei ela muito facilmente cansada. Mal quicou. Pedi pra botar d4 e aí foi um poquinho melhor. Fui estocando firme, mas o gozo não vinha e ela começou a perguntar quando eu ia gozar. Chato isso!! Nisso saio, deito e começo a tocar uma. Ela engata um 69, vou lambendo e dedando a buceta de novo e... Caralho, ela goza de novo e com extrema facilidade. Me lembrei da Milly da Anne Massagens e da Mithra Spa, não sei onde ela foi parar, mas ela tb não era difícil de gozar.

    Pedi pra meter de novo, ela perguntou se era assim que eu queria gozar. Porra, chato isso!! Se não tem estímulo por parte da programadora pra te cativar, fica difícil você dar uma boa esvaziada de saco. E eu tentei, mesmo sem beijos, mesmo ela só gemendo e falando goza pra mim. NÃO DEU!! Única parte boa e autêntica do negócio foi cada gozada que ela deu na minha língua e nada mais, por isso que vou dar NEUTRO. Até pq saí de lá puto que não gozei, mina depois só vem me falar que "meu tempo acabou".

    Ah, o dinheiro é pago adiantado. Já viu que boa merda seria né?

    LINKS: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hr68e
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, Duelista e 164 visitantes

Ir para