r 10 mensagens Página 1 de 1
MIRELA GFE - 98332-0777
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 24/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando TDs. Feito já no período pós Carnaval/COVID. Foram duas saídas em curto espaço de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando TDs.

    Feito já no período pós Carnaval/COVID. Foram duas saídas em curto espaço de tempo. Mas tentarei ser consistente e objetivo.

    Descobri a mina num grupo de Sugar no Face.

    A mina tem idade na faixa dos 30, com rosto de 21... Por ser magrinha, alta, passa batido ter menos idade. Muito simpática, comunicativa e extrovertida. Tem um job civil no Centro do Rio (agora de home office), o que a possibilitaria saída apenas no final do dia.

    No sexo é completa: oral com finalização, anal e até chuva dourada fiz nela (não no rosto). Aliás, na segunda saída, foi oral e anal apenas.

    Saiu com outro forista tbm, mas como ela se comunicava por seu face pessoal, não tinhamos TD. Está situado nos tempos de COVID em Big Field. Pode ser uma opçao para quem topa furar o isolamento.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 27/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de olhar o Td do amigo de cima e juntando a minha vontade de dar uma escapada, escolhi a Mire...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de olhar o Td do amigo de cima e juntando a minha vontade de dar uma escapada, escolhi a Mirela e gostei muito dela, mas muito mesmo.
    A marcação foi por zap e chamei ela para vir ao Station, ela veio de longe, mas veio, ponto positivo para ela.
    Chego primeiro e pego o quarto, tomo banho e espero ela chegar, o telefone toca, ela sobe toca a campainha, é então que vejo uma mulher alta com 1,78 de altura, uma falsa magra, com uma bundinha redondinha que eu adorei.
    Ela chega e a conversa flui normalmente, enquanto ela tomava banho e se arrumava, ao sair ela vem com muita sensualidade, beijando o meu corpo todo até chegar e caprichar no oral, ela faz muito bem.
    Vale ressaltar que não foi um encontro comum, ela não tem experiência como Gp, agiu mais como uma namoradinha mesmo e o encontro ficou muito natural e ela realmente gosta de sair.
    Depois do oral ela bota a camisinha e vem por cima, logo pego ela de 4, só que ela é alta e preferi montar nela e vendo aquele cuzinho gostoso vou encaixando nele bem devagar até ela se sentir a vontade e deixar eu socar com mais força. Pra gozar peço a boquinha e ela deixa.
    Descansamos e conversamos mais um pouco, ela me surpreendeu pelo carisma. Na hora da gente se banhar de novo ela me arrasta pro chuveiro e faz massagem, tudo isso acontecendo de maneira espontânea adorei essa mulher.
    Chegou uma hora que ela alisou o meu pau de uma maneira que botei a camisinha e fui pegar ela na cama molhados mesmo, o tesão estava a mil, com ela de 4 fico ali um tempo na bucetinha e depois claro no cusinho de novo e gozo de novo na boquinha com ela se deliciando, ela realmente gosta.
    Então pessoal ela é formidável eu gostei muito.
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 01/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse relato é para contar sobre um dos encontros mais marcantes e impactantes que tive- o meu atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse relato é para contar sobre um dos encontros mais marcantes e impactantes que tive- o meu atendimento com uma menina especial e encantadora- a MIRELA.
    Entrei em contato com ela e ela logo me respondeu com a seguinte mensagem de áudio:
    “Oi, meu amor, bom dia, posso falar com você sim. Então, meu anjinho, nesse período de pandemia, eu atendo a partir das 17:00, de Segunda a Sexta e Sábado horário a combinar com o cliente, o que fica melhor para ele. Vou te mostrar minhas fotos, 1 hora é 150 sem anal, com anal é 200”.
    Ela foi tão carinhosa na mensagem, com uma voz tão doce e meiga, sem fingimento e sem exagero, isso já me conquistou. Logo após a mensagem, ela me enviou fotos, cada uma mais provocadora que a outra e mandou vídeos também, cada um mais instigante que o outro.
    Só restava confirmar sobre o que rola no atendimento em si e acertar os detalhes técnicos do encontro. Ela prontamente me respondeu que ela é completa e as únicas coisas que não faz são sexo sem camisinha e engolir leitinho. Sobre o primeiro quesito, mais do que óbvio e sobre não engolir, eu consigo viver sem isso, rs. Sinal verde neon para marcar.
    Nos encontramos no mesmo dia.
    Ela é muito atenciosa, se interessou nas mensagens sobre o que eu gosto e prefiro. A Mirela é tão agradável, que eu a perguntei o que ela gosta de beber, pare eu trazer. Durante todo o percurso, ela foi me mantendo informado sobre a localização e em que estação de metrô se encontrava. Ela é muito pontual, horário exatamente como combinamos.
    Quando chegou, abri a porta e vi ela de máscara, com o rosto todo coberto e protegido. Nos cumprimentamos mas sem nenhum contato físico. Antes de qualquer coisa ela entrou no banheiro, se despiu, separou as roupas dela em uma bolsa e foi tomar banho e se higienizar. Ela trouxe um kit completo para o banho, muito importante e mais um ponto positivo para ela.
    Quando terminou e saiu, já sem a máscara, fiquei fascinado e deslumbrado com a beldade que estava na minha frente. Estava vestida com um body vermelho que destacava e realçava suas curvas do corpo, um lindo sorriso enfeitava ainda mais o seu rosto e uma energia muito positiva era transmitida para mim.
    A Mirela é muito animada e divertida. Nesse período do Corona (e na vida em geral), sempre desejo ter pessoas assim ao meu redor- pessoas positivas, extrovertidas, descontraídas e bem humoradas. Tanto que a primeira coisa que fizemos foi dançar. Colocamos música e ela disse que ia dançar para mim. Dança muito sensual, sempre sorrindo, alternando com cara de safada, a sua alegria contagia. Aí ela me puxou para dançarmos juntos. Química excepcional, como se já nos conhecêssemos há tempos.
    A gente dançava e se esfregava, se misturando um no outro. Em certo momento, não agüentava mais, precisava gozar. Tirei a roupa dela, levantei ela no ar e a carreguei pelos meus braços até a cama. A menina é alta, mas é levinha, uma delícia..
    Comecei a beijá-la do pescoço até a xereca. Chegando lá, fui dando beijinhos e lambidinhas, até penetrar com a minha língua dentro dela. Mirela gemia, se contorcia, elogiava, se acabava de tanto prazer. Eu me inspirava e me animava com o cheiro perfumado dela, o gosto saboroso da xoxota dela e as reações e expressões que ela compartilhava comigo. Muito gostosa mesmo.
    Ela me pediu para me chupar, trocamos de posição, me deitei e ela se ajoelhou para me mamar. Eu chamo o boquete dela de mamada internacional, padrão exportação. O momento que ela cospe na piroca e logo a seguir engole a peça, em movimentos giratórios com a boca, nossa, tem que se segurar muito para não gozar. Eu fiquei bobo e pedi algumas vezes para ela cuspir, me dava um tesão da porra. Ela o fazia com prazer, pois como a Mirela disse, chupada tem que ser bem babadinha. Realmente, quem não sabe o que quer dizer nos anúncios “oral babado”, vai entender depois do encontro com essa gostosa.
    Eu me prendi e não gozei ali. Botei ela por cima de mim, com ela posicionada de costas para mim. O funk rolava solto e ela mais uma vez dançava por cima de mim ao som do batidão. Até ficou de pé em cima da cama e foi descendo e rebolando até chegar a mim. Fiquei esfregando, sarrando e roçando minha piroca nela,a menina gemendo e eu respirando afobadamente, gente, loucura de tanto tesão, uma insanidade de tanto prazer.
    Nós dois já precisávamos nos conectar e encaixar, eu necessitava entrar dentro dela e ela tinha que me sentir ingressar nela. No meio desse esfrega-esfrega, ela virou para mim e disse: “Amor, coloca a camisinha porque eu vou sentar”... Nossa, me enlouqueceu, eu até me fiz de desentendido para ouvir de novo e assim foi, ela repetiu e disse que ia SENTAR.
    A camisinha já estava do meu lado, rasguei o envelope com a boca mesmo, na afobação, coloquei no mastro, enquanto a Mirela se virava para o meu lado, de frente para mim. A propósito, eu uso sempre a camisinha “pele na pele”, da “Jontex”, melhor que já encontrei, fica a dica. Encaixou de primeira. Eu sabia que ia gozar logo, já estava para explodir, então era só curtir ao máximo até gozar tudo dentro dela. Ela cavalgava e eu fazia pressão empurrando para baixo a bunda dela. Mirela gemia no meu ouvido e falava palavrões no meu ouvido, me chamava de “puto”, “meu rei”, “meu dono”, etc... Eu não sou de falar muito durante o sexo, gosto de me concentrar dessa forma, mas a putaria que ela falava, acrescentava ainda mais atração e tentação, aumentava a ereção, nunca o vi mais rígido...
    Gozei. Nossa, gozei muito gostoso... Ela me disse que gozou também. Acredito. Mas, mesmo que não, isso é só uma observação, o que aconteceu ali vai além de qualquer imaginação. Mas foi real e verdadeiro, em todos os sentidos e por isso foi tão especial.
    Fizemos uma pausa para tomar banho e nos recuperarmos.
    Ela me ofereceu uma massagem antes de ir, para eu relaxar, deslizar suas mãos pelo meu corpo todo. Mas, nisso despertou de novo meu tesão por ela e minha vontade de gozar. Eu perguntei se poderia fazer uma troca, realizar um upgrade na massagem. Pedi que ao invés dela usar as mãos, que fizesse uma massagem bucal com final feliz, rs.
    Ela sorriu e prontamente atendeu, me mandou para a cama e veio “massagear” minha piroca. De novo esse oral babado, todo incrementado e molhado. Ela disse que queria que eu gozasse por todo o corpo dela ou na boquinha. Eu preferi a última opção, disse a ela que de tanto tesão eu não ia agüentar aguardar para levantar e gozar no corpo, então ia ser na boca mesmo. Pressionei a cabeça dela e gozei dentro da boca dela. Espalhei pelo rosto dela, tirei foto e só então que ela foi no banheiro cuspir e se lavar.
    Amigos, essa menina é uma loucura, o que acontece com ela é uma viagem de desejos e fantasias, me desconectei da vida ali com ela.
    A Mirela é uma excelente pessoa. Me encantei com ela, de verdade. Em outras circunstâncias da vida, me apaixonaria por ela. Tanto que sinto saudades dela, de tudo que vivemos ali. Não é só o sexo, é a companhia dela. Ela deve ser uma parceira divina para a vida, para sair na night, apreciar um jantar, curtir um samba, pegar um cinema, conversar, brincar, sorrir, etc..
    Acho que um lindo elogio que posso fazer é dizer que enquanto eu estava com ela, eu já estava pensando na próxima vez, pois com certeza haverá repeteco.
    Recomendo muito, tanto para quem busca uma putaria, tanto para um virgem que quer perder a virgindade. Tenho certeza que ela se adaptará e se enquadrará a qualquer perfil. Eu tenho um grande amigo aqui no fórum, que a gente sempre brinca entre nós comentando sobre meninas e casas, avaliando e mencionando o “development” que deveriam fazer para atender e satisfazer melhor o cliente. Pois em relação á Mirela, eu não tenho nada mesmo a relatar para melhorar. Ela se dá e se entrega, foi simplesmente foi tudo perfeito, como deveria ser com todas as outras meninas.
    O valor do encontro foi de 150 reais por 1 hora, eu não curto anal então por isso não rolou. Mas, eu me senti tão feliz, tão bem atendido, que paguei 200 reais. Eu não sou a favor de ficar acrescentando valores, mas ela realmente mereceu.
    Por último, eu sempre gosto de deixar registrado que cada encontro é individual e pessoal, apesar de eu acreditar que com a Mirela o nível do atendimento será sempre o mesmo. Mas, eu sempre recomendo que se preparem para o encontro, da mesma forma que as GPS se arrumam para nos encontrar. Eu raspo todo o pacote, passo fio dental nos dentes, escovo e uso Listerine, não como cebola nem alho antes, uso os melhores cremes e perfumes, enfim, higiene impecável, da mesma forma que eu tenho a expectativa que a menina seja comigo. Eu garanto a vocês que se seguirem os padrões de higiene, conseguirão MUITO com qualquer mulher.

    Boa sorte.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 12/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando aos poucos p sacanagem. Vi essa menina no face ,o Ômega me indicou,depois li o TD do Inter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando aos poucos p sacanagem.
    Vi essa menina no face ,o Ômega me indicou,depois li o TD do Interessante,decidi abordar..
    Ela é muita simpática no pré atendimento,da aula em muita menina por aí...
    Ela mandou foto disse os valores e q estava fazendo promoção.ai marquei para Madureira no Station..por coincidência um dia q ela tinha um atendimento por lá.
    Ao abrir a porta me deparo com uma mulata alta..falsa magra muito simpática..foi ao banheiro e volta com uma langerie bem sensual e salto..ja fiquei d pau duro,coloca um funk e começa a dançar p mim..e diz vc não pode me tocar ,só eu em vc..
    Confesso muito tempo não recebia um Show assim,quando ela Rebolou aquela bunda redondinha no meu pau,perdi o controle estava explodindo já
    Ela caiu d boca chupou muito gostoso o pau..se acabou,cuspia babava ,batia com ele na cara...ficou esfregando no grelinho e beijando direto.. muito bom.. a bct dela ficou enxarcada...e continuamos.dai aconteceu uma coisa rara..gozei sem penetração..ela ficou olhando e diz
    Estou vendo o fruto do meu trabalho.
    Kkkkkkkkk.. safadinha..
    Parada p descanso almoço..o papo com ela flui..muito simpática parece civil
    Namoradinha safada..
    Ela pergunta tá pronto p outra..é né vamos tentar..depois d muito beijo e carinho na piroca ,minha vez d retribuir
    Chupei a bct até pequena pelo tamanho da mulher..só q ela não deixa , me puxa e diz no ouvido mete esse pau em mim .
    Obedeci.. ficamos no ppmm por um bom tempo..estava muito bom.bct muito melada encaixou direitinho..ela fazendo elogio e falando sacanagem tesão a mil
    Ela vem por cima de costa p mim..e começa a cavalgar ,soca com vontade a bct no pau e gemendo direto...não resisti gozei forte...ficamos aínda agarradinho
    E relaxando...
    Adorei o atendimento dela..beija .muito gostoso ..
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 13/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho relatar mais um encontro que tive com essa menina encantadora. No pré atendimento, ela me pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho relatar mais um encontro que tive com essa menina encantadora.
    No pré atendimento, ela me perguntou o que eu gostaria que ela vestisse- ponto positivo pela intenção em agradar e satisfazer. Eu respondi a verdade, eu tenho tara em tudo que é curtinho e justinho, ou seja, mini saia, micro short ou então uma calça legging estourando de tão justa e apertada. Ela disse para deixar com ela e assim fiz, nem perguntei qual das três opções ela ia escolher, quis me surpreender.
    Ela sempre mantendo contato, educada e animada, transmite uma sensação que realmente está feliz por vir ao meu encontro e isso é muito gostoso.
    Quando abri a porta, não pude acreditar. Lá estava ela, com um micro shortinho apertadíssimo, todo colorido e brilhoso, desses que se usa no Carnaval. Confesso que não imaginava que ela fosse vir vestida assim, pensei que fosse se arrumar para mim quando chegasse, pois andar assim na rua, nós homens sabemos que a gente pira quando vemos uma mulher vestida assim. E, de fato, ela confirmou que sentiu mil olhares sobre ela e que levou inúmeras cantadas e assovios.
    A vontade que deu foi de rasgar aquele shortinho e logo meter, de tanto tesão... Mas, a gente tem que manter a linha então respirei fundo, acalmei meus demônios tarados e tranqüilizei meu lado selvagem, rs. Eu acredito que o meu jeito cordial e angelical me traz muito mais benefícios e prazeres. E assim foi.
    Nos abraçamos e nos beijamos aí ela me pediu para colocar música e sentar. Foram três seqüências- pagode, funk e dança do ventre. Ela sensualiza e provoca na dança, se apresenta para mim, como se fosse um show, se esfrega, me chama para dançar com ela...
    Nesse momento me caiu a ficha. O que essa menina faz não é simplesmente um programa, é um entretenimento. Me fez lembrar de quando eu estive na Tailândia, lá é muito comum você “alugar” uma menina para curtir com você e te entreter, pode ser uma noite, uns dias ou até semanas. Eu me lembrei disso, pois a energia da Mirella contagia- tão animada, sorridente, bem humorada e de bem com a vida. E eu bem que queria uma pessoa assim na minha vida, sempre disposta a sair, se divertir, desfrutar e curtir tudo de bom que tem nessa vida, sem falar do sexo maravilhoso (já chegamos lá, rs). Eu bem que “alugaria” ela, pelo menos até o final dessa pandemia depressiva, mas aí ia dar ruim, pois meu bolso ia esvaziar e eu iria me apaixonar por ela, rs...
    Depois de dançarmos coladinhos, com muito envolvimento, fomos para a cama. Ela foi me dando beijos até chegar na minha piroca e começou a desenvolver um dos pontos mais fortes dela, eu diria até uma marca oficial- a mamada. Quem já esteve com ela vai me entender e concordar. Muitas vezes vejo em anúncios mulheres anunciando boquete molhado e babado. A Mirella leva essa descrição ao pé da letra, de verdade. Ela deixa o mastro MUITO MOLHADO, babado mesmo, não dá para descrever o que ela faz ali, só sentindo mesmo. Ela engole tudo, engasga com ele, chupa com muita vontade. Tem que se segurar muito para não gozar ali...
    Pedi para parar, pois ia gozar e queria adiar...
    Virei ela e passei a chupá-la. Menina muito cheirosa e gostosa, sensação maravilhosa sentir ela se contorcendo ao ritmo do funk e na vibração dos movimentos da minha língua... Ela fala putaria mas ao mesmo tempo palavras de amor, rs. Apaixonante... Eu já sou quietinho no sexo, rs, mas dentro de mim sentia uma explosão barulhenta de prazer.
    Ela colocou em mim a camisinha, se sentou por cima, o encaixe foi imediato e perfeito. Eu não preciso contar lorota que meti assim e assado, mil posições e horas sem parar. A verdade foi que desde o momento que ela SENTOU, bastaram algumas cavalgadas para eu gozar. Não aguentava mais segurar, queria e precisava me aliviar.
    E assim foi.
    Limpeza feita, banho tomado e sentamos para beber e conversar.
    Ela é um amor de pessoa, se pode conversar com ela sobre tudo e aprendi uma ou duas lições de vida com ela. O tempo passou muito rápido, mas em momento algum senti pressão em relação á isso, não olhou no relógio, quanto menos no celular. Eu mesmo avisei quando o período terminou em respeito ao tempo dela.

    Recomendo muito. Eu paguei 250 reais por 2 horas, era um valor promocional por isso vale a pena perguntar antes de marcar.
    Como sempre, minha sugestão para você, confrade,em relação á qualquer mulher que você chame, é que vá cheiroso e perfumado, não coma cebola nem alho nem temperos no dia do encontro, raspe e depile o pacote, assim você conseguirá muito mais entrega e dedicação de toda mulher.

    A Mirella tem uma página no Facebook, esse é o link:
    https://www.facebook.com/mirella.gfe
    Eu não usei essa plataforma, prefiro o whatsapp, mas tem também essa opção para quem prefere.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 206
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 15/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apos conversa por 2 meses no zap tive a oportunidade de conhecer a Deusa de ébano chamada Mirela. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apos conversa por 2 meses no zap tive a oportunidade de conhecer a Deusa de ébano chamada Mirela. Ela faz um bom pre-atendimento mesmo não tendo a certeza da marcação o que faz um diferencial, pois quando apareceu a oportunidade não tive dúvidas em marcar no Love Time na Gloria.Durante seu trajeto deu relatos de onde estava,outro diferencial. Ao abrir a porta vi uma mulata alta,bonita e muito bem vestida. Foi para o banho e voltou com bikini vermelho sensacional.Pediu para eu sentar e acionou seu playlist de funk e fez uma dança sensual bem provocante, parecia que estávamos em uma boite . Fomos para cama, tiramos a roupa e ficamos nos beijando e se esfregando bastante tempo em varias posições e ao ritmo da musica com ela falando varias sacanagens. Fizemos 69 onde pude sentir seu oral com pressão e bem babado, ela faz com muita vontade e tesão. Viramos e ela continuou no oral me olhando e se engasgando.Já estourando de prazer ela senta nele pude gozar muito.
    Conforme combinado, fizemos com intensas preliminares como uma perfeita namorada, o que faz pensar no repeteco pra visitar seu anelzinho.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 17/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após alguns bons relatos, resolvo me comunica com Mirella. De cara achei seu nome de guerra um pouc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após alguns bons relatos, resolvo me comunica com Mirella. De cara achei seu nome de guerra um pouco estranho, mas ok, isso não é algo relevante.

    Comunicação com ela é boa. Muito atenciosa no whatsapp, meiga e respondeu rápido a todas as minhas dúvidas.

    Marcamos para o motel Windsor, um dos meus favoritos. Na verdade, marcamos no Salou antes, mas os preços estavam absurdamente caros.

    Chegando no quarto, fomos tomar nossos banhos. Ela volta do banho com roupa. Em seguida, começamos os negócios. Em vez de já chegar tirando a roupa rapidamente, Mirella tira a roupa em minha frente bem devagar e sensualizando. Quando já despida, esfrega o bumbum na minha cara e manda eu deitar. Começa a me beijar lentamente, como se fosse realmente uma namoradinha. Não demorou muito para descer até meu pênis. Babou bastante a piroca e fez garganta profunda. Tudo sem frescura e sem cara de nojo.

    Em seguida foi a minha vez de lhe proporcionar prazer. Vagina cheirosa e levemente lubrificada. Caprichei no oral, de início não fui diretamente ao clitóris, explorei bem a sua região do prazer. Não demorou muito para a gata se contorcer de tesão.

    Ambos já com o tesão a flor da pele, o próximo passo foi introduzir o menino dentro da dama.

    A pego de 4 e vou metendo com força. Deu para sentir o útero da moça, o que deu ainda mais prazer para ambos. Em seguida ela vem por cima quicando na pica, a cobra sai, mas novamente entrou no buraco do prazer. Ela fez exatamente o que eu queria: rebolou na pica e sentou como se fosse a última piroca do universo. Ficamos um bom tempo assim, até porque estava bom pra caralho.

    Logo em seguida a pego de quatro e ela pede para comer seu cu. Atendi rapidamente o seu pedido. Destaque vai para o fato de não precisar colocar nada no cuzinho, ou colocou e eu não percebi rsrs
    Seu ânus literalmente engoliu meu pênis, difícil descrever a sensação prazerosa daquele momento.

    Não demorou muito para a vontade de gozar vir, gozei na boquinha dela. E depois fomos tomar banho juntos e partimos.

    Foi uma boa experiência. Parecia que estava com uma namorada. Recomendo bastante.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É, confrades. A vida não é feita só de vitórias. Hoje venho relatar a decepção que tive com o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É, confrades. A vida não é feita só de vitórias.
    Hoje venho relatar a decepção que tive com o atendimento da Mirela GFE.
    Eu já tinha adicionado a morena no meu face pessoal e perguntado sobre os valores, mas ela não me aceitou (sinal de que não ia dar certo, acho que ela já não tinha ido muito com a minha cara).
    Posteriormente fiz um fake de putaria e ela me aceitou.
    Tirei algumas dúvidas sobre seu atendimento e valores e marcamos no motel Palazzo em Bangu.
    Cheguei primeiro e fui fazer minha higiene.
    Ela chegou alguns minutos depois de mim e pude perceber o que os confrades relataram: Ela é alta, morena e falsa magra.
    tem um rosto legal e um corpo bonito, ela é bem simpática e comunicativa, além de educada.
    A morena foi fazer sua higiene e voltou com uma Lingerie verde e pediu para que eu deitasse na cama e a observasse dançando.
    Disse também que eu não podia tocá-la, só podia olhar.
    Ficou um tempo dançando e nada do boneco se animar (gosto de dominar a situação e não de ser dominado)
    Ela percebeu que eu não estava curtindo e logo a puxei para beijá-la, segunda decepção, ela foge dos beijos, pelo menos comigo foi assim, certamente não foi com a minha cara.
    Ela caiu de boca na minha piroca que estava mole, devido à falta de preliminares (sem beijo eu não funciono).
    Nem assim o boneco se animava, ela concentrava a mamada na cabeça e usava as mãos.
    Chupei seus peitos e desci até o grelo, fiquei um tempo chupando e ela ficou bem lubrificada, pensei que após a chupada o programa iria melhorar, mas me enganei.
    A coloquei deitada de frente e tentei beijá-la, mas novamente ela refugava, decidi então tocar uma bronha para deixar o boneco duro, meter um pouco, gozar logo e meter o pé. A essa altura já estava arrependido, por ter marcado o período de 2 horas com ela.
    (Não posso mais cometer o erro de marcar um período maior do que uma hora com uma menina que ainda não conheço.)
    Toquei uma bronha, coloquei a camisinha e a soquei de 4, ela gemia de forma forçada (deu pra perceber que ela não gostou de mim).
    Comi um pouco no PPMM, tirei a capa e gozei nos seus seios.
    Tomei um banho e ela sugeriu que tomássemos uma cerveja, pois eu estava muito tenso.
    Recusei a cerveja, tudo que eu queria era ir embora, pois vi que não rolaria uma segunda gozada, eu estava muito desanimado com o estilo de atendimento.
    Fechei a conta, paguei a Mirela e dei uma carona a ela, pois moramos no mesmo bairro.
    Não sou supersticioso, mas tenho um problema com o Motel Palazzo. Toda vez que vou lá, me decepciono kkkk
    Foi assim com a aposentada Thaís Moullin, Anabelle e com uma civil que eu saía.
    Não marco mais nenhum programa no Palazzo 70**

    DE ACORDO COM AS REGRAS OFICIAIS:
    SEGUE O DIREITO DE RESPOSTA

    viewtopic.php?f=532&t=28004&p=846011#p846011
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 25/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz um tempo que não relato aqui. Eu me apeguei por um período á uma civil e larguei do mundo da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz um tempo que não relato aqui. Eu me apeguei por um período á uma civil e larguei do mundo da putaria, que já estava virando um vício. Mas de vez em quando seguia aqui no fórum, acompanhando e me atualizando, sempre é um prazer navegar por aqui e ler sobre as experiências dos confrades.
    Hoje em dia já estou separado da menina e nada melhor que voltar á vida de solteiro com uma bela putaria. Só que depois de tantos meses transando com uma mulher só, de forma fixa, eu preferi chamar uma GP que eu já conheço e tenho intimidade, até por receio de brochar, sabem como é, a gente acaba acostumando com a pessoa e isso causa um bloqueio sentimental e o mastro não sobe (pelo menos comigo é assim).
    Comecei a buscar nos meus contatos, na lista de acompanhantes do fórum, na linha direta... Até que eu vi a Mirella GFE e na hora eu sabia que seria ela. Na verdade, quando me separei, eu logo me lembrei dela, mas como ela tinha parado de atender, nem me toquei de enviar mensagem para ela. Mas aí eu confirmei que ela tinha retornado aos trabalhos e desde esse momento parece que foi para mim como uma injeção de adrenalina, endorfina e dopamina, rs.
    Eu já postei relatos sobre outros encontros que tive com ela no passado. Eu sempre mencionei que além do sexo maravilhoso, ela tem uma energia muito positiva, que levanta o animo e o auto estima de qualquer um, uma alegria que tira qualquer um de uma depressão. E, com sinceridade, era justamente o que eu estava precisando, desse pacote completo.
    Já no contato pelo whatsapp foi muito top, ela logo se lembrou de mim e eu senti que ela estava muito feliz por eu ter entrado em contato, fato que se comprovou depois no encontro. Ela me enviou fotos atuais, me atualizei sobre os valores e só confirmei que o atendimento continua como antes. Tudo esclarecido e combinado, logo marcamos.
    Eu me senti excitado e ansioso pelo encontro. Ela foi me informando a localização durante todo o percurso. Quando tocou a campainha, nossa, que felicidade. Ela sorriu um sorriso imenso e me deu um longo abraço, forte na medida certa e logo depois de meu um beijo na boca caprichado... Estava muito feliz em revê-la e senti que era recíproco.
    Ela logo entrou para tomar banho, trouxe um kit completo de higiene e perfumaria. Aliás, isso também é algo que desde que a conheci me encantou- o fato dela ser uma mulher super limpa, higiênica e cheirosa, para mim isso é essencial, pois eu também me preparo todo e me perfumo para o encontro.
    Ofereci bebida para ela tomar e sentamos para nos atualizar sobre a vida. Eu contei o que aconteceu, etc e ela é incrível, ela tem uma inteligência emocional muito presente, parece que ela sentiu exatamente o que eu precisava antes mesmo de eu pedir. Ela conectou o celular na minha caixa de som e me chamou para dançar. Eu sou tímido para isso mas ela faz qualquer um se soltar. Dançamos e cantamos aquela música “oh baby, me atende, ai que vontade de tacar o celular na parede, após o sinal, deixe seu recado”, nossa, foi muito top. Dançamos mais uma, ela até me ensinou uma coreografia, kkk.
    Aí ela pediu para eu sentar no sofá e começou a dançar para mim, de forma sexy e sensual, só de calcinha e sutiã. Ela se esfregava em mim, sarrava, beijava... Eu já não estava agüentando mais de tesão, puxei ela para mim, botando ela sentada no meu colo, de costas para mim, enquanto eu a abraçava, a apertava e a acariciava. Que saudades que eu estava da Mirella, muito gostosa e o cheiro dela me deixava maluco... Nós dois estávamos muito excitados, tirei as peças dela e ela arrancou meu boxer, se ajoelhou e começou a me chupar. Quem experimentou já sabe, ela chupa muito gostosa, adoro o trabalho dedicado que ela faz na cabeça da piroca... Boquete muito babado e molhado, eu já queria imediatamente gozar. Eu fui parando ela e dizendo para irmos para a cama, mas ela não largava, kkk, foi engraçado...
    Segurei o gozo e fomos para a cama, eu já tinha separado a camisinha que mais gosto (Jontex pele na pele) e ela se encarregou de abrir e colocou a camisinha em mim com a boca- adoro. Botei ela de 4 na cama e logo encaixei. Segurei ela forte na cintura e comecei a bombar. Ela geme gostoso, isso me dá ainda mais tesão.
    Olhem, eu não sou de contar histórias nem de aumentar. O fato é que eu gozei muito rápido. Nem troquei de posição. Estava tão gostoso que eu decidi simplesmente me permitir sentir e gozei. Eu estava muito feliz, não somente pelo prazer sexual, mas também por ter dado tudo certo, por não ter brochado por causa da ex, enfim, foi tudo uma maravilha, graças á Mirella.
    Ela pegou o lenço umedecido, tirou a camisinha de mim e me limpou. Serviço completo.
    Depois cada um tomou seu banho e fizemos uma pausa para conversar. A Mirella é como uma psicóloga, não é uma simples GP que vai te ouvir e fazer aham com a cabeça, como se estivesse interessada e preocupada. Ela realmente estava ali 100% para mim, me fazia carinho enquanto eu falava e me deu conselhos que acho que nem em uma sessão de terapia eu receberia. Sério, me passou uma visão que me abriu os olhos e me ajudou a lidar com os sentimentos que eu estava carregando. Outra coisa positiva é que ela não fica querendo gastar o tempo, como vocês sabem que muitas meninas fazem. Ela me chamou para ir para a cama de novo mas eu que pedi para ela ficar e conversar comigo pois eu estava precisando e ela estava me ajudando com seus conselhos.
    Ela todo o tempo estava querendo me agradar, seja no sentido sexual, seja me oferecendo para me trazer uma bebida da geladeira ou me servir alguma comidinha que tinha ali. Eu perguntei se ela poderia me fazer uma massagem e ela prontamente me atendeu. Eu amo massagem, depois de sexo é uma das coisas que mais gosto e essa combinação de sexo + massagem para mim é perfeita. Eu estava com dores no corpo por conta da academia e também queria relaxar.
    Mirella começou a me massagear nos pés e dali foi subindo pela batata da perna, passando pela bunda até chegar nas costas... Massagem no capricho, muito top mesmo, eu recomendo para quem gosta e curte- pedir. Na verdade eu senti que eu já estava até, por instantes, caindo no sono e roncando, kkk.
    Nossa, esse relato já ficou gigante, me empolguei. Vou finalizar, rs...
    Ela ainda perguntou se podia me chupar, mas sério, eu estava tão zen e tão relaxado que no que dependia de mim eu só queria continuar ali na cama... ela ainda se deitou ao meu lado abraçadinha, me fazendo carinho, me dava beijinhos, chegou a ser uma cena romântica. Eu poderia ficar ali com ela nessa pose a noite toda... Mas eu tinha combinado com ela 2 horas de encontro e eu respeito muito o tempo das meninas, não queria abusar, pois ela se dá e se entrega, cumpre tudo o que promete, ela é um amor de pessoa e uma gp top de linha.
    Nos despedimos e já combinamos de nos reencontrarmos em breve.
    Eu só tenho a agradecer e recomendar. Me senti renovado e rejuvenescido. Além do sexo maravilhoso, qualquer um de vocês que está passando por um momento delicado, eu indico muito chamar ela, pois ela tem o dom de levantar o astral e animar, proporcionar uma sensação de alegria.
    Eu paguei 220 reais por 2 horas de encontro e mais 20 reais de transporte (marquei na zona sul)- seriam 240 reais, eu arredondei para 250.
    Vou postar aqui fotos que ela mesma me mandou. Meu celular está com um problema na câmera, as fotos saem com uma mancha negra, então por isso dessa vez não estou postando fotos que eu tirei. Nem me toquei de pedir para tirar com o dela, mas enfim, quando consertar eu voltarei a tirar fotos.
    Espero que tenham gostado do relato, deixem seus comentários, abraços.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 02/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia. Revisando aqui às ocorrencias. Tinha muita curiosidade de sair com essa magrinha , ainda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia. Revisando aqui às ocorrencias.

    Tinha muita curiosidade de sair com essa magrinha , ainda estou pendente da magrinha d segurança rs

    Sempre conversava com ela , tem a dificuldade do emprego civil no centro , mas quem pode atender a tarde início de noite é tranquilo.

    Tentei várias vezes sem sucesso , muito solicita sempre e educada a se ressaltar.

    Até me fez a gentileza de passar outro número que acessa com mais frequência portanto mais fácil de responder., Claro que foi algo conquistado não vai encher o saco da menina.

    Até que um dia conseguimoa nós encontrar na correria do fim de tarde rs

    Brincou que foi logo no dia que não estava produzida mas brinquei que fechava os olhos ela ia pro banheiro tomava banho e voltava peladinha tava de boa rss

    Chegou beijinho e foi pro banho.

    Tomamos uma gelada e fomos pro fight. Ela é alta esperava que fosse mais baixinha , deve ter umetro e setenta.

    Faz o estilo mais safadona, fala muita putaria chupando , fiz o padrão estimular ela num orla e pau dentro direto de quatro , dei uma cansada e foi a vez dela sentar falando putaria.

    Ficamos trocando posição com a hora passando voltamos pra posição de quatro e fui nessa até gozar na camisinha com ela estimulando falando putaria o tempo todo.

    Resumo como uma boa foda .

    Não sei se repetiria pela fila de espera e a questão do horário. Gosto mais do estilo mais namoradinha e hj cheguei na magrinha de confiança RS

    Dúvidas só falar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Escuro, Petroleiro_Nit, zeus e 198 visitantes

Ir para