ANA CLARA MISSY (21) 9-9717-2552
  • Avatar do usuário
    twimpulse
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por twimpulse » 26/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Havia feito contato com ela já tem um tempo, no começo de abril, mas somente há poucos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Havia feito contato com ela já tem um tempo, no começo de abril, mas somente há poucos dias saí com ela.
    Ela possui local, mas por minha preferência marquei fora com ela.

    http://www.barravipsrio.com/acompanhant ... eiro-missy
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xh7zg

    A Garota é bonita, possui olhos amendoados, tem um certo charme, mas não é nenhuma miss. Seios de silicone, razoavelmente grandes, barriga em forma (sem ser definida/sarada) e uma bunda de bom tamanho, mas meio molinha. Se ela entrar numa academia, ficará bem gostosa. As fotos do photoacompanhantes fazem mais jus à realidade, mas estão sem rosto, as do barravips mostram mais, mas tem um photoshop sem medida, basta comparar as estrias entre ambos.
    A garota é simpática, bem esforçada e tenta agradar. fazendo sons, caras e bocas. Mas dá para perceber que é cena.
    Ela beija sem restrição, mas particularmente não gostei, por 2 motivos:
    1 - creio que ela fez enchimento nos lábios com silicone. Para mim isso faz o lábio das garotas ficar uma bosta. Além de parecer cu prolapsado aindaa é horrível de beijar, perde a textura original dos lábios, parece q se está beijando uma almofada.
    2 - Ela meio que coloca a lingua entre os lábios pra beijar. Fica estranho.

    Ela chupa gostoso, sem capa, e dá atenção ao pau como um todo, incluindo uma chupada no saco. Se esforça.

    A bucetinha é bonita, limpa e sem odores, boa de chupar. Achei bem gostosa e boa de meter também, apertadinha.
    Não regula posições, mas não aguenta muito, foi só colocar um pouco mais no fundo q ela reclamou de dor.

    Para mim foi de neutro a positivo. Porém, como acho que ela está iniciando, vale um voto de confiança, já que pareceu esforçada. daqui algum tempo ela pega o jeito.
    Editado pela última vez por BERG em 27/04/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 19/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, aqui nesse caso aqui é interessante. Vi um relato em outro fórum e pensei vou me dar bem... A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, aqui nesse caso aqui é interessante. Vi um relato em outro fórum e pensei vou me dar bem...
    A menina das fotos é parecida com ela, mas há algum tempo atrás. Ela e falsa mafra, seios silicone até legal.. A bucetinha e depilada dela estava com um cheiro bem forte e nada agradável então não quis cair de boca. Ela fode bem Mas tá com a bunda caída em relação ao que está nas fotos. Beija legal, chupa camisinha, sexo mediano.. só que vc se desencanta quando vê a.menina pessoalmente... Rosto não e bonito! Quase dei neutro mas esperava mais.
    21 99717-2552

    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... eiro-missy

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 167 visitantes

Ir para