LUMA MENEZES - 21 99193 3986 - R. SENADOR DANTAS, 117
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 29/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/gostosinha-malhada-dona-de-um-corpo-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ehwuw
    https://www.rioencontro.com.br/luma-menezes/

    Fala galera.

    Botando ainda os TDs em dia...

    A um tempo pesquisando pelo RioEncontro, tava afim de pegar uma mulé do estilo dela. Desde que fiquei com a Fernanda da Mandala, comecei a apreciar mais ainda grelos grandes que nem o delas.
    Mandei mensagem pelo whatsapp pedindo pra marcar e ela me passou as informações necessárias. Apartamento na Senador Dantas 117, já conhecido pela galera.
    Rumei pra lá e ansioso pra ver o corpão da tchutchuca, toquei a campainha e ela atendeu só de hobbe e uma calcinha minúscula. Como estávamos no começo desse negócio de Covid-19, a menina mesmo nem me deu um beijo de boas vindas, já veio com uma garrafinha de álcool em uma mão e uma toalha ensacada na outra. Achei maneiro por se preocupar com isso antes de tudo. Além do apartamento ser MUITO limpo e bem decorado.
    Me despi e tomei meu banho, terminei e ela tava me esperando sentada no sofá.

    Logo ela diz "agora sim! vem cá!" e me tascou-lhe um beijão de língua que até me assustei a princípio com tamanha vontade que foi o beijo. Paramos e ela brinca "aqui dentro não tem timidez...". Eu não tava nem um pouco tímido porque já tinha sentido que o atendimento ia ser bem maneiro.

    O corpo da Luma é exatamente aquilo que está nas fotos. Mulher com corpo de atleta fitness categoria Wellness, bunda dura linda e empinada, peitões siliconados, e barriga zero. Parece que não tem gordura no corpo e geral sabe que é bastante batata doce com frango de farmácia que a menina usa, por isso a voz é um pouco mais grossa(não muito). A xota é um caso a parte, um grelo GI-GAN-TES-CO, desenhada com pequenos pelos, limpa e cheirosa pra caralho. O rosto condiz com o corpo de atleta fitness, porém, pra uma mulher de 30 e poucos ela tá bem pra cacete. A mulher se tiver a abertura é bem comunicativa, curte trocar uma boa ideia.

    Com ela parada na minha frente, deixei minha toalha cair no chão e logo veio a mão dela na caceta enquanto a gente se engolia nas bitocas. Tirei o sutiã e mamei muito naquela peitaria enorme dela e com a mão já acariciava a ppkona por debaixo da calcinha. No início tava sequinha sequinha, foi só eu descer pra chupar aquele grelão que virou um riacho e ela começar a falar putaria pra caralho. Sei lá mas parece que essas mulheres mais "marombadas" tem uma puta facilidade de ficar encharcadas e gozar. Chupei pra caralho a xota, nem demorou muito e ela gozou, fiquei com a barba toda melada, nariz, a porra toda.
    Sentei no sofá, confortável pra caralho diga-se de passagem, e ela se ajoelhou na minha frente e começou a chupar. Mamou pra cacete, boquete bem competente e babado, aproveitei legal a boca da gostosa.

    Camisinha colocada comigo ainda sentado no sofá, ela sentou de costas e a ppk engoliu a rola toda. Entrou apertado mas deslizando maneiro. Ela faz questão de falar bastante putaria enquanto toma pirocada, e gosta de mostrar o cú rosa lindo que ela tem abrindo as nádegas com as duas mãos. Rebolou com a pica toda dentro e se masturbava bastante. Dava pra sentir legal a quentura da ppk dela.
    Joguei ela na cama e fomos pro ppmm, já que eu só tinha 30 minutos. Meti firme e ela curte pedir pra botar forte, enquanto beija na boca. Já com o tesão a mil, liberei o gozo dentro da camisinha mesmo com ela apertando a piroca com a xota.

    Sentei novamente naquele sofázão enquanto me recuperava e trocamos mais uma ideia. Mulher culta, com bagagem, sabe o que quer e é focada. Me disse que tá ali pra ganhar o dinheiro dela(é óbvio) mas que vai curtir o momento com cada cliente que ela atender, pq diz ela que busca pela excelência no atendimento.
    Mais um banho tomado, pagamento efetuado, bitoca de despedida e rua!

    Resumo: mulher maneira e extrovertida, deixa a gente a vontade, corpo perfeito, grelo e xota maravilhosos com melzinho em abundância. Fode firme e pede pirocada, além de um beijo voraz que parece que tu vai ser engolido. Pra quem procura uma mulher com esse estilo e físico, eu indico sem sombra de dúvidas. Valeu cada centavo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente e 56 visitantes

Ir para