AMANDA FERRAZ - (21) 99816-0981
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 13/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “I’m still alive” Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “I’m still alive”



    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d7pbn

    Intro: Assim que entrei no forum tava empolgado, fazia 1 TD por semana, ás vezes 2. Com o tempo o trabalho passou a me consumir mais e fui diminuindo a frequência dos TDs, passando pra 1 a cada duas semanas, 1 por mês e até 1 a cada 2 meses.

    No início desse ano decidi tentar arrumar um tempo para viver mais, trabalhar menos e, consequentemente, fazer mais TDS. Consegui fazer um TD, outro na semana seguinte e já ia para a terceira seguida. Quando surgiu o coronavírus e fui obrigado a parar.

    Por mim eu até me arriscaria um pouco mais nesse tempo e faria alguns TDs. Mas fui obrigado a cuidar de uma pessoa idosa nesse meio tempo e pegar coronavírus seria passar pra ela e comprar pra mesma uma passagem só de ida pro colo do capiroto. Então me segurei, fui obrigado a abortar minha retomada.

    Mas como não existe uma vida sequer nesse mundo que seja feliz sem risco, eu tive que me arriscar.

    Já tinha visto anúncios dessa menina até em épocas pré-coronavirais. E sempre estranho quando uma menina dessa não tem tópico, procurei por todos os nomes e celulares que ela usou e nada. Nesse caso as vezes acho que de repente a menina pode ter tido tópico e pediu para recolher. Falei com ela e não, ela disse nunca ter visto nada dela em forum e nem se incomoda em ter.

    Ela anuncia que faz 1 hora R$ 150, 2 horas R$ 200. Perguntei quanto era 3 horas e ela disse que R$ 300,00, bom preço apesar de ela não ter local. Ela fica perto do Grajaú, Tijuca, eu também. Excelente, me exponho menos e o risco fica menor. Melhor cenário pra minha volta então fui.

    O local: No motel Éden, na Tijuca, perto da praça Saens Pena. Acho o Éden o melhor motel que ainda tem suítes por menos de 100 reais. A que eu fiquei era R$ 94 acho. Sem hidro mas bom tamanho, decentemente decorado, limpinho. Então juntanto o cachê dela e o motel deu menos de 400 reais. Por 3 horas de atendimento tá bom.

    Único problema do Éden é que tem alguns quartos em que o chuveiro fica na hidromasagem, e a hidromassagem no meio do quarto. E não tem outro chuveiro, se vc quiser tomar banho tem que tomar em pé na hidromassagem, e se tiver alguem na hidromassagem vai receber a sua sujeira na cabeça rs. Uma das coisas mais idiotas que já vi..rs. Mas são poucos quartos assim lá.

    A menina: Ela é fiel as fotos. Engordou um pouco, bem pouco. Ela chegou a dizer que é por causa da quarentena. Entendo, eu também tô sem malhar e meu corpo deu uma leve esbagaçada rs.

    Mas ela tá bem. Tem 1,60m, bunda média com um lindo formato redondinho, coxas grossinhas pro tamanho dela e seios médios, naturais. Sim, naturais! Nem parece, são bem bonitos.

    De rosto é bonitinha. Ela me lembra a Amy Lee, vocalista do Evanescence, mas sem os olhos azuis. Pq o rosto dela um pouco redondo. Ela me lembra também alguma outra pessoa que não consegui identificar. Cabelão preto liso e bem bonito. E o sorriso dela, que não aparece nas fotos, é lindo.

    O TD: O TD começou demonstrando que seria bom. Ela me chamou pra tomar banho. Sempre converso com as meninas e a maioria diz que não gosta de tomar banho com os caras, acha coisa de homem grudento. Ela me chamou. Bom sinal. Mas falou “Se bem que vc vai molhar meu cabelo todo..” rs. Deixei ela tomar banho só, ela já teria minha companhia por 3 horas. Mas anotei o esforço.

    1 Round

    Banhos tomados e vamos pra cama, pergunto se ela deixa gozar no rosto e ela faz cara feia. Ela não deixa gozar no rosto. Mas quem resiste ao meu charme de menino tímido? Convenci ela..rs. Falei que sou experiente nisso não sujaria o cabelo dela e ajudaria a limpar o rostinho dela. Pedindo com jeitinho ela deixou..rs

    Pedi pra ela ficar ajoelhada, ela fica e chupa. Como eu tava há bastante tempo sem sexo tava tarado demais. Pergunto se posso dar uns tapinhas no rosto dela e ela diz que sim. Seguro o cabelo dela e dou tapinhas dos dois lados do rosto dela enquanto ela se concentrava em chupar.

    Ela não estava preocupada com os tapas, estava mais preocupada com parte do cabelo caindo no rosto, então segurei direito pra o cabelo não atrapalhar e ela chupou até eu gozar e lambuzar aquela bela face toda.

    Ela, com o rosto todo melado, fala “Agora você vai ter que me aturar sem maquiagem o resto do atendimento, pq vc tirou tudo..” rs. Falei “Sorte sua que vc é linda sem maquiagem também....”

    2 Round

    Conversa de intervalo e sempre que eu acho que uma GP pode ter o jeito patricinha enjoadinha ela me supreende. Foi o caso de novo. A Amanda é MUITO legal. Simpática, divertida, boa de assunto, carinhosa, me surpreendeu, tempo voava com ela.

    Depois de um tempo pergunto se ela goza no oral e ela diz que é difícil, mas se o cara for bom goza. Geralmente as meninas gostam do meu oral, achei que ela ia acabar gozando.

    E foi assim, no início tava difícil achar os pontos que ela gosta de ser chupada e como gosta de ser chupada, mas depois que achei rapidinho ela começou a gemer e tremer enquanto fazia carinho no meu rosto (ô, ti fofo!). E rapidinho gozou. Eu pensei que ela ia gozar tipo Squirt pq ela começou a tremer e o corpo se movimentar muito bruscamente e involuntariamente até que ela segurou minha cabeça com a perna, me puxou pra cima e falou “Muito bom..” e depois “Tava dando choque já..” . Quando a menina goza e fica sensível “dá choque” mesmo..rs. Ela me abraça de olhos fechados ainda mordendo os lábios e se contorcendo toda.

    Ela ainda me deu um beijão e eu falei “Menina, eu tô com a boca toda melada da sua pepequinha..” achando que ela não ia querer beijar a própria pepeca por tabela e ela “E daí? Eu sou limpinha..” e continuou me beijando nem aí.

    A gente toma mais banhos e era hora de ir pra penetração. E aí foi a parte que ela começou a me confundir, a gente trocou alguns beijos pra ir aquecendo e ás vezes ela procurava pra me beijar, em outros momentos do TD o beijo parecia mais distante, não decifrei o beijo dela. Depois que eu chupei ela ela me beijou sem pudores! Já em outros momentos parecia meio travada. Vai entender..

    Mas nesse momento de ir pra penetração ela me beijou com vontade. Já fiquei de pau duro e ela começou a chupar. Pedi pra ela ficar de quatro me chupando pra eu ver a linda bunda dela aberta no espelho enquanto ela me chupava e ela o fez. Depois de apreciar aquela bunda era hora de provar.

    Peço pra ela virar a bunda pra mim e ela bota a camisinha e vira. Começo a meter nela de quatro e ela fico muito linda de quatro. Bem gostosa. Meti com vontade aproveitando toda gostosura dela e ela chegava a se contorcer meio de lado com as metidas. Não demora muito e eu gozo.

    3 Round

    Muitas, mas muitas conversas. Pra vocês terem uma noção foi um TD de 3 horas e quando a gente viu faltavam 15 minutos! Eita! A gente quase perdeu a hora em um TD tão longo. Fomos um pouco as pressas tentar dar mais uma. Isso nunca dá certo. E quase não deu certo mesmo. Ela me chupou ele ficou duro, ela botou a camisinha e deitou de frente na cama com as pernas abertas. Fiquei fora da cama, segurei as pernas dela nos meus ombros e comecei a meter.

    Mas aí quase que a pressa e o nervosismo me fizeram broxar. Na correria que a gente fez ele deu uma amolecida, cheguei a tirar ele de dentro dela e pensei em tirar a camisinha e desistir, ou até pedir pra ela tentar chupar e terminar no oral. Que bom que não fiz isso. Pq o que viria a seguir seria maravilhoso. Respirei fundo e fiquei olhando pra ela, nuazinha, toda de pernas abertas com uma pepequinha linda. E Pensei: Será que vou fazer do Éden meu inferno em vez de paraíso? Pq minha última broxada na vida tinha sido no Éden, será que repetiria?

    Mas eu tava num dia bom, não tinha motivo pra broxar. Não é possivel. Respirei fundo de novo, punhetei ele um pouco e ele ganhou um pouco de consistencia, não chegou a amolecer todo, não ao ponto de inutilizar a camisinha, ótimo . Botei ele de volta e fiquei metendo. Ele foi endurecendo um pouco, parecendo Lázaro voltando a vida então levanta-te e anda! Ou mete! Rs. E por ir endurecendo ela foi começando a gemer enlouquecedoramente.

    Tem meninas que ficam especiais tendo prazer né? Lindas demais. Ela é uma. Ela fica um absoluto TESÃO tendo prazer e agradeço a Deus ter insistido em continuar e poder pegar ela de frente pra ver a carinha dela tendo tesão pq foi muito gostoso. O suficiente pra ele ficar duro de vez. E quanto mais duro ficava mais tesão ela tinha e gemia e aí quem ficava com tesão era eu, até eu gozar horrores, horrores e horrores e ela sorrir sentindo que eu enchi a camisinha de porra dentro daquela pepequinha apertada. Que cena. Que menina. E foi isso! Banhos, beijo e rua!

    A pandemia me fez ficar 3 meses sem mulher, seja GP ou civil. Não tô acostumado com isso e admito que tava até um pouco carente já, não só sexualmente mas de companhia feminina mesmo. Por isso a Amanda caiu como uma luva. Ela foi supreendentemente uma doce companhia e um dos meus TDs mais gostosos (tanto fisicamente quanto psicologicamente). Deus escreve certo por linhas tortas e, torta ou não, ele escreveu uma das linhas mais certas da minha vida no Éden.

    Se eu vier a corongar e for meu último TD, foi uma despedida em alto nível, a menina é ótima. Caso não seja, melhor. Pq enquanto eu for vivo eu vou desbravar e, quem sabe só por enquanto (e ninguém sabe até quando), eu ainda tô vivo.

    “While she walks slowly
    Across a young man's room
    She said I'm ready, for you
    I can't remember anything
    To this very day
    'Cept the look, the look
    Oh, you know where
    Now I can't see, I just stare
    I, I, I'm still alive
    Yeah, yeah I, oh, I'm still alive”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mkauf, RNAC e 149 visitantes

Ir para