r 13 mensagens Página 1 de 1
CAY (CAROL) GOUVEIA - (21) 9-9825-3909
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 21/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sumido do fórum por conta de um relacionamento, retorno com esse Td após uma decepção amorosa e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sumido do fórum por conta de um relacionamento, retorno com esse Td após uma decepção amorosa e com muita vontade de furar essa quarentena um pouco. A sensação era esquisita e, de certa forma, parecia que estava cometendo algum crime por de estar andando nas ruas de Copa 70** Foi uma sensação, digamos, sui generis. Pesquiso possíveis garotas atendendo e caio no anúncio da Cay. Li alguns relatos sobre ela e resolvi arriscar. Mando mensagem por zap que é prontamente respondido. aliás, ela é bem simpática no contato e costuma estar atenta aos relatos, pelo que disse. Tudo acertado, rumo a Copa receoso um pouco por conta de muitos relatos frustrantes, por aqui, nessa determinada área. Chego ao local e subo sem burocracia. flat bem padrão Copa e aí vem a surpresa: A Cay é uma delícia mesmo, loira, branquinha com marquinha, corpo malhado e bonito, pernas torneadas e uma bunda nota 10, Siliconada, com algumas tattoos pontuais e bem simpática. Menção ao seu grelo rosado e sem nenhum tipo de mau cheiro. A menina é bem cuidada mesmo. Tomo um banho e parto pro fight. Rolou beijo, oral de ambos (não curte que coloquem dedos), muita conversa e a foda básica. Não fiz anal, porém ela faz. Acabou sendo de 30 min por conta de um contratempo que houve por parte dela. Outro detalhe: Ela costuma utilizar o cel, mas melhorou nessa questão, pois já pontuaram a ela e com base num TD que isso não costuma ser algo legal para nós foristas.
    Link da acompanhante e um vídeo para você ter uma noção dessa moça. Pretendo voltar mais vezes nela. 48** Abraços e fiquem em casa, se puder, foristas! 70** 01**
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-erhpg
    https://videos.photoacompanhantes.com/p ... /b2p3c.mp4
    Editado pela última vez por BERG em 18/03/2022, em um total de 3 vezes.
    Razão: Contato
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 07/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhante-carol-gouveia/ Esse td tem um fato in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... l-gouveia/

    Esse td tem um fato inusitado. Há algumas semanas, eu tive que resolver um assunto no Edifício Avenida Central pela manhã. Chegando lá, chamo o elevador e nesse momento surge uma loira bonita, estatura mediana, vestida de uma forma que realçava o seu belo corpo. Sendo conhecedor de que naquele prédio há várias salas de entretenimento adulto, logo me veio uma dúvida na cabeça, será que é GP? Vou conferir! Entrei no elevador atrás dela, esperei ela clicar no número e fingi que ia para mesmo andar. Chegando lá a observo se dirigindo a ultima sala do corredor! Aguardei-a entrar e fui lá conferir o numero da sala: 1439. Com uma rápida pesquisa aqui no fórum descubro que se tratava da Klass Massagens, um privê que eu cheguei a frequentar na época da saudosa Thalia Bittencourt. Continuei no prédio resolvendo as minhas questões, mas minha cabeça não parava de pensar na possibilidade de pegar aquela loura. Quando fiquei livre, tentei ligar, mas ninguém atendia o telefone, então resolvi ir lá bater na porta. Toco a campainha a própria loira me atende, mas na recepção mesmo ela me dispensa, tinha cliente agendado e me pede pra voltar em 1 hora. Fui pro meu trabalho dar uma satisfação, inventei que tinha que ir ao banco e voltei pra minha missão! 15**
    O TD.
    Fui muito bem recebido pela Carol, ela é muito simpática, falante, me deixou bem à vontade. Estávamos sós nesse dia, sala bem silenciosa, ideal para uma boa foda. Após meu banho, ela chega ao quarto e vai se despindo, que maravilha! 01** Ela é um absurdo de gostosa. Que loira! Já veio cheio de atitude, nos beijamos bastante, caí de boca nela chupando ela toda, depois ela veio e retribuiu com um boquete muito bom. Encapei o menino e partimos pra meteção. Primeiro ela monta e cavalga como uma amazona, depois foi a minha vez de suar, a peguei no ppmm por um bom tempo 73** 73** e por ultimo meti nela de quatro até gozar com a visão espetacular daquela bunda. Fizemos uma pausa, conversamos um pouco e demos mais uma rapidinha. 29** O td foi tão bom que já rolou um repeteco semana passada.
    A Carol. 36**
    Loira de aproximadamente 1,70, já não é mais uma menina, deve ter uns 36 anos. Rosto normal, corpo maravilhoso, idêntico às fotos. Ela me deu o seu telefone e através dele descobri os anúncios e os nomes que ela usa. 48**
  • Jaden yuki
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jaden yuki » 03/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhante-carol-gouveia/ Vindo aqui relatar minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... l-gouveia/
    Vindo aqui relatar minha experiência com essa gostosa. A mulher realmente tá com um corpo absurdo, pra mim uma das mulheres mais gostosas do centro. Realmente fiquei muito galudo com aquele corpo, mas o td não foi lá essa coisa toda. Senti ela oscilar entre simpatia e grossura. Reclamou de dores no joelho, talvez tenha sido isso . Realmente beijou bem, chupou bem, mais tentou apressar o gozo o tempo todo, de uma hora contratada, transamos uns 30 minutos, papeamos uns 10 min, banho e rua. Apesar do neutro, merece repeteco, por que a mulher tá com um corpo tão bonito e transformado, que só depois que sai do privê que lembrei que já tinha tido tds melhores com ela, quando ela atendia pelo nome de Dany no antigo Belas Massagens no Marques do Herval 185.
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 06/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, uni-vos! Estive com a GP na semana passada, marcamos em seu local, que tem banheiro colet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, uni-vos!
    Estive com a GP na semana passada, marcamos em seu local, que tem banheiro coletivo limpo. Escovei os dentes, tomei um bom banho e fomos transar. Ela acelera o tempo todo. Marcamos 1h, mas parece que o TD seria apenas de 10 minutos. Oral fraco, usa muito as mãos. Os beijos são sem língua. Fiz um oral na Carol, ela disse que gozou, fomos para um PPMM, fui tentar chupá-la novamente, sem sucesso, disse que não gosta depois que ela goza. Veio e cavalgou, passo ligeiramente o dedo no cuzinho, não enfiei o dedo, apenas passei, disse que não gosta, pus de 4, dei leves tapas na bunda quando estava penetrando, ela disse que também não gosta. Pedi pra comer o cuzinho, visto que, me dissera que era completa, me informou que não faz mais sexo anal.
    Não me restou outra opção, depois de comer de 4, pedi a boca e enchi de leite.
    Banho e rua...
    Não terá repeteco.
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, indo em busca de novidades, me deparei com a gostosa da Carol, onde atende num ambiente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, indo em busca de novidades, me deparei com a gostosa da Carol, onde atende num ambiente bastante agradavel no 156. A garota me atendeu de biquini, muito gostosa por sinal. Loiraça com corpão e peito siliconado.
    Após o banho começamos a nos beijos sem miséria e de lingua. Logo em seguida ela ficou nuazinha e mamou minha piroca num excelente padrão. Depois chupei a ppk raspadinha e cheirosa, seu grelo ficou durinho.
    Camisinha posta com a boca e cavalgada com direito a alguns tapas na bunda e xingamentos mútuos. Em seguida ponho a cachorra de 4 e soco a pica até cansar, após coloco a em pé e meto pau, enquanto ela chupa meus dedos da mão. Sabendo que não ia aguentar tiro a camisinha e faço a puta implorar por leite na boca e assim foi!
    Garota gostosa, cara de puta e fode bem gostoso.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 06/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação rápida pelo WhatsApp. Então chegando ao local me deparo com uma mulher com o corpo muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação rápida pelo WhatsApp.
    Então chegando ao local me deparo com uma mulher com o corpo muito bonito, trabalhado na musculação.
    Boceta rosa. Pele bem branca.
    Rosto não agradou, aparentando estar chegando perto dos 40 anos.
    Começou a fazer um oral fraco. Então eu fiz um oral na menina pra ver se esquentava então ela deu uma boa melhorada no oral. Não faz garganta profunda.
    Peguei de frente, D4 e ela por cima. Na boceta apenas.
    Um ponto positivo é que na boceta aguenta bem.
    Depois tirei a camisinha e gozei com ela batendo punheta.


    Motivo do negativo:
    Falou que fazia garganta profunda, porém não fez.
    Falou que fazia anal no período de 1 hora, porém não falou nada de taxa pelo WhatsApp, mas mesmo eu pagando o período de uma hora pediu taxa no anal então preferi não pagar e não fazer anal.
    Falou que deixava gozar na boca, porém no momento que falei que ia gozar parou de chupar e ficou batendo punheta.

    Infelizmente odeio dar negativo, mas nesse caso não tinha como ser outra nota!
    Que eu tenha mais sorte nas próximas!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • xixo30
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xixo30 » 22/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite grupo Relato do acontecido hoje em Caxias Procurando no site por uma acompanhante para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite grupo
    Relato do acontecido hoje em Caxias

    Procurando no site por uma acompanhante para aliviar o estresse de uma segunda feira, peguei o contato dessa loira que está atendendo em um ap em caxias, lugar tranquilo.
    Atendimento tranquilo pelo zap, marquei atendimento de meia hora, quando cheguei me surpreendo com aquela loira, corpo de academia, peitos siliconados, ttatuagens pontuais, nossa que espetáculo 🥰
    Chegamos no quarto já começamos os amassos e com muito beijo na boca, logo ela desce e começa um oral muito bom, deixando até socar fundo, 🙌🏽 , logo pedi pra chupar aquele grelo enorme e gostoso, chupei tudo que tinha direito, me acabei naqueles peitos siliconados, pedi a camisinha que não estava aguentando mais, rsrs, soquei firme de 4 na perva, que visão daquele rabo de 4 e finalizei no papai mamãe beijando bastante na boca.
    Foi só meia hora hoje , entendo que a beleza do rosto cada um tem o seu padrão, achei ela com o rosto normal, mas senhores o corpo dela é espetacular, mulherão de academia, logo logo voltarei, quero mais rsrs, menina boa de papo, espero ter ajudado, fui para casa leve e feliz 😉😍
    Muito gostosa 👏🏽👏🏽
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 24/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL (CAY) GOUVEIA/VALENTINA COLCCI - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-cax...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL (CAY) GOUVEIA/VALENTINA COLCCI - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-erhpg

    Bem confrades, após já ter sido “reagente” para o Sars-Cov-02 em 2020 e ter recebido a primeira dose da Astra-Zeneca, decidi regressar ao hedonismo que esta “sin city” pode oferecer. :roll:

    Na tarde de 23jun2021, em virtude de ter compromissos laborais apenas no período matutino, ( :lol:) entrei em contato pelo famoso App de mensagem e rapidamente recebi a resposta. Solícita (talvez por ser princípio da semana e “fim” de mês… Risada), informou-me que estava chegando ao local e que havia agenda livre para horários bem definidos, de hora em hora. Ressalte-se que tal contato inicial fora bem “técnico” por parte da dama; confesso que temi por um atendimento tão “racional” quanto aquele “epílogo”. Experiências pretéritas ensinaram a pesquisar muito antes de me decidir pelo atendimento; no caso da Carol, neste fórum e em outro bem conhecido, a estatística é: 18 positivos; 04 neutros, 03 negativos e 01 pisada de bola. Estatisticamente, existia a probabilidade de não ser uma decisão acertada. Interrogação

    Outro receio que tive fora o anúncio do atendimento em Duque de Caxias, já que os relatos existentes, desde 2018, eram sobre o Edifício Central. Pensei se tratar de mais um dentre as dezenas de “fakes” lá existentes; ledo engano. O privê localiza-se na Rua Miguel Frias, numa área bastante residencial e relativamente próxima a uma rua boêmia do município, frequentada por universitários. O edifício é singelo; estacionei bem em frente. Não há interfone e ela tem de descer no início e ao final para facultar o acesso ao privê. O imóvel, surpreendetemente amplo, com mobiliário singelo (cama boa…), diria até “espartano”, mas funcional ao que se propõe. Havia uma outra menina lá que nem cheguei a ver; só vozes das duas conversando nos dois momentos em que usei o banheiro.

    Tez alva, 1,64m de altura, madeixas artificialmente aloiradas, seios volumosos, mãos belíssimas com unhas longas e negras, pés super-femininos em esmalte branco, lábios macios, cintura fina realçando ainda mais a bunda tesuda, coxas proporcionais…enfim, um conjunto atraente, sem dúvida, a ser “degustado” através de todos os órgãos de sentidos do corpo humano. Girl8 Recepcionara-me num short e camiseta que realçavam ainda mais suas voluptuosas “curvas”. Na alcova, vestiu-se em lingerie em tons escuros.

    Como eu havia lido todos os relatos sobre ela, percebi que seu atuar segue um mesmo modus operandi, inclusive com tendências a ditar o ritmo. Tive de, delicadamente, assumir as rédeas para fazer o que eu gosto; mas nada que desabone o atendimento, ao menos a meu ver. Por minha iniciativa (ela havia sugerido outro modo…), começamos ambos em pé, em frente à cama próximo à janela do local. Beijos, mordidas bem leves (parece ter verdadeira aversão a ser “marcada”…), toques recíprocos de língua, acompanhados de carícias com as mãos de ambas as partes, simultâneo às chupadas nos bicos dos seios; virei-a e comecei a esfregar meu membro intumescido naquele derrière branquinho.

    Por iniciativa dela, com a qual consenti, embora desejasse continuar mais “contra a parede”, seguimos para a cama. Confrontei a ânsia da meretriz em me chupar na posição desejada por ela, permanecendo eu em pé, alinhado ao eixo longitudinal da cama e ela idem, porém deitada, com as pernas dobradas. Aprecio esta posição para o felatio por algumas razões: i) pode-se ter uma visão “panorâmica” do ato, sem necessidade de espelhos; ii) pode-se usar as mãos para acessar o clítoris e a vulva da dama; e iii) pode-se, desde que se tenha certo grau de flexibilidade, beijar, lamber e morder os peitos volumosos. Decorridos uns 07 a 10min, ela, vez mais impondo-se, roga pela penetração ao qual consinto. Após por-me o preservativo, iniciei um curto desfrute daquelas costas e bundas perfeitas: lambidas, mordidas, apertos até chegar ao anus em linguadas frenéticas…todo o tempo, o ar ambiental exalava erotismo…

    Com ela transversal à cama, pus-me com os pés ao solo e iniciamos o coito propriamente dito. Havia oferecido à mesma um gel lubrificante por saber do diâmetro, um pouco acima da média, do meu instrumento; em princípio, minha intenção fora rejeitada, mas logo aceita, para um uso distinto: a meretriz ansiava por masturbar-se enquanto era penetrada. De minha parte, lancei mão de um óleo de amêndoas na nécessaire para esfregar minhas mãos naqueles glúteos e costas os quais remetem o observador às imagens de uma verdadeira amazona, ao mesmo tempo em que se intensificava o ritmo das estocadas, performance que, segundo discurso da dama, levou-a ao orgasmo. Hum

    Como meu clímax ainda não tinha sido alcançado, ponho-a de frente para iniciar uma “frango assado” com estocadas cada vez mais fortes; ao longo dessa etapa, mordi, chupei e senti o odor inebriante dos pés dela. A intensidade do ato nos fez suar…a cadência firme se intensificou… até que, finalmente, alcançasse meu clímax de forma muuuiiiiiitttooooo intensa, ao ponto de uma porção do jato ter tido impulso suficiente e, por acidente, para atingir um dos olhos da dama.

    Por incrível que pareça, toda a sequência demandara cerca de 40 min. A despeito de ainda haver tempo hábil para mais, ressaltando-se que em nenhum momento a Carol tenha comentado sobre a questão, eu mesmo decidi não abusar e permanecer além do tempo contratado. Ao menos para mim, foram minutos deliciosos e memoráveis. Dirigi-me à ducha quente no amplo toalete do lugar e recebi uma toalha limpa (de rosto…) para me enxugar. Como já havia realizado o acerto financeiro (150,00 sem a deselegância de exigir troco…) ao princípio, segui destino.

    Antes de finalizar este relato, enquanto conduzia pela Av. Brasil e Linha Vermelha, compartilho com os Srs. uma elucubração sobre o atendimento. Conquanto esteja aqui no campo da mera especulação, a qual só poderá ser ratificada ou retificada com o uso do “método empírico”, parece-me que só atingi uns 70% de “rendimento” ao pilotar aquela “máquina”…não logrei êxito em “libertar” a verdadeira alma de messalina oculta na dama. Ao que tudo indica, ela necessita de mais intimidade com o amante para se soltar de pleno. Por óbvio, tal “contrição” também pode ser explicada por estar a menina envolvida emocionalmente com alguém, o que pode impactar o atendimento em maior ou menor grau.

    Aos que tiveram a paciência de ler este relato até aqui e, em épocas onde lemos sobre atendimentos cada mais desatenciosos, isto para não citar os verdadeiros “casos de polícia”, ocorrendo de forma reiterada, resta-me apenas recomendá-la a todos os héteros convictos deste fórum!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • play-rj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por play-rj » 02/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, porém a tempo. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/linda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, porém a tempo.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-erhpg

    Marquei com a Carol há uns 15 dias, respondeu as mensagens, tirou dúvidas, conversa agradável, quanto ao contato, super tranquilo, porém, apenas atendia no local dela, caso fosse Motel, o preço seria outro (por não conhecer o cliente, depois, acredito até que rola sem maiores problemas).

    Cheguei ao local, um prédio localizado em uma rua tranquila, residencial. Abriu a porta e subimos um lance de escadas, o local estava meio "abandonado", mas a mesma informou que ocorreu um incêndio e os pintores já iam lá para iniciar os trabalhos (me mostrou o material).

    Cheguei no quarto, já veio beijando deliciosamente, já de calcinha e sutiã, corpo sarado, bunda e peitos grandes, buceta/grelo delicioso, levei para cama e chupou a piroca até o talo, chupou e lambeu saco, enfim, quase queimei a largada.

    Pedi para vir por cima e cavalgou feito uma amazona, beijei e lambi muito os peitos deliciosos enquanto quicava gostoso, depois pedi para ficar de bruços e empurrei gostoso naquela xota que vista por trás é ainda mais linda e tesuda.

    Soquei naquela buceta enquanto beijava a nuca bem gostoso e a mesma pedindo para meter mais, não aguentei, tive que jogar leite na borracha. Tomei um banho, e ficamos conversando, me fez uma massagem, super simpática, conversa super agradável, disse que é de Niterói, porém, estava fazendo atendimento por aqui.

    Enfim, já precisava partir e não consegui dar mais uma com aquela delícia, mas brevemente estarei voltando, vale cada centavo, pode ir sem medo.
  • play-rj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por play-rj » 08/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Foristas, Venho por mais uma vez e mais uma desbravada com a belíssima CAY, depois do ult...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Foristas,

    Venho por mais uma vez e mais uma desbravada com a belíssima CAY, depois do ultimo e belo atendimento realizado, tive que voltar, e não foi diferente da ultima vez.

    Contato pelo Whatsapp, como sempre atenciosa, marcamos e combinamos de encontrarmos próximo ao Prezunic de Caxias, e partimos para o motel (só aceitou ir comigo, pois já me conhecia e ainda me fez economiza no Uber...rsrs), já chegou com um blusinha e sem sutiã, ou seja, aqueles "faróis" lindos bem acesos.

    Chegamos no Motel Vogue em São João Meriti, tomamos um banho e partimos para cama.

    Iniciamos nos acariciando, beijos bem "calientes", a delicia já começou a me beijar descendo pelo corpo chegando no meu pau, e aí meus amigos, que mamada, que chupada, que língua, percorreu da cabeça até o saco, sem contar ter a visao do espelho dela deitada de bruços me chupando, com as pernas balançando e vendo aquela bunda linda para o alto. Não resisti e já pedi a camisinha, e a mesma já vem cavalgando, que cena maravilhosa, vem aquela beldade sentando muito gostoso, vendo aquela xota engolindo a piroca, depois, já coloquei deitada e abri a perna dela e ja coloquei e enquanto metia só ouvia os gemidos e pedindo para comer ela bem gostoso.

    Depois já ficou de quatro (que visão meus amigos), coloquei naquela xota gostosa e quente, e enquanto metia, apertava aquela bunda gostosa e passava a língua próximo a orelhinha dela, deixando-a ainda mais excitada.

    Para finalizar, coloquei de ladinho, já não estava mais aguentando de tanto tesão meti forte e leite na borracha.

    Mais um banho e batemos um papo, e como sempre, super simpática, contando que ama o carnaval que não vê a hora de chegar, pois já esta se preparando para desfilar, afinal, tem todos os atributos (gostosa).

    Enfim amigos, mais um relato com essa delícia e que provavelmente ainda terão outros, bem como, ainda vou repetir um mucado por aqui...rsrs
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 20/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí galera, vou postar meus TDs atrasados. Fui na Cay semana passada, ela tem um puta corpo msm, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí galera, vou postar meus TDs atrasados.

    Fui na Cay semana passada, ela tem um puta corpo msm, muito gostosa. Porém não é nenhuma novinha.

    Cheguei no seu recinto em caixas. Ambiente não é legal, bem apertado e na vez q eu fui não estava caindo muito agua no chuveiro, mas o atendimento compensou. Ela é bastante simpática falante. No pre atendimento ela diz q faz anal pra finalizar, só fui nela msm depois dessa informação, queria comer aquele cu.

    Ela começou com um boquete muito bom, chupou saco e curioso é q ela chupou meus peitos por um tempo também, ela gosta disso. Nos beijamos bastante, ela bjs com entrega, ponto super positivo. Depois peço a camisinha e começamos no ppmm, regado de muitos bjs. Depois peço pra ela ficar de 4, e q rabão, ficou um bom tempo ali e ela se contorcendo, parece q estava gostando. Com aquela visão daquele cu na minha frente eu solicito ele, porém ela disse q meu pau era muito grosso não iria dar, falei q minha intenção seria o anal msm, pergunto se não poderíamos nem tentar e ela responde negativamente falando q não iria consegui. Daí eu já fiquei um pouco frustrado e o garoto de baixo já começa dar sinais de “desânimo” rs. Aí ela olha pra mim e diz q vai fazer só por causa da minha simpatia e educação kkk. Ela coloca uma pomada no cu e pede pra eu colocar. O pau entrou meia bomba msm, e foi ficando duro depois, coloco ela pra cola a cara na cama aí a visão ficou perfeita. Soco por uns 10 minutos e ela pede pra trocar a camisinha e pra minha surpresa ela coloca no cu novamente, continuo por um tempinho e peço pra ela me mama. Ela mama um pouco e toco uma com ela chupando meu saco e na hora de gozar jogo tudo na boca dela, uma delícia.

    Finalizando, conversamos um pouco sobre dieta e ela gosta muito de se manter enforma, barriga chapada pernão e bundão. Indico pra galera da baixada, porém o local não é muito legal, na questão do anal seria melhor conversar com ela. Mas o q vale msm é o atendimento.

    Vlw galera.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 644 Comentários: 236
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 17/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhante-carol-gouveia Boa tarde confrades, j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... ol-gouveia

    Boa tarde confrades,
    já havia visto esse anuncio em outros "carnavais", mas agora verifiquei que a dama está labutando no "Principado da Guanabara" AKA TIJUKISTÃO KKKK.

    Mas vamos ao que interessa,
    o prive é localizado na Saens Pena, conde de Bonfim 352, ao lado das lojas americanas, o local é um apê enorme e com pé direito bem alto, característica das construções antigas da Tijuca. O quarto é bem espaçoso e possui tanto maca quanto um sofá cama, o ar condicionado é bom, bem iluminado e com vista privilegiada dos "alpes tijucanos kkkkk

    A dama é loura quase platinada, dona de um corpo bem bonito com barriga sequinha, cintura fina, seios siliconados e uma rabeta bem empinada(a mesma falou que é natural 30**, apenas concorde e siga o roteiro rsrs)

    Beija sugando sua alma, com muita fome. Cai de boca numa mamada muito boa, só que com muita pressão, depois de algum tempo parto para conferir o grelo e verifico que não abusou muito dos ergogênicos, mas satisfaz bem os amantes de clitóris desenvolvidos.
    Saquei a camisinha, coloquei a dama de quatro e me acabei com a visão daquela rabeta pro alto com aquela buceta rosinha levando ferro, o anelzinho olhando pra mim é um show aparte, visão linda. Vale informar que o anel tem evidencias que já foi bem judiado, mas como não havia combinado isso nem tentei pedir pedi a rabiola.

    Virei ela para posição frango assado e continuei a brocação, mamando os seios até cansar, mas como a altura do sofá cama não favorecia(muito baixo), tirei a camisinha e deitei para dama finalizar na mamada.
    Só que aí é que tudo desandou..., iniciou um boquete acelerado com extrema pressão depois tirou da boca e entrou no modo bate pistão, cheguei a pedir pra chupar mais suavemente, o que melhorou mas em seguida retornou a punheta mecânica. Acabei gozando, mas não foi bom. Ela pega uma toalha e me mostra o banheiro, faço a higiene e quando retorno ao quarto vejo que a dama já está vestida, mesmo faltando uns 20 min do meu tempo.

    Bom, positivei o TD por ele cumprir o propósito que era descarregar munição e completar o dia mais calmo, porem roubar tempo e não cumprir o que diz o anuncio "...meu sexo oral é molhadinho até o final" é bem complicado. Sem repeteco, recomendo apenas aos confrades que curtem foda Hit & Run.

    a moderação, informo o contato novo: 99825-3909
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 28/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Dia amigos! TD realizado no dia 09/08/2021. Estava resolvendo uns assuntos no centro de Duque d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Dia amigos! TD realizado no dia 09/08/2021.

    Estava resolvendo uns assuntos no centro de Duque de Caxias, me lembrei dos anúncios dessa loira, pela quantidade de relatos positivos, decidi arriscar. Resumindo valeu muito a pena. A garota é muito linda, peitão, bundão e lindos cabelos loiros.
    Ela beija muito bem, sem miséria, utiliza bem a língua. Quanto ao oral, foi um show, a boca dela é muito macia, tem que tomar cuidado para não queimar a largada. Peço a camisinha e pego ela no PPMM, muito bom ver a cara dela enquanto fode. Dou algumas bombadas e logo gozo. Dou uma pausa, troco uma ideia com ela, a garota é muito inteligente, o papo flui bem.
    Começamos o segundo round, já estava cansado e deixo ela chupando e gozo na boca dela. Acho que eu devia ter explorado mais a bunda dela, que por sinal é perfeita, redondinha. Mas fica para uma próxima.

    OBS: na época paguei R$ 130 pela hora, achei o Custo/Beneficio muito bom. Não sei se hoje em dia ainda está esse valor.

    Recomendo muito, essa garota é sensacional!

    O retorno é certo! 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Leo72, Undertaker e 161 visitantes

Ir para