LOUISE ROUX (EX-KELLY SMITH) - (51) 9-8044-0661
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 09/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Intro: Consegui sair com essa menina, na 5 vez que tentei marcar com ela, 5! Nem 1, nem 2, nem 3, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Intro: Consegui sair com essa menina, na 5 vez que tentei marcar com ela, 5! Nem 1, nem 2, nem 3, nem 4, 5! O penta é nosso, Brasil! Tava começando a achar que ela não ia com a minha cara, o que não fazia muito sentido pq ela não me conhecia, nem eu ela, nem costumo encher o saco das meninas com conversas pessoais no whatsapp, apesar disso ela admitiu que não simpatizou muito comigo na primeira vez que a gente marcou e furou, fui meio chatinho com ela pq fico muito frustrado por ter pouco tempo livre, aí quando marco e não rola, fico chateado mesmo.

    Mas era isso, ou ela não gostava de mim ou os enviados do tinhoso estavam me impedindo de conhecer ela, não é possível. Bom, na quinta vez consegui. Well, 5th time is a charm.

    Mas não acho que tenha sido culpa dela, algumas vezes ela teve problema no dia que marcou comigo, algumas vezes eu tive problema, e uma vez o acaso atrapalhou. Não imagino que ela seja difícil de marcar, pode ter sido azar meu.

    O local: Ela algumas vezes atendeu em seu local. Mas essa semana ela está em um local no Edifício Central. Aquele tipo de local com cabines que não vão até o teto, que eu disse não curtir. Mas estranhamente nesse caso não me afetou. Tinha umas meninas pra lá e pra cá, alguns clientes, mas não me senti desconfortável.

    Apesar de ser esse tipo de espaço o local tinha uma estrutura legal. A cabine que fiquei tinha uma cama de solteiro e um espelho, ar condicionado gelando bem. Banheiro normal. Não vi nenhum ponto negativo.

    Algumas meninas bonitas no local. Mas não reconheci ninguém, mas também não sou veterano em GPS. Só uma menina que ela me apresentou que era uma tal de Camila, não conheço mas me pareceu bonita, não vi muito, estava sentada.

    A garota: Ela é loirinha com cabelo loiro mais pra escuro, corpo no estilo “magra gostosa” bunda grandinha e bonita, seios siliconados com mamilos grandes e rosas, pepeca pequenininha com alguns lábios saltados, apertadinha e raspadinha. Deve ter entre 1,65m e 1,70m (de altura, não de pepeca) . Pele estilo branquinha bronzeada com marquinha de biquini.

    Ela tem belos olhos azuis, não vejo melhor forma de descrever os olhos dela como os olhos do gato de botas do Shrek, só que azuis. Meio arredondados, mas peraí todos os olhos não são redondos? Sim, mas ela tem os olhos mais redondinhos que normal..rs vê a imagem do gato de botas e entenda..rs

    Imagem

    Ela parece a Maria Joaquinha, de Carrossel, então em chama de Cirilo e vem.

    Imagem

    Não conseguiu visualizar como é o estilo da gatinha ainda? Ela parece com essa jornalista mexicana abaixo.

    Imagem

    Acho que ela é uma das GPS mais bonitas que já vi, se bobear uma das mulheres mais bonitas que já vi, quem sabe um dos seres humanos mais bonitos que já vi.

    Eu tenho impressão que talvez ela não fique tanto assim nessa vida (impressão, não informação) , então aproveitem. Mas acho que a gente devia entrar com um habeas corpus ou mandado de segurança pra impedir que ela se aposente, alguém ligue pro Sérgio Moro ou pro advogado que livrou o Fluminense do rebaixamento pra providenciar isso.

    Eu sei que eu costumo ressaltar as características boas das meninas. Tudo nos meus Tds é meio superlativo. Mas essa eu garanto, faz o seguinte, se vc sair com ela e não gostar EU devolvo teu dinheiro pra vc, não é ela que devolve não, sou EU. Esse é o tanto que eu garanto que vc vai gostar. Se vc não gostar tenho uma má notícia pra vc, mas respeito sua opção sexual.

    Essa menina tem que ser tombada como patrimônio cultural da putaria mundial pela UNESCO. Ela deve ter salvado alguns casamentos e curado alguns casos de depressão. Acho que deveriam botar ela no lugar do pão de açúcar como cartão postal da cidade. Ou então uma estátua dela ao lado da do Cristo, o Cristo de braços abertos e ela de pernas abertas, eu visitaria o tempo todo.

    Não sou religioso mas acredito em Deus. Até por ter esbarrado em alguns “pedacinhos do céu” que ele deixou espalhados por aqui, essa menina é um deles.

    Eu tenho um certo bloqueio emocional com GP que nunca conseguiria me apaixonar por uma, trato todas com o maior carinho do mundo mas não conseguiria. Mas se vc se apaixona fácil não faça atendimento com ela, vai se apaixonar. O tio tá avisando.

    Mas chega de babar a gata e vamos pro td.

    O TD: Chego lá e quando a vejo penso em falar besteiras do tipo:

    “Vc é bonita assim mesmo ou tá de sacanagem com a minha cara?”
    “Vc é bonita assim mesmo ou tá fantasiada de amor da minha vida?”
    “Vc é bonita assim mesmo ou é o negativo do capiroto?”
    “Paga imposto pra ser bonita assim? Se pagar deve ser alto pq vc é bonita pra cara$@##@!!”
    “Vc é tão bonita que a rainha da branca de neve perguntava pro espelho “espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita que a Maria Clara?”
    “Dói ser bonita assim?”

    Geralmente as pessoas fazem piadas do tipo “vc é tão feio que”..eu faço piadas do tipo vc é tão bonita..fazer o que..

    Pq eu pensei em falar essa coisas? Pq virei automaticamente BOP dela? Não, foi pq a roupa eu já sabia que ela ia tirar, queria fazer ela despir aquele sorriso. Mas nem precisou de tanto. Por eu ter tido tanta diculdade de marcar com ela a primeira coisa que falei foi: “cade o bebê?” Ela não entende nada e eu falo “o bebê, pô. Marcar contigo foi um parto, quero saber aonde foi parar a criança!” rs E já foi o suficiente pra ela despir aquele sorriso e passou o TD todo sorrindo. Nem precisei apelar.

    Tomo banho ela toma banho e vamos pro quarto. Como já falei aqui geralmente estruturo meus atendimentos da seguinte forma: Se a menina deixa gozar no rosto eu começo com um oral gozando no rosto pq gozo muito rápido na primeira, se a menina não gosta eu brinco com ela em algumas posições e chupo ela pra durar mais.

    Ela disse que deixava gozar no rosto e falou pra mim: “deixa eu me apresentar pra ele” e começou a me chupar. Oral muito bom, fico impressionado com a quantidade de orais bons diferentes eu tenho encontrado.

    Na hora de eu gozar ela “fugiu” da gozada..rs..não sei se por instinto, eu se visse um jato de esperma vindo na minha cara também ia tirar o rosto da frente..não sei se foi medo de sujar o cabelo, uma pena, é a única tara sexual que eu tenho..mas não tem problema, sempre pergunto se as meninas deixam gozar no rosto ou se ofendem e as que não gostam eu não ligo, entendo perfeitamente. Não gosto de forçar ninguém a nada nem de fazer alguém se sentir mal. To ali só pra passar boas energias.

    Mais banhos , conversa e ela volta a me chupar muito bem, diz estar impressionada como ele ficou duro rápido de novo..rs..Sério? Eu ando tão ruinzinho sexualmente..o fato de ela ser bonita, gostosa e chupar bem ajuda a subir rápido..depois da chupada eu peço pra ela ficar de quatro, linda cena dela de quatro, eu as vezes olhando no espelho, muito gostosa e po..ela tem aquele tipo de buceta que vc mete e quando vc puxa o pau de volta parte do lábio vem junto..é bonito de se ver, fiquei assim e gozei.

    Mais banho, algum tempo de conversa..ela começa a me chupar de novo. Depois de um tempo peço pra retribuir o favor e chupo. Fico chupando ela e ela as vezes me guiando como gosta de ser chupada..ela fala pra a gente fazer um 69 e a gente faz 69 de ladinho.

    Aí vem uma parte meio mais ou menos..falo que gostaria de fazer anal..ela pede pra sentar primeiro e depois fazer anal. Pedi pra fazer anal justamente pq senti que estava perto de gozar, não queria demorar muito no anal e dar trabalho pra menina, estando mais perto de gozar é ideal para não machucar tanto a menina, pensei nela, aí nessa ela senta em mim, de costas, com aquela bela visão da bunda dela..eu na beira da cama..e nessa eu gozo..rs..acabei não fazendo anal..talvez meu erro foi não ter DITO que eu tava perto de gozar, dei mole..

    É uma pena sabe, nem sou muito fã de anal mas o anal dela é bem falado..rs..uma pena mesmo, talvez ela não estivesse num bom dia pra fazer anal..ou é aquilo que dizem..cu não se pede, cu se conquista e eu talvez não tenha sabido deixar a menina excitada o suficiente pra fazer anal comigo..tanto que ela disse que queria sentar em mim pra ficar com mais tesão pra fazer anal..ou então eu simplesmente gerei uma antipatia na menina em relação a mim que atrapalhou..talvez eu ande sendo meio cuzão mesmo..bom, seja o que for é meio frustrante gastar 500 reais e não fazer anal com uma menina linda que costuma fazer anal..do ponto de vista de “negócio”..

    Nem curto tanto anal, geralmente as meninas que fazem comigo curtem mais que eu, talvez por eu ter o “tamanho” ideal pra anal e por ser naturalmente carinhoso..mas tudo bem. Não acho essencial. Ela até falou numa hora “cara, to aqui pra fazer anal se vc quiser”, mas não senti a vibe de rolar..não gosto de insistir também..

    De resto é isso, ela me beijou muito bem e com vontade, as últimas 3 gps que me atenderam foram assim e eu agradeço, estava precisando..ela me tratou muito bem, com carinho, brincando o tempo todo, puxando assunto..e tudo que ela fez foi gostoso e com vontade.

    A menina tem trejeitos de GP. Não no jeito de ser mas no jeito de fazer sexo. Não tenho muita experiência em gps mas sei diferenciar. Mas isso não é ruim, pra mim é bom que por não estar ainda 100% sexualmente fico meio passivo, prefiro que a menina tome atitude até pra demonstrar que ela quer um pouco, então pra mim isso foi bom.

    Pela falta do anal e da gozada no rosto não foi um Td do tipo “barba, cabelo e bigode”, mas sem dúvida foi uma das melhores “barbearias” que já fui.. Disse no meu Td com a Renata Porto que ela era o “garrincha” na minha seleção de gps, se tivesse rolado anal e gozada no rosto a Maria Clara podia ter sido a “pelé” dessa seleção..mas talvez eu tenha sido um técnico ruim nessa seleção aí e perdi o jogo, talvez tenha vacilado como o Tite, ficado sem o Hexa e voltado pra casa.

    Mas tudo bem, sai de lá mais leve que uma pluma e voltei pra casa parecendo o papai noel dia 26 de dezembro, de saco vazio e sem nada pra dar.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    GOKU171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GOKU171 » 18/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, TD realizado ontem,para quem não conhece a moça em questão é a famosa kelly ex ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,

    TD realizado ontem,para quem não conhece a moça em questão é a famosa kelly ex anitas.

    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    Já conhecia a menina a algum tempo,mais ela tem anúncio no espaços terapias

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/maria/

    02) Qual foi a Data do TD;

    18/10/2018


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    Final da Tarde,


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil, mandei mensagem pelo whatsapp, conversamos e marcamos.


    05) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Sim.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - Bonito.

    Corpo - Bonito.


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Atendeu maravilhosamente bem, com bastante desenvoltura e se entregando muito.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não! Beija bastante e com empolgação.


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote, completo e muito bom.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Atendimento em geral, faz tudo para agradar,e o custo benefício está muito bom.

    Fraco - Nada.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não tocou, acho que estava desligado ou silencioso.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Não.


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 250,00 - 1h


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    No seu privê,no centro da Cidade



    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Muito liberal e muito bacana, deixa claro que está ali para agradar.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Valeu muito a pena, excelente atendimento, bom custo/benefício,como já conheço a menina a algum tempo o atendimento fluir com naturalidade,se vai ter repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 21/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Kelly é uma das melhores lembranças de loira natural que conheci. Que maravilha de mulher, antes d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kelly é uma das melhores lembranças de loira natural que conheci. Que maravilha de mulher, antes do silicone quando atendia no 185 e tinha agenda cheia, fui muito, um atendimento coim entrega e um boquete 10. Vi o anúncio dela no fotoacompanhantes hoje (apaguei o tel desculpem) e resolvi voltar. Está na Sen. Dantas 117, na Magia das Maõs. Quem foi rainha não perde a majestade, bonita como sempre, boquete 10 dedicado e completo, já não está com aquela entrega toda, até entende-se, mas muito simpática e sempre um fodão. Valeu sim.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 16/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaa, boa tarde. Tel 96561-3750 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaa, boa tarde.

    Tel 96561-3750

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-9ga63

    Soube que a Kelly está atendendo e evidentemente, marquei de ir matar a saudade.

    Local:
    Ela está com um local dela, sozinha, no Centro. Fácil acesso, confortável e muito legal.
    Pra quem curte uma privacidade e aquela tranquilidade, é perfeito.

    Kelly (exatamente oq ue você pode ver nas fotos).
    Fisicamente linda. Loira natural, alta, olhos claros, rosto super bonito, pele bem cuidada, peitos lindos, com aquele movimento que valoriza demais a beleza, bronzeada, barriga não existe, o nome daquilo é abdômen rssss. Pernas, bumbum, pés....
    Ela é linda demais.
    O legal é que ela tem um carisma diferenciado, te olha, ri, conversa se perceber se que vc curte, entra na clima, toma umas iniciativas.... Então, é a junção de beleza e personalidade.

    Cheguei e falamos por uns 5 minutos. Fazia muito tempo que não nos víamos. Fui para o banho e quando voltei.
    Pqp, ela estava com uma roupa íntima que mostrava sem mostrar. Aquela que é sensual, trabalhada.... Me olhou com aquele sorriso que fala mais do que mil palavras.
    Aí meu caros, eu só fui.
    Nos beijamos como nos velhos tempos. Durante o beijo, me passavam pela cabeça,as lembranças de outras inúmeras vezes que estive com ela.
    As mãos foram naturalmente percorrendo o corpo um do outro, até que ela pegou minhas mãos e colocou na bunda. Me espremendo na parede de pé, sem descolar o beijo.
    O pau já estava latejando é claro. Ela foi para o oral e precisei me concentrar p não gozar.
    Ela faz de um jeito muito diferenciado. Não explicar mas é muito foda. Engole, lambe, olha no olho...
    Dali, ela se deitou e eu fui chupar tb. Lá pelas tantas estávamos no maior tesão e coloquei a camisinha.
    Já comecei com ela de frente e meter nessas mulher nessa posição, p mim é inexplicável. Enquanto comia, nos beijávamos intensamente. Muita troca.
    Daí variamos por algumas vezes de posição e eu confesso que não sei exatamente por quantas vezes nem em que ordem.
    Quando cheguei, estava com a ideia fixa do anal mas confesso que nem me lembrei disso na hora.
    Em algum momento, ela voltou ao oral, me chupou olhando na minha cara.
    Puxei para um beijo e gozei com ela punhetando devagar.

    Depois de tanto tempo, rever a Kelly foi uma experiência muito boa.
    Recomendo muito.

    Em todos esses anos, as melhores experiências foram todas com ela.
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 19/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a famosa Kelly, que atendia em um privê mas não não cheguei a sair com ela lá. Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a famosa Kelly, que atendia em um privê mas não não cheguei a sair com ela lá.
    Ela é uma loira alta. É bonita mas não é muito o meu tipo de beleza mas, sem dúvida, é uma mulher que chama atenção. Achei simpática também.
    O beijo, boquete e a transa são bons mas nada de extraordinário, levando em conta o preço. O que vale o programa, e vale mesmo, é o anal. Totalmente sem frescura. Ela fiicou de quatro e eu soquei com vontade, durante um bom tempo, sem ela reclamar. A visão daquela loira de quatro fica na memória sem dúvida. Ao final conversamos um pouco e nos despedimos. Posso dizer que valeu o preço pago.
  • Avatar do usuário
    garotomau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2015
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 58
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por garotomau » 06/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei com a mulher, confrades. Tomei a iniciativa de mandar mensagem pro numero (21) 9-6561-375...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei com a mulher, confrades.

    Tomei a iniciativa de mandar mensagem pro numero (21) 9-6561-3750 e ela respondeu depois de 1 dia, mas respondeu.

    Marcamos de encontrar em um hotel na rua senador dantas, e fico aguardando pela garota.
    Assim que chega no quarto a recebo e trocamos uma ideia rapida pra entrar no clima. Muito gente boa, desenrola qualquer papo.

    Enquanto estamos na cama ela retira o short e fica semi nua, e começamos a trocar caricias, cheiros e amassos com beijos de leve. Logo a menina toma de posse meu pau, com toques leves maravilhosos no garoto. Ali, o pau ja sinal de que iria resistir pouquissimo ao reencontro.

    Sou tomado de assalto com um oral, eu de joelhos na cama e ela de quatro me lambendo. Um oral leve, com manipulacao do saco de forma maravilhosa. Me deito e fico ali so recebendo esse oral sensacional, aproveito para acariciar os lindos seios e cabelos, alem de admirar aquela entrega pelo espelho do teto. Maravilhoso.

    Peço a camisinha no garoto. Ela monta por cima e cavalga de leve, oscilando com umas aceleradas , gemendo de leve. Aproxima o corpo dela com o meu e sussurra no ouvido . Coisa de louco. Peço pra que ela vire de costas por cima. A bunda branquinha dela é sensacional. Quicadas e aquele entra e sai na bucetinha me levam a dar o primeiro gozo do garoto.

    Eu e a garota tomamos uma ducha, e retomamos. Peço novamente oral. É um dos melhores, com certeza. Sou dominado com um beijo grego maravilhoso. Sem perceber, ela saca um preservativo e encapa o dedo, iniciando uma prostatica sem incomodar. Me leva no oral seguido da massagem prostatica, maravilhosa. Relaxo e me rendo ao momento. Gozo com ela me punhetando.

    Converso mais um pouco com a garota, nos despedimos, e rua.

    Nao vejo a hora de revê-la. A garota continua ezpetacular. É dificil marcar, mas a espectativa envolta do agendamento gera uma sensaçao no encontro.

    Era isso.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 12/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no meio (na verdade início) de uma pausa, mas devo ter sido uma boa pessoa e o Noel me deu d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no meio (na verdade início) de uma pausa, mas devo ter sido uma boa pessoa e o Noel me deu de presente o alvará certo para fazer dois TDs nesse encerramento de ano (Em seguida faço o outro).

    Decidido a variar com as massagens, que tem sido a grande maioria dos meus TDs, resolvo que quero comer uma free, A escolhida foi a Kelly, pois havia lido relatos muito positivos dela por aqui e o anúncio também chama a atenção.

    https://www.rioencontro.com.br/kelly-smith/

    Já havia tentando marcar há um tempo com ela e não aconteceu, mas além da demora para responder, ainda tinha ganho um baita furo da menina. Então, recomendo aos confrades que tenham sempre um plano b e evitem maiores deslocamentos para encontra-la.

    Dessa vez, entrei em contato e ela respondeu na mesma hora. Agendamos para alguns minutos depois em uma sala no Edifício Central.

    O local do atendimento fica entre ruim e péssimo. É uma sala pequena dividida em várias cabines, onde é possível ouvir tudo que acontece na sala toda. Tem uma cama de solteiro forrada com um cobertor que deve ser usado por todos os clientes, o banheiro é meio improvisado, com chuveiro ruim e sabonete líquido com cheiro forte, a toalha é um trapo pior que pano de chão (não estou exagerando), toda manchada de vermelho e só tinha tamanho suficiente pra cobrir a pica, então fiquei andando nos corredores com tudo de fora mesmo.

    Vamos ao que interessa, a Kelly é uma linda loira natural de olhos claros. O corpo dela, apesar de talhado em academia e com silicone, é extremamente feminino. Seios siliconados, grandes e macios, diria que do tamanho perfeito. Bunda também de média para grande, igualmente perfeita. Resumindo, para o meu gosto, a menina tem uma beleza bem acima da média. Além da parte física, ela tem uma simpatia realmente diferenciada, parece um encanto que ocupa todo o ambiente e torna o atendimento agradável a um nível que é raro de se encontrar por aí. Talvez seja pela entrega, é difícil descrever esse lado. Também é importante falar que ela não é nenhuma ninfetinha, parece já ser madura, na casa dos 30-35 anos, mas muito muito longe de parecer velha ou aparentar a idade.

    Depois do banho tomado, ela finalmente entra na sala em definitivo e já cria uma intimidade para o sexo que fica parecendo que você é o último homem da terra e que ela está louca para fuder. Os beijos são com rara entrega. O boquete é maravilhoso, quente, babado e demorado, quase queimo a largada. Ela tem zero frescuras no boquete, mete a língua no pau, saco, virilha, períneo, cú.

    Na foda, não reclama de posição e faz a todo momento ser tudo muito bom, tem disposição e parece curtir o momento também. Disse fazer anal, mas diante de uma buceta gostosa como aquela nem cogitei pedir. Explodi de prazer na boquinha dela, que recebeu tudo sem pestanejar e depois cuspiu.

    Pensei se tomava ou não outro banho kkkk, mas acabei tomando e sai de saco vazio.

    Concluindo o TD, a Kelly é uma mulher com beleza acima da média e com uma entrega fora do comum. Sobre o lugar ruim, acaba não se transformando em um problema para um repeteco, mas talvez só depois que o covid passar. Espero que ela não suma.

    Valeu confrades
  • Avatar do usuário
    cassipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 18/05/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 53
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cassipe » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, hoje tenho a infelicidade de postar meu primeiro TD negativo. Não que tenha sido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal, hoje tenho a infelicidade de postar meu primeiro TD negativo. Não que tenha sido a primeira experiência que não valeu, mas nas outras ocasiões eu atribui mais a erros meus (não perguntar adequadamente) e/ou um simples mau dia da menina. Nesses casos acabei nem postando os TDs pq achei que podia acabar “prejudicando” injustamente, mas hj pela primeira vez me senti enganado.

    Então, vamos ao relato. Tinha um agendamento marcado com outra profissional, mas que acabou desmarcando por motivos pessoais (avisou antes e ta tranquilo, essas coisas acontecem). Fiz uma pesquisa aqui no fórum e achei a kelly que aparentemente se encaixaria bem no que eu estava procurando. Entrei em contato e fiz questão de perguntar como era o programa, sendo respondido que era COMPLETA. Marcação tranquila, acertamos o horário e rumei para o centro.

    Fui bem recebido e o espaço apesar de bem pequeno e ser barulhento estava limpo. Me deu uma toalha ensacada e fui tomar banho – apesar de ter tomado antes de sair de casa. Me cobrou adiantado, mas honestamente isso não me incomoda, afinal o dinheiro vai sair de qualquer forma, rs.

    Banho tomado volto para o quarto e ela aparece um pouco depois. Começamos nos beijando – beijo legal, mão aqui, mão ali e depois de um tempo ela pede para eu me deitar para receber um boquete. Ela vem me beijando: peito, barriga, virilha e quando chega no pau levanta e pega uma camisinha. Eu questiono o oral com capa (que pra mim é sempre uma merda) e ela disse que teve um problema na véspera e estava com a garganta machucada e só faria assim. Nesse momento já vi que ia desandar, mas enfim, já tava lá e resolvi continuar, apesar de puto pois ela não mencionou nada sobre oral com capa quando perguntei.

    Importante ressaltar que estava – como sempre com a higiene em dia e não tenho nem nunca tive nenhuma doença/pereba no pau.

    Ela chupa um tempo assim e parte para sentada, primeiro de frente e depois de costas – sentada boa, mas não podia pegar nos peitos que ela refugava. Mudamos para de quatro e finalizei com ela de bruços.
    Importante mencionar que durante o sexo dei uma brincada no belo cuzinho que ela tem com o dedo e ela disse para eu aproveitar no segundo tempo.

    Ok. Camisinha retirada, ficamos conversando um pouco e quando ainda faltavam quase 30 minutos do programa de 1h (ou seja praticamente metade), quis um segundo tempo e ela disse que achava que não daria tempo. Eu afirmei que daria e ela pediu para então eu tomar banho. Não reclamei e fui. Na volta ela disse que tbm iria, nisso mais 5min fora do quarto.

    Ok, voltou partiu para outro oral com capa – o que eu aceitei apenas para deixar o garoto em pé e depois de um curto tempo pedi o prometido anal, ao passo que ela responde que não iria fazer pq faltavam 5min (mentira, ainda tinham no relógio mais de 15min).
    Nesse momento perdi o tesão. Ela ainda perguntou se eu queria gozar no oral (COM CAPA), mas ali já tava puto e só queria meter o pé.

    Enquanto estava me arrumando ela perguntou como eu a tinha conhecido, mencionei que foi aqui pelo fórum e ela exclamou: “há! tinha quer ser. Tem bem o perfilzinho de cliente do forumx”. A questionei sobre o que isso significava mas ela não quis responder.

    Enfim, desculpem ter me alongado, mas acho que precisava desabafar.

    Sendo muito justo:
    PROS: bonita, corpo legal, conversa agradável e cavalgada boa.
    CONTRA: Não cumpriu o combinado (oral com capa e negativa oral), postura ruim, não respeitou o tempo e péssimo custo x benefício.

    Não recomendo e pelos R$ 200,00/”hora”, encontramos muita coisa melhor e que deixa a gente mais feliz. O combinado não sai caro pra ninguém, mas nesse caso eu sai num prejuízo. Vou tentar marcar algo legal para fechar o ano bem.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://www.rioencontro.com.br/kelly-smith/ Marcação: Pelo WhatsApp. Respondeu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio: https://www.rioencontro.com.br/kelly-smith/

    Marcação:
    Pelo WhatsApp. Respondeu rápido e foi bem simpática. Entrei em contato ainda na parte da manhã e marquei para o período da tarde.
    Já estava de olho nela há algum tempo, mas numa de suas idas e vindas tentei marcar, até com antecedência de 1 dia e ela furou no dia, sem nem avisar. Jurei que nunca mais tentaria, mas não resisti a curiosidade de conhecer. Dessa vez deu muito certo.

    Sobre o local:
    Fica no Edifício Avenida Central, acho que o prive se chama ou já se chamou Bellas Massagens. É um local bem desorganizado, com divisórias que não chegam no teto e que carece de uma reforma urgente. Fiquei numa baia no final do corredor, próximo da janela. O ar estava funcionando bem e a Kelly compensa a falta de estrutura. Mas uma garota dessas merecia um local melhor.

    Sobre a garota:
    Muito simpática e atenciosa, sempre se preocupando em agradar. Não é mais nenhuma menininha, mas está com tudo no lugar e é muito bonita de rosto mesmo. O grande destaque, sem dúvida, são os lindos olhos azuis. Mas o conjunto todo é muito legal. Bunda, seios, beijos com entrega, cheirosa.... Não tem como não gostar.

    Atendimento:
    Pontos positivos:
    Atendimento com muita entrega do início ao fim. Como eu já disse, beija muito, com muita língua. Oral divino, sem preservativo e sem nenhuma pressa. Garganta profunda, sem deixar de cuidar das bolas. Essa sabe muito bem o que faz. No sexo, não refugou nenhuma posição. Destaque para a montada vigorosa da garota. Acabei gozando com ele de 4, na camisinha.

    Pontos negativos:
    O atendimento todo foi muito bom. Não consigo pensar, por parte dela, nada negativo. Então, o ponto negativo vai para o local, que no começo, com as conversas das outras garotas nas baias ao lado, me desconcentrava. Mas, no decorrer do atendimento, a Kelly conseguiu fazer com que eu ignorasse todo o ruído do entorno.

    Conclusão:
    Positivo com máximo louvor! Pretendo repetir, inclusive, em breve. Mas confesso que o medo da COVID tem feito eu desacelerar um pouco o ritmo.
  • Avatar do usuário
    DavyJones
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 54
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DavyJones » 08/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades!!! Tive uma experiência muito bacana com a Kelly Smith, influenciado em parte pelos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!!!

    Tive uma experiência muito bacana com a Kelly Smith, influenciado em parte pelos relatos aqui descritos.

    O evento aconteceu há um mês. Estava eu no trabalho e acabei saindo bem cedo. Nos momentos de folga, acompanhei aqui os relatos dos caros confrades e o tesão despertou. Entrei em contato com ela de imediato e marcamos no mesmo dia, cedo.

    Cheguei praticamente junto com ela. Então a mesma pede pra aguardar enquanto autoriza a minha subida no Ed Central.
    Infelizmente o local não é dos melhores. Se escuta o que rola nas cabines vizinhas e a faladeira das outras meninas, mas caguei pra essa porra na hora, uma vez que o tesão tava demais.
    Assim que sou recebido por ela, me espanto pela beleza, pela gostosura e simpatia. Então sou levado até a cabine famigerada e provavelmente com os lençóis e colchas nunca trocados kkk. Tomo meu banho após receber toalha ensacada e volto pra aguardar.
    Bolei com o tempo que esperei, mais 15 minutos. O programa não deve ter tido o total de 40min, já que combinamos 1h.
    Bem, isso é detalhe, pois o que interessa é a menina estonteante que a Kelly é e a forma como ela se entrega.
    Foram beijos intensos e calorosos que me arrepiaram. Nos pegamos um tempo em pé até ela descer, arrancar a toalha e mamar maravilhosamente (um dos melhores orais que recebi), com vontade, baba, pressão e sensualidade com encaradas profundas. Me deitei e ela continuou.
    Nos beijamos, arranco sua roupa e perco minutos mamando seus seios siliconados, perfeitos e rosados até ela pedir pra comê-la. Põe a camisinha com carinho e senta com uma montada gostosa, com leve cavalgada e olhar penetrante, deita no meu corpo, me beija e começa movimentos mais rápidos com a bunda. Tento me segurar ao máximo, tendo em vista estar há quase um mês sem gozar.
    Resistindo, peço pra ela sair e a deito, beijando e namorando como se fosse um casal apaixonado até chegar na sua "menina" (linda, cheirosa e rosada) e realizo um oral com a destreza e delicadeza necessária até ela gemer gostoso e gozar.
    Depois de recuperada a pego no papai e mamãe e eu não resisto com as provocações dele, embora tenha pedido pra segurar pra receber na boquinha.
    Enchi a camisinha pro meu espanto e o dela também.
    Logo após, batemos um papo bacana e ontempo voou. Queria ter dado a segunda, terceira, mas não sei se voltarei. Mas sem dúvida vale o repeteco!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16 e 171 visitantes

Ir para