LOUISE ROUX (EX-KELLY SMITH) - (51) 9-8044-0661
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 23/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, esse TD já tem algum tempinho, foi em março, mas como ela segue atuando na mesma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, esse TD já tem algum tempinho, foi em março, mas como ela segue atuando na mesma casa, não creio que isso seja um problema! Depois de ler vários TD's positivos da menina,decidi finalmente conhecer a famosa Kelly e marquei com ela para o período da tarde. Chegando na casa, sou encaminhado para um quarto que fica no fim do corredor! Alguns minutos depois, chega a Kelly, e realmente devo dizer que ela é tudo isso que já foi falado aqui inúmeras vezes. A menina é muito bonita de rosto, simpática e tem um corpo sensacional. Ao ver aquela loira gata de olhos azuis, fiquei bastante empolgado, mas antes fui tomar uma ducha. Ao voltar, esperei a Kelly por mais um tempinho, e pouco tempo depois ela volta para o quarto. Para não tornar o TD muito longo, vou tentar resumir os pontos principais de um atendimento que considero ser exemplar. Nos beijamos bastante, e recebi da menina um oral sensacional que me deixou louco. Aproveitei também para chupá-la por um tempo, mas como alguns disseram antes, ela não curte muito que chupem seus peitos siliconados, então fiz com o maior cuidado. O ponto mais forte realmente foi a tentativa da Kelly de agradar e dar prazer durante toda a transa, seu envolvimento é algo que falta por parte de muitas GP's que trabalham por aí. Transei com ela no PPMM, depois com ela de quatro olhando para aquela bunda linda com marquinha, depois com ela sentada na beirada da janela e eu em pé, e também pediu para que eu sentasse na beira da cama e começou a sentar em mim... Gozei com ela de quatro de novo, e aí nos deitamos e batemos um papo bem interessante por algum tempo. Além de ser linda, gostosa e simpática, a menina possui um bom papo também. Quando meu pau dei sinal de vida novamente, pedi para ela cavalgar de frente (para admirar mais seus peitos turbinados) e de costas (para ver mais sua bunda). Depois pedi para ela sentar em mim como fez antes na beira da cama, e para encerrar pedi para ela ficar de quatro de novo e gozei pela segunda vez. Logo me arrumei, nos despedimos e eu fui embora saciado e totalmente satisfeito. Com certeza voltarei na Kelly! Geralmente não curto repetir, mas sem dúvidas ela será uma exceção. Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 05/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta dia 03/06 Sexta feira voltei à Annita´s pra ficar com a deliciosa Kelly e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta dia 03/06

    Sexta feira voltei à Annita´s pra ficar com a deliciosa Kelly e aproveitar para conhecer as novas meninas. Não consegui conhecer nenhuma ainda mas tudo bem, estava nas mãos da Kelly.

    Como sempre, linda, gostosa e muito simpática, ela chegou só de calcinha e sutien tascando aquele beijo! Ficamos nos beijando com um fogo de início de namoro. Agarro ela contra o parapeito da janela e ficamos nos pegando. Ela pega meu pau, ajoelha e começa a chupar. Que delícia de chupada. Pra ser perfeito só faltava deixar gozar na boquinha.

    Vamos pra cama, ela chupa me olhando depois ela monta na minha boca de frente para mim. Chupo sua bucetinha olhando e pegando seus maravilhosos seios. Ela se contorce, geme e faz cara de prazer. Mudamos pro 69...já tava quase gozando e ela pede pra come-la D4. Pediu para faze-la gozar.

    Pedido feito, pedido relizado. Soco muito em sua bucetinha com a maravilhosa visão de sua bundinha com marquinha de bikini. Ela geme muito, apóia as mãos na parece e aumenta a intensidade até que não aguento mais e leite na bucetinha.

    Caimos deitados, trocamos uma idéia,banho e rua.

    Kelly é uma menina muito legal, simpática, educada e uma delícia. Na próxima levo um chocolate pra vê-la gozar comendo...rs (ela ama)
  • Avatar do usuário
    Desembargador Viril
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 153
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desembargador Viril » 07/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TD em dia, semana passada eu resolvi conhecer a famosa Kelly da Annita´s Massagens e p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TD em dia, semana passada eu resolvi conhecer a famosa Kelly da Annita´s Massagens e pude comprovar o porquê ela tem tanto td's positivos, a menina é super simpática e atenciosa, eu acho que por isso que os clientes adoram 31** chego à sala e sou recepcionado pela mesma e comprovei o quanto ela é bonita, ela me caminha para uma das baias e pergunta se quero um banho, a sala é simples mas muito bem organizada e limpa. Depois do banho eu aguardo e começamos com muitos beijos, ela já pega no meu pau e já fica duro, cai de boca e que boquete 37** partimos para o 69, coloco a camisinha e como-a de quatro, e depois no ppmm e para finalizar gozo nos seus peitos lindos.
    Conversamos um pouco e comprovei que ela é muito gente fina e agradável, irei retornar a sala para conhecer as novas meninas que prometem! 31**
  • Avatar do usuário
    PETRUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2015
    Última Visita: 29/06/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PETRUS » 10/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Duas semanas atrás conheci a famosa Kelly da Annita´s. Ela é realmente maravilhosa. Única ponto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Duas semanas atrás conheci a famosa Kelly da Annita´s. Ela é realmente maravilhosa.
    Única ponto negativo que chupou de camisinha, mas foi uma boa chupada. No mais ela é demais. Ponto alto foi quando me pediu para come ela na janela, ficou em pé de frente e meti bronca e ela pedindo mais. Realmente com tantos elogios não tem muito o que falar.
    Pretendo voltar em breve.
    No fim batemos um bom papo, banho e rua...
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 19/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Baseado nos diversos relatos, fui conhecer a Kelly e não me arrependi. Loira, gata, olhos azuis e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Baseado nos diversos relatos, fui conhecer a Kelly e não me arrependi.

    Loira, gata, olhos azuis e muito gostosa!

    A marcação foi tranquila. Chego no horário combinado e a Kelly me encaminha para o banho. Toalha ensacada e sabonete líquido. Tudo nos conformes.

    No quarto a cama é de solteiro e a divisória não vai até o teto.

    Atendimento nota 10. Aprovada com louvor!

    Depois ainda ficamos conversando e a menina é gente fina. Tem uma energia boa.
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 21/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Annita’s Kelly - (Positivo) Oral - Sim Anal - Sim Beija - Sim Valor: - Tempo - 1 hora Data - 2016...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Annita’s
    Kelly - (Positivo)
    Oral - Sim
    Anal - Sim
    Beija - Sim
    Valor: -
    Tempo - 1 hora
    Data - 2016 (tarde)

    Fala camaradagem, tudo certo?

    A garota em questão é a Kelly!

    http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=kelly

    Descrever a Kelly não é difícil nem necessário, já que tem vários relatos sobre o loira furacão.
    Na boa, ela me intimida! Já fui nela 5x e em todas ela me surpreendeu. Ela é super tranquila, gata pra caraleo e sem frescuras.

    Estou me programando para revê-la a um tempo. Uma coisa que é foda é que ela gosta de conduzir a foda, e se você deixar só faz o que ela quer.

    **Só pra deixar claro que “…só o que ela quer…” é bom pra “caraleo”!

    Aqueles olhos verdes hipnotizam! Lembrando do PPMM olhando aqueles belos olhos verdes e beijando aquela boquinha. PQP!
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 27/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Não retornei da aposentadoria, mas para toda regra a sua exceção ! Eu ligo pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Não retornei da aposentadoria, mas para toda regra a sua exceção 59** ! Eu ligo para a sala e falo com a Kelly e ela me dá uma notícia e eu tive que agendar um atendimento na hora, abandonando compromissos e tal que no final deste TD vocês irão entender.
    Chego no horário e a mesma me atende, linda como sempre, aqueles olhos conseguem hipnotizar qualquer um 36** reparo que está mais seca e definida, os treinos e a dieta estão dando o resultado 37**
    Vou para o banho tomo a minha sagrada ducha com o meu sabonete Dove 25** e saio e a gata vai para de sua ducha, eu aguardo na última baia quando ela chega o coração bate acelerado e a pegação começa, temos uma química muito foda e ela sabe disso com muitos beijos, eu desço com a minha mão a sua xota e reparo que está quente, retiro seu sutiã e começo a chupar delicadamente seus seios rosados e gostosos, ela vai e cai de boca no meu pau já totalmente duro, ela engole e ao mesmo tempo molha ele com sua saliva, eu vou a loucura e fico admirando aquela cena 59** coloco a camisinha e começo a meter no PPMM gostoso, falando sacanagem ao seu ouvido e ele retribuindo, sinto sua buceta totalmente molhada, peço para ela sentar e sou obedecido eu fico na ponta da cama e ela senta no meu pau e vejo a sua xota engolindo o meu cacete 48** 37** após coloco-a de quatro e começo a meter com força e ela pedindo para fode-la e depois sinto que irei gozar retiro a caminha e gozo em sua linda boca! Nota 1.000.

    Bom... a minha recaida para sair da aposentadoria foi a mensagem que recebi dela.

    Ela está se aposentando, isso mesmo, no inicio de julho, provavelmente na segunda do mês, a gata vai se aposentar, fiquei triste, mas ao mesmo tempo fiquei feliz e desejei toda a felicidade do mundo em sua vida!!!

    Essa vai deixar saudades. 12**

    Boa sorte, Kelly 36** 37** 31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 28/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 24.06.2016. Após algumas tentativas, finalmente consegui realizar o meu sonho de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 24.06.2016.

    Após algumas tentativas, finalmente consegui realizar o meu sonho de conhecer a Kelly.
    Marquei pelo WhatsApp de manhã cedo e ela informou que tinha um tempo disponível na hora do almoço na sexta.
    Cheguei 15 minutos antes e ela me recebeu, simpática como sempre e com os olhos verdes que, como disse o confrade acima, hipnotizam qualquer um.

    Ela estava sozinha no privê. Eu queria tirar uma dúvida a respeito da Ariane, porque já sai uma vez com uma garota com esse nome, e ela se parece muito com as fotos que estão no site do EspaçoTerapias. Mas não deu para ver se era a mesma ou não. No momento, a sala está sem recepcionista também.

    Tomei uma ducha e depois fui para o quarto esperar a gata. O banheiro é muito bom, com box de blindex.

    Ela é muito envolvente e rolou uma química muito boa logo de início. Já conhecia ela só de bater papo durante os atendimentos com outras garotas do Anittas, e sempre rolou um desejo de conhecê-la mais a fundo. Ela sabe beijar muito bem. Também com a boca que ela tem!! Senti todo o seu corpo e a textura da pele que só as gatas que são naturalmente loiras têm. Roçou a bunda, os peitos, a perna e os pés na minha cara. Realmente ela gosta de dominar a transa. Por mim tudo bem...

    Logo, logo fiquei de pau duro. Ele fez um boquete e depois fizemos um 69. Ficamos assim um bom tempo. No corpo dela tem muita coisa para se explorar. Tem que sair com ela umas três vezes para considerar como um TD só.

    Depois de um tempo, pedi para colocar a camisinha e começamos a transar, com ela por cima. O encaixe tava perfeito, mas tava difícil de gozar. Tinha feito uma "maratona", transando alguns dias seguidos, e tava demorando muito tempo. Quando isso acontece, não consigo gozar rápido. Coisas da velhice... Depois de algum tempo, tirei a camisinha e pedi para ela finalizar me masturbando.

    Depois ficamos conversando. Falamos sobre outras gatas e privês. Ela me confirmou que quer se aposentar para voltar a estudar. Vai passar a administração da sala para outra pessoa em breve. Legal que ela tem planos para o futuro. Ela me disse, no entanto, que para alguns clientes preferenciais ela poderá continuar atendendo como free, no futuro. Espero ser um deles.

    Ela é tão legal e o papo tava tão bom que resolvi esticar mais meia hora. Aí ela fez um boquete e utilizou várias técnicas para reativar o meu pau. No final deu certo e ela me fez gozar de novo. Infelizmente tinha que ir embora. Senão ia ficar conversando com ela a tarde toda. Tomei outra ducha e vazei.

    Uma observação: Já transei com diversas donas de privês (Bruna Monteiro, Michele Silva, Maíra, Susy, Dani Paulista, Rachel Rosa, Stephanie). Quando a gata é a dona do privê, o atendimento é sempre diferenciado. Assim é fácil se apaixonar.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 28/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Fui matar as saudades da Kelly, faz um tempão que não faço uma visitinha, acabou que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Fui matar as saudades da Kelly, faz um tempão que não faço uma visitinha, acabou que deu tudo certo e consegui dar um pulinho nela. 59** 59**

    Bom... a loira furacão dispensa maiores comentarios, linda, gostosa e simpatica. E fode pra caraio 62**

    Cheguei no horario combinado, tomei um banho e fiquei aguardando a princesa, 64** ela chega beijando muito e ja foi descendo pra mamar minha rola, ela é esfomeada na arte de mamar minha rola, chupa com força, engolindo todo o mastro. 70** 70**

    Depois de mamar por um tempinho enquanto eu bolinava todo seu corpinho delicia, 32** ja dei o primeiro aviso... assim vou queimar a largada. 59**

    Colocou a capa e veio pra cima de mim, metendo e beijando, ficamos nessa por algum tempo, ela sentando de tudo quanto foi jeito. 48** 48**

    Coloquei ela de quatro, e puxando seus cabelos enterrei a vara com força, 70** 70** metelancia ficou por um tempinho, com a visão daquela loira branquinha toda suadinha, 64** depois de enterrar bastante a minha vara, coloquei ela de lado e mandei bala, metia a vara e bolinava aqueles peitinhos lindos siliconados. 59** 59** 59**

    Leitei com ela lambendo meus ovos 54** 54** 54**

    Papo pos sexo, bolinando a loirinha, banho e rua.... 64**

    Imagem

    Rosto 10
    Corpo 10
    Simpatia 10
    Empenho 10
    Sexo 10 (1hora é muito pouco tempo, pena que tava com alvara curto, senão dobrava)


    Repeteco ? por mim sim, vamos ver se consigo, ela é muito top 73**
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 30/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem consegui agendar um TD com a menina. De fato muito gata. O único senão é não gostar que to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem consegui agendar um TD com a menina.
    De fato muito gata.
    O único senão é não gostar que toquem ou beijem seus seios. Disse sentir aflição.
    No mais, nada de especial a comentar.
    Muito meiga, envolvente, incansável para agradar o cliente. Não enrola... faz o que se propõe com honestidade e dedicação.
    Aprovada.
    Abs
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 26/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando li que ela estava retornando, corri logo para agendar pois estava com saudades da loira. Com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando li que ela estava retornando, corri logo para agendar pois estava com saudades da loira.

    Como ainda está sem privê, está atendendo em motéis.

    Na linha direta tem várias fotos e separei algumas:

    A Annitta é loira de olhos azuis, bonita, gostosa, simpática e gente fina demais. Me disse que estava um pouco mais magra, mas não percebi muita diferença. Acho ela uma delícia.

    Beija de língua, beijo de verdade! O oral é muito bom, chupa com vontade. Não rolou a bundinha porque estava a bastante tempo sem fazer.

    Pena que eu tinha que voltar ao trabalho, pois a vontade era passar a tarde no motel. O sexo é excelente e ela é muito gente boa. Gosto de conversar com ela.

    Recomendada e repeteco sempre que possível. Espero que encontre logo um privê, porque os motéis do RJ estão muito caros para a qualidade do serviço que oferecem.
  • Avatar do usuário
    Tiu Calanza
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tiu Calanza » 13/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá estimados amigos e confrades, Passei ansiosos 5 meses aguardando a notícia desse retorno para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá estimados amigos e confrades,

    Passei ansiosos 5 meses aguardando a notícia desse retorno para enfim poder conhecê-la. Pouco antes dela anunciar a aposentadoria tive que viajar e perdi a oportunidade, coisa que verdadeiramente me atormentou por todos esses dias.
    Finalmente consegui marcar depois de vários imprevistos e bate e volta até que consegui 01** 24** 24** 24** 48**
    Chegando na casa sou encaminhado para uma das cabines e encontro o motivo de toda a minha peregrinação logo no corredor. Já a havia visto em outra casa à muitos meses atrás e tb em uma das minhas tentativas anteriores nessa mesma cassa, mas a visão da Kelly (ou Annitta... pra mim é difícil pensar nela como Annitta depois de tanto tempo esperando a Kelly voltar aí me volta uma Annitta 70** 70** :):):)) Como eu estava dizendo a visão da Annitta é uma coisa que fica guardada na mente. Garota muito bonita, rosto lindo, magrinha tipo barriguinha pra dentro, cabelos longos loiros e soltos super natural, alta, seios fartos de mamilos rosadinhos, olhos azuis claros, estava com uma lingerie que mesmo que agora eu tentasse lembrar a cor não conseguiria pois meu cérebro ignorou completamente a sua existência naquele momento. Ela me cumprimentou com um beijo e apresentou uma amiga que estava me levando para a cabine, e juro que não sou uma pessoa mal educada, mas na próxima oportunidade vou tentar prestar mais atenção na amiga... por alguns momentos minha atenção não conseguia se desviar do foco.
    Batemos um papo rápido a menina é super atenciosa e corri pro banho... então quando eu voltei foi a vez dela e ela correu pro banho 19** 19** 19** 19** 19**
    Antes de começar propriamente o TD e aproveitar q ela ainda está tomando banho 17** 17** 17** queria falar sobre a estrutura da casa... banheiro no corredor... cabines simples e paredes que não vão até o teto... espelho na cabeceira da cama... a casa não é ruim e não sei quanto as outras cabines mas a q eu fiquei que era a primeira da direita não estava padrão. O colchão da cama estava quebrado 46** 46** 46** ficava uma bosta de um pau duro furando a bunda qndo me sentava e deitado pior ainda que o maldito pau ficava cravando nas costelas e tinha um buraco onde outra parte das costas afundavam... 71** 73** 73** 73** ... Mentalmente chinguei todos os palavrões do mundo e cerca de 4 ou 5 minutos que foi o tempo que ela demorou pra sair do banho fechei os olhos e transcendi... " GUSFRABA GUSFRABA GUsFRaBbaaaaa!!! " Nunca imaginei q funcionava mesmo, mas eu não queria nem pensar que nada no mundo, poderia estragar aquele momento... se a cama tivesse ruim correria pro chão se o chão tivesse duro faria de pé se a perna cansasse e se desprendesse do quadril sentaria ela na mesa da recepção e faria com os clientes olhando se necessário, mas aquele era o momento que eu esperei todo esse tempo e nem fodendo um maldito colchão ia estragar o meu bom humor.
    Por um momento quando a vi adentrando a cabine foi como se nunca eu tivesse ficado tão satisfeito na minha vida de ter sido perseverante. Senti orgulho de mim mesmo e pensei finalmente fiz uma merda q valeu a pena na vida :D:D:D:D
    Ela entra e pergunta se eu quero uma massagem pra dar uma relaxada... na verdade nem cheguei a responder acho q eu devia estar olhando pra ela com tanta fome que ela não aguardou a resposta... ela veio com a mão no garoto e beijando muito mesmo... beijou com a língua, bem molhado e com sabor de menta... fui de costas na cama com vontade (AIII maldito pau duro me empalando pelas costas... sorte q não foi na bunda. Odeio com todas as minhas forças aquele colchão maldito) que boca deliciosa que técnica incrível que visão maravilhosa... quem acha que uma estátua com os braços abertos ou q dois morros com um carrinho que sobe e desce ou umas pirâmides ou uma muralha são maravilhas do mundo não tem a mínima idéia do que é ver a Kelly com a sua caceta nua na boca chupando na pressão ele todinho até o final e aqueles cabelos lisos e loiros volta ou outra fugindo da mão e aqueles lindos olhos azuis voltados pra cima te observando acompanhando a sua reação a cada chupada, a cada linguada... é de subtrair sanidade à qualquer homem.
    Me vi obrigado a puxar essa mulher pra cima e nos beijamos muito mesmo... descidinha estratégica passando pelos seios fartos de mamilos rosados, barriguinha linda, umbiguinho pra dentro, ppkinha maravilhosa roza linda aveludada depilada cheirosa com deliciosos lábios e textura suave... (só de lembrar impossível não começar a salivar) Primeiro passo os lábios depois dou suaves beijos então lambidinhas de leve e aos pouquinhos vou começando a libertar o monstro... Não sei quanto tempo eu passei degustando aquela ppkinha mas ela era saborosa e babava deliciosamente na minha boca, mas a vontade de possuir aquela mulher era mais forte e pedi pra ela encapar o instrumento para que pudéssemos consumar nosso encontro.
    Pois a camisinha com a boca e sentou de frente pra mim por cima e o garoto deslizou facilmente pra dentro de tão molhada que ela estava, amigos só de lembrar já começa a esquentar... garota quicando seios balançando firmes a cada quicada. Pedi pra ela se deitar e vim por cima, não consigo deixar de ficar excitado quando lembro dela por baixo segurando os seios com o rosto vermelho gemendo baixinho pedindo pra comer ela pra não parar. Tô ficando velho pra uma mulher desse ritmo... me concentrei tanto em não queimar a largada que eu já estava completamente suado e morto de cansaço pra continuar por cima... Ela deve ter percebido que eu diminui o ritmo e até mesmo o moleque começou a bambear e ela me jogou de costas e veio de boca com aquele bumbum lindo na minha cara não tinha como não cair de boca... fizemos um 69 maravilhoso e percebi q ela veio brincando com a mão na minha bunda um dedinho saliente chegando meio perto de vagar... dimais... ficando perigoso... dei um tapa carinhoso na bunda dela que estava na minha cara e falei "Olha esse dedinho ai q eu já passei da idade de fazer esse exame!" ela "Que pena 12** " não aguentei 25** 25** 25** 25** ela veio invertida por cima quicando forte na pressão então eu entendi porque aquele colchão estava daquele jeito 70** 70** 70** 70** 70** mudamos de posição novamente dessa vez pra fora da cama ela continuou sentando mas dessa vez fora da cama e eu entrava e saia daquela ppk quente e gulosa. Ficamos de 4 e estaqueava com força nela enquanto olhava para o espelho aquele rostinho lindo pedindo mais... Estava completamente entupido nesse dia e nada que eu fizesse estava fazendo a anaconda chorar... um dia inteiro de trabalho no sol mais uma hora de fight intenso foram de mais para mim e nada de encher a borracha então eu me dei por vencido... Juro bati no tatame... Não me orgulho de dizer mas não sei por que macumbas desse mundo, mesmo com o TD maravilhoso a garota super gostosa um espetáculo na cama não saiu sequer uma mísera gotinha de leite. Faltando 5 minutinhos pra acabar o nosso encontro (só fiquei sabendo porque eu olhei no relógio em nenhum momento a garota nem sequer fez menção em parar ou olhou relógio telefone etcs) Batemos um papo. Ela é super boa de idéia, garota inteligente, animada gostei de todos aspectos do nosso encontro só não curti muito a cama kkkkkkkkk. Acabamos deixando o quarto atrasados kkkkkk o papo tb tava bom ninguém se ligou no tempo. Banhozão pra tirar a tonelada de suor e dar um grau no cansaço e rua... A Annitta me acompanhou até a porta me deu um tremendo beijo delicioso e casa.
    Resumo do nosso encontro... Essa mulher não existe, inclusive existe sim, é uma atleta. Ela senta depois vira depois chupa vai pro 69 roda dá pirueta é simpática tem uma voz deliciosa e um jeito encantador. Cara juro q tinha ficado bolado com o TD de um amigo q já tinha ido com ela e ele escreveu aqui no fórum exatamente com essas palavras
    "Qq coisa q eu escrevesse, seria certamente insuficiente para definir o tempo que passei com ela.
    Vou me ater a dizer q foi uma experiência incrível."
    Hoje posso dizer que concordo plenamente com a sua avaliação companheiro Koala.
    Retorno?
    Com certeza absoluta o mais rápido possível.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 14/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Desde o estrondoso retorno da nossa amada Kelly, ou melhor dizendo Annitta estou te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, Desde o estrondoso retorno da nossa amada Kelly, ou melhor dizendo Annitta estou tentando um flashback com a dama.
    Finalmente consegui,
    O contato foi tranquilo pelo WA, agendei um horario e fui conhecer o Lupanar.

    A casa:
    Essa é a parte ruim, BELLAS MASSAGENS recepção pequena, e não estava nada organizada. tive que aguardar um pouquinho liberar o quarto e o cueca que usou o quarto antes esbarrou com o cueca (eu) que ia usar o quarto na sequencia.KKKKK estranho....
    Mas beleza, entrei no quartinho, cama de solteiro, aquela manta do Leão que parece que está ali desde que a casa inaugurou em 1980, quarto não estava de todo escuro mas não estava muito claro, mas estava bem fresco o ar coletivo tava dando conta (dia frio) as divisorias baixas, ouve-se tudo. Em determinado momento tinha 3 cabines ocupadas, parecia que eu tava no meio de uma suruba, mas com a vantagem de não ter que ver o pau de ninguem KKKK, mega estranho, não curti, mas estava lá pela Annitta.

    A Dama: branquinha, olhos azuis, cabelo castanho claro, peitões grandes siliconados, bindinha linda, ppka raspadinha e dona de uma personalidade impar, super agradavel, inteligente e cativante.

    O Encontro:

    Ela chega com uma lingerie preta que ressaltava sua pele branquinha e seus olhos claros, trocamos uma ideia rápida pra quebrar o gelo, fui tomar minha ducha, na volta dei uma sacaneada na cama " e aí? esse é o estrado quebrado? não vou deitar na parte do pau solto não, me dá a dica aí onde devo deitar, fazendo menção ao relato de um confrade Tiu Calanza. Ela riu e comentou voces são terriveis, após encontrar um lugar seguro kkkk ela veio por cima chupar minha rola, nada melhor que uma gatinha branquinha de olhos claros chupando gulosamente e calmamente a minha rola, evitei fazer algumas piadinhas como de costume pra não desconcentrar os camaradas que estavam a meio metro de distancia comendo as respectivas damas, mas a verdade é que ela podia ficar ali mamando a minha rola por umas 3 horas que eu ia adorar, mas o tempo é curto pedi a capa e ja avisei, hoje vamos fazer uma coisa bem calminha nada de metida frenética,
    coloquei ela de lado e meti a rola devagarzinho enquanto beijava a nuca e puxava o cabelo, ela gemia baixinho, e fui metendo, puxando pela cintura e pegando naqueles peitões delicia, obvio que não aguentei nem 15 minutos, leitei ali mesmo naquela posição.
    Conversamos sobre algumas amenidades ate dar o tempo, fui tomar uma ducha me arrumei e antes de sair ainda dei uma olhada nas peitolas da angel, coisa boa também, acho que vou ali hein...



    Achei a dama tão bonita como sempre, ela sem duvida é uma das Tops no atendimento prive. Parece ate papo de BOP mas quem ja experimentou sabe do que estou falando.

    !
    Rosto 10
    Corpo 10
    Simpatia 10
    Empenho 10
    Sexo 10


    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**

    Repeteco ? então ela é sempre um fodão, sim eu quero repetir sim, mas não gostei do local, vamos ver....


    65** 65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 16/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Mais um TD e que FODÃO!!! Estava com saudades da Anitta/Kelly, mas está compli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Mais um TD e que FODÃO!!!

    Estava com saudades da Anitta/Kelly, mas está complicado de agendar com ela, mas hoje tentei e consegui, porém não tinha muito disponível, mas ela me sugeri uma "festinha" e logo me animo, mas informo que não posso ficar muito tempo, mas com aquele ar de maldade ele de diz: "Em 30 minutos da para fazer muuuuita coisa" 19** agendo e quando dar o horário parto para o encontro, chegando à sala a mesma me recepciona com o mesmo sorrisão e simpatia característico 36** a sala é simples com três baias, mas muito limpo e organizado, ela me apresenta a Poliana, linda loirinha de 1,60 com um lindo sorriso e com o cabelão loiro e um corpo delicioso, tudo acertado parto ´para o banho e depois retorno, quem entra primeiro e a Poliana e começamos a nos beijar intensamente e entrega, apos ele desce e cai de boca no meu pau com boquete maravilhoso 48** logo em seguida chega a anita e ja entra na festa 19** com muitos beijos e as duas chupando ao mesmo tempo e vou a loucura, e depois disso começo a meter na Poliana e ao mesmo tempo beijando a Anitta, depois a Anitta começa chupar a Poliana e eu metendo com força na Anitta!!! Foi uma loucura 64** e depois gozo na boquinha das duas!!! 37**
    Foda muito boa e com certeza merece um repeteco, eu quando estava saindo vi a Angel e já anotei na minha lista de prioridade!!! 19**


    Anitta.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: fotografo ZS, leleco, Nan16, peixotesao e 168 visitantes

Ir para