LOUISE ROUX (EX-KELLY SMITH) - (51) 9-8044-0661
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 20/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada. Kelly gatinha daquelas de andar de mãos dadas no shopping. Eu fui para um compromis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada.
    Kelly gatinha daquelas de andar de mãos dadas no shopping.
    Eu fui para um compromisso no centro e após uma furada do cliente fiquei de bobeira e já tinha agendado um td que só ia começar dali a 2hs
    Como tinha visto essa loira e achado tudo de bom e quando liguei ela ainda tinha 30 minutos por 100.
    Fui lá ver qual era e passar o tempo.
    TD duplo no mesmo prédio. KKKKK sou mal.
    Quando abriu a porta vi que já a conhecia de vista.
    A deliciosa Kelly que já laburou na bel prazer.
    Sala bem simples e ainda sendo organizada.
    Banheiro espaçoso mas sem luxo.
    Nada de padrão bel.
    Local do abate simples mas serve pro que precisa.
    A Kelly não economizou nos beijos.
    Chupou gostoso e gozou quando eu chupei.
    Xotinha linda e muito cheirosa.
    Cuzinho lindo que lambi muito. Não liberou apesar de ser notado que ele já levou umas sarrafadas.
    Nem insisti porque o cú é dela e ela dá pra quem quiser.
    Metemos no ppmm e peguei ela de 4 socando até gozar e ela pedindo pra meter mais e falando umas sacanagens.
    Tomei banho e sai.
    Na saída vi uma menina muito parecida com a Alice da Bel Prazer mas como estava de costas não vi bem.
    Depois olhei no site e vi essa aqui

    http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Alicia" onclick="window.open(this.href);return false;

    que esta atendendo como Alícia.
    liguei hoje e uma telefonista com voz de senhorinha disse que é a mesma.
    Vou lá conferir e posto o resultado.

    Privê nota 6,5
    Kelly nota 7,5
    Preço caro para o padrão que oferece 150 por 1 hora é caro.
    Voltarei pela Kelly que eu quero meter no cú dela.
  • Avatar do usuário
    Zoiudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 29/10/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zoiudo » 15/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou fã dos privês por dois motivos: um é o próprio nome quem define, que é a privacidade. norma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou fã dos privês por dois motivos: um é o próprio nome quem define, que é a privacidade. normalmente mais discretos do que moteis e termas. O segundo é o fast, a rapidez, sem o grande número de opções das termas ou você escolhe ou não escolhe e vai embora. Já que trabalho no centro, próximo às Casas Bahia, não tenho que me deslocar para moteis, hospedar, aguardar garotas e pagar por 4 horas quando se vai usar no máximo duas. E sem pagar a diária do motel. O custo sai mais baixo para o cliente e a garota fica na mesma faixa de preço. Se você paga R$ 300 por duas horas com uma free, paga 150,00 por uma hora em um privê e ela ainda ganha tempo por não ter que ficar se deslocando.
    Tem o incômodo das instalações, que não se compara a de um motel, mas eu não estou ali para comer a cama.
    E muito menos quando se trata da Kelly.
    Kelly antes atendia na Anitas. Por volta de dezembro parou e deixou saudades. Trata-se de uma loura linda, alegre, culta, agradável, gostosa, simpática, cheirosa...bop??? 48** 48**
    As fotos do anúncio fazem jus a GP. Sinceramente , ainda não sei como não apareceu um com mais dinheiro para bancar a exclusividade, aparente ou não, pois é melhor dividir filé minhon do que comer carne de pescoço sozinho. Antes eu não havia escrito nenhum TD sobre ela por puro egoísmo. Aí ela sumiu e agora que voltou resolvi dividir o filé minhon (se bem que acho que tem um bocado de sonegador que tinha igual preocupação).
    Quanto ao TD em sí também é ótimo. A GP interage, beija como ninguém. Mesmo que você não lhe agrade a primeira vista isto não transparecerá. Aconteceu comigo e ela confessou posteriormente. No início chupou de camisinha, nos demais TDs, após conhecer melhor os hábitos higiênicos foi liberando. A bucetinha é linda, cheirosa e apertadinha, Quando boto ela sentada na minha cara ou em um 69 é para não mais querer parar. E quando ela senta de costas é uma maravilha. Ela de quatro pagando um boquete ou você pegando por trás é uma visão do outro mundo. Aparentemente não libera o anal, mas não me interessa. Este TD é sobre informações da GP, que acredito ser o básico de interesse dos foristas e não de minhas peripécias sexuais.
    Minha preferência são as ninfetas, pois nada melhor que capim novo para cavalo velho, mas a Kelly é especial e ainda bem novinha. Recomendadíssima e voltarei entre uma ninfeta e outra. 37** 37** 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    alêmorenoBrasil2014
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 669
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alêmorenoBrasil2014 » 24/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Kelly A Penépole Charmosa Bom! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kelly
    A Penépole Charmosa 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II**


    Bom!
    Antes de + nada, eu QUE CRITICO TANTO OS 73** 73** 73** 73** SONEGADORES “MALDITOS DE UNS EGOÍSTAS”, tenho que confessar que este aqui EU ESTOU SONEGANDO DESDE O DIA 22 DE Setembro do Ano passado, em 2014 !...,

    Digo esta data, porque foi exatamente neste dia que eu tive o encontro com esta “Diva” Loira Natural dos Olhos Azuis + Cintilantes que eu já vi, hummmmmm!

    Eu demorei à postar aqui nas Páginas das Anittas, pelo motivo de quando eu fui nela, eu pretendia fazer depois + uns 2 Atendimentos com ela no Ano passado mesmo, + NÃO IMAGINAVA QUE ELA IRIA PARAR TÃO CEDO, pois parece que ela começou nesta vida no 2º Semestre de 2013, então não tinha nem 1 ano que ela estava Labutando, achei que ela continuaria direto até estes meses que ela voltou este ano, por isto demorei à voltar nela e quando fui procurar marcar por fone na segunda semana de Novembro/2014, EU FUI SURPREENDIDO PELA NOTÍCIA QUE ELA SAIU!...

    E foi com a própria em Pessoa pelo Celular dela que me disse que iria parar, UM TREMENDO BALDE DE ÁGUA FRIA no choop( não bebo, só muito raramente ). Tentei meter uma conversa mole nela para ver se pelo menos me atenderia pela última vez, + NÃO colou o meu papinho e eu me F...%$&**(&¨#@##@_&*¨%...DI na SAUDADE, que foi a única coisa que me restou!

    Eu pretendia postar o meu primeiro Atendimento que tive dela JUNTO com os outros 2 que eu pretendia fazer depois,; e queria postar os 3 ao mesmo tempo, POR ISTO TUDO EU ESTAVA Sonegando direto o primeiro e PARECE ATÉ QUE EU FUI CASTIGADO pela Sonegação do Primeiro E PUNIDO COM A SUA DECISÃO DE PARAR Ano Passado, que graças ao bom pai, ELA DESISTIU desta Aposentadoria PRECOCE e voltou este Ano >>>>>>>>

    Eu iria postar lá nas páginas da “VÊNUS TERAPY” no Mês passado que ela retoRnou lá “O MEU PRIMEIRO Atendimento que eu tive com ela ANO PASSADO, + como ela voltou novamente agora em Março deste Ano /2015 pela Segunda vez na Casa das Anittas Massagens, ACABOU QUE ACONTECE O + JUSTO do quê Postar aqui, POR TER SIDO nesta Sala das Anittas que foi onde EU À CONHECI, E ESTA “LOIRAÇA MARAVILHOSA LINDA E BELA “ entrou na minha vida; E CLARO, EU ENTREI gostoso DENTRO DELA depois, he., he., he.,...!!!!!

    Bom, voltando ao Fatídico dia 22/09/2014, me LEMBRO muito bem desta data, por ter SIDO 10 DIAS DEPOIS DO MEU Aniversário 37** , pois a minha Intenção com esta MULHER E FÊMEA MUITO DA GOSTOSA dessa “Kelly” > ERA Exatamente DE TER IDO À ELA NO DIA do meu Aniversário 37** , + imprevisto aconteceram, sempre acontece isto nos meus Aniversário e dessa vez não foi diferente!,...
    Eu queria dar ela à mim como um Presente muito Gostoso pra mim, + não deu e realizei 10 dias depois. Mais VALEU À PENA ESPERAR SIM estes 10 dias, RS, RS, RS,RS, RS,... 59** 14**

    Chegando lá dentro do Estabelecido Recinto, se não me falha a Memória fui recebido por uma Senhora que era a Gerente, digo era por ser ano passado e este ano eu ainda NÃO ter voltado AINDA lá nas Anittas, não sei se esta Senhora ainda é a Gerente, ela me recebe na porta E ANTES QUE EU DÊ BOA TARDE, eu mal entrei e ela mostrando uma certa pressa já vai logo perguntando a Clássica Pergunta + Antiga do Mmundo( acho que na época da ex-Prostituta Maria Madalena já faziam esta pergunta ) : Está marcado com alguém????
    NÃO!... ( eu realmente não tinha marcado )
    A Gerente: Quer apresentação?
    Não, gostaria de conhecer a Kelly que muito me chamou a atenção em seu Anúncio!,...
    -Vou chama-la...

    Não sei se lá ainda é pequeno o lugar, pois da porta já vê o corredor ÚNICO que leva à todos os quartos e inclusive ao banheiro, QUE INFELIZMENTE JÁ VI QUE NÃO TINHA Quarto Suíte, o banheiro é do lado de fora mesmo, Droga,...
    Fiquei olhando direto BEM ANCIOSO aguardando O APARECIMENTO da minha BELA DA TARDE, para ver se REALMENTE ELA FAZIA JUZ PESSOALMENTE À TODOS OS ELOGIOS QUE EU TINHA LIDO AO SEU RESPEITO no FórumX, durante +ou- acho que uns 2 ou 3 meses fuçando este Fórum atrás de algo que batiam com os Anúncios dela que tinha nos Sites do Mural do Prazer e das AmanteseCia; hoje só tem no Site das Amantes,...

    E eis que no Penúltimo Quarto à Esquerda sai ela acompanhada de uma outra loira Bonita e parecendo Boa, na frente da MINHA PREFERIDA, QUERIDA E ESCOLHIDA à meses ; >>>>> pode ser que a outra Loira( parecendo ser de Farmácia ) que veio na frente da KELLY meio que disfarçando que não tô-nem-aí; É UMA TÁTICA DA CASA do tipo se eu mostrasse alguma decepção pela KELLY que eu pedi Apresentação, viesse à gostar da amiga da Kelly como uma 2ª Opção á mim para a CASA não sair no prejuízo, + a amiga passou por mim, se não me falha a memória nem me cumprimentou, + NÃO foi falta de educação da parte dela não, É QUE AS MULHERES TEM 7º Sentido > E O MEU OLHAR ESTAVA “TÃO FIXO” na direção da Kelly que acho que ela notou e viu que eu, para ela, era caso perdido, NO CASO EU ESTAVA PERDIDAMENTE “ENFEITIÇADO” POR TODA A BELEZA E CHARME DA Kelly!!!!!!!!!!!!

    Então, vindo a Kelly TODA CHARMOSA, com um meio riso de simpatia para mim > “ENCANTADOR” < E Amigos Foristas, eu tenho que destacar isto:

    ELA ESTAVA COM UM “VESTIDO “TUBO” PRETO MATADORRRRRRRRRRRRRRRR” 54** 59** 48** que Realçava AINDA + AS CURVAS DE SEU CORPO 36** , que NÃO TINHA COMO EU NÃO ESCOLHER ELA!,... Já entrando no último quarto c/janela, que parece que é o melhor, como alguém aqui já relatou nas Páginas daqui das Anittas... Enquanto ela me levava indo na minha frente pelo Corredor( o único ), eu mencionei indagando se ela já foi da Bel Prazer, aí ela deu um leve belo sorriso e dentro do quarto do Prazer ela me perguntou como eu soube disto,... RS, RS, RS, RS,...

    ÓH, minha bela garota loira dos olhos azuis 36** + lindos do Rio, EU SOU LEITOR ASSÍDUO DO FórumX e Forista também, que depois + tarde no nosso Atendimento tinha gravado uns 2 Tdões +ou- DELA no meu Celular e dei pra ela ler he. he. he. he.,...
    Bom, ela ria de quase tudo que eu falava à ela, UMA SIMPÁTIA EM PESSOA SOMADO À UMA BELEZA ÍMPAR = CHARMOSA D+ DE LINDA, DE BELA!!!!!!1
    Paguei ali logo pra ela, que falou que ali paga à ela( cada lugar tem uma regra ), já que paguei já pedi logo um beijo que ela aceitou, + eu que tomei a iniciativa, como estava com um picolé de Chocolate, ofereci à ela que não aceitou, ela não entendeu, eu não estava oferecendo por educação, + sim, expliquei à ela QUE QUERIA UM BEIJO DELA COM GOSTO DO SORVETE DE Chocolate, aí ELA ACEITOU; E >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    “ QUE DELÍCIAAAAAAAAAAAAA DE BEIJO “ !!!!!!!!!!! 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**

    Pra mim O NOSSO TUDÃO “COMEÇOU ALI”,... 37** 59** 49**

    ela pediu licença para levar o dinheiro pra Gerente ( é por isto que pra nós Cliente é melhor pagar no Fim, pois o tempo dela indo lá já rouba o nosso tempo, mesmo NÃO tendo esta intenção, que ACREDITO NO CASO DELA PIAMENTE QUE NÃO TEVE ESTA INTENÇÃO )...

    Ela volta e começa o show, vai tirando o belo vestido tubo preto de cima pra baixo, vou pra trás dela pra começar o aquecimento, sarrando Minha PIROCA NA RABONA GOSTOSA E BRANCA DELA, já começo à passar a mão, + saio rápido de trás dela, pois senão eu iria atrapalhar ela à se despir, + eis que derepente ela FAZ UM PEDIDO INUSITADO:

    QUERO FAZER XIXI ! 59** Hummmmm! 70**

    A minha mente e as minhas taras FORAM À MIL ! Não perdi tempo e fiz o meu pedido Inusitado também:

    ENTÃO EU QUERO IR JUNTO, POIS DEIXA EU VER VOCÊ MIJAR, > “ISTO ME DÁ O MAIOR Tsão ! <
    Ela riu e aceitou Graças à Deus, peguei ela pela sua bela mão e à levei até o banheiro,...

    E ela só rindo, + não um riso de deboche, + sim de simpatia, INACREDITÁVEL, ela consegue rir com simpatia preste á realizar esta minha tara, e foi assim até o fim da mijação, única coisa que ela não aceitou foi que eu queria mijar junto com ela dentro do chuveiro( não tem Box ), com nós 2 agachados,...
    Sabem que eu acho que até ela iria aceitar toda essa loucura, + só não aceitou por 2 detalhes:

    1º FALTA DE ESPAÇO NO CHUVEIRO para duas pessoas fazerem tudo isto
    2º Eu e ela AINDA ESTÁVAMOS VESTIDOS, seria complicado

    Então ela tirou a calcinha e sentou no vaso mesmo e eu fiquei de pé e depois me agachei de frente pra ela... Ela demorou um pouco pra começar à mijar, POIS ACHO QUE BATEU UMA PEQUENA TIMIDEZ, ela deu aquele sorriso charmoso + uma vez, + EU ESTAVA LIGADO NA MINHA Fantasia e tara e estava torcendo pra XOXOTA DELA começar a soltar logo O LÍQUIDO DOURADO, QUENTE E COM CHEIRO DE BUCETA MIJADA, DE CACHORRA NO CIO, he., he., he.,...
    Enquanto ela estava SOLTANDO A CACHOEIRA DOURADA, eu comecei à DEDILHAR O Clítoris ROSADINHO dela, E ELA SÓ RIA pra mim, ESTA KELLY NÃO EXISTE, QUE “SIMPATIA”, teve uma gaúcha que fez isto pra mim > DEPOIS DE MUITOOOOOOOO RECLAMAR , que + um pouco eu perderia todo o tesão <, + com esta Kelly FOI MARAVILHOSA,
    Depois que ela se levantou, fui eu que fiquei de pé e dei a minha SIMPLÓRIA mijada e só pra variar, ELA ATRÁS DE MIM NA MAIOR PACIÊNCIA SORRINDO PRA MIM, pode, QUE Graça de Mulher!!!!!

    Não estou sendo BOP, esta “FOI” TÃO SIMPÁTICA QUE MERECE TODOS ESSES MEUS ELOGIOS, > mesmo este meu Atendimento FEITO POR ELA ter sido Ano Passado, + tdão Sonegado, + NÃO RENEGADO, + “SIM POSTADO”, Atrasado + Postado!,...

    Voltamos para o quarto, aí irei adiantar sem + detalhes enche lingüiças.

    As nossas roupas foram para o Espaço do Quarto, e já tomei a iniciativa dos beijos, + AÍ EU NÃO SENTI ENTREGA dela em mim nos beijos, já que tinha esta espectativa devido os Foristas que relataram que ela beija muito bem, comigo NÃO beijou bem da parte dela; então para não piorar, DESISTI DO BEIJO de vez ATÉ O FIM do meu tempo,...
    Fui aproveitar SEU BELO CORPO LOIRO BRANCO NATURAL CHEIA DE PELINHOS LOIRINHOS QUE CONFIRMAM que ELA É LOIRA DE VERDADE MESMO,...

    Não elogiei + toda sua beleza, pois já tinha feito isto a 1ª vez que nós entramos no quarto, ESQUECI ISTO, senão iria ficar “MUITO CHATO”. Não se pode ficar BABANDO MUITO TEMPO A BELEZA DA MULHER, MESMO QUANDO ELA POSSUI ISTO, pois a mulher se enche de você, FICA UM CHATO IDIOTA, BELEZA se elogia só no começo PARA ABRIR PORTAS E CONQUISTAR A GATA, depois > CHEGA.

    CHUPEI muito SEUS BELOS SEIOS DE BICOS ROSADOS, coloquei a gat de 4 e chupei com gosto aquela buceta e CÚ LINDO E ROSADO DELA, pedi pra ela me chupar e,....

    JÁ FOI PEGANDO A CAMISOLA com um SORRISINHO-MAROTO-QUE-ELA-SÓ,....
    Achei que iria ser uma droga, + NÃO FOI NÃO, A CHUPADA DELA, mesmo com Camisola FOI UMA DELÍCIA, NEM PARECIA QUE O MEU CARALHO DURO estava com capa, acho que ela tinha uma camisinha Sensitive, POIS A SENSAÇÃO QUE TIVE É QUE ELA ESTAVA ME CHUPANDO NA PELE, falei isto e ela concordou, aliás ELOGIEI ELA, ELA SE SOLTOU NA FELAÇÃO E CHUPOU O MEU PAU COM Vontade!!!...
    Foi para o meu saco E CHUPOU MEUS BAGOS COM VONTADE e aí pedi para fazermos um 69 QUE ELA ATENDEU PRONTAMENTE, he., he., he., he.,...

    Eu por baixo, ela por cima, que COXONAS BRANCAS LINDAS EM VOLTA da minha cabeça e pescoço e ELA MANDANDO VER NA CHUPAÇÃO, ela chupa com gosto, POIS TEM GAROTAS QUE MESMO COM CAPA CHUPAM MAL PRA Cacete,... >>>> Está VENDO “Amigo Forista CARECA” e outros , COM A KELLY EU “NEM SENTI QUE ESTAVA COM CAMISINHA NO ORAL DELA”...
    Aí GALERA ACONTECEU:

    Pela 1ª VEZ NA MINHA VIDA, EU QUEIMEI A LARGADA NO ORAL, e o GOZO VEIO FORTE, quando senti QUE IRIA GOZAR , DEI ORDEM PRA CACHORRA DELICIOSA DA Kelly NÃO PARAR E MANDEI ELA ENGOLIR O PAU QUE EU IRIA GOZAR E Gozei Horrores MESMO!!!!!!!!!!!!! 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**
    A CAMISOLA ENCHEU DE “MUITA PORRA DE LEITE DE MACHO” TUDO dentro da DELICIOSA E QUENTE BOCA dela !!!!

    Só lamento que NÃO FOI na Pele, senão seria Épico, ISTO ELA ESTÁ ME DEVENDO que irei tentar fazer na minha volta à ela este Mês

    Outra dívida dela comigo QUE “NÃO TEVE” FOI COMER O “DELICIOSO CUZINHO” ROSADO DOCE dela, vou tentar um ANAL com ela na volta, com ela REBOLANDO BEM GOSTOSA DANDO SEU CÚ PRA MIM, me aguarde KELLY!

    Antes que eu me esqueça, “antes de gozar no 69“, EU COMI A BUCETA LOIRA, E “INFELIZMENTE” PRA MIM Raspadinha, COM ELA MUITO GOSTOSA DE 4 PRA MIM!!!!!,...

    Sendo LOIRA NATURAL, EU AMO A BUCETA ESTANDO BEM “CABELUDA ATÉ O CAMINHO QUE LEVA AO CÙ, com NADA, ABSOLUTAMENTE NADA Raspado, COM PENTELHOS BEM GRANDES! 49** 59** 02** 14**

    Pra terminar, mostrei uns vídeos e fotos particulares minhas do meu celular pra ela, jogamos conversas foras das Nossas Vidas, E

    FIZ UM ÚLTIMO PEDIDO À ELA pra quando eu voltasse depois de um mês que não pude cumprir devido à problemas particulares, “que ela aceitou fazer“, + não confirmei POR NÃO PODER VOLTAR depois, quando voltei ELA DECIDIU PARAR,+

    VOU VER SE AGORA EU CONVENÇO ELA DE FAZER, dessa vez NÃO VACILAREI E CASO CONSIGA REALIZAR ESTAS 3 ÚLTIMAS Fantasias COM ESTA MULHER FANTÁSTICAMENTE BELÍSSIMA, >>>>>>>> EU IREI POSTAR TUDO <<<<<<<!!!!!

    ATÉ LÁ!!!

    E Tdão POSITIVAÇO !. 31** 31** 31** 31** 14**
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 02/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive semana passada na casa para conhecer a Kelly. A menina é linda. Sempre-noiva preferência p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive semana passada na casa para conhecer a Kelly.

    A menina é linda. Sempre-noiva preferência por morenas mas está loira realmente chama a atenção.
    P quem faz questão de saber detalhes sobre a aparecia digo: nada a indicar que não seja lindo. P quem vê valor nisso, nem pense, agente logo um horário.

    O atendimento é incrível. Kelly foi super simpática, me deixou a vontade, tomou iniciativa, quando eu tentei conduzir, ela acompanhou, fez tudo com muito tato, com uma sensualidade fantástica.
    O oral é com camisinha mas é dai? muito, muito bom mesmo.
    Então, sem detalhar muito, concluo dizendo que Kelly é uma ótima companhia. Vale realmente a pena.
    O atendimento é ótimo. P quem vê valor nisso, agente logo.

    Linda e super atenciosa. atendimento excelente.

    Pretendo voltar.

    Kelly e Lorena são incriveis.
    Duas meninas super agradáveis que tive a alegria de conhecer.
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 15/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    size=150]Hoje, como estava de folga no trabalho, já tinha feito planejamento para ir em Copacabana ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=150][size=200][/size]Hoje, como estava de folga no trabalho, já tinha feito planejamento para ir em Copacabana ser atendido por uma acompanhante, mas deu tudo errado.
    Aproveitei e fui conhecer a Kelly.
    E que atendimento!!!!!!!!!!
    Foi tão bom que gozei logo no início, e que boquete muito bem feito, completo com beijo grego, não tinha feito isso, a Kelly é espetacular, não estou exagerando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Depois conversamos!!!!
    Após o bate papo foram 40 minutos bombando sem parar, hoje estava muito inspirado e dei uma canseira na Kelly e vice versa.
    Tem uma marquinha de bíquini que é demais!!!!!!!!!!!!
    Loira e muito bronzeada, são duas em uma!!!!! rs!
    Ela trepa para e chupa, faz boquete e volta trepar, a menina não para e nem eu!
    Todas as posições e ela faz anal mediante taxa!!!
    Ela é é demais.
    RECOMENDO, SEM PESTANEJAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**[/size]
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 20/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro dia ao fazer um td peguei o elevador e dei de cara com uma garota linda descendo. Quem visse n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro dia ao fazer um td peguei o elevador e dei de cara com uma garota linda descendo.
    Quem visse nunca imaginaria que ela era gp.
    Desci e subi a rampa com o olhar fixo nela e se minha visão queimasse ela teria sentido calor porque no elevador eu
    fiquei atras dela olhando quando ela entro e depois subi a rampa hipnotizado era a Kelly.
    Garota loira rosto lindo e com um corpo de falsa magra estupendo.
    Linda a garota isso mesmo.
    Mas não lembrei o nome dela de primeira tive que vir ao forum e ao site http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... euta=kelly
    Reconhecimento feito agendei meu encontro.
    Sou recebido na porta por uma moça mais pra sra e encaminhado a um quarto/cabine após falar que estava marcado.
    Faço o pagamento e aguardo.
    Uns 15 minutos de espera e pinta a Kelly.
    Linda e sorridente no alto de seu jeito espontâneo.
    Fui tomarr uma ducha e pude atestar que a casa é bem cuidada.
    Não tem requinte mas tem limpeza e silêncio.
    Logo que retorno ela já chega e dá uns beijos conversa e diz que o boquete tem que ser com camisinha.
    Ponto hiper negativo mas tava valendo e resolvi que eu iria chupar ela pra ver se revertia o quadro.
    Deitados e com uma rajada de beijos de namorados com muita mão boba eu fui pra xotinha dela.
    Que delícia cheirosa e deliciosa com ela correspondendo.
    Como fiquei ali entre suas pernas um bom tempo ao liberar ela já pedi pra colocar a camisinha de frente fizemos
    uma sarração gostosa pra em seguida começar metendo com ela de lado igual namorados transando na casa dos pais.
    Ela a essa altura estava mais receptiva e pediu pra ir por cima e nesse instante ela começou a rebolar devagar, gemer,
    alisar os seios jogar o corpinho pra trás até que sentei e ficamos metendo e nos beijando.
    Não satisfeito e vendo a entrega dela coloquei ela deitada e fui no frango assado em ritmo lento até acelerar e gozar.
    Fiquei ali deitado sendo bem cuidado e beijando bastante até dar o momento de sair.

    Esse td foi mais tesão por atração de ver uma garota linda e partir pra comer.
    Como ela não faz anal eu não estou muito afim de voltar logo só que posso ter uma recaída.
    Já conhecia ela de uma época que ela trabalhou na bel prazer e sempre olhei com desejo mas nunca tinha pegado.
    Achei o preço alto pela estrutura oferecida.

  • Avatar do usuário
    Geovani
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/06/2015
    Última Visita: 06/08/2016
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 1 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Geovani » 16/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando o TD do fim do mês Passado. A garota: De 0 a 10, nota 8. Rosto bonito, mas não tão g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando o TD do fim do mês Passado.

    A garota: De 0 a 10, nota 8. Rosto bonito, mas não tão gata. Altura... imagino ter mais ou menos 1,70. Seios de pequenos para médios, aparenta estar próximo dos 28 ou 30 anos. Simpatica, papo legal, disse que é universitária e tal...

    A Casa: Padrão dos privês do Centro. Quartos minúsculos, deve ter umas 4 cabines, banheiro médio.

    TD: A gata parece ter bastante experiência no assunto. Gosta da falar no ouvido pra seduzir, pergunta como eu quero q ela seja, das umas mordidinhas na orelha e depois cai de boca.
    Chupada boa, boca quente e molhada e engole sem miséria. dps de uma mamadinha pra aquecer, partimos pra um 69, boceta lisinha e cheirosa. Aperto a bunda dela, dou umas dedilhadas leves no cuzinho dela. Ai quando o ponteiro já está batendo as 12 horas, peço pra ela ficar de quarto e pergunto se posso meter com força. Ela diz pra começar com calma mas depois, sim. Começo com calma e vou acelerando aos poucos ai a perva ainda de 4 pega o celular pra responder o zapzap. Eu começo a socar pra valer e ela pede pra ir mais devagar. Dei um esporro leve, dizendo q soquei forte pra chamar a atença dela por causa do celular, ela pede desculpas, guarda iphone e voltamos a fuder, agora, com ela por cima. Cavalga bem, quica muito bem também. Depois eu jogo no ela no frango assado e fico metendo até ela pegar o celular de novo pra me avisar do tempo q tava acabando. Eu ponho ela de 4 denovo, acelero pra gozar logo, pergunto se posso gozar na boca, ela diz pra gozar nos peitos. Disparo o jato, ela tenta ser agradável, falando umas putarias, elogiando a leitada e tal...
    Parto pro banho, quando volto pro quarto pra me vestir, estava ela no zapzap denovo. PQP!!! Só balancei a cabeça, me vesti e rua!

    Moral da parada... Ela até que fode na moral, leva jeito, conversa bem, é simpatica. Mas não sei se era coisa daquele dia ou se gosta mais do zapzap do que de trabalhar.
  • Avatar do usuário
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 23/02/2016
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 108
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raul » 17/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera bom dia, depois da derrota na Angel Massagens no mesmo andar vou para Anitas atrás da Kelly ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera bom dia, depois da derrota na Angel Massagens no mesmo andar vou para Anitas atrás da Kelly que já saiu comigo no passado antes de eu conhecer o Fórum, vou relatar só um TD pq os outros são antigos

    o plantel da casa ta excelente , kelly, Bianca, Lola e Lorena ... Lola e Bianca estavao livres kelly só ia sair depois de 40 min mesmo assim esperei e fiquei na recepção trocando ideia com a Bianca

    Kelly me recebe de vestido branco e me surpreende dizendo "tá sumido hein"- muito gostosa - ela é alta , carioca , loira , olhos verdes , bronzeada e super simpática e carinhosa

    me beijou sem miséria e na hora do oral colocou a capa mas mesmo assim foi gostoso

    meti em várias posições e em todas ela se entregou , ela sabe conduzir a foda , eu queria aquele cu mas tava tão gostosa a xota que fiquei só ali mesmo 72**

    eu metendo de ladinho segurando pra não gozar ela pede baixinho quero mais beijo na boca , seu pedido é uma ordem , coloco ela no ppmm

    e vou escutando seus gemidos , beijo sem miséria aquela boca, sinto suas mãos nas minhas costas , sua respiração aumenta e ela aperta meus ombros

    parece ter gozado , nessa hora meu pau já tava largando o leite 22** 22** 22**

    é muito bom saber q o atendimento dela continua excelente

    kelly é uma loira gostosa e gosta do q faz 24II**
  • Avatar do usuário
    garotomau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2015
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 58
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por garotomau » 15/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem com a Kelly (14/09). Na verdade, já me considero um cliente assíduo da Kelly. Tinha m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem com a Kelly (14/09).
    Na verdade, já me considero um cliente assíduo da Kelly. Tinha marcado para as 17h, chego um pouco antes, 10min. Sou conduzido para uma das baias, tomo um banho, e após um tempo sou recebido pela menina-mulher.
    Rapaz, sinceramente, quem conhece a garota não deixa de visitá-la mais. Seu atendimento é muito bom: ela faz de tudo pra te atender bem, te deixar relaxado e tals, como ela se entrega no atendimento, quer beijar na boca, dar lambida no peito (eu até adoraria, ela insiste, mas não tem como, eu não tenho como tomar um banho completo, por isso não rola).
    Começa com um oral maravilhoso com camisinha, eu sentado no batente da janela... bom demais. Deito na cama, vejo os seios lindos dela e fico louco 48** , são muito lindos. Logo peço para começar a meteção porque já estou em ponto de bala. Ela fica por cima cavalgando por um tempinho, peço para mudarmos num ppmm gostoso. Já passam uns 20 min e não aguentando mais, de tanto tesão, gozo, e não vejo a hora de reencontrá-la. Eu não beijei a garota, até por opção, mas ela não nega.
    Aos que tiveram uma experiencia não agradável, por algum motivo, não deixe de dar uma segunda chance a voce mesmo, de ter um instante bom com uma garota maravilhosa.
    Garota !!! um beijo, e até logo, logo. 36** 36** 36** 77**
  • Avatar do usuário
    alêmorenoBrasil2014
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 669
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alêmorenoBrasil2014 » 05/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    KELLY: A LOIRA DO DEDO MÁGICO Amigos Foristas, este Relato vou procurar não m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    KELLY: A LOIRA DO DEDO MÁGICO

    Amigos Foristas, este Relato vou procurar não me estender muito, pelo simples fato de quem já me conhece daqui das páginas das ANITTAS, sabe que o meu 1º Tdão com esta garota que eu tive Ano Passado, devido a minha grande emoção de eu ter gostado D+ de conhecer esta loira chamada Kelly, eu acabei escrevendo um Relato grande D+, quase um Testamento; que gerou Críticas aqui à mim por isto e também por ter demorado à postar esta aventura só este Ano. Embora eu já expliquei que isto se deveu ao FATO de esta menina ter PARADO e “VOLTADO“ SÓ ESTE ANO!
    Mas vamos ao que interessa!,...
    Este 2º Atendimento dela à minha pessoa “FOI POSITIVAÇO“ BEM + do quê foi o nosso 1º Encontro em Setembro/2014. 31**
    Ela me Atendeu “*”MUITÍSSIMO”*” “MELHOR” agora do quê a nossa 1ª Transa ano passado, nem se compara, eu pude ver e sentir isto, rs, rs, rs,!!!!!!,... 59**
    Então alguns nesta altura DEVEM estar me perguntando: --à>>> então porque razão a Classificação de -> NEUTRO <- e não de > Positivo < ??
    Calma Galera do Fórum, explicarei lá no final !
    ----Bom, o tão Sonhado DIA da minha 2ª Vez com ela ACONTECEU no Dia -> 24/Julho deste Ano, em uma 6ª-f rª
    , mal eu sabia que eu FUI O ÚLTIMO cliente dela ANTES de ela dar uma BREVE Parada para fazer a Cirurgia para colocar Silica nos SEIOS. Acho que isto era um sonho dela, pois à mim nunca incomodou ela ter seios médios para pequenos!... 02**
    O que ME INCOMODA um pouco nela, que eu “NÃO GOSTO MESMO É DE ELA TER AQUELA BUCETA ROSADA E GOSTOSA -> TODA RASPADA SEM PELOS <- , eu já falei À ELA -à que quero ela com os “pentelhos loiros” bem crescidos, com todos cabelos da buceta “bem grandes”, no mínimo 1 Mês sem raspar nada, aí “ela me ganharia” de vez, pois AMO de Paixão e Tesão uma LOIRA NATURAL de OLHOS AZUIS com raspagem zero LÁ EMBAIXO, com TODOS os cabelos crescidos ATÉ o CÚ ! 26** 26** 26** 26** 26** 26** 26** 26** 26**
    Ela me falou que os outros Foristas não gostam, + “EU TAMBÉM” SOU Cliente; --à>>> “E O MEU GOSTO, COMO É QUE FICA” ????????????
    Mas esquecendo isto, cheguei lá + ou - 14hs e 15min e marquei com a Bianca, pois a KELLY estava no banho por ter acabado de Atender um Cliente; e marco para as 18hs um Atendimento de 1 hora e meia!
    Fui resolver no Centro o quê tinha que resolver e voltei às 17hs e 40min, ou seja, 20 minutos antes da hora marcada.
    A Kelly estava no telefone, a Bianca abriu a porta e a Lola e a Lorena estavam sentadas nos pufes da salinha da Recepção! À mando da própria a Bianca me leva ao Quarto Principal, o com Janela, o melhor ou menos pior dos quartos de lá! Faço o pagamento adiantado à Bianca, que até aquele momento pensava que a Lorena era ela, só fiquei sabendo que não no final do Atendimento da Kelly que me esclareceu isto, rs, rs, he.!!!!. 49**
    A Bianca trás a toalha ensacada e diz que o banheiro está liberado( AQUI Começa o *“NEUTRO”* da história ) à toalha ensacada SIM, + VELHA, com um buraquinho no meio( deve ser pra enfiar o pau ) e um rasgo em forma de “V” em uma das Bordas, que depois do banho ao me secar nas costas, bem no V deu um outro RASGO aumentando o V, rs, rs, acho que deve ser V de toalha VELHA, rs, he, he !!!!! Se tiver alguém achando que esta reclamação minha “é frescura“, poderia até ser, + PAGAR R$300,00 para ter um Atendimento de “uma hora e meia”, que este valor é Preço de local de Barra da Tijuca e Copacabana, locais bem maiores e com + conforto, acho que eu merecia ter ganho pelo menos uma toalha ensacada VERDADEIRAMENTE NOVA, ok!
    Então tomo o banho numa velocidade de ->10minutos<- , saio, no corredor e dou de cara com a Bianca novamente( ainda vou nela ) e falo para ela que a KELLY pode ir!,... Vou para o Quarto e aguardo ela, a Loira + “DESEJADA” das Anittas!!!!,...( também a única até aquele dia, rs, rs,! )
    Ela coloca a cara na porta, me dá um olá e diz que já vem, ok! Ok! Espero, ancioso, espero, e espero, espero + um pouco, vou esperando,...,!...,...,
    espero completamente NÚ, o homem Nú, deitado na cama das Fodas dela( ou delas, há se aquela cama falasse, he, he, he,...! ); aí,... depois de esperar 23minutos ( marquei no meu celular na volta do banho -> às 18hs em ponto <-, ou seja, “FUI PONTUAL” EM TUDO ), que pareceram uma eternidade, eis que ela adentra no quarto já enrolada na toalha, ela tira a toalha e JÁ ESTÁ ****“PELADINHA”****, uauh!!!!!!!!!!!, hummmmmmm!!!!!!!!!, QUE ‘“DELICIA”’ !...
    Dou uns mimos pra ela e as outras meninas, ela agradece super animada e diz que elas iriam amar,...
    Reclamo da ROUBADA de Tempo “brincando” que pensei que ela iria me Atender no Sabado, pois este Dia era uma Sexta-feira, ela me olha e se faz de desentendida,...,ok!, vamos la,...
    Vamos para a cama e nos 2 ajoelhados come;amos a Nos BEIJAR, e dessa vez ELA “’ME BEIJOU’” com gosto, com entrega mesmo, parecendo NAMORADOS ( MUITO MELHOR DO QUE ANO PASSADO, quando foi a nossa primeira vez ),...,...
    Durante os beijos que foram MUITOS, quase 10 a 15 minutos nos beijando, elogio dizendo que sua boca estava com gosto delicioso DE DOCE e ela diz que e[ por ter ESCOVADO OS DENTES, “Amei” saber disto, segundo ela me disse que estava comendo quando eu cheguei e se não tinha visto, eu disse que não!,...
    e voltei a beija-la, por “estar gostando e muito dos beijos dela”/ que dessa vez ela me beijou superando minhas espectativas, pelo menos no quesito DE BEIJAR! Se pudesse eu ficaria SO BEIJANDO DIRETO ELA na 1 hora e 30 min. desse tempo que paguei, + eu queria também --àoutras coisas que não tiveß-- * --à na nossa primeira vez, como BEIJO GREGO e ANAL, “queria muito isto”, e dessa vez eu tive, valeu esperar todos estes meses! 37**
    Entao, depois dessa sessão dos beijos DELICIOSOS, ela mandou eu deitar após pegar a camisinha, tentei argumentar se dessa vez não podia chupar sem, + ela não quis e foi colocando a capa e voltou a mandar + uma vez para eu deitar com AUTORIDADE e eu dei a “ULTIMA” Ordem “Sim Senhora”!, rs, rs, rs,...
    Ai ela come;ou a fazer um ORAL Matador como so ela sabe fazer, com voracidade, vontade e gula, que eu tive que pedir VARIAS Vezes para ela ir devagar, pois eu não queria queimar na largada( falei assim mesmo, com esta linguagem de FORISTA, rs, rs,... ), pois QUERIA O ANAL( fui la com essa inten;ao e já tinha pago a taxa extraà R$50,00 ), então ela come;ou A CAVALGAR com vontade igual alguns Confrades já relataram dela, e que DELICIA, !!!!,...
    antes da Cavalgada, no Oral eu levantei as pernas perguntando se podia( já sabia que ela iria aceitar por saber dos históricos dela ), ok, SIM!,... ai Cumpads, ela FEZ o Famoso Beijo Grego, QUE SO NÃO FOI Melhor POR TER SIDO Rapido, a ALINE da aqui não do mesmo Predio-nunca fui nela, + dizem que ela e a Rainha do beijo grego, então a Kelly e a Princesa desse BG/ + vi que ela estava com Segundas Inten;oes e descobri porqua -> Ela queria me “DEDAR” e deixei para ver se Gostava/ ela parou o beijo grego e com uma Carinha de Cachorra Bem Safada, ela pegou uma das camisinhas que levei e colocou no dedo médio e eu fingindo que não estava entendendo, perguntei o que ela iria fazer com aquilo, ela deu uma risadinha BEM SAFADA, passou um Gel, o mesmo que minutos depois ela iria usar no próprio CU Dela/ então ela come;ou a enfiar o dedo dela em minha Cuzeta de Macho, + NÃO Todo, so a metade, eu acho, e come;ou a DEDILHAR e veio com sua BOCA QUENTE ate os meus Mamilos e come;ou a beija-luz e chupalos ( quem fala que mamilos de homem não servem pra nada E PORQUE SÃO uns Tremendos de uns BABACAS, pois a boca de uma mulher chupando os bicos dos meus mamilos ME DAO UM Prazer Tremendo, ainda pago uma 4 mãos com ela e a BIANCA so pra ver as DUAS chupando meus mamilos ), SEM EU PEDIR Isto. 32** 14**
    Perguntou se eu já tinha levado uma dedada no meu cu, disse que so uma ÚNICA Vez que pedi, + a mulher NÃO TEVE a mesma “SAGACIDADE” toda dela, ai eu não so não gostei e NÃO curti PARANDO LOGO,...
    + A KELLY soube fazer de um tal jeito que, alem de eu gostar e curtir, --à>>> “EU ~”NÃO”~ me senti desrespeitado na minha masculinidade, de jeito nenhum, pela forma CARINHOSA que a Kelly fez!
    Depois da sessão de dedadas e chupa;oes nos meus mamilos com eu deitado de costas, ela voltou a Cavalgar na minha PIROCA DURA, alias, naquela altura do Campeonato a minha PICA ESTAVA “DURISSIMA”!, E TOMA A BUCETONA loira QUENTE da Kelly NA MINHA Caralha , então ela me manda para a Quina da Cama JUNTO COM ELA - SEM TIRAR O PAU de dentro da XOTA dela, nos 2 fomos NOS ARRASTANDO na Cama( caramba, foi muito bom isto, ela foi a primeira mulher a sugerir e fazer isto, GOSTEI MUITO ), ate a QUINA da Alcova dela, e ai ENTENDI porque aquele Espelho estava NAQUELA POSI;AO do quarto que eu tinha notado assim que entrei com a Bianca quando cheguei la!
    Entao da Quina, ela me conduziu AINDA SEM TIRAR O MEU CARALHO DURO de sua BUCETONA QUENTE ate o Parapeito da JANELA, com nos 2 EM PE, E CONTINUAMOS FUDENDO GOSTOSO, e ela bem safada me manda EU ME VER NO ESPELHO, Caros Foristas, ME SENTI UM Ator de Filme Porno, quando eu achava que ela já tinha INOVADO EM TUDO neste NOVO Atendimento dela, ela me sai com + ESSA, claro que EU ESTAVA CURTINDO TODAS ESTAS Novidades dela naquela hora, Inesquecivel hora !!!!!!!!
    Depois de todas essas SE;OES DE VARIAS SACANAGENS CONDUZIDAS POR ELA, chegou o MOMENTO DE EU TOMAR AS REDEAS desta FODELAN;A TODA!,...
    ..., “COLOQUEI” ELA na POSI;AO do FRANGO ASSADO, meti + um pouco na XOXOTA DELA, + Beijos e ai PEDI o CU dela, quis comer a cuzeta dela nesta posi;ao e depois CURRALA com ela de 4, + ela sugeriu que a troca poderia dar Mal-Cheiro, então coloquei ela logo de 4 e mandei ver, ela mesma passou o Gel e fez a Introdu;ao Inicial, mandou eu esperar a ordem dela para come;ala a comela, A OBEDECI IGUAL como se ela fosse a minha Esposa, O PAU então ENTROU GOSTOSO na CUZETA QUENTE e MACIA dela, ela falou PODE COME;AR A ME COMER, VAI, e claro que eu fui, ALIAS, MEU PAU FOI COM TUDO, E TOMELA PAULADA no CUZAO da KELLY das Anittas, + Confrades, so tenho so + uma coisa pra dizer, + QUE CUZAO E BUNDA GOSTOSA tem essa garota Kelly!!!! Hummmm, que delicia, inesquecível este momento com esta loira quente dos olhos azuis cintilantes do Centro do Rio, da Cidade Maravilhosa, e que garota loira CARIOCA-DA-GEMA bronzeada das Praias Cariocas!!!!!!! De todas as Praias do Rio, segundo ela!
    Nesta FODA ANAL toda, come;amos com ela de 4 e depois ela mesma foi me conduzindo com nossos corpos colados, ate ela DEITAR DE BRUÇOS ~”SEM EU TIRAR A Caralha do CUZAO Quente“~ e MUITO da Gostosa ELA ! Ate que eu não agüentei E GOZEI horrores, quero dizer, GOZEI MUITO, + MUITO mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!! 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**
    Um detalhe, durante todo este Atendimento dela, estava tocando musicas de um Radio no Corredor, e no momento certo que eu liberei meus herdeiros, a Musica que estava tocando, EU TERMINEI DE GOZAR EXATAMENTE na Hora que acabou uma Musica, ate comentei isto com ela quando saiu o ULTIMO ESPERMATOZOIDE dos Ultimos dos Moicanos!, rs , rs , rs ,...! 31** 31** 31** 31**
    E Finalmente termina este Tdao com a Famosa Kelly das Anittas, que ela por este atendimento Maravilhoso mereceria POSITIVO com Louvor, + devido a 3 Problemas que me IRRITOU um pouco que aconteceram, que eu já Detalhei no come;o e no meio deste Relato todo, EU DEI Classifica;ao de “NEUTRO” como PROTESTO e Critica para não acontecer Novamente, e “NÃO” para Denegrir ou defamala, que depois de todo esse Atendimento MARAVILHOSAMENTE BEM que ela me deu, se eu classificasse de Neutro ou Negativo SO PELO Simples fato de classificar por alguma Insatisfa;ao, EU ESTARIA SENDO INJUSTO COM ELA, ok!
    Os 3 motivos do NEUTRO - O Roubo de 23 minutos - pois eu paguei R$250,00 PARA TER 1Hora e Meia de Atendimento dela, pois se mesmo que EU CHEGASSE AOS Finalmente com so 1 hora e restasse + 30 minutos, eu queria estes 30 minutos nem que fosse so para ficarmos CONVERSANDO, pois DEPOIS DE ESPERAR QUASE 1 Ano para ter ainda a minha SEGUNDA Vez com ela, quando muitos já conseguiram + de 3 Atendimentos dela “COM A MAIOR Facilidade”, depois de esperar tantos meses, ACHO QUE EU MERECERIA “SIM” -à TER TODO O Tempo que EU PAGUEI pra Isto, CERTO! E ainda tive que pagar + R$50,00 extra para ter o Anal ! Somando tudo, foi R$300,00 paus, que para o Centro e ate para as PEQUENAS Acomoda;oes da Sala das Anittas, que falta muitas coisas para ficar a altura de Conforto BOM - E MUITO CARO este valor, pois como eu já disse, ISTO E CACHE de Clinica de Barra da Tijuca e de Copacabana
    Não que eu estou aqui chorando o que gastei, não me arrependi deste valor gasto, POIS COMO EU FALEI, O Atendimento da Kelly foi a altura deste valor, + as 3 coisas que aconteceram que me Irritaram, ACHO E TENHO CERTEZA “que NÃO foram” e + a falta de muitas coisas desta sala das Anittas que tem que ter para dar Conforto a altura de se cobrar 300 Reais!
    Os outros 2 motivos para a Classifica;ao de NEUTRO foram a Toalha Velha com buraco e RASGADA, Não sei se elas fizeram de propósito para me sacanear ou zoar com a minha cara, isto eu não posso acusar, pois não tenho certeza, + tenho o DIREITO SIM de NÃO ter gostado desta FALTA DE CUIDADO da parte delas para mim como Cliente, pois no mínimo ELAS SENDO MULHERES, isto ate se passa como Relaxamento! Nem eu que sou homem, se for uma Visita na minha Casa, e ficar hospedada ate de GRA;A, eu darei UMA TOALHA NOVA sem danifica;oes NENHUMA, imagina quando SE E COBRADO por isto, ME DESCULPEM ELAS, me desculpem se aqui no ForumX alguém também não esta concordando comigo nesta minha INSATISFA;AO , + “PARA QUEM PAGA 300 Birimbaus, NÃO SE PODE DAR UMA Toalha NAQUELAS Condi;oes, Literalmente NÃO PODE! Não vou NEM FALAR do Chuveiro, QUE QUANDO FUI LIGAR A AGUA “MORNA”, Advinhem!!!!!!,... ESTAVA ENGUI;ADO, rs, rs, rs,...!

    E o 3 e Ultimo Motivo do NEUTRO e a já Conhecida MANIA dela--à>> “FAZER ORAL com Camisinha”
    Porque da minha Irritação!,...
    Este foi ainda meu segundo Atendimento, certo, no primeiro do Ano Passado, EU FUI DE BANHO TOMADO de Casa E CHEGANDO LA com ela comigo dentro do Banheiro, perguntei se ela queria VER EU TOMAR + UM BANHO Rapido PARA ELA TER CERTEZA DO MEU TOTAL CUIDADO com a minha Higiene, certo! Ela falou que não precisava tomar banho la, se eu já tinha tomado em casa, beleza, achei que com isto tinha passado confian;a de ela topar me chupar SEM camisola, ENGANO, ela nem quis conversa, já FOI COLOCANDO A Camisola e fim-de-papo, não adiantou eu dar + uma choradinha! Como foi a minha Primeira vez com ela, PERDOEI Isto e dei a ela Nota deste TD com ela de “POSITIVO”, por ser a minha primeira vez com ela, segundo soube que ela tinha esta característica lendo os Relatos de outros que a conheceram antes de mim!
    Por isto tudo, fui para este Novo Atendimento DAQUI Postado e Relatado, com a Confian;a que desta vez eu iria ter a -à>Famosa Chupada dela SEM<ß- Camisola desta vez, errado, + UMA VEZ o “Oral dela” pra mim foi COM Capa , me Causando dessa vez uma Decep;ao e Irrita;ao um pouco Maior, pois dessa vez ELA já ME CONHECIA, ao contrario do Ano passado que NÃO!
    Dessa vez NÃO TEM como eu Perdoala para dar a ela uma Nova Nota de POSITIVO, NÃO TEM !
    Embora eu ate entendo um pouco a posi;ao dela, + pra mim acho ate que E UMA CERTA FRESCURA da parte dela para comigo, por 2 Detalhes - 1) Alem de ela saber e poder confiar em mim do “meu cuidado” com meus banhos, pois deu pra ela sentir pelo cheiro QUE EU REALMENTE ESTAVA de Banho Tomado em Casa e ate la,...
    2) ..., ela viu CLARAMENTE que “o meu PAU” como ela mesma chama, “NÃO” TEM Doen;a Nenhuma, “sem nenhuma” ferida, pele TOTALMENTE LIMPA ! Entao porque carga-daguas ela não fez oral sem capa, PURA FRESCURA da parte dela comigo, e que ela me desculpa + uma vez, + esta RECUSA dela de ate agora ELA NÃO Ter me chupado SEM -à>>> “ATE ME OFENDEU” .
    Se eu fosse “um cara Porco” que não gostasse de tomar banho e tivesse com alguma Doen;a Venerea, EU ATE Entenderia e Aceitaria esta Posi;ao e Recusa dela, + EU SOU totalmente o contrario disto!.

    Por estes 3 Pontos Negativos , + EM CONTRA-PARTIDA ela ter me Atendido Maravilhosamente BEM , melhor até do que Ano passado, acho que -dá-la>>>>> NEUTRO <<<ß-- > É + DO QUE JUSTO !. 31** 14**




    P.S.- la no começo deste Atendimento ESQUECI de Relatar que fizemos também um 69 Delicioso, e pude notar + uma vez que a BUCETA da Kelly É “DOCE”, macia, rosadinha, grelhudinha, tamanho médio e sem odores! 36** 24II** 24II** 24II** 24II** 36** 24II** 24II** 36**




  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 10/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estnovamente com a Kelly há uns 15 dias. Ela esta ainda mais bonita. O peito de silicone ficou mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estnovamente com a Kelly há uns 15 dias.

    Ela esta ainda mais bonita. O peito de silicone ficou muito bonito e encaixou perfeitamente no corpo dela.

    Me recebeu com um sorriso enorme, conversando de forma natural e muito simpatica.
    Começamos com beijos maravilhosos e muitos amassos. Ela é incrível. Após alguns beijos ela partiu para o oral. Maravilhoso, se o cara der mole, goza antes da hora.
    No meu caso, que sou cliente antigo e já estive com ela várias vezes, ela fez o oral sem camisinha.
    O oral é uma das coisas que mais aprecio, quando é com a Kelly então, deixo rolar pelo máximo de tempo possível.
    Depois chupei um pouco a Kelly. Não tem como não fazer isso. Ela é linda.
    Sexo fluiu muito bem. Natual, se entrega, geme na medida, sorri, tem atitude, hora toma iniciativa, hora acompanha as minhas e tudo mais. Uma beleza.
    Gozei no ppmm beija muito aquela boca maravilhosa. Mulher pra encontrar várias vezes.

    Recomendo bastante.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 21/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Kelly. Para quem ainda não a conhece, recomendo a leitura. Sobre a casa: B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Kelly.

    Para quem ainda não a conhece, recomendo a leitura.

    Sobre a casa:
    Boa, limpa, refrigerada, cabines com espaço suficiente para ficar muito confortável.

    Sobre a Kelly:
    Loira, cabelos lisos e longos, rosto muito bonito, olhos azuis (muito azuis), sorriso cativante, alta, corpo lindo. Gostosa, certamente faz bastante exercícios. Não é aquela mulher marombada. É feminina, delicada, cheia de curvas, bronzeada....
    A marca de biquini sempre está firme (desta vez esta ainda mais). Pernas muito bonitas, algumas tatuagens que dão um charme especial, pés e mãos super bem cuidados, cintura fina, barriga zeroooo.
    Os peitos são um capítulo à parte. Bicudosssss, rosados, mamilos lindos. Já eram lindos antes do silicone. Agora estão de um jeito que chegam a desconcentrar. Ficaram naturais, com balanço, uma beleza.
    Bunda? Vish, sim meus caros. Que bunda! ! ! ! Linda, redondinha, lisa, bronzeada, com uma marca de biquini que pqp. Ela é linda.

    Sobre o que rolou.
    Tomei banho e fiquei aguardando. Daí logo ela chegou.
    Sorrindo como sempre, super simpática. Vestia calcinha e sutien. Mas não é só isso. As roupas intimas que ela usa são lindas. Valorizam ainda mais a beleza dela. Cheirosaaaaaa. Muito cheirosa !
    Logo estavamos aos beijos. Ela acaricía o pau enquando beija, se encosta, vai no pescoço, orelha, peito..... Volta a beijar......
    Passo as mãos pelo corpo dela enquanto ela passa as dela pelo meu.
    Ela começa um oral enlouquecedor. Varia entre tudo que é possível. Lambidas, garganta profunda, coloca pressão, alivia, mordisca, vai no pau, vai no saco, atrás do caso, virilha....
    E enquanto chupa, ela usa as mãos para completar. Mas não punhetando e sim, acariciando. Risca as unhas pelo saco com suavidade, pela virilha, acaricia as pernas, se aproxima do cu, me alisa, baba o pau, olha nos olhos.
    É uma coisa de fazer gozar. Mas fui firme, aguentei.
    Pedi p chupar e ela falou assim... "Depois! pode ser ? Quero te pegar agora !".
    Óbvio que não neguei. Ela encapou, deu uma lambida no saco e fez uma posição maravilhosa que eu nunca havia visto nem em filme. Fiquei deitado com ela por cima mas as pernas em posições nada convencionais. Uma coisa de louco. Ela ficou no movimento e me olhava nos olhos. Totalmente envolvida no que estava rolando.
    Depois, fui chupa-la. Sinceramente meia hora não da. Fiquei ali chupando a xota que é linda, rosa, cheiroda, macia...... Claro que chupei tudo. Cu, bunda, virilhas, peitos, barriga........
    Ela se entregando total.

    Novamente me chupou.
    Encapamos e voltamos ao sexo desta vez ppmm. Começamos a meter assim. Beijo na boca e pau dentro. Como essa mulher é envolvente. pqp. Ela da sempre um jeito de alisar e passar as unhas no saco. Tô lá metendo e vem ela acariciando o saco enquando eu meto. Enlouquecedor. Nessa hora disse a ela que eu precisava comer o cuzinho.
    Ela me olhou, me beijou e falou. "Então come !".
    Tirei da xota e encostei suavemente no cuzinho. Ela foi encaixando e me olhando, passou metade e la me olhando e mordiscando os lábios. Fui tudo.
    Pronto, aí fiquei metendo com carinho, de forma cuidadosa e muito gostosa. Ela gemia sem exageros, gostoso, no meu ouvido. Como ela sabe que gosto de ouvir umas putarias, recitava algumas. De forma natural e maravilhosa.
    Pedi para que ficasse de 4. Ela se colocou de 4, acendeu o pequeno abajur para que eu pudesse ver melhor aquela mulher linda e fomos. Encostei e logo estava tudo dentro. Fiquei assim um tempo. Metendo no cuzinho. (que imagem linda).
    Dava para nos ver no esquelho (lateralmente) ela me olhava, gemia e pedia para colocar na bundinha. Soquei gostoso, de forma cuidadosa e carinhosa é claro, até ficar extasiado. Não tinha mais como seguir. Precisava gozar.
    Pedi para ela chupar mais. Ela desencapou com cuidado, me olhou e voltou a chupar. Ficou me chupando sem me apressar, só ali, do jeito que já falei. Chupando daquele jeito. Saco, pau, forte, franco...... Falei que ia gozar e ela manteve o pau na boca. Deu uma punhetadinha para ajudar e gozei na boca. Fiquei até tonto de tão incrível que foi essa meia hora.
    Após a gozada ela segue como no início, simpatica, sorridente, tratando bem, não me apressou em nada e o tempo foi totamente respeitado

    Realmente ela me surpreende a cada vez que a encontro. Não tem nada que eu mudaria nela. É simplesmente uma mulher incrível com quem tive a honra de passar alguns momentos inesquecíveis.
    Se vc ainda não conhece a Kelly, recomendo uma visita.

    Disse a ela que contaria o que rolou aqui. Falamos um pouco sobre isso e ela me autorizou a postar as fotos que estão abaixo. Agora, quem não conhece o rosto desta bela mulher, pode ter uma leve ideia de como ela é. Ah, sim, ela é exatamente como nas fotos. Tanto as fotos do link no início do TD quando estas que posto ao final do relato.
  • Avatar do usuário
    garotomau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2015
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 58
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por garotomau » 29/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    isso que dá a garota fazer um bom programa: a macharada fica apaixonada. 48** 02** Ontem estive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    isso que dá a garota fazer um bom programa: a macharada fica apaixonada. 48** 02**
    Ontem estive com a Kelly.
    Marquei de chegar as 16h, e no elevador subo com a outra garota que faz a recepcao por vezes. Gente boa, mas prefiro as loiras.
    Recebo meu quite banho, deixo minhas coisas no ultimo quarto, e tomo minha ducha. Logo, a Kelly me aparece, linda como sempre. Um sorriso de orelha a orelha. 48**
    Tinha ido na segunda encontra-la, quis o pacote com o anal. Sem sacanagem, gozei so dela pegar no meu pau e tentar encaixar no olho do furacão. Fiquei puto, e por isso voltei ontem.
    Pois bem, a Kelly sempre me deixa a vontade com o oral dela, na medida certa com jeito, bem babado. Deitado na cama, vendo aqueles olhos azuis me chupando com a maior cara de gulosa, naoctem preço. Digo a ela pra ficar na quina da cama, e sou atendido. A essas altura o pau ja ta quase estourando. Ela fica em pé apoiada na janela de 4 pra mim. Fico olhando a marquinha de sol e meu pau entrando e saindo, é demais pra minha cabeça. Peço um oral e gozo, com a camisinha. Ganhei a tarde. 48** 48** 37**
    Bato um papo com ela, falamos dos nossos amores, dos nossos desejos de vida, tomo meu banho e logo parto, ja pensando quando poderei voltar.
    A Kelly ainda me mata... Tá doido !
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 30/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia.Na versade depois desse TD ja fiz im repeteco com a Kelly. Porra essa loura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia.Na versade depois desse TD ja fiz im repeteco com a Kelly.

    Porra essa loura e deliciosa. Boquete babado e garganta profunda
    Ela linda,olhos lindos, marquinha e fode muito. 31** 36**
    Senta de frente, de costas, encostada na janela em pé e finalmente de 4 pedindo "acaba comigo" 48**

    Antes claro um belo 69 muita chupação e muito beijo na boca...que garota beijoqueira 36**

    Resumo: Mulher linda, gostosa e teremos muitos repetecos.

    Na proxima ja avuaei quwro o cuzinho e ela disse pra começar por ali...ai papai 54**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca e 176 visitantes

Ir para