LOUISE ROUX (EX-KELLY SMITH) - (51) 9-8044-0661
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 09/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, após diversos relatos entusiasmados dos confrades, resolvi que era hora de também ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, após diversos relatos entusiasmados dos confrades, resolvi que era hora de também de experimentar essa menina que a nova sensação dos privês do Centro. Chegando lá, sou recebido pela própria, e já de cara me chama a atenção seu belíssimo par de seios, saltando da sua blusa. A menina me cumprimenta com um beijo bem simpático, acertamos as contas, e em seguida ela me leva até a cabine, me oferecendo toalha ensacada para o banho.

    Ainda sobre a menina, não tenho muito mais para falar além do que já foi dito pelos confrades, portanto ressaltando um pouco mais do mesmo, ela é uma genuína "alemoa", parece bastante aquelas filhas de colonos que você tanto encontra pelo interior de Santa Catarina, alta com um cabelo castanho claro muito fino que parece seda, olhos claríssimos e uma pele alva e muito, mas muito macia. Pernões, coxões e uma bunda deliciosa e muito bem feita completam a obra de arte. Suas auréolas, seu cuzinho e sua buceta (e senhores, que lapa de buceta!!!) são todos cor de rosa clarinho...coisa de louco mesmo. De rosto a princípio não tinha achado tão bonita, talvez pela imagem que eu próprio tinha criado dela da minha cabeça baseado nas descrições anteriores...no entanto ao fim do programa eu já a olhava com outros olhos, achando-a até bem bonita de rosto também. Engraçado isso mas não sei explicar direito como essa mudança ocorreu na minha cabeça...como diria Chicó, "só sei que foi assim" 49** .

    Já sobre a casa, a estrutura se assemelha à média apresentada pelos tantos privês do centro, com cabines pequenas, mas com cama, e um banheiro que é compartilhado por todas. A cama da cabine que eu fiquei (a última) não era muito boa...quando eu estava ajoelhado pra come-la de 4 senti as ripas de madeira direto no meu joelho...estava até machucando já. Imagino o quanto as meninas não devem sofrer por isso, então não se surpreendam se as virem trabalhando de joelheira qualquer dia 70** 70** 70** .

    Mas enfim, vamos ao que interessa...após o meu banho a Kelly demora uns 15 minutos 54** para entrar na cabine, e eu confesso que já estava ficando meio bolado com a demora, mas a mesma reconheceu que demorou e pediu desculpas, e como eu não consigo brigar com mulher, ainda mais mulher bonita, principalmente se estiver pelada na minha frente, deixei pra lá 59** 59** 59** ...ela começa já aos beijos, e beija muito a menina, com bastante lingua e envolvimento. Enquanto isso vou aproveitando para explorar seu corpo delicioso com as mãos, que ela vai guiando até sua bucetinha (ou bucetão hehehe). Em seguida ela engata num boquete sem capa fenomenal, me chupando e me olhando com aqueles lindos olhos azuis...se bobeasse eu ia gozar ali mesmo, com menos de 10 minutos de programa, então peço pra mudarmos de posição a fim de dar uma quebrada e aproveito a deixa pra engatar num 69. Agora tenho aquela buceta na minha cara, cheirosa demais e totalmente depilada, e vou aproveitando pra lamber, chupar e meter a lingua dentro daquela buceta e daquele cuzinho cor de rosa, e a menina vai curtindo.

    Já com o pau estourando de tanto tesão, é hora de meter...ela coloca a camisinha e vem sentando devagarzinho com aquele xerecão loiro até iniciar uma cavalgada de costas, e depois fica de quatro, onde eu bombo até gozar. Pausa rápida para um papo, banho e começa o segundo round, com mais um boquete espetacular, beijação e finalmente camisinha no garoto, para come-la no ppmm...a intenção era gozar na boquinha dela, o que me foi gentilmente oferecido, mas estava tão gostoso comer aquela bucetinha enquanto eu beijava a alemãzinha, com ela me olhando nos olhos e pedindo para come-la devagarzinho que ela ia gozar, que após ela se satisfazer eu não resisti e gozei também, dentro da camisinha.

    Nem precisei de cu, e olha que eu gosto e eu sei que ela dá, mas a menina me deu um chá de buceta que valeu muito a pena, e com certeza irei repetir. Então é isso, confrades...muito obrigado àqueles que abriram o caminho e relataram seus TDs aqui, pois a menina é realmente um achado e valeu muito a pena ter a conhecido. Aos que ainda vão conhece-la, curtam bastante...e àqueles que por algum motivo estão impedidos de fazê-lo, bem, pode deixar que eu vou fazer questão de relatar cada TD com ela, para matar um pouco da sua saudade 25** 25** 25** 25**

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 16/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, caros, estreio no FX relatando este encontro com a Kelly, ocorrido semana passada. Não há mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, caros, estreio no FX relatando este encontro com a Kelly, ocorrido semana passada. Não há muito a acrescentar ao que já foi dito sobre a menina e a casa. O TD acima, do Malba Tahan, sintetiza de forma fidedigna a gostosura que é a Kelly.
    Cheguei uns 15 minutos antes da hora marcada e fui tomar meu banho. Banheiro compartilhado, na média dos privês do Centro, toalha ensacada. Depois do banho, sou conduzido pela Bianca para a última cabine, um pouco maior que as demais. Aguardo uns quinze minutos e chega Kelly, se desculpando pelo pequeno atraso e já tacando um beijo matador, muita língua e entrega. Ponto para Kelly. Na sequência um oral sem capa, na pressão, engolindo tudo, uma delícia ver aquele rabão no espelho enquanto ela me chupava. Engatamos num 69, só alegria ter aquela xoxota lisinha, rosa e carnuda na boca. Ficamos assim um tempo, peço para encapar para não queimar a largada e vamos com ela costas, apoiada no parapeito da janela (toda tapada) da cabine. Que visão. Não demora e finalizo. Pausa, (boa) conversa, banho e partimos para o segundo round. Novamente o oral delícia e, já em ponto de bala, pego a Kelly de quatro. Sen-sa-ci-o-nal. Depois sento na beirada da cama, em frente ao espelho, e ela vem por cima, de costas para mim. Que beleza ver pelo reflexo aquela loira cavala entrando e saindo da pica. Ficamos um tempo assim e leitei gostoso. Nova pausa, mais um pouco de (boa) conversa, banho e rua.
    A Kelly não só é muito gata; é muito gente boa também. Simpática, sabe conversar e fode à beça.
    Recomendadíssima. Repeteco na certa. 31**
  • Avatar do usuário
    Gavea
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gavea » 17/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci a Kelly Agendado por zapzap... mandou até msg de voz... LINDA a voz dela... j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci a Kelly

    Agendado por zapzap... mandou até msg de voz... LINDA a voz dela... já aguça a imaginação!

    Menina pontual, sala simples, divisórias que não vão até o teto, cama de solteiro e banheiro limpo e de bom tamanho. Não gosto muito de salas com divisórias que não vão até o teto, mas desta vez dei sorte e só eu estava sendo atendido no meu horário... A Kelly colocou um som ambiente através do seu celular que deixou o clima ideal para "namorar"... 15** 15** 15**

    Tomei um banho e esperei na cama... ela entrou tirou toda a roupa, ficou peladinha e já veio me tascar um beijo de namorada... muito demorado.. delicioso, NOTA 10

    Depois cai de boca no meu pau... coisa mais linda essa loira mamando na pele.... devagar, babado e com vontade mesmo. Nada comparado com aqueles boquetes onde mal se sente a boca da menina. Ela realmente sugava com gosto. NOTA 10

    Depois dei um passeio naquele belo par de seios, lindos, grandes, macios e com aureolas clarinhas. NOTA 10

    Muito bem, fomos para a luta, várias posições e ela que ditando o ritmo... muito bom, entrega total no programa. NOTA 10

    Foram duas gozadas, uma de quatro olhando no espelho e a segunda no oral (não finalizei na boquinha).

    A Kelly tem um corpo nota 10, atendimento nota 10, boquete nota 10, seios nota 10, pele macia nota 10, beijo nota 10 e cabelos nota 10. Rosto dou nota 8, pois sou muito exigente.

    Repeteco? Sim, mas antes pretendo conhecer outras antes...

    Abs
    Gavea
  • Avatar do usuário
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fighter » 19/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades hoje essa menina é coisa de outro mundo PQP !!!!, ela me comeu, abusou de mim, não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades hoje essa menina é coisa de outro mundo PQP !!!!, ela me comeu, abusou de mim, não estava pura não!!!, fui passivo na foda.
    Vamos ao que interessa, sempre tenho minha Fucklist que é extremamente volátil, a Kelly não figurava entre as top Five, no entanto, me emprenhando pelos comentários muito convincentes dos nobres putanheiros, hoje fui com o firme propósito de traçar a moçoila, relatei a intenção no comentário do TD anterior de um companheiro.
    Pois bem, liguei para o telefone fixo e não atendia, liguei para o celular da perva, atendeu disse que estava no metrô, marcamos 13 horas no local, próximo ao horário liguei para agência e me mandaram subir.
    Uma moreninha lindinha me atendeu só de calcinha, de peitinho de fora, pediu para entrar e escusou-se por me receber naqueles trajes sumários, imagina, Linda, já me deixou feliz.
    Encaminhou-me para o quarto pequeno com cama, muito melhor que a maior parte dos locais similares no centro. Ar gelando legal, um calor dos infernos lá fora, banheiro bom, toalha ensacada , tudo em um padrão bem aceitável.
    Esperei a Kelly, e eis que surge: linda, loira, alta, gostosa pra caralho, pernão, bundão, com uma marca de biquine linda e minúscula, os peitos dessa mulher são de se admirar, implesmente lindos!!!! . Com um olhar de safada, diz : prazer Kelly, e começou a surra de buceta...., mermão... FODA.
    Beijou muita coisa, parecia que estava possuída, eu ali passivo, alisando as suas costas, correspondendo, dentro do possível, ao beijo enlouquecedor. Fazia carinho para iniciar o clima, aí eu vi que a coisa era séria, ela pegou minha mão e direcionou para a sua buceta já encharcada, pegou minha piroca e ato continuo o engoliu completamente, e iniciou um boquete delicioso, na pressão, babado, com velocidade, parecia que a garganta não tinha fundo, batia com o rosto na minha barriga, e eu assim passivo....
    Estava atônito, era muito prazer, ela boqueteando deliciosamente e seu rabo enorme, com aquela marquina era refletido pelo espelho e me deixava ainda mais excitado, testei mais uma vez a sua xana, e iniciei um toque no seu cuzinho, ela levanta, pega minha mão, olha pra mim enfia os meus dedos na boca, os deixando babados e diz, agora brinca a vontade com o meu cuzinho, e continua a chupada. Minha nossa!!!
    Ela falando sacanagem, o tempo todo – hoje tá foda, to com um tesão do cacete !!!!, perai...., foi pegar a camisinha, perguntou, posso bricar com vc? concordei, encapou o instrumento e iniciou o ciclo de cavalgadas, de frente de costas de lado, agachando, uma visão maravilhosa, diminuía a velocidade, aumentava, derrepente, tirou a camisinha e disse quero chupar muito vc, e vc vai me chupar Tb. E eu ali, passivo....
    Foi um 69 de lado, eu por cima, depois ela por cima, que buceta gostosa, pra lá de lambuzada. Falei pra ela que eu ia gozar, tinha uma meia hora de programa, e ela disse, nem pensar, quero meter muito ainda.... e eu passivo. Kkkkkk
    Pegou a camisinha e me ordenou : mete de quatro, que rabo enorme, metia e dedava o seu cizinho, que apertava meu dedo, e ficamos nessa e outras sacanagens. Pedi para gozar na sua boca, logo depois ela fala, me da leitinho, pronto, tirou a camisinha e deu umas 5 chupadas fortes e joguei leite na sua boca, a pressão foi tanta que bateu no fundo da garganta e ela cuspiu.
    Foram 45 minutos ininterruptos de muito prazer, foi parelho com o programa que eu fiz coma Valentina Avlis, só que neste, a Kelly deu as cartas e literalmente me fudeu !!!!!.
    Ela é garota para 250,00 pra cima, acho que não fica muito tempo no valor cobrado e neste local, pelo que eu conheço do mercado da putaria.
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 26/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive esta semana novamente com a KELLY. Como ela é, como foi, se gostei... Só ler meu ultimo Td...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive esta semana novamente com a KELLY.

    Como ela é, como foi, se gostei...
    Só ler meu ultimo Td com ela. Foi tudo aquilo e mais um pouco.
    Sim, mais um pouco Pq cada vez ela consegue ser ainda melhor.

    Resumindo, quem conhece sabe, quem não conhece, vá conhecer.
    Linda, simpática, gostosa, atende de forma sensacional, faz tudo com muito envolvimento e atitude.
    Essa realmente é DIFERENCIADA.

    Kelly, obrigado!

    Não gosto dessa coisa de nota, acho grosseiro mas, pra quem gosta, é nota máxima em tudo.
    Pensa num quesito....
    Não importa qual, a nota é máxima.
    Abraço.
  • Avatar do usuário
    diegoinclud
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diegoinclud » 26/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje acordei com uma vontade de receber aquele boquete e dar uma relaxa, pensando nisso, fiquei vaga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje acordei com uma vontade de receber aquele boquete e dar uma relaxa, pensando nisso, fiquei vagando pelo forum e ate então me deparei com os relatos da Kelly e fiquei muito animado em ir com ela. Não deu outra, já liguei marcando para de tarde e período de 1 hora. Descendo o caracol rumo a sala, o meu coração já começa acelerar, ho ansiedade boa rsrs 19**

    Ao chegar no local sou atendido pela Bianca, que estava de calcinha e sutiã, já ali fiquei maluco em ver o corpinho lindo dela 31** e ela é bonita de rosto. A Bianca me leva ate o quarto e ja me entrega a toalha ensacada e pede para espera, pois o banheiro estava ocupado. Não espero nem 5 minutos, ela me leva ate o banheiro, tomo um banho e ja parto para o quarto e fico esperando a kelly vir. Passa uns minutos e ela chega se apresentando e eu queto olhando para o seu corpo 08** estava de calcinha e sutiã tbm , meus amigos que mulher é essa ? 35** Rosto lindo, olhos claros e um corpo fenomenal.

    Vamos ao que interessa, ela ja começa a me beijar em pe mesmo, beija como se não houvesse amanhã, peladinha 37** depois ela já coloca a mão no meu garoto e ia iniciar aquele boquete mas eu pedi para eu chupa-la primeiro e ela deita e abre as pernas, que visão 59** fico ali um tempo chupando aquela xota linda, em seguida dou uns beijos nos seus peitos e volto a beijar sua boca por mais um tempo. Se beijando ainda, ela me coloca por baixo e fica em cima de mim se sarrando e beijando, e começa a descer, da uns beijos no meu pescoço depois no peito, barriga e finalmente chega no garoto e começa a dar aquela mamada na pele. Que chupada maravilhosa 49** não é muito babado e nem seco, na medida certa, chupa muita e é ai que eu não aguento muito e sinto que está para vim 22** e aviso para ela que vou gozar, assim que ela tira a boca já vem aquele jato na minha barriga. Que sensação ótima 64** tinha passado só uns 10 minutos, mas já podia ir embora pq esse boquete foi espetacular, me deixou levinho 70** . Ela sai do quarto para pegar o papel, enquanto isso fico deitado rindo atoa 59** . Ela volta e me limpo, deita do meu lado e ficamos trocando uma ideia por tempo, papo vai e papo vem, vou no banheiro me lavar para mais um round e depois ela. Volto e deito na cama e em seguida começa a kelly me beijar todo e cai de boca novamente. Me senti um rei, só sendo servido rsrs para de chupar e coloca a capa no garoto e peço para ela deitar, começo no ppmm e fico um bom tempo ali, metendo e beijando. Depois frango assado e fico olhando aquela xota engolindo meu pau todo, que xota linda 53** Mudamos de posição, de 4 agora e que delicia em comer ela de 4, bunda macia e aqueles cabelos loiros lisos nas costa, que bela visão. Não aguentei muito e leite na borracha 80**

    Depois dessa segunda gozada, eu já estava morto 29** deitei do lado dela e ficamos ate o programa terminar conversando. Foi muito divertido ficar na companhia dela, muito simpática e engraçada, a conversa foi divertida e o clima entre a gente foi muito legal. 74** Eu tava precisando de uma foda dessas. Com certeza vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    alêmorenoBrasil2014
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 669
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alêmorenoBrasil2014 » 28/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    KELLY- - Proibida para Diabéticos 1ª Trilogia - Capítulo Final Introdução; ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    KELLY- - Proibida para Diabéticos

    1ª Trilogia - Capítulo Final


    Introdução;

    Comecei à Planejar meu Reencontro com ela na 5ª-frª do Dia 19, Véspera do Feriado do Dia 20/11/15, ao Ler o TDão do Confrade Profissional Fighter, que Muito me Animou e fez eu Decidir e Dizer à mim mesmo --à Chegou a Hora de eu Reaver a Minha Loira Preferida do Centro do Rio!
    Depois de 4 Meses sem vê-la, já estava + do quê na hora!

    1) Sobre a GAROTA:

    Bem, isto aqui é Facílimo de Descrevê-la; pois eu Nem vou precisar fazer isto de TANTO que ela Já foi Descrita!
    Quem ainda Não à conheceu, e quer saber dados Físicos; é só Ler Todos os Tdões Postados aqui nas Páginas das “Anitta´s” e nas Páginas da “Bel Prazer” do Ano de 2013 e da “Vênus” este Ano!

    2) Marcação:

    Liguei nesta 2ª-frª do Dia 23 de Manhã e ela mesma Atendeu e foi bem Educada e Simpática e ela Marcou para mim no horário de 12 hs ! 59**
    Voz Linda de se ouvir no Celular que já dá uma Animada ali !!!!! 26**

    3) Reencontro:

    Depois de marcar com ela em seu Celular, cheguei no Prédio da Marquês de Herval + ou - às 11 h, aproveitei que a Mega-Sena estava acumulada em R$200.000.000,00 (quantas Kelly se pode Comer com esta Grana?, rs, rs,...!) e fui fazer a minha Fézinha, rs, rs, rs,!!!... 49**
    ...depois da aposta, fui a Lanchonete!
    Para fazer hora Decidi ir até o Edifício Central e quando estava passando por aquele Corredor da Obra Urbana, eis que à Vejo passar por mim do lado esquerdo na Direção do Prédio de Labuta dela, falando no Celular; puta de uma coincidência; + já me deu uma Animada à + ali na Rua mesmo. Ela não me viu!.
    Quando bateu +ou- 11 hs e 50 min toco a Campainha e ela abre a Porta com uma Calça Jeans e só com um Biquíni de Cima decotado “Realçando” os “seus Novos Seios” que estavam com um bronze de Praia com uma Cor Corada e um tantinho Rosa que realçavam ainda + os Olhos Azuis!!!
    Entrei, então ela perguntou se eu Ouvi o Recado que ela mandou para o meu Whatsapp, eu disse que Não, que estava no Vibrador + não vibrou por eu andar na Rua com os Dados Móveis desligados...
    ...aí ela perguntou se poderia Remarcar para as 13 h, aceitei na hora, pois depois de 4 Meses sem Vê-la eu Não seria Doido de Discordá-la;...! 70**
    + Confesso que ao sair do Privê dela com uma Nova marcação de 12 hs para 13 h, “EU GELEI”... 08** 35**
    ...amigos, que Aflição me deu naquele momento, acho que suei frio...
    ...e andando pelo corredor “Esperando pelo Pior”, fui “Ouvir o Recado” “dela” no “meu Whatsapp” QUASE ME BORRANDO Todo, + eis que tomo UM Grande “ALÍVIO” quando Ouço ela APENAS dizer que gostaria de mudar para 12hs e 30min o Atendimento... P.Q.P. --à... ...--à Que “Puta de um SUSTO que eu Tomei”...--à “Prometi “NUNCA” + dar margem para sofrer esta Aflição denovo, Nunca +! 76**

    4) Finalmente o ATENDIMENTO:

    Voltei às 12hs e 50min +ou- e quando me Aproximo da Porta, sai um Confrade ou Cliente 70** , rs, rs, rs 49** , bato na porta, entro, ela me Recebe, me “*Reapresenta*” a BIANCA(já Conheço ela), nos Cumprimentamos, digo à ela que dei uma sumida, ela fala que Sim, que eu sumi, digo que foi devido à Problemas Particulares, e a Kelly pediu para fazer o Pagamento à Bi ! Ok! 31** 36**
    Pagamento Feito, a Bianca “só de Calcinha e Sutien” 26** (estava uma “Moreninha Linda”, uma Cocóta, ainda pego ela com a Kelly) 36** 36** ..., me entrega a Toalha Ensacada, Tomo meu Banho e Parto pela Velocidade da Luz Rumo ao Quarto Maior com Janela, “Beleza”, é o Melhor e estava Show com a Luz Natural do Dia!!!

    5) Início do Atendimento:

    Amigos, “só de lembrar agora” tudo que aconteceu depois que a “Kelly” entrou no Quarto só com Calcinha Branca Linda e o mesmo Biquíni Azul de Cima, eu começo à ficar com o Sangue-quente, o coração disparado e a mão tremendo de emoção e Felicidade “digitando” tudo que “ACONTECEU” nesta 1 hora com ela!!!!!!!... 59** 59**
    Escrever “só não dá”, nós tínhamos “é que ser Filmados” e passar no Horário Nobre da TV Brasileira, he, he, he,...--à tirem as criancinhas da sala ß--!!!!! rs, rs,... 70**
    ...Digo à ela: Até que fim vou ver o Resultado da Operação + Famosa do Centro do Rio!!!! 59** 36** 36**
    A Kelly responde ao tirar a peça Íntima de cima que Não mudou muita coisa, hummm...!... 26** 26** além de Linda é “Modesta”, Pontos Positivos para ela,... 37** 24II** 24II** 24II**
    Imagina se tivesse mudado muito; --à mudou SIM, disse para ela, que mudou para melhor, ficaram “LINDOS D+” 37**, no tamanho certo combinando com a altura e físico dela, Elogiei muito os Bicos Grandes e Rosados e seus Seios estão Apontando para o Ceú, Show de bola mesmo!!!... 37**
    ...Chupei e lambi, + não muito, pois ela não curte isto... 12**
    Antes de ela ficar Peladinha, “trocamos muitos beijos”!!!!! 36**
    Falei à ela que de todos os clientes antigos dela; parece que eu fui o último à ver o resultado, e “ela Sorrindo” me olhando com seus lindos olhos “azuis” não resisti e tasquei-la + beijos com nossas línguas “se comendo”, que Tesão que me deu na hora!!!!

    6) Meio do Atendimento:
    6.1.) Início da Foda...beijos e oral inicial...

    ...e que foda, Foda Não, “FODAÇO” com direito à “quase” tudo, foi tão bom, + tão bom tudo que rolou, que se pudesse eu ficaria + 4 Meses Sem Vê-la, só para ter todas estas Emoções que eu tive com esta Loiraça Linda e gostosa!
    Parece que da última vez que eu à vi, agora ela ficou com + corpo, + digo na parte da Bunda, do Quadril e das Coxas, ela me disse que está fazendo Musculação e Ginástica, --àela está no ponto certo da “Gostosura”...ela está “muito + gostosa” do quê em Julho quando “à comi” até “naquele Cú Rosinha e Clarinho” que ela tem com aquela Berruguinha do lado Direito!
    Só vi esta “berruguinha” linda no cú dela só agora, rs, rs, rs, rs,!
    Depois dos beijos começa a me Chupar com Garganta Profunda “Sem” camisinha --àna Pele e Ajoelhada, começou devagar e cadenciada e depois Acelerava até bater a testa e o nariz no meu umbigo; estávamos de lado para o Espelho Erótico dela, eu de costas para a Parede Divisória e ela de costas para a Janela, segurar aqueles Cabelos dela com a Mão Direita e poder ver nós 2 no Espelho, esta Cena está em minha Mente até agora, às vezes pedia para ela Abrir os Olhos e Me Olhar, que Tesão e que Delícia ver aqueles “Azuis” e Rosto Corado sendo Chupado com Gosto e na Medida Certa!!!!!! 36** 48**
    Falei em 1 momento: Kelly, olha você no Espelho! E ela olhando “fez uma “Cara-de-Safada”” “Muito Linda” de se ver esta Cena!
    Merecia ser “Filmada” e ser Postada, para Eternizar e para quem ainda não à conheceu; “Ver” que ela é “Realmente” Maravilhosa como muitos aqui já Postaram e falaram!

    7) Meio da Foda:
    7.1.) Várias Posições de Oral com Garganta Profunda

    Dos Beijos e Oral Iniciais, teve de tudo e + um pouco, “ela me bagunçou” e me “Massageou” de Todas as Formas com a Sua Deliciosa e Quente Buceta Rosada e Branquinha, com a “Sua Boca” em “*Quase Todo* o meu Corpo” e suas mãos em meus pontos principais!
    Pedi um 69 com ela embaixo, nesta Posição “ela” Me Deu o *Melhor* Beijo Grego de todos que eu já Recebi na Minha Vida! Literalmente foi um 69 só de Chupação Mútua nos nossos Cús, r s, r s, r s,...!!!!!!!
    Também fizemos o 69 deitados de Lado, que “deu um Encaixe Perfeito” e nesta posição aí nos Chupamos como Loucos Famintos e Ouvir ela Falar--àVai, chupa a minha Bucetinha--à”Não tem Preço” , dá um Puta Tesão só de Lembrar! 70** 59** 14**
    E que àBucetaßàcom um Gosto Doce Delicioso!!!! 24**

    8) Depois ela partiu para a Foda de Buceta:
    8.1.) Surra de Xota

    Ordenou-me: Fica deitado de Costas e com meu Pau devidamente Encapado, Sentou e Quicou; quicou muito a Loirona Dourada das Praias Cariocas!
    1º de costas para mim com ela de frente para o espelho e depois ela de frente pra mim--à que foi a melhor parte dessas quicadas e Principalmente quando ela começou a Chupar meus Mamilos, vejo que ela Gosta Muito de fazer isto, pois eu nunca preciso pedi-la isto e eu também gosto “muito” disso + ainda! 72** 77**
    Fizemos + outras posições como na Beira da Cama e a Clássica de 4 e eu metendo com nós 2 nos vendo no espelho( já + famoso do Centro do Rio ); e ela fazendo “aquela cara de Safada me olhando com aqueles Olhos Azuis”...Hummmmmmm!!!!!!!... 77** 72** 59** 48** 36**
    ...+ a Kelly sempre me Surpreende com uma Novidade, que esta Nova Posição irei fazer com a Bianca na próxima junto com a Kelly, já prometi a Bianquinha que quando eu voltar vou querer uma 4 Mãos das Duas!!!!
    Esta “Posição Nova” PARA MIM, só irei Postar no Próximo “Tdão com as Duas“, ok! Agora farei Segredo! 55** 56** 76**
    Confrades, nesta 2ª-frª de Manhã e começo da Tarde, das 11hs até às 14hs e 30min +ou-, nestes horários que Aconteceu todo este TDão que vos Relato; depois deste Feriado Prolongado, deu Tudo “Tão Certo”, que até o Privê da Kelly achei um Hotel 5 Estrelas!
    E que horário Ótimo para ir, a Claridade do Dia entrando pela Janela fez eu achar a Kelly + Linda do que nunca e os Seios um Capítulo à Parte--àQue “Seios Rosados Perfeitos”!!!
    Esta “Cirurgia” só fez Aumentar “a Auto-Estima” da Kelly, que Melhorou e muito na Arte do Sexo!...!!!! 26** 26** 26** 26** 37** 37** 37** 48** 48**

    9) Fim da Foda:
    9.1.) A Gozada Final
    9.2.) Oral 95% Completo com Finalização Dentro

    ...Enquanto estava a Loira + Gostosa do Centro do Rio quicando que é uma Beleza, peguei meu Celular e vi Cravado 13hs e 50min, avisei e mostrei à Kelly a Hora, Pedi a “Gozada Final sem capa Dentro da Boquinha”, então ela tirou a Xota do meu Pau, saiu de cima do meu colo e correu para o Meio da Cama entre a Janela e de Costas para o Criado Mudo com o Abajú, fiquei em Pé na cama me Sentindo um Rei !... 59** 59**
    Ela começou a Chupar Deliciosamente batendo uma Punheta 80** , eu Ditando como eu gosto que ela tinha que mexer a Língua para eu Gozar, tirei a Mãozinha Linda dela do meu Pau e eu mesmo passei á tocar... E mandei ela Acelerar a Chupada mexendo a língua pela Cabeça do meu Pau principalmente na Parte de Baixo que minha sensibilidade ali É Maior, com a minha Caceta enfiada uns 2 à 3 cm abaixo do Cabeçote Caralhau dentro da Boca Deliciosa e quente dela,... 79**
    ...Ordenei vai, assim, não para, Mexe a língua + rápido, assim,... E Eu Acelerei a Minha “Tocação de Punheta” igual à um Doido, e Vai Kelly, assim, vai, assim, que eu,... Eu vou Gozar, eu vou Goz...hummmmm, eu vou,... E... 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 29**

    “Gozei Muito na Boquinha da Kelly --àSEM Camisinhaß-- !!!!... 37** 37** 37** 37**
    “Ver a *Minha Leitada*” “Escorrendo de Sua Boca e do seu Queixo” do lado esquerdo --à para Mim...--à

    --à “Foi ÉPICO” ß-- 37** 48** 31** 31** 31** 14**



    Valeu à Pena Esperar 4 Meses!.

    A Kelly em caso de algum mal-entendido por parte de algum Cliente; ela Merece Sim não 1 crédito de Confiança, + Sim ela Merece Vários Créditos de Confiança e de “Paciência” também!.
    Pois Vale a Pena Sim esperar o tempo que for necessário para tê-la em nossos Braços! 36** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 36**
  • Avatar do usuário
    Zoiudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 29/10/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zoiudo » 07/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez a Kelly. Fui na Annitas para conhecer uma das novas garotas mas parece que uma estava o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez a Kelly. Fui na Annitas para conhecer uma das novas garotas mas parece que uma estava ocupada e a outra não vi.
    Mas nunca se dá uma viagem perdida na Annitas, o charme da Kelly novamente me atraiu para uma das baias. É a primeira vez que não fico na baia maior e senti a diferença, prefiro a que fica ao fundo.
    Tomo meu banho e aguardo a prenda, que chega atacando e beijando como nunca. fica de quatro na cama e ataca em um boquete violento, na garganta profunda. Eu cheio de vontade e a Kelly pegando pesado no gargoflex, pede para eu deitar e ataca em um beijo grego alternando com um maravilhoso oral aí tenta emendar com uma dedada e eu tive que sair da reta senão era comido. E o oral violento continuava. Ai não deu outra, queimei no meio do caminho, não foi na largada pois foi um dos orais mais longos que recebi. Mas não tenho do que reclamar, gozar naquela boquinha não tem preço. Ficamos ainda um pouquinho conversando e rindo, depois banho e rua e não vi as novas meninas.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 10/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, já a algum tempo querendo marcar com essa Kelly, mais sempre ocupada, até que nest...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, já a algum tempo querendo marcar com essa Kelly, mais sempre ocupada, até que nesta ultima segunda feira, dia 07, conseguir conhecer-la, quem me recepcionou foi uma morena bem gostosa( não sei o nome), pagamento feito, me levou ao quarto, me deu toalha e indicou o banheiro.

    A ESTRUTURA DO LOCAL:
    Boa, mais pode melhorar, principalmente as divisórias da cabine, porém banheiro bom, espaçoso e limpo, com sabonete líquido, cabine ( fiquei na ultima) espaço suficiente, arrumadinho, com espelho, limpinho, cama arrumada, boa higiene. Toalha ensacada, boa organização, não igual a x terapi, mais boa sim.

    A GAROTA:
    A Kelly é uma mulher bonita, loira de olhos claros, com marquinha de biquine, cheirosa, um pouco diferente que nas fotos, (diferente para melhor) pois nas fotos não parece ter os seios lindos e siliconados que ela tem, bons de apertar e chupar, uma bunda boa , muito gostosa essa loira. 31**

    VAMOS AO TD:
    Já de banho tomado, fico esperando a kelly, que não demora muito e chega já me beijando, então aproveito e lasco um beijo de língua no qual ela responde bem, ficamos ali nos beijando bastante tempo, como namoradinhos, e minhas mãos passeando pelo seu corpo, bunda, xota, e seios, e olha que seios é aquele, desci e cai de boca em seus peitos, chupei bastante, nisso ela esta me masturbando, ela pede para eu deitar na cama, já de pau duro, ela coloca a camisinha e inicia um boquete muito bom, chupando da cabeça e indo até o talo, ela com aquela boquinha nervosa e eu me segurando para não gozar, ficou assim um bom tempo, ela chupando com maestria e eu olhando seu rabão no espelho, que visão sensacional, pau no ponto peço para ela sentar, ela senta no meu pau de costa para mim e começa a quicar, e eu olhando ela pelo espelho, ficou quicando forte um tempo e não aguentando mais gozei ali mesmo, foi muito bom. Nisso ficamos conversando um pouco, dei a ela um chocolate que levei de presente, que era pra te dado no início, mais ela já chegou me agarrando e beijando 49** 49** 49** .
    Então vou ao banheiro para tomar banho e volto, já estava satisfeito, eu ia me arrumar pra ir embora, faltava 15 minutos ( diferente do relato do confrade Zona o tempo foi respeitado, sem a menina vê, eu marquei no relógio e só foi contado a partir que ela entrou na cabine) eu ia me arrumar 25** 25** ela vem e começa a beijar de novo e manda eu deitar e começa a chupar de novo o meu pau, que demorou um pouco mais deu sinal de vida, 24** 24** ficou de quatro para mim, numa posição que ela ficou olhando para o espelho e mandou eu meter nela, coloquei naquela buceta e fiquei metendo devagar e depois com força,( já algum tempo não conseguia gozar duas vezes em uma hora), ai tiro de dentro da xota e ela fica punhetando o meu pau até gozar em sua mão de fada, foi se limpar, me arrumei, beijinho e fui. Foi bom, eu mesmo já tinha me satisfeito e por mim mesmo não tentaria a segunda e ela por iniciativa fez esse trabalho, gostei e recomendo. O boquete com capa atrapalha um pouco, mais é uma escolha da gp, respeito, porém mesmo com capa é muito bom. 48** 48**

    Até a próxima.

    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 14/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Kelly Depois de ler alguns bons TDs sobre essa gata, fiquei curioso. Aproveitei que estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kelly 24II**


    Depois de ler alguns bons TDs sobre essa gata, fiquei curioso. Aproveitei que estava indo ao centro resolver algumas coisas relativas a um show que vou fazer e marquei 1h com ela, das 16 às 17hs.. Porém, a caminho, achei que acabaria chegando atrasado. Sendo assim, liguei novamente e perguntei se poderia reagendar : 1h – Das 16:30 às 17:30. Tudo OK . Acabei chegando as 16:15 e ligo para a sala. A menina que me atendeu diz que posso subir pois a Kelly me aguardava. Ao adentrar a sala , sou recebido pela simpática e linda Bianca (uma morena gostosa) e pela própria Kelly (Loira gata Tb) . Ela me pergunta se haveria problema de ficar apenas 30 min pois houve uma pequena confusão ocasionada, principalmente, pela minha transferência . Respondi que estava tudo OK. Realmente prefiro ficar 1h pois costumo demorar um pouco para gozar e adoro as preliminares. Mas tudo bem, estava ansioso para despir aquela gata.

    Tomo meu banho e vou para a cabine. Kelly me dá um beijo carinhoso e me elogia: - Nossa ! que homem cheiroso e que boca gostosa. Já fiquei com tesão. Ela avisa que vai utilizar o banheiro e já volta. Confesso que demorou um pouco, uns 10 min para ser mais exato. Quando ela entrou na cabine comentei que estava preocupado com o horário pois já havia se passado 10 min. Ela prontamente me responde: - Amor, fica tranquilo, o tempo só começa a contar quando eu entro no quarto. Deu um belo sorriso e veio me abraçar. Ponto para a menina !!!! 37** 31** Adorei sua atitude. Começamos a nos abraçar e nos beijar com vontade. Novamente ela elogia meu perfume e começa a beijar meu pescoço. Eu retribuo beijando o seu . Ela fica toda arrepiada. Vamos tirando nossas roupas e a safadinha já cai de boca no meu pau e me diz : - Estava doida para chupá-lo . Caramba ! Meu cacete estava uma rocha . A puxo e caio de boca nos seus seios. Ela suspira baixinho . Depois a coloco deitada e caio de boca na sua xoxota cheirosa. Ela se contorcia . Passamos para um 69 delicioso. Não aguentamos muito e gozamos juntos. Porém meu pau ainda estava muito duro. Peço para encapar o cacete e para vir por cima. Ela cavalgou muito. Depois a coloquei D4 , segurei suas ancas e mandei vara na sua bucetinha. Segurava firme e metia com força e vontade. Ela gemia baixo e segurava meu braço. Não resisti muito e mandei leite na borracha. Caímos deitados por alguns segundos nos entreolhando. Respiração ofegante. Beijinhos carinhosos. Vou tomar mais uma ducha e lhe peço um copo d’água. Pergunto se poderia tirar umas fotos para por no TD e ela concorda. Muito simpática . Na saída ainda sou apresentado a gostosa (uma baixinha gostosa) e a Stefany (outra loira gata) , todas bonitas e simpáticas. Adorei !!! Nos despedimos com um beijinho !
  • Avatar do usuário
    Bestbud
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 17
    TDs
    Total
    16 3 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bestbud » 14/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Opa rapaziada e mulherada boa! Vou relatar aqui só pra não sonegar, pq não foge muito do que já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa rapaziada e mulherada boa!

    Vou relatar aqui só pra não sonegar, pq não foge muito do que já foi dito.

    Beleza, vou focar em uns aspectos importantes... no que me chamou a atenção.

    Quando cheguei só estava ela. Alta, gostosa e bonita. A moça parece ser gaúcha. Antes de perguntá-la eu estava certo de que ela era gaúcha. Não é. Carioca. Mas a família é do sul, né?. Não. Cariocas... todos cariocas. Beleza, vamos lá...

    Quando ela tirou a camiseta, ou vestido... não lembro o que ela usava para ser sincero... o que importa foi o que eu vi quando as vestes se foram. Rapaz, a mulher tem um dos seios mais lindos que eu já vi. Eu prefiro seios naturais (o que eu acho que não é o caso ali), mas aqueles dois ali estão muito lindos. 37**

    Atenção especial tbm para o resto do corpo... Lindo.

    Deu umas linguadas nas balls, mas oral na pemba só com camisita... Fazia um tempo que não tinha a pemba chupada com camisinha... foi interessante...

    Sexo foi bom, gostoso, padrão.

    Lembro-me de ter pedido para dobrar o tempo para uma hora. Ela não podia... tranquilo. 30 minutos.

    Fui embora.

    Beijo Kelly. 65**
    Abraço a todo o resto.

    64**
    Faço como ensinara o velho filósofo: mais da metade do que ganho gasto com mulheres, jogos e bebidas alcoólicas... O resto é desperdiçado.
  • Avatar do usuário
    dnbacana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 10/07/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dnbacana » 27/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bateu a curiosidade e tive que ligar para casa para para reservar um horário com a gata mais coment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bateu a curiosidade e tive que ligar para casa para para reservar um horário com a gata mais comentada da casa.

    Chegando no horário, fui recebido pela mesma, que me recebeu com muita simpatia, me cumprimentou com um beijo de canto de boca, indícios que a putaria seria boa. Fui com tesão e disposição pra encarar a Kelly e aquele rabo sensacional.

    Depois de jogar água no corpo fomos para o quarto e lá começamos nosso momento de prazer. Ainda sentado, papeamos um pouco e entre os beijos, a gata levou a mão no meu pau começando uma punheta discreta e safada. Foi me punhetando enquanto mordia meus lábios e dizia umas putarias que iam me dando tesão demais. Mas não demorou muito pra começar o castigo, quando ela se ajoelhou e pediu licença , embrulhou meu pau e desceu a boca. Um boquete na pressão, bem gostoso, tudo nos conformes, apesar da capa. Uma mamada exemplar, bem carinhosa, sem maltratar a cabeça do meu pau, ela garganteou, babou e gemeu com meu pau na boca. Mesmo com capa, o boquete foi sensacional. Enquanto isso a gata foi se despindo, e revelando aquele corpo lindo, toda sensual. Parou com o boquete e pedi para que desse uma rebolada pra mim. Ela atendeu, bem submissa e veio sentando em cima de mim. Com o pau apontando para a xota, senti só com a ponta do meu pau em seu grelinho, rosinha, bem cheirosinha, aproveitei para cair de boca. Linguei a perva inteira enquanto ela gemia e dava umas apertadas na minha cara.

    Já não aguentava mais de tesão e pedi para empalar a gata. Começamos com a tradicional cavalgada e a loira sabe sentar, dá aula. Kikou bastante e gemeu com vontade. Continuou com os beijos e kikou com força, acabei não aguentando e leitei ali mesmo. Ducha, toalha ensacada e voltei para o quarto para o segundo momento. Com suas mãos de fada, Kelly veio numa punheta, que já acordou o gigante. Passei a borracha, e voltamos de PPMM, estocando pau a dentro, a gata continuava a gemer, mamei bastante em seus seios e logo depois a vontade de leitar novamente veio bem rápido. Pedi para jogar o leite em seus peitos, e ela bem rápido se ajoelhou na minha frente e pediu leitinho. Fazendo cara de safada, não consegui segurar e mandei leite em suas peitolas.

    Ainda restavam alguns minutos e sem pressa, jogamos um pouco e conversa fora junto à uma boa massagem para terminar de relaxar. Fim do tempo, saída acompanhando até a porta, beijo de despedida e rua.

    Realmente a Kelly é tudo o que falam e um pouco mais. Menina carismática, possuidora de muita beleza, simpatia e gentileza. Breve terá um repeteco.

    E isso ai confraria! Recomendo a gostosa.
  • Avatar do usuário
    anjo curioso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2015
    Última Visita: 13/12/2021
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anjo curioso » 30/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes do relato da menina vou ser bem sincero sobre a estrutura da casa! Eu achei tudo MUUUIIITO su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes do relato da menina vou ser bem sincero sobre a estrutura da casa!

    Eu achei tudo MUUUIIITO suimples,tudo é bem limpo e organizado porém simples.Existem casas nessa
    faixa de preço com uma infra estrutura bem melhor.Para vocês teram uma idéia no colchão que fiquei dava pra sentir as madeiras internas da estrutura.
    Espero que a gerência da casa leia isso e aceite isso como uma critica construtiva.





    Sobre a Ninfa!


    Hj dia 30/12,pretendi encerrar meu ano com algo em especial,não tive duvidas em minha decisão fui direto para me encontrar com a tão falada kelly 52** .
    cheguei lá por volta das 12:30~45,sou recebido pela mesma que possui um rostinho bem bonito,um rostinho digamos delicado paracendo até uma modelo , uns olhões azuis cabelos loiros e lisos enfim tudo como ja foi descrito nos 146739 de relatos que tem aqui no forum.

    Acho valido ressaltar que quando ela abriu a porta para me receber,havia uma mulatinha numa lingerie q MEU DEUS DO CÉUU!!!!deu vontade de levar as duas pro quarto,infelismente ela já ai atendender um outro cidadão ai ja era e depois eu fiquei hipnotizado pela kelly que esqueci de perguntar
    o nome dela 12** .

    06** enfim...a menina me forneceu a toalha ensacada fui pro banho... ela foi pro dela... essa historinha de sempre!!!! 06**

    Ela chega embalada em uma lingerie branca com bolinhas pretas acho que isso, eu sei que estava perfeita no corpo dela,em seguida veio por cima de min me beijando com suavidade,descendo ela retira minha toalha e inicia um oral muito gostoso,na pressão correta do jeito que gosto,nos beijamos mais um pouco e depois eu não resisto a minha curiosidade e tive que conferir sua xxt em um 69(posição que adora diga-se de passagem) ficamos ali um bom tempo , depois encapo o cidadão e ela me pede para ficar na beirada da cama,eu fiquei meu curioso, dai ela ficou de costa pra min com as pernas apoiadas no chãos( essas explicação foi terrível hAHAHAHA) e foi quiquando bem forte e eu me segurando para não gozar vendo aquela bunda gostada subindo e descendo na minha frente,após sobreviver as sentadas da kelly pego ela de 4 que eu sinceramente não curto(tá eu sei sou o único homem na terra que não curte muito comer mulher de 4) depois ela fica por cima de min quicando e me beijando depois de um tempo 22** 22** 22** Conversamos um pouco e deu pra perceber que a menina é gente fina! dai tomei uma ducha e fui pra casa, pro trabalho,beber nem lembro o que eu fiz depois eu só sei que
    que virei cliente fixo dessa menina.


    fui...
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 02/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    liguei e marquei com a kelly as 15h cheguei atrasado 15 minutos fui recepcionado pela bianca muito s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    liguei e marquei com a kelly as 15h cheguei atrasado 15 minutos fui recepcionado pela bianca muito simpatica e educada ME DESCULPE PELO ATRASO ELA ME ACOMPANHOU ATE A CABINE ME ENTREGOU UMA TOALHA ENSACADA E FUI TOMAR UM BANHO . TERMINEI MEU BANHO E RETORNEI PARA A CABINE , QUANDO DE REPENTE ENTROU A KELLY LINDA E COM UM BELO SORISSO E FALOU OI TUDO BEM DEMOREI MUITO EU FALEI NAO EU ESTAVA DEITADO NA CAMA E ELA VEIO SUBIU NA CAMA E JA VEIO ME DAR UM GOSTOSO BEIJO MALHADO , BEIJA MUITO BEM ESTILO NAMORADINHA , A KELLY E LOIRA 1.70 UMA BELA BUNDA , SEIS SILICONADOS MUITO BONITA . ELA COMEÇOU UM BOQUETE SEM CAMISINHA MUITO BOM NA PRESSAO NAO MUITO BABADO NAO ESQUCENDO DAS BOLAS FICOU UNS 8 MINUTOS NESSA CHUPAÇAO DEPOIE EU FALEI AGORA E MINHA VEZ DE TE CHUPAR ELA ME OLHOU E DEU UM SORRISO . CAI DE BOCA NAQUELA XOXOTA ROSADA CHUPEI E ELA COMEÇOU A GEMER BAIXINHO E O TESAO SO AUMENTAVA SENTI QUE ELA ESTAVA FICANDO MOLHADINHA QUE XOXOTA BOA DE CHUPAR SENTI QUE JA ESTAVA NA HORA DE METER ELA PEGOU A CAMIZINHA E COLOCOU COM A BOCA VEIO PAR SIMA E COMECOU A CAVALGAR DEPOIS ELA FICOU DE QUARO QUE VISAO MARAVILHOSA DAQUELA BUNDA COM MARQUINHA COMECEI A SOCAR E FUI AUMENTANDO O RITMO ELA EMPINOU MAIS A BUNDA AI E COVARDIA APERTEI SUA BUNDA E SOCAVA CADA VEZ MAIS ATE QUE NAO DEU PARA SEGURAR MAIS E GOZEI GOSTOSO COM ELA DE QUATRO ,ELA MESMO PEGOU O PAPEL TOALHA E RETIROU A CAMIZINHA . FUI TOMAR UM BANHO E VOLTEI COMEÇAMOS A CONVERSAR E LA JA VEIO ME BEIJAR E ALISAR MEU PAU QUE FICOU DURO NOVAMENTE E ELA CAIU DE BOCA NELE CHUPAVA E ME OLHAVA NOS MEUS OLHOS QUE SENA LINDA DEPOIS DE UM TEMPO CHUPANDO COLOCOU A CAMIZINHA PEDIU PARA EU FICAR DEITADO COM AS PERNAS PARA FORA DA CAMA ELA SENTOU DE COSTA COMEÇOU A QUICAR COM AQUELA BUNDA AUMENTANDO A VELOCIDADE DEPOIS DE ELA CANSOU A PARTIMOS PARA UM PPMM SOQUEI NAQUELA XOTA LINDA ELA ME APERTAVA E SUSURAVA NO MEU AUVIDO O TESAO ERA DEMAIS AI NAO TEVE JEITO GOZEI PELA SESUNDA VEZ . O SEXO COM A KELLY E MUITO BOM ELA SE ENTREGA TOTALMENTE ELA QUER VER VOCE SAIR DE LA SATISFEITO , TOMEI MAIS UM BANHO ELA ME ACOMPANHOU ATE A POTA ME DEU MAIS UM BEIJINHO E FUI EMBORA E FALEI ATE A PROXIMA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, WorneyJ e 186 visitantes

Ir para