LISBOA - (21) - 9-9968-8417
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 24/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha vontade de comer esse chocolate desde os tempos em que ela fazia labuta pelas bandas de Ni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha vontade de comer esse chocolate desde os tempos em que ela fazia labuta pelas bandas de Niteroi.

    De uns tempos pra cá ela vem anunciando que está atendendo em Mesquita com local, salvei o contato e esperei a hora certa.

    Hoje pela manhã com a mamadeira lotada e doido pra dar uma gozada chamei ela pra saber se estaria disponível com a resposta positiva marquei e fui e não me arrependi a dama é uma delícia na cama.

    PRÉ-ATENDIMENTO - WhatsApp
    Contato fácil via WhatsApp, informações simples, bom conversar com uma garota que sabe ler um texto completo, e responde a todas as perguntas, troca rápida e objetiva de mensagens.

    O LOCAL
    Rua: Marquesa de Grizelda, Mesquita casa simples de vila sem dificuldade pra estacionar, cama de casal alta, banheiro simples local simples mesmo sem nenhum luxo mas bem espaçoso e tranquilo ela atende sozinha.

    A GAROTA
    Sou recepcionado pela Lisboa, apenas de toalha no portão me encaminhou até sua casa me ofereceu álcool em gel e perguntou se eu queria tomar uma ducha, informei a dama que vinha direto de casa e que já tinha tomado um banho caprichado.

    Negra, Rosto normal, gordinha, seios duros e bonitos, barriguinha saliente, bunda deliciosa, sorriso bonito e super simpática.

    A garota diz que tem 24 anos e 1,60m de altura, parece ser isso mesmo.

    As fotos e vídeos no site parecem ser atuais e ela é bem daquele jeito, as mídias são bem fiéis.

    O ATENDIMENTO
    Pelo estilo da garota, perguntei no contato, como é o seu atendimento, e me falou que faz mais o tipo namoradinha.

    Um detalhe que curti bastante é que ela tem um ritual de higienização bem legal, borrifa álcool 70 em vc todo, usa bastante lenço umedecido higienizando a piroca, saco a porra toda, coloca música ambiente, pede pra vc escolher qual tipo de luz vc gosta, tem pra todo gosto, bem claro, azul, vermelho, pede e gosta de levar dedada tanto na buceta quanto no cú, gosta e pede pra fazer video, um verdadeiro parque de diversões rsrs.

    Começamos o embate sem beijos, não que ela não goste mas sim pelo momento que vivemos (Covid 19), já fui sabendo e aceitei de boa entendo e compreendendo bem a situação a garota se envolve no estilo namorada delicada, Mesmo sem beijo com uma boa intensidade, nesse ponto, ela começa a tirar sua camisola de renda preta, e revela um par de seios naturais, que como disse acima, são bonitos e duros.

    Até que começo a chupar ela, lisinha, cheirosa, macia, que prazer que deu chupar essa garota.

    Ela começa um oral, desencapado, babado, intenso, engoliu o meu pau inteiro, e continuou fazendo inúmeras coisas diferentes, que quase me acabei ali, ficou ainda brincando com as minhas bolas, rivalizou com a minha Top 1 de melhor oral já recebido.

    Depois de um bom tempo brincando assim, fomos pro embate propriamente dito, a garota veio por cima e começou uma cavalgada do Rio de janeiro até São Paulo , o fôlego tava em dia, pois cavalgou bem, por um bom tempo e não se cansou, após, pedi pra ela ficar de quatro, e fiquei bombando a bucetinha dela, com aquela tattoo linda na bunda.

    Depois de um tempo, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido passou gel na portinha e encaixou minha piroca com toda destreza que cú gostoso e apertado, soquei muito até não aguentar mas e pedi para voltarmos e finalizarmos no oral, o qual ela me atendeu, ela faz tudo muito bem, porém realmente o oral é excepcional e é uma das minhas coisas favoritas, ela ficou ali fazendo, até eu me acabar e gozar na boca dela, e mesmo apesar de eu ter demorado, não reclamou, nem tentou acelera.

    Após isso, conversamos bem pouco, porém já havia dado o horário, o qual ela é bem tranquila em relação, o que era uma preocupação quando estava conversando inicialmente com ela.

    Paguei a garota e voltei pra casa satisfeito.

    Não vi nenhum vício ruim de gp na garota.

    Nota 8/9.

    VALOR
    $130/hora

    CONTATO
    (21)999688417
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k5wjw

    Repeteco: Sim, definitivamente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, sodus e 172 visitantes

Ir para