SOPHIA - 96774-8063
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 01/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/gaucha-loira-natural-pron...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fzq9s

    Boa noite a todos, como todos aqui falam esse site é foda, moro em Copacabana e estava querendo dar uma fugida rápida de casa, ai comecei a pesquisa e achei essa menina linda de 23 anos, loira, olhos azuis, colocou o rosto no anúncio, tudo para ser fake news.
    Mandei um zap para perguntar o preço que não tinha no anúncio e se era ela mesmo a garota das fotos.
    Me falou que era ela mesmo e o preço era 250,00, ai sou cara de pau e chorei para 200,00, relutou um pouco mais acabou sedendo (disse que antes da pandemia era 300,00), eu procuro sempre no valor em torno de 150,00 a 200,00 para não ficar quebrado.
    Agendei dia 27/05/20 às 14:30 h, ela é muito atenciosa no zap, responde claramente as perguntas, agora eu sempre pergunto se beija, se faz oral sem camisinha tudo pra não ter surpresas desagradáveis. Ela atende na Galeria Alasca no posto 6 em um apto que atende sozinha, conjugado normal, só o box é que quase não entrei pois estou acima do peso.
    Ao chegar lá passei um zap e ela passou o apto, subi e estou na expectativa, ao abrir a porta me deparo com uma mulher esguia cerca de 1,70 m, loira, com olhos azuis, bonita pra cacete, é gaucha do interior do RS tem um sotaque lindo, dessa vez já achei dei uma bola dentro.
    Beijei ela e fomos para o quarto, conversamos um pouco e fui pro banho.
    Ao voltar começamos a nos beijar e ela partiu para um oral normal, nada de saco, acho que não é a praia dela, ai paramos e comecei a beijá-la novamente, chupar esses lindos peitinhos e fui descendo até a bucetinha rosinha, cheirosa, ela tem um clitóris bem pequeno e não gosta de dedada (eu gosto de enfiar o dedo), fiquei com o dedo na portinha sentindo ela ficar toda encharcada tinha momento em que ela mesmo quase enfiava a buceta no dedo, ai recuava, eu chupava ela se torcia mais eu sentia que ela se travava não gozava então parei perguntei se estava bom disse que sim mais não gostava de gozar porque ficava muito mole e depois ela tinha outro atendimento.
    Partimos então para o sexo, colocada a camisinha ela veio por cima (visão linda) ficamos assim um tempo com ela rebolando na pica e depois comi ela de quatro, a posição que todas gostam, gozei e ficamos conversando mais um pouco até eu partir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes

Ir para