BRUNA LOPES - 21-9-9382-2743
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 11/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO Não tenho como deixar passar em branco sobre a informação dessa menina, Bruna Lope...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO

    Não tenho como deixar passar em branco sobre a informação dessa menina, Bruna Lopes é uma morena MIGNON, bonita, sensível e delicada. De uma beleza rara, se diferencia das demais com toque meigo e sublime, sua simpatia é radiante com seu rosto moreno angelical. Lembra uma ninfa colegial, seu corpo modela e acentua, cada curva, magra com toque de requinte inocente, ela encanta com sorriso e beleza.
    Tudo isso pequei no seu PRÉ ATENDIMENTO, impecável sem nada deixar a desejar em seus contatos.
    MAS DEIXA AQUI DESTACADO QUE ELA TEM UMA VIDA CIVIL MUITO CORRIDA, para falar com ela e marcar deverá conciliar a agenda dela pra vc ter um grande atendimento com essa acompanhante.
    ESSE RELATO vem trazer uma luz para aqueles que tem dúvida, sobre essa menina.

    TESTE DRIVE

    Quarta-feira, 3 de junho de 2020, já tinha marcado Com a Bruna Lopes, estava um dia tranquilo, para um meio de semana, tomei meu banho e fui para o MOTEL San Diego, no Centro do Eipbde Janeiro. Entro em contato com Bruna, pra saber suas coordenadas, tenho o costume de ficar pedindo, as coordenadas, para não ter um grande distanciamento nas conversa com a vinda da Acompanhante não meu encontro, Bruna Lopes não foi diferente.
    Já estava no quarto, tomado banho e ouço tocar o som da companhia, peço pra entrar, vejo uma garota que não aparenta ser garota de programa, calça jeans camisa básica com uma jaqueta, não de vulgar, lá estava ela entrando no quarto.
    Começamos a conversar, sobre diversos assuntos aleatórios, percebo em seu rosto que não foi tirado o brilho de uma iniciante, com sorriso que deixa qualquer um hipnotizado e encontrado.

    Trocaamos beijo ardentes, ela começa a se despir, um corpo de ninfeta Mignon magra, com curvas acentuadas, se dirige ao banho espero deitado, mas logo levanto, vou ao banheiro, começo a beijar eu boca e pescoço e guio ela pra fazer um oral, ela me chupando olhando pra mim, sempre tenha a imaginação de como um rosto tão meio e angelical é capaz de chupar essa PIROCA feia enterrada para o lado esquerdo, uma delícia no oral no banheiro, bato com a pica na cara dela algumas vezes e logo deixei ir para o banho.

    Quando termina vem pra cama com uma calcinha sexy pequena, tudo fácil de tirar colocar pro lado, ela vem me beijando, eu logo abraço, desço até o pescoço e em seu corpo até sua xota, pequena que já estava melada, fico chupando uma bucetinha que cabia toda em minha, fico um bom tempo deliciando a bucetinha. Busco ela no 69, um corpo que cabia não meu, se encaixava, ela me chupava sem frescura, peguei a camisinha que estava de lado ela prontamente colocou e por cima mesmo começou a rebolar, sentindo tudo lá dentro ela vira dar umas quicadas, volta dar umas cavalgadas, uma foda bem gostosa, que visão de bunda e de cu, percebo no momento era minha vez, deitei ela no PPMM, COMECEI A SOCAR forte e quando realmente abracei me senti um um protetor, ela todo abraçada, não saia dos meus braços, muitos beijos não economizará nesse quesito, e cada beijo me deixava mais louco em querer socar aquela bucetinha melada, sentia o melzinho dela escorrendo no meu saco, enquanto ele batia no cuzinho dela, a xota tinha espasmo voluntário, beliscando meu pau e ficava mais louco e alucinado, ela presa em meus braços.
    Fiquei em pé na cama ela de na ponta da cama, socava forte e sem pena, sem remorso, ela gemia e olhava pra trás rosto lindo e encantador, virando um rosto de vagabunda em uma gesto que estava gostando, olhava meu pau socando e a xota dela cobria todo a minha pica e logo gozei.... gozei .... Tenho forte sensação o gozo, que vem da espinha ao celebro e fico alucinado, que primeiro round.

    Depois de uma conversa, eu sem pestanejar, busco ela na nuca pelo cabelos lindos e cacheados, já colocando ela pra mamar, ela não refuga em um momento é inicia os trabalhos do segundo round, muita chupada, de ambas as partes no meia nove, de frente ela deitada pego a camisinha, meto no PPMM pelo bom tempo, socando com força e pressao coloco ela de quatro em cima da cama outra socação, e ela gemendo gostosinha, rebolando com a bunda forma de coração, volto no PPMM, metendo, volto de quatro nesse momento estava procurando a melhor posição pra gozar e gozei com ela de quatro na cama... gozei bem...satisfação total.

    FINAIS

    BRUNA LOPES, é uma acompanhante estilo namoradinha safada, não tem frescura com beijos, se entrega na foda, se entrega literalmente, gosta de conversar, indico a conversar com ela, mas..... você tem que saber se vc já se recuperou da primeira transa pra o segundo abate, isso é consciência do homem e não da menina. Meti com vontade em nenhum momento, refugou, queria mesmo ser socada.
    Aparência mignon, magra, mas seios lindos firmes, bundinha na medida, corpo na medida, não se engana com a aparência dela de menina, ela pode se tornar uma leoa e vc queimar na largada, prestem atenção nisso, pra depois não ficar boladinho porque a menina e REBOLATIVA e quicadeira, meus vídeos most
    ra isso, cansar todo mundo cansa.... a
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, Google [Bot], Percequidor e 125 visitantes

Ir para