RAÍSSA CRIS - CONTATO POR FACEBOOK
  • Avatar do usuário
    f01011984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 15/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por f01011984 » 12/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi um anúncio da garota em um grupo de facebook, as fotos caseiras me chamaram a atenção. Logo fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi um anúncio da garota em um grupo de facebook, as fotos caseiras me chamaram a atenção. Logo fiz contato pelo messenger para confirmar as informações. Confirmado valores, anal e oral sem capa.

    Acabou que algumas coincidências aconteceram e conseguimos antecipar para o próprio dia do contato inicial.

    Fui encontrar a menina em CG e parti pro abate. O combinado foi todo pelo facebook, não vou colocar o telefone que ela me passou pq parece ser o numero particular.

    Primeira impressão confirmou as fotos, apenas um pouco mais bronzeada e um pouco mais alta do q pensei.

    Da pra ver que a menina era magra e ganhou bunda, a barriga esta compatível pro corpo dela e com os 8 meses de gestação. Peitos medianos, com bicos protuberantes.
    O corpo esta um tesão, uma grávida gostosa, ela disse ter ganho poucos kgs. O rosto lembra uma prima da minha ex, normal, sem benemérito/demérito.

    Começou bem, chupando babado e sem capa, beija sem restrição.

    Encapada a criança, comecei por cima, ppk normal para apertada. Depois ela vem por cima quicando que parecia não ter barriga. Alternamos mais algumas posições, no fim voltei pro boquete e gozei nos peitos/barriga. Acabou que o tempo voou, fiquei numa só gozada demorada, não tive tempo de investir no cuzinho dela, já estava na hora de partir.

    Claro que tive cuidado com o estado especial dela, não da para querer fazer posições mirabolantes, mas foi muito tranquilo, sem frescura e não criou restrições. Foi simpática e rolou de acordo com o combinado, só o anal que não deu tempo. Valeu a pena.

    Ela deve atender ainda por mais duas ou três semanas antes de parir.

    Link do face: https://pt-br.facebook.com/people/Raiss ... 3182826812

    Fotos:
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 10/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Encontro realizado no fim de abril. A gata já estava com a barriga bem grande. Simpáti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Encontro realizado no fim de abril.
    A gata já estava com a barriga bem grande.
    Simpática, atenciosa, bonita, cheirosa e... Muito barriguda. Nove meses.

    A menina não refugou nada, dentro das limitações da barriga.
    Deu o cu gostoso, a boceta vcs podem ver.

    Recomendo. Espero que volte logo a atender.

    Sucesso!


    IMG-20170426-WA0021.jpg


    IMG-20170426-WA0022.jpg


    IMG-20170426-WA0023.jpg


    Screenshot_2017-05-10-13-26-09.png


    Screenshot_2017-05-10-09-12-59.png
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 12/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não encontrei outro tópico,se tiver favor unir. Já conhecia essa menina.. Ela me chamou no privad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não encontrei outro tópico,se tiver favor unir.
    Já conhecia essa menina..
    Ela me chamou no privado dizendo estar de volta..conversamos e assim q pintou uma folguinha marquei com ela no

    Agadir..no Centro de Campo Grande.
    Esse valor foi promoção de semana dos namorados..tem q confirmar valores após.
    Ela está mais encorpada era magrinha
    Achei gostosa..uma bunda maneira..
    Entramos juntos no quarto.fui tomar banho e ela se preparar para tirar umas fotos.fui seu fotógrafo amador..kkkk
    Depois ela foi ao banho e volta só de toalha..e na cama começa o namoro.
    Alguns beijos ela começa um bkt bom pra caramba..

    Retribui chupando aquela bct apertada q ela tem.. fiquei um tempão...
    Ela diz não quero gozar assim mete em mim...
    Capa na piroca e vamos de ppmm. Estava .muito bom..q bct apertada..e ela ainda fica piscando e apertando o pau
    Tentei tirar p gozar na boquinha não deu tempo..aquela bct de alicate segurou.
    Diz ser completa.e apesar d beijar gostoso percebi q prefere socaçáo..
    Boa opção para Zona Oeste..mas vai em outros Bairros tbm..
    Por enquanto contato só pelo face..
    https://www.facebook.com/raissa.cris.906
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 09/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após saber a respeito da sua promoção, rapidamente faço o agendamento com a Raissa Cris. Marcamo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após saber a respeito da sua promoção, rapidamente faço o agendamento com a Raissa Cris. Marcamos em uma sexta, na parte da manhã. Combinei de buscá-la, em seguida fomos em direção ao motel Windsor.

    Para minha surpresa, Raissa mora relativamente perto de mim e acredito que devemos ter até mesmo alguns amigos em comum. Enfim, tinha tudo para dar certo, porém não foi bem assim....

    Sim, ela é uma boa companhia, muito simpática. Chegando no motel, fui tomar meu banho. Tenho este costume, apesar de vir de casa de banho tomado, sempre curto tomar outro chegando no motel. Ela não tomou dela, mas NÃO foi um problema, já que ela estava limpa e cheirosa.

    Minha decepção foi que, saindo do banho, estava com o pau estalando de tesão. E o que ela faz? Tira a roupa, fica apenas de calcinha e sutiã, mas prefere ficar conversando. E nisso foram 30 minutos só de conversa, ou seja, metade do tempo que havíamos combinado. Sim, neste período demonstrei sinais claros de que queria FODER e não mais conversar. A partir disso, aquela pessoa que era boa de se conversar, acabou ficando chata. Enfim, ela quis continuar conversando. Não quis forçar a barra, até porque não faz o meu estilo e não queria problemas.

    Faltando 30 minutos para acabar o programa, ela resolve fazer oral em mim.

    Boquete até que foi bom. Daria uma nota 7. Usa a boca e as mãos e baba a piroca somente o suficiente para a boca ficar deslizando. Logo em seguida ela disse:

    - "põe a camisinha"

    Coloquei rápido, pois finalmente havia chegado o momento que estava esperando. A coloquei na beira dama e, em pé, meto em sua buceta. Vagina bem apertada e boa de se meter, estava bem lubrificada. Metia enquanto estimulava o seu clitóris. Foi bom, gostei de meter nela nesta posição.

    Mudo o jogo e começo a comê-la de quatro. Apesar de estar bem lubrificada naturalmente, percebi que ela estava um pouco incomodada naquela posição. Estava bom, mas resolvi mandar ela começar a cavalgar. E tive mais uma decepção. Justo em uma das minhas posições preferidas, infelizmente ela não aguentou, disse que estava com as pernas doendo.

    Logo em seguida metemos de ladinho. Não é uma das minhas posições favoritas, mas me esforcei para fazer um bom trabalho. Tentei beijá-la nesta posição, mas ela afastou um pouco o rosto, logo, entendi como uma recusa e algo que não foi informado no pré atendimento. Começo a meter com mais intensidade e gozo na camisinha. Me deito na cama e ela diz:

    - "Por favor, não diga "que foda foi essa""

    Sim, jamais iria dizer isso, até porque foi uma péssima experiência.

    Tive algumas decepções com relação a ela, esperava muito mais! O fato dela falar demais atrapalhou muito, sem contar que se recusou a beijar, não deu tempo de chupá-la, não aguentou em uma das minhas posições favoritas e achei ela totalmente nada a ver com as fotos. Pelo conjunto da obra, considero este TD como negativo.

    Observação: falar muito não é um problema, até gosto disso, pois ajuda na hora do sexo. O problema é falar demais ao ponto de prejudicar o tempo combinado. Tudo tem limites.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, leograca2016, mamaki, Percequidor, TrinkuZ e 158 visitantes

Ir para