TAINÁ CARTER - CONTATO FACEBOOK
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 14/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONTATO PELO FACEBOOK DE TRABALHO: https://www.facebook.com/taina.carter.9231 INTRODUÇÃO (Le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONTATO PELO FACEBOOK DE TRABALHO:

    https://www.facebook.com/taina.carter.9231


    INTRODUÇÃO
    (Leia essa merda de introdução é importante)

    Em 21 anos de putaria, 17 anos tendo vida dupla, percebi que esses últimos anos está sendo meu melhor momento, pelo fato de realmente fazer sem ter preocupações e receio de família, meus filhos já crescido e já entenderem o que faço e que busco.
    ESTOU buscando a cada canto, todas variedades de informação e garota de programa, DE TANTO PENSAR EM PUTARIA chega o momento, QUE A PUTARIA PASSA NOS PROCURAR. Não sei se tudo que vem acontecendo, seria COM A FORÇA DO PENSAMENTO, onde você passa atrair aquilo que vc pensa em 24 horas. MAS IMAGINO QUE DEVO, prestar atenção nas armadilha que isso pode causar.
    TAINÁ CARTER veio até a mim, fiquei desconfiado, logo pensei que tá um fake, comecei a monitorar e rastrear, prevenção minha quando há algo diferente, quando comecei a descobrir quem era a CÁRTER, eu mesmo não pude acreditar, uma linda morena jambo, com traços indígenas, com um beleza fora do comum, me arrebata para outro mundo de tanto que fiquei surpreso, mas ainda sim não pude acreditar, alguns amigos já adc no perfil ela da REDE SOCIAL, já me perguntando sobre a tal garota, que eu tinha descoberto( que na verdade a que me descobriu) rsrsrrsrs, eles mesmo não estavam acreditando, eu já disse que estava marcando o encontro com ela.
    TAINA CÁRTER, me exigiu uma certa logística de DESBRAVAMENTO QUE não estava previsto, tudo era ou APONTAVA PARA O IMPREVISTO, mas sim acreditei e fui PARAR EM NITERÓI, terras poucas conhecida por mim, MAS TENHO EM MEU LADO IRMÃO (MESTRES), que moram nesse local, cito aqui que falam sobre essas terras AQUILES, JUGULADOR, CEIFADOR E FLAVIO LEAL (Entre outros); pessoas que passam informação pra não decepcionar, AGRADEÇO MUITO A VCS, porque sempre me ajudou nessa parte de NITERÓI.

    TESTE DRIVE
    QUARTA - FEIRA, 10 de junho de 2020, Fui cedo para o CENTRO do RJ, estava esperando uma iniciante, saberia que iria, fuder na parte da manhã com ela e noite com a TAINÁ CARTER, porém quebrei a cara, tomei um bolo dessa de manhã, fiquei resolvendo as coisas no Centro do RJ, quando chega final de tarde pego a barca em direção para NITERÓI, nesse momento ansiedade toma meu corpo, confesso que gosto de sentir isso, porque ela estava me passando todas condenadas, estava interagindo constantemente no WHATSAAP comigo, escolho um MOTEL na praça do Rink, O GRANDE HOTEL, logo entrei e ela disse que já estava a caminho, no horia certo ela chega e bate na porta, AO ABRIR A PORTA, VI ELA PELA PRIMEIRA VEZ, suspirei e sem querer soltei uma frase que estava na minha mente, disse: "Nossa que linda". Ela ouviu, já estava sorridente, com uma aparência angelical, mas nesse momento senti que ficou constrangida continuei, abracei, beijei, nesse abraço minhas mãos percorre até sua bunda, bunda grande e fantástica que desenha sua Cintura, conversamos um pouco, ela toma seu banho depois, começo a beijar, muito beijo por sinal.

    Depois de vários beijos, coloco na cama de quatro chamo pra mamar, que delícia de mamada, passo a não toda em seu corpo, lindo corpo, de uma menina de 24 anos, comprovado, delícia de mulher, os seios médios e duros, uma estrutura corporal pra ser socada, ela mamando toda sem frescuras sinto ela melada, coloco ela no MEIA NOVE, ELA joga sem pena a xota na minha cara, ADOREI!!! enquanto mamava ela rebolava na minha cara, gosta muito de putaria e safadeza, não tem tempo ruim pra mim, já num esquema peço a camisinha ela coloca de frente, e senta cavalgando de frente um certo tempo, depois quica de frente um certo tempo, nessa hora quase eu jorrei, iria ser um soldado abatido sem guerrear (Kkkkkkkkkk), mas ela nesse momento vira, AGRADECI LA NO FUNDO DA MINHA MENTE (kkkkkkkkk), fica de costa, cavalgando e logo seguida quicando, eu logo tomei as iniciativa é comecei a socadeira no PPMM, SOCANDO forte, queria já jogar, vários beijos, e muitas meteção, foi quando pedi pra ficar de quatro má beira da cama, SOCANDO extremamente forte, ela se entregando de quatro, rebolando conforme metia, que coisa boa, logo estava vindo o gozo chamei ela pra finalizar na boca, que tesão e boquete.... e gooozeeeiiiiiii...... Muito.. goazeeeiii....

    SEGUNDO ROUND

    Depois da primeira relaxada, conversamos até eu descansar, falamos de todos assuntos ligado a putaria, quando está recuperado, ela por sinal teve a iniciativa, muitos beijos de início e umas punhetinha ela fazendo em mim, enquanto tocava na xota dela, que buceta deliciosa, BUCETÃO MUITO GOSTOSO E BONITA, Beijos ardentes, antes de fazer ela deitar, guiei ela pra mamar um pouco a minha piroca, fiz ela deitar e abrir as pernas, vejo ela Arreganhada pedindo pra eu comer ela, se tocando nos seios e na xota, fui direto chupar aquele grelo, fiquei, chupando tbm o cu dela, nossa que sensação, o melado escorrendo e eu engolindo, que tesão de mulher, ela se entrega, sem nenhum pudor, quando peguei a camisinha encapei o amendoim, e fui no PPMM COM VONTADE E TESÃO, metendo forte nela, sem nenhuma pena, muitos beijos rolando sem limite, que mulher.

    Depois de um bom tempo metendo PPMM, peço pra gravar ela de quatro na ponta da cama mostrando a bunda dela, ela então autoriza, mas quando ela fica de quanto que visão,uma bunda grande formato e um coração, não aguentei meti a rola e comecei a socar forte pressão aí comecei ficar cansado, coloquei posicionado o celular, peguei um fôlego nesse momento é comecei a socar, meter....meter....socar.... O fôlego estava acabando eu alucinado tesão a mil, já sentindo a vinda do prazer, começo ficar cambaleando, enquanto a sensação do gozo, estava perto,..... eeeeee só pedia para ela rebolar, os gemidinhos dela atrai meu tesão e eu pedindo ela pra rebolar porque eatava gozando, na borracha.... depois fiquei em ar... quase meio tonto, e deitei de prazer na cama.... delícia de mulher, que sensação gostosa.... e assim termina minha INVESTIDA EM NITERÓI.

    FINAIS

    A garota é linda, bem cuidada, um corpo exuberante formas gostosas, um mulherão, morena jambo, tipo cravo e canela, traços indígena, uma MISTURA de uma grande brasileiridade. Se entrega sem limites, MAS FAZ O RITIMO DE CADA CLIENTE, percebi isso porque ela sacou que estava recuperado e veio a procura, me impressionei rrsrsrsrrs ( nem tive a sensação de ser escroto, quando já pego na nuca a gp pra vir mamar pra fuder mais) kkkkkkk, MARAVILHOSO O ATENDIMENTO, SE ESTA NA DUVIDA, E NÃO QUER SAIR INSATISFEITO, PODE AVISAR QUE QUER O MESMO ATENDIMENTO QUE ME DEU. Sério pode falar.....eu disse a ela que não escrevo brincando e não escolho qualquer uma pra sair...
    Até aqui nada mais
    Com apreço
    Do OMEGAHOTSIDE
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    mafee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2018
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mafee » 28/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Estou postando este TD ainda sob os encantos desta menina que realmente é um F-A-N-T-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    Estou postando este TD ainda sob os encantos desta menina que realmente é um F-A-N-T-A-S-T-I-C-A chamada Tainá Carter. Quando eu a vi do outro lado parada na estação do Metrô pensei: " Me dei bem demais hoje! ". E não foi diferente, a menina é super simpática, papo agradável e muito gatinha, falar sobre seu corpo é só redundância, corpo firme, bundão de tirar o fôlego rsrs Reverência

    A menina se envolve de verdade, faz de tudo para agradar e sempre com aquele sorriso de menina sapeca. Oral babado e na pressão certa e com olhos nos olhos, ela soube cativar o nego rsrs.

    Ela disse que gostou do meu oral, contorcia-se e gemia baixinho. Quero acreditar que fui bem kkkkk. A quicada é coisa de queimar largada, precisa ter concentração, a visão de 4 é coisa de enlouquecer, a vista é belíssima.

    Super indico e repetirei outras muitas vez!!!
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 09/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agradecer ao amigo Omega,q apresentou essa menina... Tenho queda por morenas mulatas Fiquei d olho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agradecer ao amigo Omega,q apresentou essa menina...
    Tenho queda por morenas mulatas
    Fiquei d olho nela.gostei das fotos.como era longe .desanimei..
    Daí vejo uma postagem dela dizendo q ia estar em Madureira e com promoção.

    Mesmo sem muito tempo , não poderia perder essa chance..
    Marcamos para o Station..atrasou um pouco devido ao trânsito..mas não me atrapalhou ..
    Quando chegou e abri a porta.. surpresa agradável..uma bela mulata /índia..
    Corpão...
    Me deu um selinho e entrou..após o banho veio de toalha .eu na cama de cueca.. e começou o namoro.
    Beija sem economia com vontade.

    Vai descendo e faz uma coisa q eu adoro fico louco e quase nenhuma menina faz, ficar dando beijo na piroca por cima da cueca..daí tirou e engoliu tudo de uma tacada só..pqp fui ao delírio..ela chupa ,bate com o pau na cara..tira derepente e fica aquele fiozinho de baba do pau até a boquinha ..ela vem sugando tudo até enfiar o pau todo na boca..oral matador..ela ama chupar piroca..e fica te encarando com aquela carinha de safada e dedilhando a bct.

    Minha vez de retribuir bct carnuda muito boa de chupar , fiquei um bom tempo ali
    Ela gostou ficou encharcada e apertando meu dedo .e fala quero fuder .
    Levantei p pegar a camisinha quando virei ela pega o pau e começa a chupar d novo
    E fica um bom tempo chupando e gemendo baixinho..q visão gostosa..
    Daí coloquei a camisinha e vamos d ppmm e beijando muito já estava maluco com vontade de gozar e a bct dela não parava de apertar o pau fazendo pompoarismo..
    Pedi p ela ficar de quatro eu em pé fora da cama deu nem p socar muito tempo a visão daquela bunda maravilhosa e ela rebolando não dá p aguentar .pedi a boquinha e gozei tudo q tinha direito,aceitou d boa sem correria e pressa..
    Me arrependo de não ter fechado por 2 hrs..
    Nesse encontro de 1 HR..acho q ela ficou meia HR.. chupando a piroca..rsrsrs
    Valor normal do cachê dela
    150 1 HR
    250 2 hrs
    Mesmo com aquela bunda monumental não faz anal.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 27/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava p repetir com esse bombom,acho linda essa mulata.. corpão.. Agenda não batia..dai ela manda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava p repetir com esse bombom,acho linda essa mulata.. corpão..
    Agenda não batia..dai ela manda uma mensagem.Q estaria atentendo Sábado no Centro até às 15:00 hrs.
    Mesmo apertado com o tempo, pedi p reserva o último horário..
    Consigo chegar ela não demora.
    E após higiene partimos p namoro..
    Beijos de namorada..e ela começa um oral matador..bem babado.sugando tudo
    Hr fazendo garganta profunda.hr passando a língua por toda extensão.
    Aí minha vez..cai dentro da bct da mulata
    Q estava encharcada.e a danada gosta
    Geme orienta com a mão.se entrega.

    Ela não faz anal..Daí falei hj vou comer seu cuzinho com a língua..
    Coloquei ela de bruços.ja falei q raba..
    E tome beijo grego..e a língua no cuzinho dela..acho q ela gostou do babado.
    E diz q gozou...

    Camisinha..ela já fica de quatro..
    Caraio q bundaça..meti e fiquei socando e dando uns tapas . naquela raba..
    Mudamos p ppmm..e meti com vontade ,ela gemia e pedia meti fundo em mim.
    Coloquei aquelas pernocas no meu ombro..e pqp...o pau entrou todinho,continuei socando e a mulata gemendo não dizendo coisa com coisa.
    Os olhinhos virados.. não aguento ver a cena me levando e peço a boquinha...ela continua deitadinha .foi tudo nos peitinhos duros dela...
    Muito bom..
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 03/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TAINA CÁRTER SENSACIONAL.... . Umas das melhores Joias do infinito que achei . ESPLÊNDIDA......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    TAINA CÁRTER SENSACIONAL....
    .
    Umas das melhores Joias do infinito que achei
    .
    ESPLÊNDIDA......

    INTRODUÇÃO

    Começo dizendo que esse encontro estava precisando, por mais que temos a PUTARIA como válvula de escape para diversão e lazer, ela sempre trás desavenças, intrigas e decepções. Não escrevo para retirar minhas parcelas e culpas, mas para alertar alguns confrades que intrigas e desavenças vem de anos atrás, por mais que já passamos por tudo isso, vem foristas novos que aprenderam no Facebook coisas Florísticas e fazem perfil pra tentar ser o que a essência desses novatos não é, porque não tem base, a base sempre foi CAFETINAR E AGENCIAR.
    A escola que me ensinou vem de grandes foristas que até hoje ninguém bateu recorde em números de TD relatados, foristas de grandes renomes que hoje administram é gerenciam fóruns. A verdade que muitos querem essa pedaço do bolo da visibilidade, porém poucos irá conseguir porque estarei formando foristas desbravadores que deixaram um legado.

    O Meu RENCONTRO COM A TAINA CÁRTER, foi para aliviar a carga de estresse que estava carregando, queria me sentir importante, queria está nos braços de quem eu poderia confiar de quem realmente naquele momento poderia me abraçar e olhar no olho e dizer que eu era importante. Estava naqueles dias que precisava ser mimado, precisava está com alguém que de alguma forma poderia me proteger DO MONSTRO que assombrava minha mente. Logo em última hora apareceu a CARTER no facebook é sinalizei a marcação, estava eu em estado de ansiosidade e nervosismo para encontrar A MORENA JAMBO. Me preparei como um noivo que receberia sua noiva ao altar, estava Já radiando empolgação , alegria e criando expectativa sobre ela é assim foi esse dia.

    TD
    Test drive

    16 DE SETEMBRO DE 2020, Quarta-feira, estava desanimado um pouco, me arrumei é fui para o CENTRO da cidade, buscando o encontro que precisava, chego ao local, nunca tinha ido ao HOTEL Hostal, fiquei contente ao está ali, não quis entrar para.pegar o quarto, estava na porta aguardando a TAINA, porém estava conversando com ela enquanto ela viria na minha direção, quando ela aparece na esquina preste a atrever o sinal, percebi que ali seria um encontro agradável.

    Estava ela etravesando o sinal, a luz do sol iluminava sua beleza o vento batia em seus cabelos e salientava suas madeixas, ela segurava com a mão e de longe me viu e soltou aquele sorriso lindo, lá estava ela vindo andando como uma menina mulher na rua, qua do passa um cara ao seu lado e logo olha pra trás observando sua beleza natural, ela estava despojada mas ao.mesmo tempo elegante, sorriso de brilho fácil deixei ela entrar no saguão e antes ela me pergunta se quiser trocariamos de local, porque foi ela que optou eu apenas falei que queria está ali com ela.
    Talvez ela percebeu algo triste em mim estava ela puxando assunto e eu admirando sua beleza, sua ternura e carrinho pela minha pessoa. Entramos no quarto e conversamos um pouco, queria tomar banho com ela, E logo saímos fomos para a cama, namoramos, ela vem me beijando e logo chupa meu pau, queria está ali com alguém especial, alguém que poderia realmente me abracar é me fazer sentir melhor, seu lábios em minha PIROCA, já indicava a delicadeza desse atendimento, logo Beijamos lentamente, queria calma, queria algo tranquilo estava ela nua seus beijos deliciosos carinhoso na medida que queria, ela entendeu o meu lance naquele momento, queria namoradinha perfeita, coloco a camisinha no PPMM estava socando cadenciado curtir do seus beijos e abraços. TAINA entendeu que era um momento diferente naquele momento ela me abraça profundamente e olha em meus olhos e me beija, seu cabelos tocava em seu rosto eu retirava e como namoradinha ele correspondia meus anseios, socava ela as vezes forte pra sentir sua xota melada e gostosa, meus carinhos estava intenso com ela, ao pé do ouvido dela falava secretamente meus segredos, ELA SABE O QUE FALAVA AO SEUS OUVIDOS, queria que só ela entendesse o que queria, ela correspondia meus anseios diversas vezes. Logo coloquei ela de quatro Soquei forte na pressão até gozar.....na hora do gozo fico intenso.... E nesse momento que preciso de atenção especial e ela me deu..

    Conversamos ELA DO NADA ME CHAMA DE DOIDINHO!!!! KKKLKKKKK confrades amei.... Ameiii.... kkkjkkk a conversa me deixou especial, não era só uma trepada violenta e me faz gozar era entrosamento a percepção dela me entender e cadenciando tudo que queria na medida. Depois fomos para higiene e para o segundo round, mais uma vez namoradinho, mamadas gostosas e carinhos.

    NO SEGUNDO ROUND

    Foi tranquilo tbm, queria isso tranquilidade, harmonia e entendimentos. Depois que ela me chupou coloco a camisinha e ela vem sentando quicando loucamente e logo puxei pra me abraça e beijar enquanto rebolava tranquilamente, coloco ela no PPMM e comecei a socar forte e cadenciado... fiquei um bom tempo e percebi que não iria gozar coloquei de quatro, socando e balançando aquele bunda lindo, voltamos para o PPMM e assim terminou..... cansei gozei... lentamente e flui.... o que realmente queria.

    FINAIS
    .
    TAINA CARTER, LANCEI ela a alguns meses atrás e por displicência minha não te MARQUEI segundo encontro.

    Suas promoções é diferencial para a galera com nível muito alto de atendimento, eu por sinal confesso que errei em não fazer o repete o antes mas pedi desculpas a ela, não que tenha obrigação mas sim uma menina LINDA AMÁVEL e com certeza muitos teria o melhor encontro com ela.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige e 172 visitantes

Ir para