ALINE ALVES - 9-8331-2341
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 01/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/morena-baixinha-e-muito-gostosa-venh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-74fnw

    Mais um encontro com essa mulatinha deliciosa que adorei ter conhecido. Mandei mensagem, perguntei se tinha o horário que eu queria e marcamos sem problemas. Cheguei na hora combinada e me recebeu com roupa de civil, com uma calça jeans que deixou a bunda dela maior do que já é. Me levou pra última cabine, com uma maca, e a pegação já começou com beijos cheios de saudade.
    - Demorou, hein? Achei que não fosse mais voltar...
    - Lógico que ia voltar. Esqueceu que faltou tomar meu leite da última vez?
    Ela riu e falou que dessa vez ia querer que gozasse na boca pra tomar tudinho. Me entregou uma toalha e fui pro banho.

    TD: fiquei aguardando por ela na cabine e dessa vez ela voltou só de toalha. Logo nossas toalhas foram parar longe e voltamos a nos beijar intensamente numa esfregação louca. Beija com vontade e tem uma boca muito gostosa. Continuamos com os beijos e amassos até eu colocar ela deitada na maca. Chupei muito o grelão gostoso dela que fica durinho conforme ela fica com tesão. A menina fica em extase quando tá sendo chupada e você perde as contas de quantas vezes ela goza.

    Daí foi minha vez e fiquei escorado na maca enquanto ela se deliciava no meu pau chupando tudo bem babado e lambendo meu saco. Deixei brincar bastante, puxei ela pra cima, botei ela de costas pra mim escorada na maca e começou a rebolar no pau durão enquanto eu cheirava e beijava o pescoço dela. Encapamos e começei comendo ela escorada na maca, segurando aqueles peitões e sacodindo ela 72**. Apoiou uma perna na maca e continuei socando muito puxando ela com força pela cintura e o pau escorregava gostoso dentro dela. Deitou de frente e comecei a meter nela no frango assado com as pernas dela arreganhadas e enganchadas nos meus braços e fui estocando bem fundo na buceta enquanto ela gemia loucamente revirando os olhinhos. Trocamos muitos beijos e dei boas mamadas nos peitos dela nessa posição. Botei ela de lado na maca com as pernas dobradas e continuei cravando a pica nela até o talo. Deitei e ela veio por cima sentando gostoso enquanto eu devorava aqueles peitões e dava uns tapas na bunda dela, depois deitamos de ladinho e metemos muito de conchinha abraçados.

    Pedi o cuzinho e saiu pra buscar o gel, pois não levou pra cabine, e continuei punhetando até ela voltar pra não perder a paudurecência. Já chegou passando o gel no cuzinho e na cabeça da piroca, encaixei e soquei muito nele com o cabelão dela enrolado na minha mão. Tava tão gostoso que eu abortei a gozada na boca e disse que só queria gozar socando no cuzinho dela.
    - Pode gozar, amor! Goza tudo no meu cu!!!
    Soquei até não aguentar mais e explodir naquele cuzinho gostoso e apertado 72**. Fui socando e urrando até perder as forças e o pau ser expulso de dentro dele.

    Fiquei escorado na maca me recuperando ofengante enquanto ela ajudava retirando a camisinha e me limpando e ria da minha cara de acabado 49**. Daí já não tínhamos tempo pra mais nada, nos arrumamos pra partir e como da última vez, fomos embora juntinho curtindo um ótimo papo.

    Se eu volto? Nem precisa perguntar! 70**


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 18/09/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 232 Comentários: 2
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodion » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD um pouco atrasado, peço desculpas à Aline! O nosso encontro foi no dia 11 de novembro, quase um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD um pouco atrasado, peço desculpas à Aline! O nosso encontro foi no dia 11 de novembro, quase um mês atrás.

    Fazia tempo que eu não me sentia TÃO à vontade com uma GP. Às vezes os astros se alinham, não sei, ou então a Aline que é cativante demais. Quem ainda não a conhece, fica a dica: vai. Apenas vai e conhece essa delícia de mulher.

    Começamos com os beijos, deliciosos porque ela tem uma boca carnuda e beija com vontade e entrega total. Foi um beijo envolvente que foi nos levando aos poucos para a cama, enquanto eu passava a mão pelo corpo dela (ela ainda vestida), e que corpo, tenho que acrescentar! Ela é pequena e MUITO gostosa. Bunda grande e deliciosa, o rosto lindo. Ela me cativou já nesse momento. Sabia que foda seria boa já aí. O jeito que ela me olhava e a intensidade dos beijos. Ficamos assim nuns amassos sem aquela pressa de tirar a roupa e foder. Quero dizer, tem quem prefira não perder tempo, vai de cada um, mas eu adoro quando a foda começa assim, dando tempo para o tesão ir crescendo em nós dois.

    Quando não aguentei mais, comecei a tentar tirar a sua roupa e ela me ajudou. Ficamos nos beijando ainda por um bom tempo, eu por cima dela, com os corpos bem colados e nos esfregando, mas sem penetração. Que delícia ficar ali sentindo aquele corpo maravilhoso contra o meu, beijando aqueles lábios fartos, passando a língua por seu pescoço e orelha, chupando os mamilos, alimentando o tesão mas me segurando para não ir direto aos finalmentes.

    Tudo o que que queria era deslizar para dentro daquela bucata, mas antes desci para chupar sua buceta. Aline tem uma buceta perfeita, linda de se ver bem de perto, carnuda, saborosa, depiladinha. Fiquei muito tempo ali chupando aquele grelo gostoso. Não deixei passar a oportunidade de dar umas linguadas no seu cu, é claro. Enfiei um dedo ou dois na buceta dela enquanto a chupava, e fiquei ali dedando e chupando, enquanto a Aline gemia e dizia estar perto de gozar.

    Eu já estava louco para meter. Pedi a camisinha e com o pau encapado comecei a comer ela de quatro bem gostoso. Dei um tapas naquela bunda que ecoaram por todas as cabines. Já nem sei dizer quanto tempo ficamos ali fodendo, sei que eu já estava encharcado de suor e começando a ficar sem fôlego. Transamos também no PPMM, mas como já estava exausto deixei que ela assumisse o controle e ela veio me cavalgar.

    Que delícia. Se eu não me engano a Aline gozou duas ou três vezes nessa posição. E que gozo gostoso! Ela tremia inteira e revirava os olhos pra cima, um gozo de verdade, sem espaço pra encenação. Ficamos metendo ainda muito tempo desse jeito, ela cavalgando meu pau como uma verdadeira cowgirl. A cama rangia, a perna da Aline batia na parede da cabine o que fazia um barulhão, ela gemia alto, coitado de quem estava na cabine ao lado (na verdade acho que estava vazia). Aline meteu furiosamente até que, depois do seu último gozo, com tremeliques no corpo inteiro, ela caiu por cima de mim, para uma bem merecida pausa.

    O leitor se pergunta, e eu? Bom, a Aline não demorou a ficar de joelhos ao meu lado na cama e a abocanhar meu pau com gula. Aquela boca sabe o que faz, e ela não parou até eu encher toda a sua boca com minha porra. Como uma boa e fiel namoradinha, ela cuidou para ter certeza que não tinha mais nada para sair, sugou cada resto de porra e deixou o pau limpinho. Do jeito que eu gosto.

    O tempo passou voando. Na minha cabeça pensei se teria segundo round, mas já estava para acabar os 60 minutos. Ainda ficamos um pouco deitados num chamego gostoso, trocando beijos. Parecia mesmo que ela não queria que eu saísse dali. Foi assim que eu me senti o tempo todo com a Aline, como se ela me desejasse tanto quanto eu desejava ela. Nada do encontro pareceu falso, o tesão, a entrega, o chamego. Talvez todos tenham essa mesma sensação com a Aline, o que só atesta o seu profissionalismo.

    O post ficou longo, mas é que não dá para medir palavras com essa garota. O encontro foi há quase um mês, mas fiquei surpreso com os detalhes que ainda lembrava. Só não voltei lá antes porque fui viajar nesse meio tempo. Não vejo a hora de rever essa delícia, e já combinamos que da próxima vez ficaremos mais tempo juntos. Uma hora é pouco.

    Fiquem espertos, a Aline é um tesouro no centro do Rio, uma delícia de menina que se entrega sem um pingo de artificialismo, com um corpo de deixar qualquer um babando. Por um preço mais do que honesto, quem ainda não foi conhecer está bobeando!
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 09/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, olha eu aqui de novo. Esse TD acorreu já a um tempo, em agosto pra dizer a verdade,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria, olha eu aqui de novo. Esse TD acorreu já a um tempo, em agosto pra dizer a verdade, quase esqueço de postar ele, e já peço tb perdão a Aline pela falha, pois essa garota merece todos os elogios que estão por vir 37**
    Na verdade, já tive três encontros com essa deusa de ébano e tentarei fazer um resumo deles nesse relato.
    Conheci Aline através da sua LD aqui, na época ela estava sempre postando fotos mais que atraentes e instigantes, e ai não aguentei ficar só babando nas fotos dela e fui conhecer pessoalmente. Na primeira tentativa não obtive sucesso pois devido a pandemia o prédio onde ela atende estava com restrição de horário e eu entrei em contato com ela já um pouco tarde. Mas ainda assim nas trocas de msg ela ficou me instigando a ir conhece-la e que se eu quisesse iria ate mim num motel. Mas resolvi deixar pra outro dia. A danada pra me deixar ainda mais na vontade ainda falou de uma promoção que ela estava fazendo na época, ainda assim decidi abortar e voltar outro dia. E esse outro dia foi no dia seguinte 25** já estava na rua resolvendo umas coisas e mando msg pra ela perguntando se a promoção ainda estava valendo e se tinha horário disponível. Resposta positiva para a promo mas o horário ela só teria um período pequeno que estava vago mas que eu teria que chegar na sala dela em no máximo 40 minutos, senão só no final do dia ou após as 19h no motel como no dia anterior. Falei que poderia ser o de 20 minutos mesmo, que era o período da promoção e parti rumo ao centro. Chegando la aviso que ja cheguei, ela informa a sala e subo. Qdo a porta se abre vejo uma preta linda demais, com um sorriso deslumbrante, lábios carnudos que deu vontade de beijar e morder ali mesmo na porta, cabelão preto, olhos puxadinhos que dão a ela um charme a mais e o corpo 54** simplesmente lindo, gostoso, tentador. Pequena, mais baixa do que eu, mas com um corpo sensacional, seios grandes, cintura fina, uma barriguinha pequena que pra mim não fez a mínima diferença e que diante de todo o resto vc nem liga, uma bunda redonda perfeita, sua pele linda e macia, brilhava. Uma deusa de ébano 36** 36** 37** 37** 48** 48**
    Ela me recebe toda sorridente, me encaminha pra cabine e me oferece um banho que aceito, mas antes me tasca um beijo que pqp. Caralho que boca. Fui nas nuvens e voltei. Ela tem uma boca gostosa demais, macia, carnuda, que na hora deu vontade de ficar só beijando ela, foda-se o banho poderíamos ficar os 20 minutos ali so no beijo e se pudesse o resto do dia. Fui pro banho completamente enfeitiçado, parecia que eu caminhava sem encostar os pés no chão, tava flutuando. Enqto tomava banho já me lamentava so ter 20 minutos com ela.
    Volto pra cabine e ela diz pra ficara a vontade que já volta, e em menos de 5 minutos ela volta com um top e um shortinho brancos que deixaram ela ainda mais gostosa. Que corpo essa menina tem 48** 48** 48** 36** 36** 36**
    Ela literalmente me ataca e me beija como se quisesse devora minha boca. Eu estava sentado na maca e ela em pé de frente pra mim e a vontade dela de me devorar era tanta que ela vai me escalando, começa a subir em cima de mim mesmo eu ali sentado na beira da maca sem posição quase nenhuma, ela ia jogando a perna pra cima de mim me puxando contra ela, com uma das mãos por trás da minha nuca e a outra nas minhas costas passando as pontas das unhas, puxando meu corpo contra o dela. Ali eu já tava doido, completamente louco querendo devorar ela por inteiro. Tiro seu top e chupo seus peitos fartos bicudos com vontade e ela delirando gemendo feito louca, incrível como essa menina se entrega e tem orgasmos em grande quantidade, ela goza de um jeito que se treme por completa e fica completamente encharcada, impossível daquilo ser fingimento. Nos 3 encontros foram assim sendo algumas vezes ela tendo gozado na minha boca enqto a chupava e repito, impossível ser fingimento, ela goza de verdade e com vontade.
    Continuando a pegação, tiro seu short e a chupo com vontade. Eu não sabia pois nas fotos da LD ela nunca mostrou, mas ela tem um grelo grande lindo que qdo vi fiquei de boca aberta, literalmente. Grelo grande, macio, gostoso demais de chupar, queria ficar ali mais tempo mas o nosso tempo era curto, eu já tava completamente perdido no relógio, não fazia ideia se so tinha passado alguns minutos, se o tempo já tava acabando ou se já tínhamos extrapolado o período 71** 46**
    Ela diz que é a vez dela de chupar e começa um boquete dos deuses. Caralho. Aqueles lábios carnudos envolvia meu pau de um jeito que não consigo descrever, so sei que era maravilhoso demais, ela chupava com vontade literalmente se deliciando com o pau na boca. E o que era bom pra caralho ficou ainda melhor qdo ela começou a fazer garganta profunda, dava pra sentir a cabeça do pau na sua garganta. Depois ela desce pra bolas e dá um trato de primeira nelas que me deixa doido, é meu ponto fraco. E ai ela desce ainda mais e aplica um beijo grego incrivelmente gostoso, pqp, que boca essa mulher tem. A língua dela não parava, lambia tudo, voltava a chupar o pau, descia pras bolas, voltava pro pau, despois descia pro beijo grego, voltava pro pau de novo. A mulher não parava, tava possuída 54** 78**
    Subiu beijando meu corpo todo ate chegar na minha boca e novamente me deu um beijo como se quisesse me devorar e voltou pra mamar mais minha pica. Eu já tava atordoado com aquilo, louco, falo que vou gozar e ela intensifica a chupada, se posiciona entre minha pernas e chupa meu pau acariciando as bolas, ai não tem quem resista, jorrei meu leite na sua boca que deve ter ficado lotada com a gozada que dei, senti sair muita porra. Qdo penso que ela vai se levantar pra ir fazer sua higiene ela vai subindo em minha direção falando que eu não ia sair de la enqto ela não gozasse. E eu olhando pra boca dela, me perguntando “caralho, cade a goza?” Pergunto a ela e a danada responde que engoliu tudo pois estava com sede de leitinho...pqp mil vezes 37** Qdo ela falou isso o tesão foi no céu e a pica continuou dura. Ela ainda deu mais umas chupadas e colocou a camisinha. Pediu pra que eu ficasse no centro da maca subiu em mim e começou a cavalgar mais do que as amazonas do filme da mulher maravilha, pqp a mulher parecia que tava ligada no 220v. A maca balança pra cacete, a cabine se tremia toda, parecia que tudo ia cair, que as divisórias viriam a baixo a qq momento. Ela cavalgava, quicava, rebolava, pulava...tava doidinha, gemendo, revirando os olhos a ponto deles ficarem so aquela bola branca, eu tava quase gritando pelo padre Quevedo, me senti no filme Exorcista 78** 35** 35** . Em poucos minutos ela começou a se tremer toda e ficou completamente mole e caiu deitada em cima de mim. Tinha gozada e gozou com vontade. Nesse momento não tinha tempo pra mais nada, nem tentei dar a segunda gozada. So respiramos um pouco pra recuperar o folego pra ir tomar um banho e partir. Volto pra cabine faço o pagamento e a gente se atraca de novo num beijo super molhado e ardente, devorando um ao outro. As mãos já começando a percorrer um o corpo do outro de novo, mas tinha que ir, o próximo felizardo já tava chegando. Na saída ela ainda me agarra e pede pra que eu voltasse mais tarde pois o horário das 18:30h tava vago e ela precisava gozar mais, que nosso enrosco tinha sido muito bom e ela queria mais, me senti o cara naquele momento, o maior fodedor do RJ 15** 02** e isso tudo ela me puxando pela gola da camisa sempre me beijando. Eu tava doido pra voltar mesmo, mas tinha uns trabalhos extras que fiz na época pra entregar, não tinha como voltar. E a safada passou o resto do dia me mandando msg me instigando pra voltar que eu ainda tinha que comer o cuzinho dela que não tinha dado tempo. Eu tive que botar o celular no silencioso e esquecer dele no bolso senão ia ficar doido e acabar voltando...rs
    Não voltei naquele mesmo dia, mas acabei voltando dois dias depois 49** Os outros dois encontros foram basicamente a mesma coisa, a mesma intensidade, pegação e desejo, ela sempre daquele jeito tarado que parece que quer te engolir. A diferença é que nesses encontros peguei um período maior pois 20 minutos com esse ninfomaníaca é muito pouco, não dá pra nada, esse deusa de ébano precisa ser degustada e apreciada com toda calma e dedicação possível.
    Em um desses encontros, o segundo se não me falha a memoria, consegui marcar com uma certa antecedência então ela conseguiu reservar a cabine que tem cama e ai nesse dia o bagulho ficou doido. E eu cai na besteira de tentar acompanhar o ritmo dessa mulher 46** 30**
    Quase morri na cabine esse dia, tive um piripaque do Chaves, uma sincope, quase empacotei 29** 78** A mulher é totalmente elétrica, ela tem um folego, vontade, desenvoltura e uma disposição pra fuder que é impressionante, fui querer acompanhar e quase no final pedi pra ela parar pq eu tava sem ar, puxava e o ar não vinha 27** 78** Fiquei uns 10 minutos sentado na cama ofegante tentando recuperar o folego, a visão chegou a ficar meio escura, suava que nem uma porca prenha, ela ate pegou água pra mim e falou pra ficar tranquilo e relaxar ate me recuperar. Mas o encontro ja tinha sido perfeito, ela me chupou de todas as formas. Deitados na cama, ajoelhada no chão, eu sentado na cama e ela ajoelhada me mamando, eu em pé e ela sentada, 69... No rala e rola a peguei no ppmm, de 4, cavalgou em mim, de ladinho, fora que nesse dia acho que fiquei metade do tempo chupando sua suculenta e deliciosa buceta, eu simplesmente não conseguia parar de chupar ela. Qdo parava e olhava pra aquela buceta carnuda toda molhada, aquele grelo grande macio e aquele mel escorrendo, eu não aguentava e literalmente metia a cara de novo nela e a chupava com mais vontade. Acho que a fiz gozar umas 3 vezes so chupando, ela sempre tendo aqueles orgasmos que se treme toda, vira os olhos tipo exorcista e ficava mole mas sempre pedia mais, para não parar. E agora sabendo que ela adora, ainda consegui dar meu leitinho pra ela beber duas vezes. Ela gosta muito e disse que eu não ia embora sem dar meu leite pra ela, que estava sedenta por leite. E no terceiro encontro a mesma coisa, as trocas de msg que antecediam o encontro sempre com muita putaria e safadeza, sempre falando que tava doida pra beber meu leite de novo, já chego na sala sendo agarra por ela com beijos intensos, com ela me chupando feito doida, fazendo não so a cabine que estávamos tremer mas sim toda a sala. A mulher é um furacão. Lembro tb que em um dos encontros ela vestiu pra mim uma roupinha tipo de colegial que deu ainda mais tesão, a deixou ainda mais gostosa, se é que é possível. Com essa garota é uma hora de fodelância sem parar, pau dentro o tempo todo, ou dentro da buceta ou dentro da boca, ainda não consegui comer seu cuzinho apesar de já ter ido nela 3 vezes. Na ultima visita sai de la dizendo que ela me deve uma sessão de cu, ela so respondeu dizendo que ele seria todo meu qdo voltasse la, me daria um chá de cu. Isso me faz lembrar que não voltei la e preciso tomar esse chá 26** 10** 15**
    Aline é uma mulher linda demais, com um corpo tão lindo qto, gostosa demais, simpática, extrovertida, que faz tudo pra te agradar e te devorar, é tarada demais, gosta muito de foder, pra ir nela vc precisa não so estar com o preparo físico em dia mas tb com o eletrocardiograma atestado pelo melhor medico da cidade. Ela é completa, trepa com vontade, chupa com vontade, beija com vontade, faz beijo grego, faz anal, se entrega por completo e ainda bebe seu leitinho no final. Ela é um banquete e tanto, de se lamber os beiços literalmente, recomendo para os que querem um sexo intenso, gostoso e bem feito do inicio ao fim, não tem erro, é uma foda e tanto, pra ficar na memoria.
    Mas não recomendo pra quem tem pressão alta, problemas cardíacos e asmáticos, pois vcs vão morrer la 78** 49**
    É isso confrades, mais uma da imensa lista que consigo realizar o desejo de conhecer e pretendo fazer um repeteco o mais breve possível.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 26/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. TD realizado antes do carnaval um dos melhores q já tive. Pedi a ajuda da galera a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades. TD realizado antes do carnaval um dos melhores q já tive.

    Pedi a ajuda da galera aki indicando algumas meninas q fossem gata e q não tivesse frescura também, meio difícil encontrar os dois, mas o sem frescura q seria o ideal msm. Me deram bastantes opções e uma delas seria a Milla Melo q já estava no meu radar faz tempo mas infelizmente ela não estava atendendo no dia. Então tentei contato com a Aline e marquei, como iria ficar o dia todo no centro aproveitei pra escolher outra pra conhecer, pra não perder a viagem haha, vou postar também depois desse.

    Enfim, cheguei ao seu recinto fui direcionado a cabine onde ela me recebe com aquele sorrisão, achei bonita com um carinha de safado q me encantou, mas o melhor viria depois. Fui ao banheiro tomei banho e retornei, ali msm começaram as sessões de beijos e amassos, ela se entrega legal. Posteriormente ela começa aquele oral muito gostoso e fica um bom tempo ali, depois pego a camisinha e começamos o combate aproximado com muitos beijos, ela gosta muito de beijar, pelo menos comigo foi assim, parece q a química bateu de primeira. Ficamos nessa um tempinho mas depois ela fica sobre a maca e pego ela por trás, visão excelente daquela bunda linda, fico um tempinho e não resisto e peço o cuzinho, colocou um pouco de cuspe é rola pra dentro. Meus amigo, é muito bom comer ela nessa posição fico ali me deleitando e ela gostando realmente até chegar uma hora q ela pede pra acelerar e goza, fica toda mole na maca mas eu queria era mais hahaha. Continuo nessa socação até ela novamente gozar, eu não tinha acreditado haha, dessa vez dei um tempinho troquei a camisinha e pedi pra ela vir por cima, ela fica um bom tempo sentando até se cansar também. Mas aí chego no ouvidinho dela e falo q queria novamente naquele cuzinho ela fala q seria só um pouquinho mas não teve jeito fico um tempão ali comendo aquele cu e ela se contorcendo me dando tapa na cara hahaha, retribuo também com alguns tapas mas fico com receio de machucar 🤣, até q ela goza novamente e fica mole mole na maca. Até perguntei pra ela se ela realmente tinha gozado de novo e ela pega minha mão e coloca na buceta dela, totalmente melada, uma delícia.
    Por fim, peço pra ela me mama q eu queria dar leitinho pra ela, não duro muito tempo e leitada na boquinha dela, bebeu tudinho. Ainda ficamos conversando e namorando um tempo e ela me disse q não costuma deixar ficar esse tempo todo só no anal mas ela disse q estava muito bom 🤣. Realmente a química entre eu e ela bateu, não dava vontade nem de ir embora rs. Tomei meu banho ela me levou até a porta, ainda namoramos um pouquinho e rua.

    Conclusão, uma q vale muito a pena em todos os quesitos pena morar longe de mim. Mas acho q seria mais interessante ir pra um motel msm, a sala é um pouco apertada mas ela compensa no final.

    Vlw galera e obrigado pela dica da rapaziada!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 12/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma que estava na minha lista. Menina baixinha, mas a disposição pro sexo é inversamente pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma que estava na minha lista.
    Menina baixinha, mas a disposição pro sexo é inversamente proporcional a sua altura. Rsrs. Aguenta muito.
    Começou a mamada com bastante pressão. Quem tem sensibilidade no pau pode não curtir muito, mas como não é meu caso , deu pra curtir o oral.
    Tentava engolir minha pica toda. Ficou assim por um bom tempo.
    Coloquei ela deitada e parti pro oral. Ela fica muito molhada! Grelo bem grande.
    Meti no PPMM, D4, etc.
    Após um bom tempo metendo peço o cu. A menina coloca a pica na direção do cu e vai empurrando. Mal entrou e ela já pede pra socar. Soquei muito e a menina aguenta. Quando ia gozar pedi a boca. E ela mamou e tirou todo o leite da minha pica.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16, peixotesao e 167 visitantes

Ir para