ALINE ALVES - 9-8331-2341
  • Avatar do usuário
    cassipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 18/05/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 53
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cassipe » 22/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá pessoal, achei essa bela mulata na Linha Direta aqui do FX (https://forumx.com.br/viewtop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá pessoal, achei essa bela mulata na Linha Direta aqui do FX (viewtopic.php?f=532&t=26120&p=818376#p818376), procurei tópico aqui antes de marcar e agora na hora de postar, mas aparentemente sou o primeiro aqui a não sonegar o TD com a moça, rsrs.

    Marcação tranquila pelo zap, marquei hoje a tarde e pouco depois fui atendido. O local fica na 13 de maio, 33 - a sala ela passa na hora de subir, como é o padrão...

    A Vivi me recepciona na porta de calcinha e sutiã e saltinho, me leva pro quarto e pergunta se quero água e/ou tomar uma ducha. Peço ambos, recebo uma toalha ensacada e rumo pro banheiro - que não tem box nem nada, então molha tudo, demorei até para entender como ligava o raio do chuveiro, que pelo menos era quente e com boa pressão.



    Já limpinho volto pro quarto e começamos os trabalhos, bons beijos, ficamos um tempo nisso pq eu curto e um pouco depois a dama descer beijando meu corpo, tira a toalha e cai de boca no menino. Boca gostosa (como as fotos já evidenciam), quente e com boa dedicação no trabalho, rsrs. Ficamos assim um tempinho, com chupadas mais fortes e umas gargantas profundas, até que peço para retribuir, boto ela abertinha na maca e lambo a pepeka toda. Ela vai curtindo e conforme vou vendo a respiração acelerar um pouco mais começo a dedilhar o anelzinho da moça, já antecipando as minhas ótimas intenções...

    Ela parece curtir e ficamos nisso até que ela diz gozar e fica bem melada. Ela volta para um boquete alto nível, com mais empenho e vontade ainda. Eu sentindo que não duraria muita coisa peço a capa.

    Ah, esqueci de descrever a dama: morena gostosa, 20 aninhos, bem baixinha (acho que por volta de 1,55m ou menor), uma pouca barriguinha que não desabona, peitões, grelo grandinho e uma raba deliciosa!

    Voltando ao fight: Camisinha posta, ela fica meio que de quatro na maca e boto na ppka, fico metendo assim e dando uns tapinhas na bunda por uns 10min, mas eu tava louco pro anelzinho, então para não correr o risco de ficar só querendo, pedi a bundinha e ela rapidamente pegou o lubrificante e perguntou como eu queria. Pedi de frango assado com ela se masturbando enquanto eu metia... que delícia! cuzinho apertado na medida, ela claramente curtindo e se tocando com prazer, que coisa boa! Só não digo que ficaria o dia todo nisso pq gozei em menos de 10 minutos depois e quase orgulhoso de ter aguentado tudo isso! kkkkk

    Pausa para conversa, menina bom astral, carinhosa... ficamos batendo papo até que ela torna a me atacar - A menina é safada!

    Nisso o menino dá sinal de vida e ela volta a chupar com vontade. Pergunta se pode sentar dizendo que queria sentir mais ele dentro. Camisinha posta ela começa uma cavalgada que eu dei graças a Deus de não ter feito logo no inicio pq senão não teria chegado no anelzinho nem com reza braba! Falei isso e ela riu e diminuiu um pouco o ritmo. Deitei ela em cima de mim, fiquei metendo de baixo pra cima, chupando um peito e dedando a bundinha (com carinho, claro)... ela pareceu gostar muito dessa combinação e ficamos assim até eu gozar com vontade.

    Ficamos mais um pouco juntos, tempo já bem estourado e quando vi fui correndo tomar banho e sair pq tinha compromisso depois.

    Enfim, curti muito a menina. O local não é dos melhores e achei meio barulhento, mas a dama vale o investimento e é uma foda de respeito.

    Tratem bem e aproveitem!
    Editado pela última vez por BERG em 04/09/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Contato
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado 26/08/2019 Vi na linha direta deste Fórum um anuncio de uma menina que ador...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado 26/08/2019


    Vi na linha direta deste Fórum um anuncio de uma menina que adora se alimentar com leite de macho, me interessei pelo anuncio e marquei, marcação tranquila via ZAP.

    LD da Menina: viewtopic.php?f=536&t=26376&p=820944#p820944



    Local

    Fica na 13 de Maio, é um local estilo prive trash onde as meninas só atendem com hora marcada, a estrutura me lembrou bastante a da Sedução X, o banheiro bastante adaptado baias que não vão até o teto e maca um pouco alta.
    Depois do banho tomado fomos para o coito, nos abraçamos fomos para o amasso e ela me presta um oral médio depois peço para chupar sua vagina onde fico por um bom tempo, chupo até ela se melar toda, depois coloco o preservativo e a pego no PPMM e depois de bruços, por ser em cima de uma maca os movimentos foram bastantes limitados.
    Decido ejacular e solto todo meu liquido seminal em sua boca que logo em seguida engoliu e ainda sugou o gelatinoso que ficou na glande, ela não saiu de quarto e ficamos conversando passando o tempo decido gozar em sua boca novamente e engoliu novamente, fiz minha higiene e parti para rua.

    Vivi Morena

    Se trata de uma mulatinha de 1,55m bem magrinha, me disse ter 21 anos porem parece ter 18, já passou pela maternidade mas seus seios continuam gostosos e sua bundinha é boa de apertar.

    O único ponto negativo foi na segunda gozada, pois enquanto eu me masturbava para dar esperma para ela tomar de novo, na baia do lado tinha um cara gemendo altão, e a mulher que estava com ele estava dizendo frases que só homem fala durante o coito levei uns 10 minutos me masturbando pois aquilo me tirava a concentração, perguntei a ela se lá também atendia travesti e ela me disse que não.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 09/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito atrasado mas não sonegado. Feito há uns 2 meses. Me interessei pelo anuncio na LD do Fórum....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito atrasado mas não sonegado. Feito há uns 2 meses.
    Me interessei pelo anuncio na LD do Fórum. Contato via Zap e fui conhecer a menina.
    Privé na 13 de Maio, horrível. 78**
    Na hora de tomar banho a menina me falou para não tirar o chinelo e usar a toalha para abrir o chuveiro. 54** Na hora fiquei imaginando a manchete do jornal no dia seguinte: “Idoso safado morre eletrocutado em puteiro”.
    Mas a menina é bem do tipo que eu gosto: Moreninha mignon, corpinho bem feito e personalidade simpática. 01**
    No quarto tinha uma maca alta, desconfortável, portanto a primeira gozada foi na boca, com ela ajoelhada e eu em pé. 19**
    No segundo tempo, comecei a comer o cuzinho com ela em pé, de bruços na maca. Depois a menina mandou eu deitar e sentou com vontade, usando o cuzinho para tal. 19** 19**
    Finalizei na boquinha novamente. 21**
    Despedida com beijos carinhosos e fim. 36**
    Pelo atendimento, a menina merece um positivo, mas o lugar é muito ruim. A garota merece um lugar melhor.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 18/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo o tópico da linha do tempo, me deparei com essa morena gostosa. Mandei mensagem e fui ate seu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo o tópico da linha do tempo, me deparei com essa morena gostosa. Mandei mensagem e fui ate seu local na 13 de maio. Ambiente honesto para o valor do programa, porém no quarto existe uma maca, coisa q nao gosto, porem não fez nenhuma diferença, pois a foda foi muito boa.
    A safada me atendeu de vestidinho curto, onde me direcionou ao banho. Chegando no quarto, beijos de lingua, sarracao alucinante,o tesão estava a mil! Ela abaixa e chupa minha piroca, saco e cu. Doideira total! Após coloco o plástico e soco sua buceta, puxando seu cabelo, xingando a e batendo em sua cara. A puta tambem bateu na minha e mandava eu socar mais, pois ela estava muito molhada de tesão. Ja ficando na merda, pedi seu cu e comi sem dó. Que delícia! No final pedi para ela limpar meu pau com a boca e ela fez! Sugou tudo, não deixou cair uma gotinha.
    Vale a pena essa putinha.
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 03/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confraria! Não resistindo a tentação de reencontrar a morena mais gostosa e cachorra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confraria!
    Não resistindo a tentação de reencontrar a morena mais gostosa e cachorra do centro, fui ao encontro dessa delícia chamada Aline.
    Chegando lá ela me recebe de salto e com um vestidinho colado ao corpo. Que delícia de corpo!
    Após a preparação rotineira me dirijo ao quarto, junto com a perva, e o conflito de emoções começam: mãos por todos os lados, sarracao e um boquete magistral., seguido de muitos xingamentos recíprocos e tapas na cara da cachorra, que gosta muito de ser submissa a seu macho. Após, coloco a de quatro com a camisinha no membro e soco sem dó desferindo tapas na bunda e na cara. Que tesão senhores. Viro a danada no ppmm e meto sem pena, onde no calor da emoção ela arranha meu pescoço, enquanto eu a enforcava de leve. Kkkkk Nada grave! Não resistindo peço seu cuzinho de quatro e ela pede para em meter com força e quanto mais eu meto ela fica mais excitada e goza pra valer. Muito meu saindo de sua ppk. Não aguentando mais, peço para cachorra limpar meu pau com a boca e ela obedece, recebendo e se alimentando com minha porra.
    Que delícia de morena. Semana que vem tem mais.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 08/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/morena-baixinha-e-muito-gosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-74fnw

    2)MOTIVO:
    Depois de ver o tópico. (viewtopic.php?f=532&t=26120&p=837982#p837982). Fiquei instigado com a proposta de bucetinha, cuzinho e gozada na boca por um valor honesto, li os TDs, vi as fotos, não restou dúvidas coloquei ela na lista de prioridade, na semana passada resolvi entrar em contato e ir conferir pessoalmente e não me arrependi tive um atendimento superlativo.

    3)PRE ATENDIMENTO:
    Whatsapp, 21983312341, combinamos o preço, horário e local. Ela responde rápido e de forma bem atenciosa e objetiva.

    4)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA:
    Uma mulatinha, + ou - 1,60m sem salto, cabelo bem tratado, lábios carnudos, aparenta ter entre 19/20 anos, corpo bonito, pés, mãos e unhas bem cuidados, seios gostosos, Bocetinha depilada, grelo gostoso, bunda durinha, gostosa e totalmente funcional.

    5)PONTUALIDADE:
    Fui até seu local, Treze de Maio e fui recebido por ela no horário combinado.

    6)COMPANHIA:
    Muito agradável, sabe conversar, esbanja simpatia.

    7)BEIJOS:
    Não regula nada. Os beijos são quentes, molhados e com a língua, beijos de namorada apaixonada com saudades.

    8)FELAÇÃO:
    Adora chupar um pau, tem boa cadência, bem babado e deixa finalizar na boquinha engole todo leite sem desperdiçar uma gota.

    9)CUNILÍNGUES:
    Deixa fazer. Me acabei na boceta e no cuzinho dela ela adora que brinquem com seu clítoris. Estimulem bem a garota e serão recompensados.

    10)VAGINAL:
    Ótimo encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, cavalgada). Procura se esforçar Pra agradar o cliente, muita disposição na cama. A visão dela de quatro é maravilhosa. A bocetinha é pequena e apertada mas aguenta bem o tranco.

    11)ANAL:
    FAZ e ADORA DAR O CÚ. Pode socar o quanto quiser que ela pede mais ainda toca siririca junto pra te levar a loucura,Top demais.

    12)ESTILO:
    Bem putona na cama. Mas também faz o estilo namoradinha safada se você quiser. É uma mulher completa, para todos os gostos.

    13)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    Ela é uma mulher simpática, gostosa, cumpre o prometido, adora foder e dar o cú e faz tudo com muita vontade e entusiasmo. Sabe tratar o cliente como se deve e deixa você gozar quantas vezes quiser dentro do período combinado. Portanto, ponha a academia em dia. Ela cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 120,00 por 1 (uma) hora. Não atendeu o celular e o programa se desenvolve dentro do horário programado.


    Saudações.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Paulinho69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulinho69 » 09/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa foi com a pequena Aline Alves, mulatinha deliciosa.... Pequena no tamanho mas grande na arte d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa foi com a pequena Aline Alves, mulatinha deliciosa....
    Pequena no tamanho mas grande na arte da putaria!
    Atende na 13 de maio, num privê que não e grandes coisas, mas ela faz valer a pena.
    Chego e vejo uma mulata de menos de 1,60, aparência bem jovem, que de cara já vem de beijos e simpatias. Rosto bonito, cabelos longos, e shape de ninfeta com uma bunda media e redonda, porém de muita exuberância, que naquele corpinho de menina fica sensacional.
    Depois dos preparos, entro e ela já me oferta beijos ardentes, verdadeiros e gulosos, e me deixei levar ali... Acariciava sua bela bunda e seu corpinho mignon e descobri seu gostoso e grande grelo... Depois de fartar-me dos beijos, ela vem e abocanha o instrumento com todo carinho.
    Ela sabe o que faz, e na boa, a menina é mestre na arte do felatio... Chupou, enfiou tudo na boca, uma loucura... Mas a ideia daquele grelo grande com lábios fartos me deixou com água na boca.
    Devidamente sentada na maca, ela arreganha as pernas e me chama pra mergulhar naquele grelao gostoso e encharcado.... Chupei como se não houvesse amanhã!
    Aline curtia, com gemidos suaves, mas o desejo pelo seu rabo era forte. Deitei na maca e ela veio por cima, numa cavalgada preparando o terreno, e depois sentou com toda a calma com seu cu guloso... Ver aquela buceta greluda toda babada e o pau entrando no cu dela de frente foi do caralho, e aquele rabo engole tudo mesmo sem dó... Deixei ela a vontade pra castigar na montaria porque estava bom demais. Foi muito pau naquele cu moreno, até que o leite veio e encheu a vestimenta...
    Senhores, Aline é daquelas que não tem tempo ruim, mescla beijos de namorada e sexo anal intenso e livre. Investimento vale a pena, e ela entrega o que promete!
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 23/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda sessão com essa dama. Foi tirar a prova dos 9 por que a primeira foi arrebatadora e a segu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda sessão com essa dama.
    Foi tirar a prova dos 9 por que a primeira foi arrebatadora e a segunda foi melhor
    Vou dispensar detalhes do físico pois já foi amplamente falado aqui.

    O que posso agregar é que a menina goza de verdade.
    Goza muito parceiros.

    Então se alguém tem como meta ver a putinha se acabando no seu pau, a Aline não se poupa.

    Ela monta até ficar toda brilhosa de suor e por fim desabar com o coração acelerado e ofegante em cima de você

    Aí depois eu começo a minha meta que é gozar naquele cuzinho apertado.

    É o que acontece?
    Ela goza de novo kkkkkk bom demais

    Recomendo.
    E se não quer errar no investimento com uma dama que faz juz ao serviço
    Que escolheu prestar ELA É A DAMA
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 03/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Vendo os relatos, não resisti em conhecer essa safada. Privê na 13 de maio onde as menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Vendo os relatos, não resisti em conhecer essa safada.
    Privê na 13 de maio onde as meninas atendem por marcação, vi de relance uma delas, mas não deu pra tirar conclusões.
    O lugar não achei tão ruim como falaram, é simples, mas ajeitado, longe de ser trash na minha opinião, a sala 1406 do mesmo prédio é bem pior.
    O banheiro é como um confrade falou, bem pequeno, com chuveiro quase em cima do vaso, você demora a perceber onde liga, mas dá pro gasto kkkk.
    Vamos a Aline, de fato ela é bonita e gostosa mas as fotos no anúncio já não correspondem aos fatos, mas como disse ela é gostosa e bonita, só não é tudo aquilo que aparece nas fotos, temos que ser sinceros.
    Ela é uma garota super envolvente, muito safada, já vem te atacando, beijando sem miséria, te agarra, maravilhosa!
    Parte pro boquete, chupa com vontade, depois se virou de costas e eu subi o vestido dela e sarrei a bunda dela, e que bunda! Ponto fortíssimo dela, uma linda, perfeita, deliciosa bunda. Agarrei os seios dela, beijando o pescoço, ela gemendo, só de pensar o garoto já sobe de novo.
    Ela deita na maca, se arreganha e eu caio de boca na ppk carnuda, meto dedo e ela goza a primeira vez.
    Ficamos nos beijando muito, como disse, muito envolvente a Aline, nos sarrando até que ela pega a camisinha e encapa o garoto e metemos num ppmm, peço o cuzinho e ela não nega fogo, fica meio de quatro, meio porque é uma maca alta, e meto até gozar gostoso.
    Paramos para uma conversa rápida, digo rápida porque a Aline já vem querendo mais, provoca de novo, chupa o garoto, engole, quer meter de novo, encapa mais uma vez, vem por cima, senta com tudo, goza, se treme toda e eu também diante da cena jogo o leite na borracha.
    Aline realmente é especial, resisti em não repetir a Mel da Belprazer e não me arrependi nenhum pouco...
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 14/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde senhores! Mais um repeteco com a novinha mais cachorra do centro do Rio. Como de praxe che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde senhores!
    Mais um repeteco com a novinha mais cachorra do centro do Rio. Como de praxe cheguei fui ao banheiro modesto, tomar meu banho, o quarto é justo, mais em compensação a Aline e deliciosa e merece o óscar de safada do ano.
    Começando o combate a pegação de sempre, beijos, xingamentos e muita sarracao. Se vc não para um instante acaba metendo no pêlo. Kkkkkk Boquete maravilhoso como sempre! Nao aguentando mais e de olho no relógio, coloco a de quatro na maca e soco com força em sua ppk, com muitos xingamentos mutuos e tapas na cara mutuos tb. Depois de um tempinho peço o cu e ela pede para eu arromba lo e tento cumprir este pedido, mas o pique acabou e coloquei a cachorra para mamar e esvaziar meu saco.
    A menina é sensacional.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 03/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/morena-baixinha-e-muito-gostosa-venh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-74fnw

    TD realizado ontem.

    De volta aos trabalhos, de volta à rotina, DE VOLTA PRA PUTARIA!!! 01**

    Já estava de olho a um tempo nos anúncios dessa menina, sempre com belas fotos, e os TDs sempre positivos e instigantes e fiquei com vontade de marcar a primeira foda do meu retorno com ela. Entrei em contato pelo Whatsapp depois do almoço, meia hora depois ela respondeu, perguntei o valor e informou que estava com uma promoção de R$100 1h. Não pensei duas vezes e marquei um horário com ela. Informou que atendia na Treze de Maio n° 33.

    Antes de sair do trabalho recebo mensagem dela e me perguntou se eu me importaria de aguardar uns 20 minutos da hora combinada, pois não teria cabine vaga pra me atender e eu disse que não tinha problema. Continuei resolvendo umas coisas pra não chegar muito cedo e parti pra lá no horário. Cheguei e precisei esperar mais um pouco, pois a menina não respondia. Achei até que fosse tomar bolo. Após mais uns 20 minutos ela responde passando o número da sala e como quem espera sempre alcança lá fui ao encontro da moça.

    Cheguei e fui recebido por ela e gostei muito do que vi. Sorriso lindo. Muito gatinha e simpática 36**. Tava com um vestido preto curtinho e decotado. Me pediu desculpas pela demora e me levou pra cabine dela de mãos dadas. Larguei a mochila, nos agarramos e enchi aquela boca linda e gostosa de beijo. Passei a mão na bunda durinha e vi que já estava sem calcinha. Paramos pra eu poder tomar um banho, mas a vontade era de continuar dali mesmo 70**.

    TD: Voltei do banho, ela entra na cabine e voltamos com os beijos ardentes. Enrosquei o braço na cintura dela, fui suspendendo o vestido e ela empinou a bunda e fui deslizando meu dedo por entre os lábios da buceta que já estava completamente babada.
    - Nossa! Já tá molhada assim?
    - Tô desde a hora que vc me beijou...
    Tirei o vestido dela e continuamos com os amassos, sentou na cama e mamou bem gostoso e babado.

    Deitamos e caí de boca na buceta e ela é bem greluda e o grelão fica durinho a cada chupada. A menina enlouquece quando tá sendo chupada e gozou umas três vezes. Fui pra cima dela, nos beijamos mais, botamos a camisinha e começamos no ppmm aos beijos, com ela bem arreganhada e gemendo gostoso no meu ouvido. Pedi pra ficar de 4 e soquei muito 72**. Falou que estava uma delícia sentindo meu pau todo dentro dela e falei que dava pra colocar mais. Botei a perna em cima da cama e ela ficou louca quando sentiu a pica toda dentro dela até o talo e pediu pra não parar, pois estava gozando e soquei com vontade até se tremer toda.

    Deitamos e metemos de conchinha comigo segurando ela pelos peitos e se beijando. Peito grande e macio. A buceta dela tava molhadona e o pau escorregava muito. Virava a cabeça pra me beijar enquanto a gente metia. Abria a banda da bunda pra pica entrar mais. Perguntei se gostava no cuzinho e disse que sim. Perguntei se ia dar ele pra mim e não repondeu. Pensei, "não vai rolar..." Continuei metendo nela até que ela babou os dedos e passou no cu. Tirou meu pau da buceta, posicionou nele e foi encaixando numa rebolada sensacional. Comecei a socar e perguntei se estava machucando e disse que gostava de sentir a pica rasgando o cu dela. Aí que soquei com força com ela se segurando na parede gemendo horrores.

    Pedi de 4 e ela foi pegar um gel. Botei no cu e meti muito enquanto ela gemia me puxando pela perna e pedindo pra rasgar o cu dela 72**. Já não dava pra aguentar mais nada, anunciei que estava gozando e ela disse pra não parar que estava gozando também. Ficaram os dois urrando enquanto eu socava e gozava muito no cu dela até sentir que não tinha mais porra pra sair e o pau amolecer.

    Caí morto na cama e ela me ajudou tirando a camisinha e foi pegar água pra mim. Enquanto eu bebia, ela veio montando em mim
    - Caraca, eu ainda tô pingando!!!
    - Sério? Cadê?
    - Coloca só a mão...
    Nem precisou. Senti o mel da buceta dela escorrendo na minha perna na mesma hora... Daí ela ficou sentada de perna aberta na minha coxa e ainda podia sentir aquela buceta me melando. Ficou enroscada no meu pescoço, se esfregando na minha barba e me enchendo de beijo e carinho, igual a uma gatinha manhosa, eu passando a língua nos bicos dos peitos dela, até soltar no meu ouvido.
    - Nem bebi leitinho...
    PQP. Naquele momento me arrependi de ter gozado tanto no cu dela e não ter guardado nada pra ela tomar 71**. Infelizmente àquela altura não ia dar pra tentar mais nada e prometi que voltaria pra atender o desejo dela.

    Nos abraçamos e trocamos mais beijos deliciosos antes de partir e fomos embora juntos. Nem preciso dizer que fui embora muito satisfeito com o atendimento da moça e que vou repetir em breve.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 08/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a famosa Aline e não me decepcionei. Foi há umas duas semanas. Marcação fácil, é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a famosa Aline e não me decepcionei. Foi há umas duas semanas.

    Marcação fácil, é muito atenciosa. Chegando lá, me lava para cabine. Pequena mas limpa, agradável. A menina já foi bem descrita. Baixa carnuda, seios apetitosos. Rosto bonito que fica mais bonito porque é muito sorridente. Diria que a simpatia da moça é mesmo um ponto fortíssimo. Essas meninas não sabem que sorriso e simpatia faz subir a nota pelo menos uns 2 pontos, na minha opinião.
    Peço uma massagem e ela faz direitinho. mas logo quero ir pra luta. Ela beija o tempo todo como se fosse namorada apaixonada, uma delícia. Tira a roupa e é uma maravilha de pegar. peitos grandes. bunda dura. faz uma chupada dos deuses sempre me encarando. Depois é a minha vez de chupar aquela ppk bem carnuda e cheirosa. Aproveito e chupo muito o cuzinho. Pra não parecer omisso, devo dizer que a barriguinha da moça passa longe do tanquinho, mas é algo que não me incomoda nem um pouco.
    Ela vai por cima e começa a brincadeira, sempre com beijos. Vou variando as posições e acabo gozando.
    Pausa pra água e tal e quando o bicho dá sinal, peço o anel. Que delicia!
    Fico ali um bom tempo, mas não sou mais menino e não consigo gozar outra vez, e o tempo acabando...
    Mas tudo bem, a moça ainda chupa muito pra tentar e nada. Fiquei lamentando não gozar na boquinha da tomadora de leite.
    Fica pra próxima, que vai ter. Essa merece.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes desse egrégio alfarrábio da putaria carioca! Fui conhecer es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes desse egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Fui conhecer essa delícia!
    Fazia tempo que não pegava uma mulata! E foi bom matar a saudade.
    Me recebeu com um vestidinho preto, colado ao corpo, por baixo dele, uma lingerie vermelha que realçava bem com a cor da sua pele.
    Como beija gostoso essa menina! Boca gostosa e carnuda.
    O único porém desse encontro foi a maca. Não gosto. Não sei se nos outros "quartos" rola cama. Eu, particularmente, prefiro.
    Voltando ao que interessa, botei-a sentada na maca e me agachei pra chupá-la. Bucetinha carnuda, muito gostosa de chupar.
    Trocamos de posição e ela começa um boquete excelente: garganta profunda, bolas, beijo grego! Que delícia!
    Já quase não aguentando, encapo o Tyrion Lannister e ela se debruça na maca!
    Pqp! Que visão aquela menina rebolando, com aquela marquinha de matar.
    Enquanto ela rebola, passo a mão pelas suas costas, puxando-a para mim. Que pele macia, sedosa e gostosa!
    Já perto de gozar, peço o cuzinho, no que sou prontamente atendido.
    Aí, meus amigos, duvido qualquer mortal aguentar muito tempo aquela bundinha deliciosa rebolando com o pau socado naquele cuzinho apertado. Meia dúzia de estocadas depois, peço a boquinha. Ela se agacha e mama tudinho, deixando uma gota enorme cair em sua coxa e engolindo o resto.
    Aprovadíssima e recomendadíssima!
    O repeteco é certo!
    É isso!
    Abraços e boas fodas!

    "per ardua ad astra"
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 01/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Aline há uma duas semanas. A menina já foi bem descrita, inclusive por mim, logo a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Aline há uma duas semanas.

    A menina já foi bem descrita, inclusive por mim, logo acima. Não tenho muito a acrescentar, só reforçar que aqueles beijos apaixonados são bem difíceis de conseguir. E claro, na segunda vez (quando a primeira foi boa) sempre rola maior intimidade. Carinhosa e cheirosa. Dessa vez comecei pelo cu, maravilhoso. A maior parte do tempo fiquei metendo no anel de ladinho, ela com o rosto virado pra gente continuar se beijando. Uma delícia. Gozada na boquinha.

    Melhor CUsto/benefício do centro, sem dúvida.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O romântico, Padeiro e 161 visitantes

Ir para