r 13 mensagens Página 1 de 1
DANI - 9-6566-2584
  • Avatar do usuário
    greeneyes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por greeneyes » 26/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td realizado na segunda passada 19/03 marquei as 14:00 no seu prive na rua da lapa , pequeno com mac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td realizado na segunda passada 19/03 marquei as 14:00 no seu prive na rua da lapa , pequeno com maca banheiro normal , mas que se foda queremos foder kkkkkkkkk
    a garota fiel as fotos preta sarada peitos pequenos mas a raba grande e o grelinho maior ainda muito bom de se chupar .
    iniciamos os trabalhos com uma pegaçao depois ela veio no boquete pqp q boquete maravilhoso pressao ,colococava a piroca toda boca nossa muito bom um dos melhores que ja recebi .
    foda meti bastante na buceta quentinha uma delicia de quatro depois veio aquele cú , cú experiente a piroca entrou facil fodi bastante depois voltei pra buceta fodemos bastante até ela perguntar onde ia gozar e o b v i o pedi a boca .
    foda muito boa vale repeteco concerteza!!!
  • Motorista
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Motorista » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um corrida pelo centro e num clima de desbravada, já que fui sem consultar os colegas daqui. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um corrida pelo centro e num clima de desbravada, já que fui sem consultar os colegas daqui.

    Estive em busca de um serviço que combinasse uma cavala, com sexo anal, prive e num período de meia hora. Após pré seleção de alguns nomes optei pelo seguinte anúncio:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-7jp3b

    Contato feito pelo zap e parto pro local da peleja.

    Chego antes dela no prédio e tenho a rara oportunidade de ver uma profissional em traje civil, o que já dá uma graça a aventura. Estava de jeans e blusinha de laicra, revelando que não houve Photoshop na rabeta.

    Ela é realmente gostosa e sem uma gordurinha.

    Banho tomado, aguardo ela se preparar e FIGHT!

    Já cai de boca mamanda tudo até o talo, soquei forte goela abaixo e depois veio com mais vontade ainda. Bela execução do bola gato com dedicada atenção às bolas!

    Feito isso, calço a caneleira e vou pro jogo propriamente dito. Vem de 4, PPMM, pausa pra lamber o grelo GG, cavalgada e aí, meus amigos, a gente vê que é rata de academia... quica muito, quica forte, é pura disposição!

    Vou me aproximando do final e peço o rabo. Ela responde "adoro dar meu cu". A emoção toma conta e só de entrar no frango assado já sinto que vai melar... então deito e peço pra vir sentando. E tomo-lhe quicada!

    Fim de papo, higienização feita e rua.

    Conclusão

    É muito simpática, bonita e saradissima, só não classifico como panicat pq tem seios pequenos.

    O local deixa a desejar pela precariedade.

    No geral, saio muito satisfeito e recomendo aos amigos, pq é um anal sem mimimi numa bunda de modelo fitness.

    Grande abraço e até a próxima corrida!
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado 07/08/2018 Ola pessoal, antes de ir ao 12º CHOPP OFICIAL DO FÓRUM X resolvo dar u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado 07/08/2018



    Ola pessoal, antes de ir ao 12º CHOPP OFICIAL DO FÓRUM X resolvo dar uma passada na Lapa para conhecer a Dani, prestadora que estava atiçando minha curiosidade já ha algumas semanas, agendei com um dia antes de antecedência.

    O Local

    Considero como um trash só que bem arrumado, no dia o chuveiro quente não estava funcionando, ou seja, tive que tomar banho frio, toalha ensacada, cama estreita, não a usei pois tem um bom colchão embaixo da cama que foi bastante funcional, não tenho certeza mas acho que o lençol não foi trocado, como eu disse antes é um trash bem arrumado pequeno sem aqueles cheiros ridículos e bem limpo.


    O Obséquio


    Ja chego agarrando e beijando a prestadora chupando seus pequenos seios e apertando suas pernas e bunda bastante dura depois peço para ela fazer um oral em mim, a prestadora realizou um oral muito competente, não fez a garganta profunda porem deu uma boa atenção a virilha escroto e testículos, logo depois foi a minha vez chupo seu clítoris por um bom tempo curtiu bastante mas acho que não gozou eu não estava com paciência para ficar aguardando seu orgasmo, peço para ela vim quicando e que quicada foi aquela... Foi com bastante vigor e competência era só sentada forte peço para ela parar e decido pegar ela de quatro, sua vagina é bastante apertada bombei bastante agarrando aquele corpo durinho dela, em seguida peço para introduzir meu pênis em seu anus soquei também bastante e com força o cuzinho dela também muito apertado ela da aquele cu com bastante prazer, sem ficar regulando tempo e força, como no dia eu estava um pouco cansado e mais com a cabeça no 12º CHOPP OFICIAL DO FÓRUM X decido então soltar o meu esperma em sua boca logo em seguida ela sai para fazer sua higiene conversamos um pouco e depois partiu encontro do fórum x.


    A Prestadora


    A achei bastante simpática, gente boa, o único problema foi que durante o coito o ZAP e a chamada do celular tocava a todo momento pois o mesmo se encontrava no quarto, ela não o atendeu eu sei que faz parte de seu trabalho, mas incomoda um pouco, pelo preço de 100$ e ainda rolando o anal com prazer, eu acho um bom negocio.

    Pelos meus critérios opto por tratar este atendimento como POSITIVO.



    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7jp3b

    Imagem


    Imagem


    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 20/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Camaradas! Vou relatar um dos melhores, se não o melhor atendimento nesses meus muitos a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, Camaradas!
    Vou relatar um dos melhores, se não o melhor atendimento nesses meus muitos anos de estrada. No sábado 18/08/2018 com a Dani.

    PRÉ-JOGO: A marcação da partida foi feita um dia antes, via WhatsApp, com respostas rápidas e esclarecedoras.
    A partida foi realizada no Estadio Norte Sul, localizado na Rua da Lapa, 120, Centro / RJ.
    O estádio é acanhado, porém limpo e organizado. Banheiro pequeno, mas que atende. Kit com toalha ensacada e sabonete líquido também faz parte do ingresso.

    A PARTIDA:
    A atleta foi a Dani, que é negra, estatura mediana, completamente em forma física. Peitos pequenos e bundão empinado. "Sem barriga". Sarada!Tem mais de 30 anos. Papo muito bacana. Simpatia nota 10. Sorriso estridente. Muito cheirosa...
    Me atendeu com uma "microcamisola" preta, que realçava ainda mais sua forma física. Beijos no rosto, e parti para o banho. Banho tomado, dentes escovados (isso é fundamental), deito numa maca e ela começa a massagem. Eu nunca vi nada igual. Ela é Profissional. Fera! O toque da mulher já me deixou de pau duro. Ela ficou por cerca de 25 minutos realizando vários estilos de massagens. Me falou o nome de todas, só não consegui gravar. Me deixou muito relaxado.
    Passado o tempo, viro de frente, a pedido dela, quando a massagem é feita nessas partes. Estou curtindo muito, quando de repente ela abocanha meu pau e começa um boquete surreal!!! Mama com gosto, se delicia, engole, cospe, chupa a cabeça, o saco, beija a virilha... Coisa de doido! Sento na maca e continua o trabalho. Fico de pé e ela continua a chupar. Visão maravilhosa. A Dani com aquela cara de safada mamando e olhando. Depois de um bom tempo, retribuo o oral. Boceta limpa e cheirosa, grelo avantajado, depilada. Ela curte bastante. Trava minha cabeça ali. Geme. Fala putarias. Fico por ali um bom tempo. Em seguida posiciono a atleta para atacar de 4. Fica na ponta dos pés debruçada sobre a maca. Ela nem passa gel, tá lubrificada. Pronta. A boceta é apertada. Boa de penetrar. Alterno as metidas entre fortes e pausadas. Mudamos para o classico frango assado, a boceta da Dani suga meu pau. Paro e volto a chupá-la, retorno a penetração e por aí vai... Enquanto meto, passo meu dedo, sem compromisso em seu "anel", ela pergunta:
    - O que você quer comer agora?
    - Seu cuzinho.
    - Quer mesmo?
    - Quero, agora!
    Desço e dou aquela "lambida" clássica na porta. Meto. Mais uma vez sem gel, é bem apertado. Vou penetrando devagar pra não machucar a atleta. Penetro com firmeza. Fico nessa posição até gozar, que é realizado na boquinha. Gol de placa. Partida encerrada. Banho. Ela bate mais um papo. Faz umas caricias e ganho a rua.
    Nota 10! Vai ter repeteco sim!!! O melhor custo benefício que já tive.
    Editado pela última vez por BERG em 24/08/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 31/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi feito no início desse mês, não lembro a data exata. Já vinha namorando a dita cuja p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi feito no início desse mês, não lembro a data exata. Já vinha namorando a dita cuja pelo site photoacompanhantes sempre desconfiando dos relatos e das fotos. Até que um dia estava cortando o cabelo na Rua da Lapa, no salão dos congoleses (conhecedores conhecerão), quando ela passou na rua toda sorridente, tal e qual nas fotos. Ainda demorou um pouco até que consegui marcar com a danada.

    O local.
    Na Rua da Lapa em um prédio bem simples e o porteiro não está nem aí para você. O local tem baias com divisórias até o teto e acho que só tem ar em uma das cabines. O banheiro é simples de prédio antigo. Tudo limpo e sem cheiro de cigarro. Pra mim tá ótimo.

    A mulher
    Sarada, gostosa, cheirosa, sorridente, gente boa. Meu número.
    O pré TD
    Ofereceu a famosa"massagem"em uma maca e eu aceitei para quebrar o gelo. Até que gostei. Ela sabe onde apertar.

    O fight
    Fomos para um colchão no chão e ela tirou a roupa. Corpão sarado e um grelo gigante. Beija pra caralho e chupou mais ou menos por conta de um piercing recém colocado no lábio. Depois foi a minha hora de cair de boca naquele grelo falante. Depis de muito chupar, ela revirou os olhos o tempo todo, mas achei que não tinha gozado. Ai pedi para encapar e parti para a meteção no papai e mamãe, aonde também fiquei o maior tempo me deliciando. Senti várias vezes a xoxota se contraindo. Chegou uma hora que ela falou que estava gozando o tempo todo e que tinha muita sorte com os clientes. Apesar de no início do atendimento ela disse bem claro que curtia fazer anal, resolvi que estava satisfeito e gozei na xoxota mesmo. Foi muito divertido.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 03/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 31/08/2018. Fazia tempo estava de olho nesta GP, por causa dos comentários pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 31/08/2018.
    Fazia tempo estava de olho nesta GP, por causa dos comentários positivos e das fotos.
    Contato direto e objetivo via Zap, me encontrei à hora assinalada na porta do privê. O lugar é onde funcionava um privê das antigas.
    Fui recebido pela própria vestindo uma mini anágua, salto alto e mais nada. 01**
    Realmente a mulher é gata 36** e bem fiel às fotos do site.
    Enquanto eu me preparava para o banho, me mostrou o grelo e eu, quase enfeitiçado, caí de boca. 19**
    Ao voltar do banho, insistiu em fazer uma massagem. Eu não estava muito afim, mas sei que faz parte do ritual.
    Gente, a massagem da mulher é ANIMAL, 48** coisa de fisioterapeuta profissional mesmo. Endireitou minha coluna direitinho. 74**
    Na hora da putaria (palavras dela) 25** puxou um colchão que estava embaixo da maca.
    Voltei a cair de boca naquele grelão delicioso e só larguei quando ela disse que tinha gozado. 15** Conferi com os dedos e a xota estava encharcada mesmo. 31**
    Como sabia que restava pouco tempo pedi o cu de vez, 19** 19** que foi ofertado sem problemas de quatro. 70**
    Cu delicioso, com uma bela bunda redonda em volta e uma cintura fina para segurar. 35** A GP falou um monte de putarias desconexas, enquanto eu socava até o talo. 19** 73**
    Infelizmente eu estava com muito tesão e não demorei a gozar. 71**
    Nos poucos minutos restantes ganhei mais uma chupada, 59** mas não consegui gozar novamente. 12**
    TD positivo e repeteco assim que o orçamento permitir, só que com um tempo maior.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • bizu
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bizu » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os TDs.................. td realizado no ultimo dia de 2018, após procurar na net uma p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os TDs..................
    td realizado no ultimo dia de 2018,
    após procurar na net uma perva pra me atender neste período festivo mandei varias msg pra varias gps tive inumeras dificuldades pois poucas estavam disponíveis , já perdendo a esperança de tdzar alguém e aproveitar o pouco alvará disponível , eis que a mesma me responde dizendo que estava atendendo e estaria disponível, confirmo e agendo o td pro seu local na lapa Pois bem na próximo ao horário combinado saio de casa, no caminho recebo uma msg dela informando que se atrasaria pois seu cliente anterior tinha atrasado que ela estava longe, e remarcamos fiz uma hora pela rua e depois parti. Ela manda uma nova msg dizendo já estar a caminho,chego no local em um prédio bem simples e o porteiro não está nem aí para você. O local tem baias com divisórias até o teto e acho que só tem ar em uma das cabines. O banheiro é simples de prédio antigo. Tudo limpo e organizado, Me atendeu com uma "microcamisola" preta, que realçava ainda mais sua forma física. Beijos no rosto, e parti para o banho,banho tomado e vamos a putaria !!!a mesma pergunta se quero uma massagem :digo que vim pra fuder! ela começou me mamando maravilhosamente enquanto me olhava nos olhos, babando a rola toda, esfregando na cara... Que visão rsrsrs Como sabia que o alvara estrava curto t pedi o cu de vez, que foi ofertado. Me deito na cama e ela vem por cima, encaixa o pau no seu CUZINHO e começa a cavalgar. Cavalgada gostosa, ela se inclina pra trás apoiando as mãos na cama e presenteia com uma bela visão da sua BUCETINHA linda e seu CUZINHO engolindo meu pau, nossa so de lembrar já dá um tesão de novo. Ela cansa e mudamos de posição, ela se deita de frente e joga as pernas para cima nos meu ombros e a penetro no frango assado, fico socando ela assim e a danada pedindo mais, queria que socasse forte o CUZINHO dela
    depois de um tempo peço pra ela ficar de 4, eu queria aquele RABO DE 4 PRA MIM. Fico em pé fora da cama e la se posiciona na beira de cama, então meto novamente naquele CU APERTADO e fico ali muito tempo, soco muito, com vontade e forte e ela sempre pedindo mais as vezes eu parava e ficava apenas olhando o PAU ENTERRADO NA BUNDA DELA, nossa era uma cena linda, tirava o pau e colocava de novo, e ela agüentando tudo sem reclamar, pelo contrario, sempre pedindo mais, quando do eu diminuía o ritmo ela ficava rebolando e socando a BUNDA NO MEU PAU. Coloquei um dos pés em cima da cama e me debrucei um pouco sobre ela pro pau encaixar ainda mais e continuei socando.
    Fui SOCANDO ate entrar tudo, ficou somente as bolas de fora, nossa que sensação e visão maravilhosa. Fiquei socando aquele CU um bom tempo, e ela com aquela cara de safada pedindo mais, gemendo, pedia pra SOCAR com força que queria o CU dela arrombado, me chamava de safado , arrombador de CU quanto to mais eu socava mais ela pedia, que disposição para dar o CU Eu dava uma estocadas fortes, tirando o pau e enfiando tudo de uma vez so e ela pedindo mais forte, impressionante
    Até que cansei um pouco, tirei do CU e pedi para ela boquetear e punhetar até que eu gozar na boca dela. Ela ainda ficou chupando um tempinho até deixar o pau limpinho e amolecer na boca dela e depois foi cuspir meu leite

    REPETECO COM CERTEZA
    RECOMENDADISSIMA pra quem quer sexo hard com uma putona, malhada, cavalona com um grelo quase do tamanho do meu dedo mindinho ,gente boa QUE FODE PRA CARALHO!!!

    UMA VERDADEIRA PUTA RAIZ!
    CHUPADORA DE PICA!
    DADEIRA DE CU!!
    Até o próximo alvará
  • Avatar do usuário
    Lewp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2018
    Última Visita: 04/03/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lewp » 07/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem marquei com a prima na hora do almoço. Ela me passou o endereço e ficou de me dar o número ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem marquei com a prima na hora do almoço. Ela me passou o endereço e ficou de me dar o número da sala quando eu chegasse lá.

    Cheguei na hora combinada e peguei o número da sala. Subi sem nenhum problema com o porteiro e outra prima me recebeu.

    Ela me levou até a baia e pediu para esperar um pouco que a Dani estava trocando de roupa.

    Tomei um banho (banheiro normal) e voltei para a baia. A prima me perguntou se eu queria massagem primeiro e disse que queria a sacanagem na frente e a massagem depois.

    Começamos a nos beijar. Ela beija bem, sem restrições. Baixei o vestido dela e fiquei chupando seus peitinhos, um de cada vez.

    Depois disto, a prima veio me chupar. Chupou comigo sentado na maca primeiro e depois deitei. Ela chupa bem demais. Vai lambendo pau, saco e depois engole tudo.

    Fez um beijo grego que me deixou com muito tesão. Aí, deitei a prima na maca e caí de boca na xereca dela. Que grelo grande e tesudo que ela tem.

    Chupei muito o grelo e a xota da prima. Parece que ela gozou mas ter certeza disto com as primas é dificil. Fiquei chupando mais um pouco e coloquei um dedo dentro dela. Estava toda melada e ao provar, parecia mesmo que ela tinha gozado.

    Coloquei a camisinha e meti em várias posições. Depois coloquei ela de pé e meti mais um pouco na xota. Pedi o rabo da prima e ela na mesma hora, me disse, mete. Coloquei no cú da prima com ela de costas para mim e depois pedi para que ela sentasse na maca e meti novamente no cú dela, mas agora de frente.

    Meti bastante naquele rabo. Tirei a camisinha, chupei de novo a xota dela. Ela me chupou bastante. Coloquei outra camisinha e meti novamente na xota da prima já deitados no colchonete que fica embaixo da maca.

    Finalizei com ela me chupando até gozar gostoso.

    A prima é bonita, gostosa, simpática e transa muito. Dá a bunda linda sem reclamar.

    Meu alvará estava curto, tomei meu banho, paguei o combinado e fui embora.

    Vai ter repeteco. Quero comer aquela bunda de novo com calma e depois aproveitar a massagem da prima que os confrades dizem que é muito boa.
  • Avatar do usuário
    Jotacarlos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2016
    Última Visita: 26/09/2022
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 214
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jotacarlos » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Antes de postar, peço aos administradores que mude o endereço e bairro da Dany, pois ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Antes de postar, peço aos administradores que mude o endereço e bairro da Dany, pois ela se mudou para Benfica, na Rua São Luiz Gonzaga. https://www.google.com/maps/place/R.+Sã ... 43.2274717
    Marquei com a dama por volta das 12:30. Chegando lá me passaram o número 504 e me dirigi ao local, já que estava na dita rua altura do 700.
    A casa é um sobrado em que embaixo tem um bar e o segundo andar tem a sala (grande) com vários ambientes da Dany e da Paula que me atendeu, enquanto a Dany tomava um banho, já que terminara um atendimento com um sacudo que esbarrei na escada.
    Segue link da Dany https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c58ns. Vale a pena frisar que a Paula é uma gordelícia loirinha que trabalhava também na Rua da Lapa, 120/810. Mais um detalhe: a Paula está grávida e também atende, só que neste dia ela estava arrumando a casa. Fica a dica para quem gosta de barriguda!!! Elas atendem também a quatro mãos!
    O local está em obras, pois acabaram de alugar, entretanto compraram já ar condicionado e macas e contrataram um pedreiro/pintor para ajeitar o cafofo. Ele não estava lá, graças a Deus!
    A Dany me entregou uma toalha, fui ao banho e retornei deitando na maca. Ele chegou 5 minutos depois, conversando muito e perguntando o que eu queria. Disse-lhe que queria massagem relaxante + linghan + oral + cuzinho, que ela adora dar!
    A massagem relaxante se estendeu por uns 30 minutos e depois de trabalhar as costas, pede para virar, massageia pernas, barriga e peito bem expedito e começa a tântrica! Chega perto do menino e toca com sutileza fazendo o detetive de buraco ficar envernizado!
    Começa um boquete bem molhado e lento durante uns 10 minutos. Não aguentando de tesão peço-lhe o grelinho para chupar e ataco aquela enormidade (ela malha e já tomou bomba) até que ela goza depois de uns 10 minutos.
    Após ela pede para mamar e eu aceito prontamente. A mamada dela dessa vez é com muita vontade e tesão, fazendo com que não resistisse e gozasse muito naquela boquinha bem quente da mulata!
    Puta merda, que gozada boa! Fui nas alturas!!!
    Disse a ela que voltaria para comer o cú, já que não resisti a mamada mui caliente.
    Então confrades, o local é uma boa desbravada na ZN, muito carente de gp/massoterapeutas gostosas e bonitas.
    Para mim, que moro e trabalho na ZN é duca!!!
    Um abraço para todos e até outra td que escreverei.
    Fui!!!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 25/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESUMO BEIJO - BEM DADO, COM VONTADE E DESEJO ORAL - GARGANTA PROFUNDA COM GOSTO E DEDICAÇÃO S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESUMO
    BEIJO - BEM DADO, COM VONTADE E DESEJO
    ORAL - GARGANTA PROFUNDA COM GOSTO E DEDICAÇÃO
    SEXO – SAFADA, SEM FRESCURA E GOSTA MUITO DE UMA PUTARIA

    MOTIVO
    A um tempo venho desejando essa preta, assim que tive condição rumei para seu local, muito conhecido pela galera das antigas do FX, local bem glorioso no passado.

    A MULHER –
    dany/ rayssa
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7jp3b
    Imagem

    Imagem

    Uma mulher experiente, corpo bem esculpido por academia, rosto bonito, sorrisão agradável, bunda firme e grande coxas bem torneadas, seios pequenos.

    LOCAL
    Seu espaço é pequeno, bem iluminado, cama de solteiro ou uma maca
    Banheiro pequeno mas básico para higiene

    MASSAGEM
    Ela me ofereceu uma massagem muito bem feita por sinal, mãos fortes e bem sábias.
    Soube relaxar muito bem meu corpo.
    E ao virar de frente deu início a uns beijos recheados de entrega e vontade na minha boca e no meu corpo.

    PRELIMINARES
    Nos beijamos, amassamos, apertamos por um bom tempo, ela me punhetava eu apertava sua bunda dedilhava bem de leve seu grelão grande e sensível.
    Momento muito gostoso.
    Colocamos o colchão no chão a deitei e a chupei vorazmente
    E ela goza de vc sentir o grelo inchar e a buceta ficar encharcada.

    ORAL
    A retribuição já começa com uma garganta profunda, uma chupada muito forte, que o gozo já queria sair.
    Chupa com pressão, lambe todo o pau bolas e aprecia nossa expressão de prazer ao ser sugado, ela faz com muito empenho fazendo caras e bocas no estilo hard.

    SEXO
    Camisinha colocada, ela começa uma sequência de quicada e rebolada que eu gostaria de ter filmado, mandou muito bem.
    De frente e de costas batendo e apertando aquela bunda dura e gostosa.
    Invertemos para um frango assado frenético, onde por diversas vezes tinha q parar para enxugar o suor. Ar n deu vazão.
    Ela fica de 4 e pede para socar com vontade, obedeço segurando sua cintura e puxando seu cabelo beijando seu pescoço, e a mulher fica muito melada.
    No auge do momento ela pede para comer seu cu.

    ANAL
    Retiro da buceta e bem devagar e de forma carinhosa penetro seu guloso rabo que devora em segundos meu pau e minutos depois ela mesmo está metendo.
    Muito boa, foda e momento prazeroso de mais.

    GOZADA
    Após um tempo nessa socação anal, informo que vou gozar, ela retira a camisinha sem eu falar nada e chupa com gosto e recebe todo o néctar na boca, ainda faz umas brincadeiras antes de se levantar para se lavar.

    Ao retornar, mesmo com o fim do tempo, me abraçou, beijou trocou umas ideias cmg, me deu água e me apresentou 2 meninas que lá estavam.

    UMA PRETA GOSTOSA ESTILO SARADA.
    GOSTA E CURTE MUITO UMA BOA FODA
    NÃO TEM FRESCURA, SE ENTREGA E GOSTA DE DAR E RECEBER PRAZER.
    INDICO, REPITO E DEVO RETORNAR
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 22/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/massagista-sem-frescuras-para-lhe-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c58ns

    Já saí com a Dani um bocado de vezes no copa583, ela se mudou pra Caxias, agenda não batia, mais hoje tive oportunidade de sair com ela cafofo em copa, ela é uma das poucas minas que faz fica com a vibe "hard" então tomo logo um azulzinho, bom metalancia foi toda em velocidade 5..6...boquete nervoso já deixou minha pica fininha, chupei muito seu grelo, que fica quase do tamanho do meu pau..kkk...coloquei pra montar....montada nervosa...sua bunda batia em minha perna que deixou ela vermelha.....depois coqueirinho...quase gozo....mudei pra de 4...aí foi velocidade 6...aí ela vira o pescoço...e pede...come meu cú...quero gozar com a pica no cu...só saiu de minha boca "te amo" kkkk...coloquei devagar...mais ela já rebola..e pede com força....ain não teve jeito..msegurei na cintura e bombei..até ela gritar gozando......e gozei em seu cu....muito papo em dia...ainda teve um boquete com carinho até gozar em sua boca...repwtecom com certeza...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 20/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação fácil pelo WhatsApp. Achei ela mais bonita de rosto, pessoalmente, do que nas fotos. Chu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação fácil pelo WhatsApp.
    Achei ela mais bonita de rosto, pessoalmente, do que nas fotos.
    Chupa muito. Parece uma máquina de boquete que não se cansa. Chupada gostosa com boa pressão. Jogava na garganta até se engasgar. Delícia demais. Fiquei muito tempo só no boquete. Me chupou de tudo que é forma!
    Boceta cheirosa com um grelo de médio pra grande. Gosta muito de ser chupada.
    Encapei o garoto e meti muito nela D4. Ela pedia pra socar o mais forte possível. Comi a boceta dela com muita força!
    Depois pedi o cu que por sinal é apertadinho. Entrou gostoso com dificuldade. A menina não passa nenhum lubrificante nem cuspe. Só manda empurrar devagar e depois que entra manda socar. Tava apertado tão gostoso que rapidamente gozei.
    Fiquei ofegante demais! Rsrs.
    Essa é uma menina que o cara tem de estar em um dia descansado e com disposição pra meter muito forte!
    https://garotacomlocal.com/acompanhant ... a-furacao/
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Negao50tao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2022
    Última Visita: 14/05/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 11
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negao50tao » 27/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/rayssa-furacao/ Confrades, Vou relatar aqui o TD dessa de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhant ... a-furacao/

    Confrades,

    Vou relatar aqui o TD dessa delicia que é a Rayssa.

    Há tempos, eu já acompanhava ela no Garota com Local, e via nos vídeos e fotos, como fazia, então, como ela agora está em Dq Caxias, em local próprio, resolvi dar o famoso “confere”.

    Entrei em contato pelo zap-zap, e de pronto ela me respondeu via áudio, e como tem muito “punheteiro curioso”, ela me foi bem rápida, mas depois de mostrar meu interesse em agendar de verdade, a conversa mudou radicalmente.

    Marcado o encontro e de posse do endereço, fui ao encontro.
    Preço R$ 150
    Quando cheguei no local, e uma residência, perto do banco Itaú em Caxias, movimentado, de frente pra Av Kennedy, ou seja, exposto…mas como estava de carro….só estacionei e avisei a ela que havia chegado.
    Ela me avisa que o cliente da amiga dela ainda estava dentro e por isso ia precisar aguardar, e que viria me encontrar e aguardar comigo no carro se pudesse.
    Concordei e ela veio….
    De bermuda jeans enfiada na bunda, um top e mais nada…ou seja…já pra mostrar o que tinha de apetitoso!!!!
    Conversamos um pouco (meu carro não é isufilmado coisa que me arrependo todo dia!!) e assim que cara saiu entramos.

    Passamos pelo quintal, e entrei na casa de dois andares, pela escada lateral, a casa tá vazia, mas nada de mais, afinal é murada e tranquila. Muito simples com banheiro, quarto com a cama e mais uma parte onde fica a cadeira com carregador e mesa, típico.

    A amiga queria ficar do lado de fora, mas disse que podia ficar na sala sem problemas, eu tava na vontade da Rayssa, entao devorar ela plateia ia ser um show a parte…kkkk..,e vai que vira um trio?!?

    A amiga dela e a [url]https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ima-3/[url] que riu e agradeceu e disse que ia ficar em silêncio kkkkkkk e quem sabe dar uma olhadinha…kkkk

    Fui pro chuveiro, básico mesmo, sabonete, toalha e vaso, simples.

    Quando sai ela tava no celular pondo uma música e só de calcinha e mais nada!!!

    Partimos então pro que interessa…

    Eu comecei beijando ela com vontade, ela parou e disse opa…que delícia…e aí se entregou de tudo…

    Se esfregava com vontade, me pondo na parede e sarrando a buceta no meu pau…pra quem gosta…já imaginou a cena…

    Desceu e foi logo lambendo e chupando meu pau…olhava pra cima e dizia”adoro uma piroca dura e preta” e virava os olhos na chupada…e gemia e fazia aquela cara de prazer …pra gozar…tava se fazendo mesmo!!!

    Levantei ela virei de costas e tirando a calcinha, dei aquela sarrada na bunda…ela gemia e dizia “aí preto que isso…que delícia vem sarra mais” tava muito bom…beijos e pegacao de verdade….

    Deitamos no colchão e passamos pro 69…caralhoooo ela engoliu minha pica todaaaa e tava melada pra caralahoooo…quando explodi naquela brincadeira!!!!

    E ela gemendo e chupando com vontade e com fome de pica!!!!
    Confrades que maestria kkkkkk

    Pus o dedinho no cuzinho dela e ouvi o gemido com a bunda deliciosamente rebolando na minha cara….

    Pus o capote e passei pro ppmm ela levantou as pernas e rebolava e se abria muitoooo…me beijando virando os olhos…entrega total mesmoooo..nada mecânico…dei uma parada pus de 4…e mandei ver…ela puxava o lençol e pedia mais…”mete mais mete com força porra me fode mais…eu querooooo”

    A pressão tava além do normal….eu tava sua suando muitooo…ela também…

    Voltei ao ppmm e nos beijos e metidas, soltei o urro e enchi o capote….caralhoooo ela me apertava e ria gozando gostoso…

    Depois deitamos, rimos um pouco e perguntamos a amiga dela se ainda estava lá…ela nos respondeu “caralhoooo eu senti aqui o calor” rimos mais ainda!!

    Fui pro chuveiro…acertamos tudo e partiu!!!!!

    Não só vai ter replay…como tá minha galeria de “fodas do ano”
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    At.te
    Negão50tão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para