REBECA BELLINE - 21 99054-3296
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 25/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO As vezes umas buscas na internet chega ser bem gratificante, eu na verdade não dou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO

    As vezes umas buscas na internet chega ser bem gratificante, eu na verdade não dou prioridade em sites de acompanhante, quando começo a buscar certamente é pra fazer pesquisa de informação. ÉPOCA DE PANDEMIA, QUARENTENA NO RIO E TUDO PARADO, porém umas dessas buscas encontrei a REBECA BELLINI, as primeiras fotos me encantou, resolvi arriscar e chamar ela no whatsaap.
    POSSO SER ATÉ INSISTENTE no que vou falar, mas ela me surpreendeu foi no PRÉ ATENDIMENTO, uma menina super simpática, agradável e também me mostrou muito carismática. Fiquei pensando em marcar ou não, voltei a falar com ela, já no interesse de marcar, fui insistente, pra saber detalhes sobre ela ou encontrar algum ponto pra surgir uma desistência, PORÉM EU TENHO UM CHECK LIST DE PRÉ ATENDIMENTO e se não preencher essas exigencias, surge a desistência de não marcar.
    Na verdade ela não faz a dimensão do que o nosso ciclo que confraria representa, então resolvi marcar e tentar começar uma nova era na vida dela profissional do sexo.
    COM tudo isso resolvi COLOCAR MINHA MARCA NELA e escrever esse relato pra lembrar dela, da simpatia, carisma e humildade, MAS ACIMA DE TUDO COLOCAR ELA NOS MEUS PENSAMENTOS na galeria do OMEGAHOTSIDE

    TESTE DRIVE

    Quinta-feira, 30 de abril de 2020, marcamos o encontro na parte da tarde, quando vejo A REBECA BELLINE, logo gostei da aparência, magra, gostosa com curvas acentuada, corpo delicado, parecendo uma boneca de porcelana, seus olhos radiação alegria, menina super simples, com uma beleza diferenciada, sabe como se comportar e falar, estava de vestido brando colado ao corpo, vestido semi curto sem sutiã, seus seios estava sendo moldado, e seu biquinho acentuado, logo entramos no quarto, tomamos aquele banho, e conversamos até que começamos a se beijar, menina se entrega nos beijos sem pudor safada, pega na minha PIROCA, acaricia a xota dela, xota apertada grelo médio, bom pra chupar, coloquei ela de quatro e comecei a chupar cu e xota, sinto que ela fica melada rápido.

    Pedi pra ficar ajoelhada e ela começar mamar, com vontade e pressão, que garota que boca, muito gostosa, batia onpau em seu rosto, ela mamando o saco é meu pau, ela levanta chupo seus seios pequenos e durinhos, tudo nela na medida certa, levei pra cama, fizemos um meia nove, foi quando pedi pra ela sentar, logo pega a camisinha colocar, e sentaaaaaa....
    Ao confortar meu pau dentro da xota dela apertada, confrade ELA COMEÇA A CAVALGAR, MUITO RAPIDO E COM FORÇA, que cavalgada gostosa, batendo a xota com meu pau dentro, olhando pra mim, ela na verdade esperava de eu gozar naquela hora, mas resisti bem, fode muito na cavalgada, ela fica de frente agachada quicando sem parar olhando pra minha cara carinha dela de tesão, e ainda eu resistindo ela vira e Costa cavalgando mostrando o cuzinhonho dela piscando e depois de costas quicando fudendo muito alucinante, senti que ela cansou, mas pudera fode muito, pediu de quatro mesmo assim ela não carregou, SOQUEI com vontade e senti a xota dela mais melada socava forte, socando..... até que gozei....... gozei muitoioo por causa da foda dela. Descansei e fomos conversar....

    SEGUNDO ROUND

    Depois de recuperar as forças, ela estava exausta pela dedicação a foda, mesmo assim não negou fogo, fomos para o segundo round, ela veio me mamando, bem gosto quando o menino subiu, estava meio BARRO meio tijolo, rsrrsrsrrsrar ela coloca a camisinha e senta rebolando, dai meu menino ficou bonitinho em pé, ela fica de quatro e fodo ela bastante, coloque e bruços, parecendo aquele espaço lindo da bunda, pernas mostrando a xota, enfim meu pau com ela de bruços e soco bem gostoso ela, fico depois no PPMM socando e beijando por um bom tempo nessa posição até gozar.... gozo intenso e gostoso. Gozei.... muitooo e aí termina.


    FINAIS

    A GAROTA e bonita, magra como mencionei mas com curvas acentuada, xota apertada, que engole o pau todo, quando, mesmo tirando o pau da xota os lábios grosso envolve a PIROCA que cena linda, sem frescura, fode muito, se bobear ela faz vc gozar na sentada e cavalgada atenção nisso pra não queimar na largada. Rsrarara
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 09/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades. Nanotec na Área , Se Derrubar é Pênalti. Se For contra o Flamengo , Se o J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades.
    Nanotec na Área , Se Derrubar é Pênalti.
    Se For contra o Flamengo , Se o Jogo.

    Depois de um tempo parado, estou de volta nas postagens.
    Aos poucos vou colocar meus TDs em dia.
    Segue primeiro, então um relato com a GP Rebeca Belline / Quezia Weber.

    Contato foi iniciado por indicação do confrade OmegaHotSide. Perguntei de uma menina boa de cavalgada no grupo dele de facebook, MATRIX. Prontamente me indicou a Rebeca.

    Avaliei as fotos da menina, o valor da hora e se atende em residência. Tudo ok, entrei em contato com a GP.
    Combinamos uma hora na minha BatCarverna em JPA.

    Peguei a menina com meu carro no ponto combinado. Realmente menina linda e corpinho de boneca. Partimos pra BatCarvena.
    Depois que nós dois tomamos um banho, deu pra avaliar a beleza singular da Rebeca com mais calma.
    Realmente, uma boneca de porcelana. A pele morena deve ter sido polida com cera superbrilho. Menina de uns 1,55m , cintura uns 34, bundinha durinha e redondinha, seios pequenos, buceta volumosa, boca com lábios carnudos. Com certeza um menina de beleza superior às fotos.

    Quanto ao TD, tudo como relatado pelo confrade OmegaHotSide. Beijou sem miséria, chupou o pau com muita facilidade. Pode ser iniciante como GP Free, mas sabe pegar num pau e chupar como se fizesse isso há anos.
    E como já é a indicação da menina, a cavalgada forte com uma visão de deixar até um cara exigente no voyeurismo como eu impressionado. Com direito a uma visão do olho do cuzinho piscando bonito. Pena que a menina não faz anal. Gozei bonito na cavalgada da Rebeca. Como já tinha passado uns 50 minutos, tiramos umas fotos e batemos uma papo.

    Fiz um pouco de massagem na Rebeca com meu Super-Power-Massageador SpinDoctor. As meninas piram no meu massageador, rsrsrs.

    Como a Rebeca na época do TD (Mês de Junho) era iniciante como Free, dei alguns conselhos do que fazer e não fazer num atendimento. Menina muito simples, humilde na conversa e simpática. Se tiver cabeça, vai evoluir muito como GP. Porque tem uma beleza singular e alta performance no sexo.

    Segue link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dwsnp



    Imagem


    Imagem

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 168 visitantes

Ir para