ANNY TORRES - (085)9-9810-6845
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 04/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostaria de agradecer ao adm Don Juan que resolveu o problema com minha senha. 37** . Fiquei mais de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostaria de agradecer ao adm Don Juan que resolveu o problema com minha senha. 37** . Fiquei mais de 2 meses sem conseguir logar e desesperado. Agora vou colocando os tds aos poucos. Nesse tempo tive muita sorte nas minhas saídas.

    Conheci Anny em um prive na Taquara, mas logo saiu e hj atende em novo endereço. Ela é uma cearense muito gostosa. Perna torneada, bunda grande e bonita, proporcional ao corpo, cintura fina, peito médio e gostoso de chupar. Muito simpática e faz de tudo pra agradar. Ela é bonita de rosto, mas pelas fotos esperava mais.

    Na hora do sexo fez de tudo pra agradar. Boquete molhado e com boa desenvoltura. Várias posições. Disse que tinha sido o primeiro cliente do RJ que a fez gozar. 26** Gozou na minha boca, isso não duvidei, agora o primeiro 06** . Comentou que já trabalhava no ramo em Fortaleza e que fazia massagem. Disse que nunca tinha recebido uma decente e ela prontamente começou a fazer uma bem gostosa. Também esfregava seu corpo no meu, tinha acabado de gozar mas meu pau não quis nem saber e me chamou para um novo round. E assim gozei pela segunda vez.

    Gostei muito de ter saído com ela e super recomendo. Diz que faz anal com taxa de 60 reais. Mas como achei que ela aguentava sem reclamar mas com um pouco de dificuldade não arriscaria o anal. Apesar da visão dela de quatro ser o ponto alto.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BalabanRJ, Bean, Detonafla, HOLD THE DOOR, Karioca e 151 visitantes

Ir para