ALINE - 9-9924-9430
  • Avatar do usuário
    Rei das Novinhas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/07/2018
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 349
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei das Novinhas » 05/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, ontem estava em casa de bobeira e fui conhecer a Aline uma pretinha magrinha com uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, ontem estava em casa de bobeira e fui conhecer a Aline uma pretinha magrinha com uma bundinha durinha e um corpo que me agrada muito, o estilo magrelícia.
    Já vinha conversando com ela desde sexta-feira pelo Zap e ela sempre bem atenciosa e explicando sobre seu atendimento e sobre seu local, respondendo sempre por mensagens de voz e ela tem uma voz bem gostosa de ouvir.
    Sábado a tarde então em contato de novo e ela diz que estava com o tempo vago e parti pro local dela que fica na Rua Teles Bitencourt 440 rua ao lado do cemitério no Centro de Nova Iguaçu.
    Cegando no local eu aviso que cheguei e ela me diz que vai pedir pra uma amiga me atender no portão pois ela estava se preparando pra me atender, estaciono o carro próximo e chegando no portão uma mulatinha meio cheinha me atende e me leva para um quarto dizendo que a Aline já iria chegar.
    Uns 3 minutos depois ela chega e me leva para um outro quarto que fica num sobrado de quitinetes e ao subir a escadas ja vejo sua bundinha durinha e perfeita, perfeita na minha opinião e sinto uma vontade de dar logo um tapinha naquela bundinha, pois ela estava com uma camisola preta transparente e uma calcinha branca toda enfiada e que ao subir dava pra ver sua ppkinha,
    Chegando ao quarto ela me pergunta se quero tomar banho mas recuso por ter tomado em casa e chegado em 15 minutos no local dela e por isso não ver necessidade de tomar outro banho.
    Ela me pede o dinheiro adiantado, coisa que é de praxe em locais assim e eu não me importo com isso, a beleza dela pra mim já indicava a certeza de que seria um bom sexo.
    Ela desce para pagar levar o dinheiro e pegar a camisinha que havia esquecido, já tiro a minha roupa e a espero pelado deitado na cama ela voltando,vem pra cima de mim começa ame beijar a beijar meu corpo até chegar no meu menino e começa um boquete bem suave e babado chupando o saco e as bolas,eu adoro boquete assim.
    ela tira o soutien e a camisola encapa o menino chupa mais um pouquinho e começa a cavalgar e depois a quicar que ppkinha apertadinha e quente se n segurar queima ali mesmo.
    Com ela cavalgando,afasto ela um pouco me levando e começo a mamar seus seios que não são durinhos poi com certeza já amamentou, mas nada que desabone a beleza da menina.
    Ela pede pra mudar de posição e pego elano ppmm e depois coloco a pernas dela do meu ombro e meto sem pena e ela aguenta sem reclamar só gemendo.
    Ela vira diz pra mim que esta meio sem graça por que eu a encarava o tempo todo que isso era bom por se sentia desejada mas que era estranho por ninguém olhar ela daquele jeito,aí comentei que achei achei bonita de verdade e que pretinha magrinha e novinha é meu ponto fraco e ela disse que bom.
    Ela fica de pé e me deixa gravar comendo ela,pois ela tinha me prometido que ia rebolar no meu menino e deixaria eu gravar pra postar aqui no fórum pra vcs.
    Começo a gravar e socar nela,mas digo que n deu pra gravar muito pois a rebolada dela é demais,desligou o celular e fiquei socando até que n deu pra segurar e gozei na boquinha dela, ela n engoliu, mas foi legal.
    Resumo do relato a menina é bonita magrinha corpo no esquema meu número, pra quem gosta de magrelícia uma ótima pedida fode bem em todas as posições sem recamar é bem ativa e se entrega na hora.
    O local é tranquilo o quarto que fiquei era grande arejado com banheiro com água quente bem bom pra local na Baixada.
    Ficou faltando comer o cuzinho dela pois ela cobra uma taxa por fora, mas da próxima creio que vou querer provar, pois sou tarado em cu.
    Vou deixar o vídeo gravado no celular dela e que ela gostou, aprovou e me deixou postar
    É isso aí confrades a Aline é uma boa pedida pra quem é da Baixada, fiquem na paz e fui.

    Anúncios da menina
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tsaw9
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-p64dx
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Viva e deixe foder 74** 74**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, photus, RomântiCÃO_RJ e 176 visitantes

Ir para