RAICA/RAISSA - (21) 9-6854-3818 / 9-9090-0787
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 08/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: ONTEM VI AQUI NO NOSSO FX QUE A RAÍSSA ESTAVA ATENDENDO E FIQUEI LOGO IMAGINANDO AQUELE COR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    ONTEM VI AQUI NO NOSSO FX QUE A RAÍSSA ESTAVA ATENDENDO E FIQUEI LOGO IMAGINANDO AQUELE CORPO, AQUELE BOQUETE... O PAU DEU UM SINAL DE VIDA 35** 35** , PEGUEI O TELEFONE E MARQUEI PARA AS 18 HORAS. JÁ HAVIA TEMPO QUE NÃO COMIA AQUELA MULATA.


    O LOCAL:
    AS SALAS DO RAMO NAQUELE PRÉDIO SÃO MUITO PARECIDAS EM ESTRUTURA, NESSA SALA SÃO QUATRO CABINES, CONHEÇO TRÊS E SÃO TODAS COM UM BOM ESPAÇO; COM CAMA DE SOLTEIRO FORRADA COM LENÇOL LIMPO, ESPELHO NA PAREDE COMO PODE VER NA FOTO ABAIXO



    NAS TRÊS CABINES QUE JÁ FIQUEI TINHA ESPELHO, ACHO LEGAL O ESPELHO POIS EM ALGUM MOMENTO VC VÊ A FODA EM OUTRA POSIÇÃO 49** 49** ; BANHEIRO NORMAL, TAVA LIMPO.


    A RAÍSSA:



    MULATA TIPO PASSISTA, SEIOS SILICONIZADOS, BUNDA (NÃO SEI SE É NATURAL, MAIS É LINDA AQUELA BUNDA) CABELOS PRETOS ALISADOS, SIMPÁTICA E GOSTOSA. CHUPA SEM CAPA, DEIXA GOZAR NA BOCA, NO ROSTO É SEM FRESCURAS. ACHO QUE TEM 22 ANOS.



    TD:
    CHEGUEI NA HORA MARCADA E FOMOS PARA A CABINE, NOS FALAMOS UM POUCO, ME CHAMOU DE MEU AMOR, ABRAÇOS, BEIJOS, MÃOS PRA TODOS OS LADOS, ROUPAS SENDO PENDURADAS NO CABIDEIRO, CHUPO AQUELES SEIOS, AS MÃOS DELA ENCONTRA O MEU PAU E ELA SE AGACHA E COMEÇA A CHUPAR PELA CABECINHA E INDO QUASE NO FINAL 79** 79** , UMA BOA CHUPADA, NO MESMO ESTILO DE SEMPRE DELA, BATO COM A PIROCA NA CARA DELA, COLOCAMOS A CAPA E PEDI PRA ELA FICAR MEIA INCLINADA NA CAMA DE FRENTE PARA MIM E METI O MEU PAU NAQUELA BUCETA GOSTOSA, ENQUANTO ISSO BEIJAVA ELA.



    PEDI PRA FICAR DE QUATRO E AUMENTEI O RITMO DAS SOCADAS 72** E NISSO TENDO A VISÃO DA FODA PELO ESPELHO, MUDAMOS PARA O PPMM E NISSO VEJO QUE JÁ TINHA SE PASSADO VINTE E CINCO MINUTOS, VOU ATÉ SUA BOCA DOU UM BEIJO E PEÇO PRA GOZAR NA BOQUINHA, ELA SORRIR E DIZ "CLARO AMOR" TIRO A CAPA, ELA FICA REBOLANDO A BUNDA PRA MIM VÊ ATRAVÉS DO ESPELHO, ABRE A BOCA E RECEBE ALGUNS JATOS DE LEITE NA BOQUINHA 22** 22** QUE VAI ENCHENDO E APÓS CONTINUA CHUPANDO. FICAMOS CONVERSANDO UM POUQUINHO SOBRE AS MENINAS E PEÇO PARA TIRAR UMAS FOTOS.



    RESUMO:
    RECOMENDO A RAÍSSA E SEMPRE QUE POSSÍVEL TERÁ REPETECOS.
    UMA GAROTA SEM FRESCURA E TENTA SEMPRE AGRADAR. VI LÁ NA SALA A PÉROLA, QUE FOI QUEM ABRIU A PORTA PARA MIM, UMA MULATA BEM GATA, ACHEI BONITA DE ROSTO E DE CORPO.


    INFORMAÇÃO:
    QUANDO CHEGUEI LÁ VI A MEL, UMA LOIRINHA QUE TRABALHOU NA SALA 1007 DO MESMO PRÉDIO E QUE TEM VÁRIOS RELATOS DELA NO TÓPICO DA ESPAÇO SEXY, VEIO FALAR COMIGO E AINDA GANHEI BEIJOS DELA, VOU VOLTAR LÁ PRA FICAR COM A MEL.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    DigdinDigdin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2016
    Última Visita: 31/05/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DigdinDigdin » 15/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!! Esse Td foi na primeira semana desse ano. Estava eu de bobeira pelo centro da cidad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!!

    Esse Td foi na primeira semana desse ano. Estava eu de bobeira pelo centro da cidade (uruguaiana) pra comprar uma coisas e consegui barganhar e sobrou um troquinho... fazer o que vou buscar uma mamada.... entrei no fórum e fui ao ponto do prazer atrás da tão falada Raíssa... chego lá ela não estava e fui recebido pela irmã dela, toda grandona, peitão e bundão nem pensei muito e cai pra dentro, ganhei uma bela mamada (mama com fome mesmo!!!) viro ela de 4 e começo a bombar a bucetona dela. Depois de alguns breves minutos, jorro leite na borracha e fim de papo.

    De lá agora eu quero resolver essa questão familiar (Raissa).

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 01/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/05/2017. Passei uma vez no endereço antigo para conhecer as meninas e gostei m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/05/2017.

    Passei uma vez no endereço antigo para conhecer as meninas e gostei muito do corpão da Raíssa. Acabei não voltando, mas vi o anúncio da inauguração do novo espaço e aproveitei pra conferir.

    Cheguei no horário marcado, fui recebido por ela e me encaminhou para uma cabine com cama de solteiro e bem espaçosa, com divisórias que não vão até o teto. Pediu pra pagar adiantado, me deu uma toalha e fui pro banho. Achei o banheiro mais ou menos, mas tinha água quente e sabonete líquido então tá valendo.

    Raíssa é uma preta tipo cavala. 1,70m, com peitão siliconado e macio, uma bunda enorme e dura e um xotão carnudo. Bem bonita de rosto.

    Raíssa01.png


    Raíssa02.png


    Raíssa03.png


    TD: Raíssa retornou pra cabine, fiquei em pé ao lado da cama e já foi deitando, tirando a toalha da minha cintura e caindo de boca. Ficou de perna aberta com aquele xerecão inchado à mostra, botei a calcinha dela pro lado e acariciei muito o grelão. Molhei o dedo e fiquei masturbando a moça enquanto me chupava. Tirou a calcinha e o sutiã, já foi pegando a camisinha, mas falei que ainda não estava na hora. Virou a bunda pro espelho e continuamos com ela sendo dedada e me chupando muito gostoso. Levou muito tapa na bunda nessa hora. Depois ficou de 4 empinada na cama e fiquei deslizando a piroca durona e envergada pelo rabão dela. Deu mais uma mamada gostosa e botou a camisinha.

    Engatei nela no ppmm e ficamos um bom tempo metendo. Dei umas mamadas nos peitos e ficou me elogiando dizendo que minha piroca era uma delícia. Pedi uma cavalgada, montou gostoso e cavalgou muito, levando vários tapas na bunda. Depois ficou de 4 na beira da cama comigo em pé atrás dela e dei várias socadas. Perguntei se gostava no cu e falou que já tinha dado muito ele aquele dia e que estava cansada. Finalizei botando a moça de bruços e sentando-lhe a piroca bem fundo e com força. Ficou gemendo "Ai, meu rabo! Ai, meu rabo! Isso, soca bem gostoso!" Gozei gostoso dentro dela e caí morto na cama. Ela saiu da cabine e fiquei deitado lá um tempo me recuperando. Depois fui tomar outro banho e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 05/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que dizer desse TD? A pior investida da minha vida de putaria. Eu, idiota que sou, senti que ia d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que dizer desse TD?
    A pior investida da minha vida de putaria. Eu, idiota que sou, senti que ia dar merda, mas foi pior.

    Pra vcs terem uma ideia eu paguei 1h e sai com 15min. A garota mal deixou eu encostar nela. E antes prometeu que ia fazer é acontecer. Boquete muuuito fraco, cheia de não me toque e fotos totalmente mega manipuladas.

    Diz ter 21 anos mas cheia de mania errada de puta em fim de carreira. Quem diz que ela é boa de papo deve ser muuito fraco de conversa.

    Estou a caminho de me aposentar da putaria. Tenho somente 3 na minha lista que preciso conhecer antes de parar. Patrícia Vital, Patrícia Assis e Lívia da Centro Susy. Tomara que tenha mais sorte.

    Fujam do Ponto do Prazer é um pulguento.
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    Bob Leckie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bob Leckie » 07/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai cambada de sonegador do caralho?! Achei o anúncio da Raíssa por acaso semanas atrás, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai cambada de sonegador do caralho?! 49**

    Achei o anúncio da Raíssa por acaso semanas atrás, mas juro por Deus, pela qualidade do material achei que o investimento era alto e como a crise tá braba, deixei pra lá. Andei um tempo sem comer nenhuma GP, mas como a dona Maria anda negando fogo em casa, desconto na rua. A ignorância é mesmo uma bênção; a gente não briga, não dou piti porque tô à duas semanas sem fuder, simplesmente vou numa prima, pago, esvazio o saco e bola pra frente e o casamento continua forte. 49**

    Bem, pra começar pontos positivos pra menina porque A) a marcação pelo zap foi fácil fácil, e B) cheguei atrasado sem querer mesmo, fiquei bolado achado que ia perder a vez, mas ela me esperou. Show de bola!

    Banho tomado, e na hora de começar os serviços, a menina me pergunta se eu acho que o anúncio dela é photoshop puro, porque um forista foi lá e detonou ela dizendo que no anúncio ela era muito melhor e ao vivo não é nada disso. 08**

    Porra confrades... a mulher é gostosa pra caralho! Mulata cavala, peitão de silicone, cinturinha, bunda na nunca (não é tão larga mas é mega definida), um grelo grande e bonito, e muito bonita de rosto. Eu andava de mãos dadas com ela na rua tirando onda.
    Obviamente as fotos do site tem toda uma produção, iluminação, a pele tem sempre um tratamento, mas pombas, esse camarada que falou isso tava querendo o quê, ainda mais por essa faixa de preço? Coitada da menina, não merece isso! Faz jus às fotos, pode até rolar um photoshop pra embelezar a pele que é habitual, mas o corpo é exatamente aquele.

    E outra coisa; como tem sonegador! Garota gostosa, preço baixo, tá dando mais que chuchu na serra, quando estava lá ouvi um cueca chegando perguntando por ela, ...e pouco TD tem aqui! 73**

    Sobre o sexo, começamos com beijo aquele peitão, ela já desceu e engatou um boquete, depois fudemos com ela de quatrinho na cama, depois de bruços e eu por cima, e tava bom pra caralho, mas a cabeça hoje não tava boa e o pau quis dar uma afrouxada. Fiquei de pé, ela percebeu isso e começou à chupar pra dar um gás, mas por fim eu botei ela pra lamber meu saco e na hora de gozar perguntei se podia naquela boquinha, ao que ela responde "CLARO!" . Apesar da afrouxada de antes, dei uma baita gozada na boquinha dela que não deixou cair uma gotinha. Ahhhhhh 19*
    ps; não engoliu, claro.

    Nota dez pra menina que tem um corpão, é super simpática, fode gostoso e se esforça bastante pra gente ter uma foda memorável. Saí levinho e voltarei outras vezes, da próxima vou estar melhor e passar por aquele cuzinho 59**
    I believe in ammunitions
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 24/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    aproveitando as promoções do forum fui conhecer essa bela mulata, nada a acrescentar,só a dizer q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    aproveitando as promoções do forum fui conhecer essa bela mulata, nada a acrescentar,só a dizer que fode muito. ela e a thaina falaram que se divertem com vocês.
    só fiquei triste que só foi uma gozada
    06**
  • hoegaarden
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hoegaarden » 01/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas taí....peguei o número no site, mandei msg pra saber os valores. Pelo celular me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas taí....peguei o número no site, mandei msg pra saber os valores. Pelo celular me passaram q estava numa promoção de R$50/1h, mas chegando lá, a própria Raíssa me atendeu e me informou q haviam me passado o valor errado da promoção e q 1h custava R$100. Fiquei meio bolado, mas como a Raíssa é gostosa pra caralho resolvi pagar os R$100. Ela me ofereceu um banho e fui lá tomar pq estava bem quente o dia. Banheiro é sujo demais !!!! Assim como todo o ambiente q é quente e nd convidativo...
    Volto pra cabine e vem a Raíssa...se ajoelha e começa a chupar (e como chupa, foi o ponto alto do encontro)....depois comecei a meter no ppmm, depois ela veio por cima...meti com ela d4 eaí...pedi pra meter naquela bunda linda..e tive mais uma decepção. Pelo o telefone, já informei q queria sair com a Raíssa e perguntei se fazia anal sem problemas com dote, fui informado q ela fazia sem problemas....mas qndo pedi pra meter naquela bunda, eis q ela diz q eu era grande...daí pedi pra chupar até eu gozar, mas eu já estava tão bolado com td a situação q não gozava de jeito nenhum e qnto mais eu demorava a gozar mais nitido ficava q ela queria me fazer gozar logo pra acabar o programa, mesmo não tendo 1h ainda...
    Enfim : falam uma coisa pelo celular e na hora é outra; o lugar não é legal; a Raíssa é mt gostosa e chupa mt bem, mas como já disseram, rola um envolvimento (parece q quer te fazer gozar o mais rápido possível pra partir pro próximo...aliás, parece não, é isso rs)

    Não recomendo...pode ser q fora daquele local, as coisas rolem melhor, mas como não é garantido.....
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 04/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda-feira voltei para o Ponto do Prazer, estava com a Maju ou a Duda na cabeça(a Raissa eu esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda-feira voltei para o Ponto do Prazer, estava com a Maju ou a Duda na cabeça(a Raissa eu estava pensando em pegar por último).
    Mas a Maju estava atendendo e a Duda não trabalha segunda(esqueci os dias q ela está lá, só sei q segunda não kkk).
    Só a Raissa disponível, então fui nela. TD realizado dia 31/07.

    Pagamento, banho, e volto pro quarto.
    A Raissa é negra, bonita, peitos siliconados, bunda gostosa, pele macia e ela é legal tbm.
    Ela vem deita na cama e já vem chupar meu pau(ainda mole), falo q quero namorar antes, ela levanta e vem, botei no cabeçalho q ela beija só pelo contato dos lábios mesmo, pq apesar da boca aberta, não coloca língua nenhuma e já vira e rebola na frente do meu pau.
    Deito na cama pra receber o boquete, e ela vem chupar, começa pelas bolas, mt bom, depois chupa bem o pau, punheta. Nem chupei ela(apesar de estar tudo ok).
    Camisinha posta, tento comer ela D4 mas acabou q não achei um encaixe bom, e vou pro PPMM.
    A buceta da Raissa tem o grelo grande, pra quem é fã, fica a dica.
    Depois como de ladinho, ela sempre gemendo baixinho.
    Peço pra ela sentar, ela vem rebolando de frente, depois senta de costas.
    Última posição, como ela no frango assado, até pedir pra gozar na boquinha.
    Ela deita de bruços e chupa meu pau comigo em pé, até q gozo......!


    Me arrumo, depois me despeço das meninas e saio de la chapadão depois de gozar kkkkkkk

    Imagem


    Falta uma preu fechar os atendimentos do cartão fudelidade.
    Provavelmente irei na Maju, e depois acho q vou fazer um repeteco com a garota q eu mais gostar(já tenho uma favorita).
    No próximo TD eu posto o meu ranking da casa hahaha
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Mago Implacável
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2017
    Última Visita: 15/04/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 14
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mago Implacável » 04/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá companheiros confrades, é com felicidade que eu resolvo comentar pela primeira ver sobre um T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Olá companheiros confrades, é com felicidade que eu resolvo comentar pela primeira ver sobre um TD aqui no fórum. Resolvi comentar sobre o último TD que eu fiz sobre a tão falada Raíssa. Bom, como diria Jason: "Vamos por partes.".

    MARCANDO A HORA E O LOCAL:

    Vi o anuncio dele no site PhotoAcompanhantes (gosto bastante desse site por causa da variedades de filtros que ele possui), adicionei o numero no celular, tiro algumas duvidas sobre a casa e marco uma hora próximo ao horário de almoço (naquele dia não era comida que eu queria comer( ͡° ͜ʖ ͡°)), geralmente a hora lá são 140 Temer, mas naquele dia estava em promoção. Chego no local e percebo que ele fica no último andar de um prédio comercial, em uma porta bem discreta.Chegando lá, fui recebido por uma garota branca e gordinha chamada Mirella (não faz muito o meu tipo), falo com ela que tenho hora marcada com a Raíssa, ela me leva para a cabine para aguardar, mas antes eu peço para tomar banho e aproveitar para observar o local. O local é bem sim, bem simples mesmo. Tem apenas 3 cômodos, o primeiro é a sala de entrada onde as garotas ficam quando não estão atendendo. O banheiro é pequeno e um tanto desconfortável, quem tem vicio de higiene provavelmente não vai gostar muito. E no final vem a sala das cabines dividido em divisórias, cada uma com uma maca e um espelho de frente para ela (isso é algo muito bom, sempre oferece uns ótimos ângulos).

    A GAROTA (RAÍSSA):

    Ela dispensa apresentações, uma mulata de 1,70 m de altura (nos fotos ela aparentava ser mais alta), cabelo comprido com mechas loiras (pelo menos na época estava assim), peitos siliconados (não são tão bons como naturais mas é uma dlç mesmo assim), um clitóris um tanto saliente e uma SENHORA BUNDA! Daquelas que quando está de short o meu pênis ficava perseguindo como se fosse um radar e quando está sem ele você começa a salivar com vontade de morder, beijar e chupar ela toda.

    O TD:

    Após o banho fui para a cabine e fiquei totalmente nu deitado na maca, deixando apenas uma almofada sobre o meu pau para fazer charme, já estava bem animado pelo tanto que eu vi falarem dela, mas foi aí que teve o primeiro problema: a demora. Foram pelo quase 20 minutos dela "se arrumando", a animação foi se dissipando com o tempo e quando ela finalmente apareceu, já tava em meia bomba. Quando ela finalmente chegou, ela tirou a roupa, foi pra cima da cama em minha direção tirou a almofada e mandou um: "Hummm... Tá duRÉssimo! ADÓro!", eu olhei para ela, com cara de quem não entende porra nenhuma, tipo soou forçado para K-RA-LE-O-U, mas beleza, preferi deixar passar. Ela parte para o oral, com a bunda pro alto de frente para o espelho (UMA ÓTIMA VISÃO! É POR ISSO QUE EU GOSTO TANTO DO ESPELHO!). Quanto ao boquete, um espetáculo. Babado e com pouca sucção (já me fizeram um boquete uma vez em que a mulher fazia tanta pressão que chegava a machucar a cabeça), só não teve tanta língua quanto eu queria, tanto no oral quanto no beijo, nos beijamos pouco, houve pouca conexão, foi bem mais depravado do que sensual (faltou um pouco de conexão, a troca de olhares, talvez tenha sido eu que estava meio tenso no dia e me impediu de aproveitar mais). Eu já estava quase gozando, até o momento em que ela encapou o garoto, virou e já caiu de costas para a cama com as pernas abertas. Eu teria ficado só no oral que já estava ótimo, mas quando vi ela já tava de perna aberta, então parti pra cima. Eu chupava uma teta, enquanto apertava outra com força e metia com mais força ainda, e fiquei nesse "chupa, aperta e meta" até gozar.
    Limpei o boneco, deitei na cama dnv e fiquei no aguardo do segundo round. Mais uma vez ela deu uma valorizada do tempo (porra! aí é sacanagem!), e quando finalmente a madame aparece, eu apenas olho para ela já dando indicativo do que eu queria, ela já chegou abocanhando e rapidamente o garoto se ergueu. Dessa vez pedi para ela ficar por cima e ela falou que eu tinha que deitar, confesso que fiquei decepcionado, queria que ela rebolasse na minha pica enquanto olhássemos olho no olho (pra sentir a conexão, eu gosto desse tipo de coisa), então pedi para ela ficar um pouco na cavalgada convencional e depois partir para a reverse (a bunda dela é um patrimônio cultural, deve se fazer posições que a valorize) e confrades, que vista! Pareciam 2 melancias pretas pressionando um salame (perdoe-me pela analogia confrades), não demorou muito para eu levantar e dizer: "Quero meter em você de 4", dava água na boca só de olhar ela naquela posição, meti com tudo que eu tinha até cansar e não aguentar mais, então eu pedi para ficar de "ladim" e ficamos variando algumas posições até voltarmos para o cachorrinho.

    Percebi que quando estava indo pro final ela começava a olhar pro relógio no pulso dela, depois de uma meteção com ela de 4, ela se virou para finalizar na boca (BELEZA), começou chupando e um tempo depois começou a punhetar, mas com o passar do tempo ela vinha chupando menos e punhetando mais só pra me fazer gozar mais rápido, e isso começou a ir desanimando aos poucos, até o momento em que ela trocou de mão e só ficou punhetando!! PORRA!! ASSIM NÃO!! E depois de ficar só nisso e não conseguir nada, ela simplesmente diz "Cansei.", levanta e VAI EMBORA!!! E me deixou lá de barraca armada sem finalizar!! CARALHO!! QUE ATITUDE DECEPCIONANTE!! AOS 40 DO 2°T ELA ME FAZ UMA DESSA!! Deplorável...
    Bom, depois dessa eu resolvi pegar minhas coisas e ir tomar banho, extremamente decepcionado. Ao sair, eu fui dando um sorriso meio sem graça para as meninas, ía me retirando quando uma veio correndo abrir a porta para mim falando que isso atraía sorte para fazer a pessoa voltar, era uma garota que ficava em um intermédio entre branca e morena, baixinha, de cabelo comprido e uma bundinha bem redondinha que já fez meu sensor apitar. Depois de uma foda com uma mulata (mesmo tendo seus altos e baixos), deu uma vontade de pegar uma ninfeta, e aquela que abriu a porta me pareceu ser uma opção interessante( ͡° ͜ʖ ͡°). Pesquisando um pouco pelo lado obscuro da internet, descobri que tem uma garota na casa que bate com a descrição chamada Thainá (também tem uma tal de Heloá, só que essa é cavala demais pra ser a garota que eu tinha visto).
    Como resuma da ópera, de fato eu acho errado condenar uma casa só porque eu tive uma experiencia mais ou menos com uma garota, eu realmente fiquei interessado nessa Thainá (se esse realmente for o nome dela). Mas esse TD que eu tive com a Raissa foi bem decepcionante comparado a tudo que eu vi sobre os outros confrades falando sobre ela, falar simplesmente "Cansei" no final e sair indo embora é um completo absurdo, ficar valorizando o tempo e meter umas frases prontas "padrão puta" também. Mas eu só não vou negativar porque ela tem um oral muito bom, uma bunda melhor ainda e sabe quicar muito bem.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    #Pas :)
    #M
  • Motorista
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Motorista » 07/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! Esse TD é um pouco antigo - coisa de dois meses - mas não sonegarei mais! Nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!

    Esse TD é um pouco antigo - coisa de dois meses - mas não sonegarei mais! Não sonego nem imposto... não vou sonegar TD...

    A Raissa já é velha conhecida aqui, então confirmo que tem um corpo fenomenal, que foi degustado com uma bela mamada, seguida de buceta deliciosa e finalização naquelas peitchola.

    Meu neutro vai pra bagunça que é a casa...

    Não tem preocupação com privacidade e meu atendimento foi interrompido pq um confrade surgiu com horário marcado logo em seguida e a Raissa gritou "já vou atender"! Essas coisas cortam o encanto, além da falta de privacidade representar um risco.

    Mas ainda assim o local vale a pena, pois há uma grande concentração de cavalas por metro quadrado.

    Voltaria para comer o cu da Raissa, que não oferece esse serviço para atendimentos de meia hora (merda!).
  • Avatar do usuário
    n@ndo00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2017
    Última Visita: 11/01/2019
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 21
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por n@ndo00 » 11/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito certo tempo ouvia falar dessa menina mas por ser casado e morar distante do Centro Rj, nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito certo tempo ouvia falar dessa menina mas por ser casado e morar distante do Centro Rj, não podia conhecê-la, até que tive que ir ao Centro comprar uns equipamentos de trabalho. Liguei para ela e estava disponível (Muita Sorte) 01** . Quando ela entrou no quarto de vestido justinho e curto, realmente me impressionou positivamente. Bonita de corpo e rosto, com peitos siliconados e uma bunda enorme e empinada, sem barriga nenhuma. Não podia perder tempo porque só tinha meia hora e tinha que voltar pro serviço. Ela já caiu de boca no muleque sem pena até ficar pulsando. depois botou a camisinha e começou a sentar com força enquanto eu chupava os peitos dela. Fizemos em algumas posições até que eu avisei q ia gozar. Ela tirou a camisinha e voltou a mamar até encher a boca. Saí de lá levinho, com vontade de voltar logo. Não gostei muito do espaço, mas vale a pena pelo atendimento

    Gostei muito e com certeza haverá repeteco pq quero muito comer aquela bunda. Só não sei quando, mas irei.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 18/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Raíssa TD : Neutro Oral : sem camisinha Anal : não Tempo : 1 hora Cachê : 100 TD atrasad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raíssa
    TD : Neutro
    Oral : sem camisinha
    Anal : não
    Tempo : 1 hora
    Cachê : 100

    TD atrasado antes de eu entrar de férias . Cheguei na casa fui recepcionado pela Dani fui informado que a Raíssa tinha ido na rua e já iria voltar então fiquei esperando na cabine olha que tinha marcado horário , mas beleza . Foi ai que participei do filme esqueceram de mim só que na cabine.
    Poo era para eu ter abortado mas tava curioso na Raíssa ela chega bonita , corpao aí tive que ficar, mas o atendimento não foi o que eu esperava pouco envolvimento botei pra sentar a mina sentava só ia na cabeça não descia esperava uma melhor performance o ponto alto do tudo foi ela de quatro e a gozada na boca por isso o neutro não volto mais ...
  • Sandroxxx
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sandroxxx » 16/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Postei primeiro o TD com a menina da Dudas massagens porque foi o q me empolgou à escrever, mas fiq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Postei primeiro o TD com a menina da Dudas massagens porque foi o q me empolgou à escrever, mas fiquei com a Raíssa primeiro.
    Marquei 12:30. Entrei, paguei, fui tomar uma ducha, voltei, esqueci de falar, a mulher realmente é gostosa, corpo todo durinho, bundão duro e gostoso, peitos de cilica, a pegada neles não é tão boa.
    Foi a foda mas sem interação q já tive, se tivesse uma boneca inflável talvez seria melhor, uma punheta seria melhor.
    Sentou encarou o pau e chupou, podia ter chupado com a camisinha com vontade q ficaria melhor, não deu nem 3 minutos, encapou e deitou com cara tipo mete vc. Caralho a mulher não interagia em nada, mudados as posições, ela é até realmente gostosa mas assim não dá, pedi pra ela vir por cima e recusou, não entendi, disse q não gostava da posição, então fui pra cima decidido a meter e gozar, com algum esforço finalizei. Depois ela saiu pegou um papel para eu me limpar e saiu do quarto, depois disso não voltou mais, fui tomar banho, me vesti e nada da mulher, nem pra trocar uma ideia, sai e ela ficou o tempo todo na recepção. Dei tchau e fui embora com a sensação de ter jogado dinheiro fora. Tava na mente de ter ido na Alice Roccia no lugar dela, me arrependi profundamente de ter ido na Raíssa. Pelo menos a Mia da Dudas apagou todo esse mal estar.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 06/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/raica-baianinha/ Atendimento feito semana passada com a Raic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... baianinha/
    Atendimento feito semana passada com a Raica também conhecida como Raissa. Pra quem utiliza o fórum frequentemente, sabe quem é ela que inclusive já foi em algumas festas organizadas pelo forumx. Trata-se de uma preta muito gostosa, esta usando aparelho agora e que eu já namorava há tempos quando a vi numa festa do forum. Estava sumida, pois teve filho recentemente e estava com receio de se expor por esse tempo. Sabendo do seu retorno,marco algo rápido com ela, pois ando querendo só relaxar ultimamente. Me responde tranquilamente no whatsapp e rumo ao seu local na treze de maio. Bom, o local pode ser considerado trash, várias baias que não vão até o teto e estava vazio. Pelo que notei, vi mais duas garotas atendendo no local. Ela me recepciona e me leva pra uma das baias. A Raica, pra quem não conhece, é bem gostosa, bunda grande que ela não anda liberando atualmente, seios siliconados, grelo GG e é bem simpática. No conjunto da obra, pra quem gosta de um preta como eu, é um prato cheio. Começamos num amasso e já sabendo daquele grelo dela, parto sem miséria pra um oral nela. Cara, pra quem sabe fazer, ela se entrega bastante, acabei fazendo-a gozar e depois chegou a vez dela retribuir. Oral maravilhoso, não resisto muito tempo e leite na boquinha. Ela elogiou bastante o meu oral e impressionou-se com tanto de porra que joguei em sua boca. 70**
    Valeu a pena essa relaxada. Tmj, confrades.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BalabanRJ, Taradao 23 e 167 visitantes

Ir para