RAICA/RAISSA - (21) 9-6854-3818 / 9-9090-0787
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 30/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa eu como desde que ela trabalhava na Lolitas. É uma mulatinha, mais para preta, bem gostosinha,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa eu como desde que ela trabalhava na Lolitas. É uma mulatinha, mais para preta, bem gostosinha, bundinha bem dura. E muito, muito safada. Cai de boca na caceta sem miséria e deixa gozar na boca, o que já fiz várias vezes. Mas dessa vez queria uma coisa diferente. Então, depois de comer a buceta e o cu dela (aguenta pica no rabo que é uma beleza, e deixa ficar trocando de posição: comi o cuzinho dela com ela sentada de frente para mim, com ela em pé e franguinha assada), falei para ela ajoelhar e larguei porra na cara dela. Depois, pedi para ela recolher a porra e pôr na boca.
    Além de ser muito cachorrinha (deixa que xingue e que aperte a bunda), é maneira também.

    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    natynho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2015
    Última Visita: 17/12/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 27
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por natynho » 03/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera Esse TD foi feito dia 30/09, ms só hj que eu tive tempo de postar... Fui a esse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera

    Esse TD foi feito dia 30/09, ms só hj que eu tive tempo de postar...

    Fui a esse espaço depois de desbravar a Carioca 59, e como não tinha nada conseguido nada do que eu planejava por lá, resolvi aproveitar do que eu já conhecia: Raíssa...

    Já tinha TDzado com ela algumas vezes no mesmo prédio, mas no 7° andar, mas como eu já tinha lido aqui que ela estava neste novo endereço, resolvi fazer uma visita.

    Cheguei no local e tinha umas 5 meninas, mas não dei nem tempo delas se apresentarem, e já escolhi a minha princesa, que prontamente me recebeu e me levou à cabine. Combinamos o tempo e o valor, e ela levou o dinheiro e voltou com seu kit.

    Encapou o boneco e mamou com a mesma maestria de sempre. (devo ressaltar que fiquei um pouco decepcionado pelo Bola-Gato encapado, pois já conhecia seu trabalho diferenciado)

    Depois sentou na cama, e meti com vontade naquela bucetinha apertadinha, depois debruçada na cama, meti com vontade e, pena mas como só tinha 10 min, não enchi a borracha, como de costume

    Ma s dou TD Positivo pq ela é muito simpática, além de linda, e por todas as vezes que ela me mamou sem capa, só desta vez que foi de capa. Mas eu acho até que ela poderia estar em um lugar mais legal pra trabalhar.

    Vai ter repeteco sempre que possível...
  • Avatar do usuário
    eueu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2015
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eueu » 09/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td realizado no dia 07 do 10 quarta feira. depois de um dia de trabalho, resolvir da um pulo nesse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td realizado no dia 07 do 10 quarta feira. depois de um dia de trabalho, resolvir da um pulo nesse trash, por volta das 18:00hs. jà tinha ido nessa casa uma vez, no dia que eu fui, 02 do 10 comi a milena. vamos ao td aperto a campainha quem abre a porta è uma mulata de nome raissa, sem querer perder muito tempo já chamei pro desinrolo, acertamos valores e tempo e fui para cabine, ela chega em seguida me beijado passando a mâo no meu pau muita sarraçâo beijos na boca, meu pau ficou duro na hora, encapei o boneco e botei ela pra mamar, depois de uns cinco minutos de boquete, botei ela na maca de frente pra mim e meti naquela buceta, fui controlando a foda pra não gozar rapido, no final gozada na borracha olhando rostinho e beijando aquela boquinha ao mesmo tempo que gozava, e que gozada, com meu pau todo enterrado na buceta. no final antes de ir embora ainda encotrei a milena que brincou comigo, vc tà me traindo quando vc vai me comer de novo, ai eu brinquei com ela, e disse vou ficar revesando entre vcs duais, vc vai ser a fiel e raissa vai ser a minha amante, ela deu uma risadinha safada e falou então tá, depois das brincadeiras me despedi e fui embora resumo do td com a raissa, não regulo tempo não ficou pedindo pra mim gozar rapido odeio essas coisas, vou dar td positivo pra ela. qualquer hora vou dar um confere na isa da uruguaiana 24 pra ver qual é, é isso amigos até a proxima fui.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera.... Depois de ler alguns relatos...lá fui eu atrás dessa Raissa...depois de esperar n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera....

    Depois de ler alguns relatos...lá fui eu atrás dessa Raissa...depois de esperar naquele elavador maldito do 47...chego eu a sala...Não é uma brastemp...mas dá para o gasto...Pergunto por ela...se apresenta em um bikine rosa...com aquela pele negra...com rabão enorme e sarado....Vamos para o cúbico....Bem ela é exatamente como os nobres colegas falaram anteriormente....Putona...dá aquela mamada gostosa na pele...Tem um corpo bonito...e é bem cheirosa...Ela mamou gostoso até a pica ficar durona e irmos para uma foda deliciosa....antes dei uma chupada gostosa no grelo dela....que é enorme....deve ser as bombas....kkkk 25** ...Para quem gosta de bucetão...é um prato cheio...!!!Buceta molhada...pau preparado...e vamos socar...de frente...de lado...de bruços.....aquela buceta dela tem o tamanho ideal....aquele rabo dela é um detalhe a parte....ali rola um metacril..gel...alguma coisa....ficou bonito....redondo e grande....mas não é puro!!kkkk.....Fodo gostoso até gozar em cima da barriguinha dela...o contraste daquela pele negra com a porra escorrendo ficou lindo...

    Considerações finais....A puta sabe o que faz....e tem um corpo show de bola!!!Trabalha em qualquer termas ou privê de luxo....

    O local...atende as necessidades....a porra da maca alta que atrapalha a foda....uma cama seria muito mais confortável...ainda assim valeu a foda e descoberta! 64**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 28/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nesse local ontem 27/10 a procura da Milena, muito bem falada aqui. Quem me recebe na entrada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nesse local ontem 27/10 a procura da Milena, muito bem falada aqui. Quem me recebe na entrada é uma linda mulher de pele negra, pergunto o nome e ela diz ser Raíssa, também muito comentada aqui, acerto logo com ela, e entramos na cabine, que até me surpreendeu, esperava algo ruim, mais bem arrumadinho e limpo. Também fiquei surpreso pelo bom atendimento da menina e das outras também, gostei da casa.
    Entramos na cabine e ela começa a me beijar, eu em pé e ela fica meia que deitada na maca, chupando o meu pau, uma boa chupada na pele, ela alterna em rapida e devagar e assim vai, que delícia, ai seguro a sua cabeça e começo a socar em sua boca macia, e o tempo passando, então ela se levanta para começar a meteção, pô mais a mamada tava tão boa que deitei na maca e falei pra ela continuar, ela por cima agora me chupando mais forte, colocava o pau quase todo na boca, uma delícia aquela boca. Então já sentindo que ia gozar, pergunto a ela se poderia gozar em sua boquinha, ela olha pra mim com cara de safada e diz que pode e volta a chupar, chupa gostosa até gozar em sua boquinha, ela recebe todo o leite, todo mesmo, até ultima gotinha, deixa meu pau limpinho e vai cuspir. Foi tão bom que quiz ficar só na chupada, ela ficou o tempo todo chupando sem reclamar, ficou de boa mesmo, gostei. depois ficamos conversando um pouquinho.
    A Raíssa é bem maneira, bonita, um rabo grande, redondinho, novinha, calma e bem safada. Como nos relatos acima, é tudo de bom mesmo.
    Voltarei sim com certeza, vale a pena, fiquei um tempo sem frequentar a area trash com tantas coisas que aconteceram, porém agora que conheço o esse site é mais fácil, pois podemos ir na certa. 31**



    Os valores da casa é:
    10 minutos = 30,00
    20 minutos= 50,00
    30 minutos = 70,00

    31**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 10/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando ontem pela 13 de maio, lembro da Raíssa e de levar um leitinho pra ela. Chego ao local e s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando ontem pela 13 de maio, lembro da Raíssa e de levar um leitinho pra ela. Chego ao local e sou recebido por ela, entramos na cabine e ela já começa uma chupada boa na pele, tava gostoso, mas dessa vez eu queria come-la. Ela coloca a capa com a boca e fica meia que inclinada na maca de frente para mim e fico metendo nela nessa posição, porém como o confrade Stilo Rei do Trash falou a maca atrapalha muito, a altura faz cansar muito, não tinha percebido pois da outra vez só recebi um oral dela, mais para comer ela naquela maca dependendo da posição é complicado, mas nada que tire os méritos da garota que me atendeu bem quando pedir para mudar a posição, ela deitou na maca e então subir encima da maca e fomos de ppmm, alternando a velocidade, depois ela fica de quatro para mim (que maravilha, que rabo gostoso) e continuo metendo nela e sinto que vou gozar, então peço para gozar na carinha dela, que permite numa boa, fico encima dela e gozo no nariz, olho, rosto e pra minha surpresa ela ainda abre a boquinha e consigo mandar um último jato para dentro da boquinha dela, que ainda deixa meu pau limpinho. Como falei a garota é dez, uma linda negra, cabelos lisos e compridos( aplique), com uma bunda que olha (sem palavras) redondinha,gostosa de verdade, te atende numa boa, não tem frescura, o problema da maca é achar uma posição que venha favorecer na hora de meter. Voltarei om certeza. Até a próxima.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 04/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Raissa / R$50:00-20mi Mamada:sem / anal:sim / taxa:nao sei / positivaço Boa tarde confrades p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Raissa / R$50:00-20mi
    Mamada:sem / anal:sim / taxa:nao sei / positivaço
    Boa tarde confrades putanheiros!
    Comi a Raissa !
    Pqp, nem preciso falar mais nada né?
    Que preta de respeito, kralho.
    Muito gostosa. Boquinha de veludo, um bucetão fervente e um peitinho maravilhoso.
    Entramos na cabine e ela ja vem beijando gostoso, desceu mamando com vontade (disse que tinha que aproveitar o negão).
    Deitou na maca e continuou mamando, virei ela de frente e enfiei a piroca naquela buceta preta quentinha,botei ela de quatro e larguei o aço, com força, ate gozar.
    Com certeza tem replay!
    Abraços e ate a próxima galera.
    #SurubaRaissa+Milena
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 06/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, no dia 31/05 estive com a gostosa da Raíssa no seu novo prive, ela montou esse e t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, no dia 31/05 estive com a gostosa da Raíssa no seu novo prive, ela montou esse e tem um time aparentemente legal, Trabalha com ela a morena Duda e dois loiras e me falou que terão um total de 8 meninas e tem espaço para isso.

    A Estrutura do local:
    Ótima estrutura, não é trash é prive. Quando entra tem um corredor que te leva a uma sala ampla e arejada e dessa sala o lugar se divide em dois ambientes, para direta duas cabines e para esquerda mais uma salinha e duas cabines, no total são 4 cabines e teria espaço para mais, porém ela falou que optou para ter mais espaço nas sala.
    A cabine é boa, divisórias firmes, cama box de solteiro, espelho para assistir a meteção e é bem espaçosa, na que eu fiquei por exemplo o espaço livre que sobrava era maior que o espaço da cama. Bem grande mesmo, parecido com o prive Annitas, porém um pouquinho maior. Tudo limpinho, arrumado, cama forrada, lençol limpo, iluminação ótima, nada de escuridão. Parece que é o tamanho de duas salas, banheiro bom, dentro do padrão de prive, tem dois ar condicionado funcionando. 31** 31**

    A Raíssa:
    Não precisa falar né, tudão mesmo, top, safada, tudo de bom. 59** 48**
    Só não sei se ela vai atender sempre, tomara que sim, mais na dúvida é bom matar logo a saudade e penso em ir lá já na próxima semana.

    TD:
    Queria ficar mais tempo com ela e esse lugar permitia isso.
    Chego e as outras três ocupadas e ela me fala para esperar para apresentar as outras, mais respondo que não, quero ela, fui nessa intenção, ela sorri e me fala pra esperar um pouco (tomara que ela continue me atendendo), entrou na cabine e começamos a nos beijar e chupo seus seios siliconados e sua bunda, dedo no cuzinho da preta e ela senta na cama e fala:" Mete esse pau na minha boca vai, mete na boquinha da sua piranha", e meto o pau na boquinha como se estivesse na buceta, depois ela ficou meia que de lado para o espelho e meti mais na boca dela, segurei a cabeça e enfiei tudo na boquinha, 79** 79** ela olhava no espelho e eu também, peguei seus cabelos e trouxe sua cabeça até o talo da minha pica, até sentir sua garganta. E nessa ficamos uns 15 a 20 minutos, pego a capa e meto o pau no cuzinho 72** dela que já tinha colocado gel, acomodei o pau dentro dela e comecei a socar forte, ela gemia alto e olhava no espelho, com a mão agachei a cabeça dela, empinando mais a bunda e assim entrou tudo naquele cuzinho, ela falava:" Fode meu cu, fode, arregaça sua putinha" 77** 77** e já não aguentando gozo naquele cuzinho (camisinha), pensei em tirar e gozar na cara, mais não deu, tava gostoso pra caramba aquele cú.
    Cai pro lado exausto, meio que adormecido, só vi que ela me deu um beijo e saiu, depois voltou com água gelada para mim, falamos umas sacanagens e ela fala pra mim com aquela cara de safada "Ainda tem tempo, quero seu leitinho na minha boca" terminando de falar já tava com o pau na boca, não deu nem para descansar e nem para falar nada, 48** 62** achei que eu não ia conseguir, faltava 20 minutos e a primeira gozada foi daquelas que acaba com o cidadão, mais ela conseguiu com a boca levantar o meu pau, peço a camisinha e meto na buceta, já mais fraco, não tinha mais forças, gastei muita energia na primeira, mais foi meti ela falava umas sacanagens para me animar, veio por cima e quicou gostoso, mais o pau queria descansar e amoleceu, ela levantou e falou: "eu quero leitinho, e chupou mais forte e o garoto se animou de novo e eu não podia decepcioná-la, a garota avisa que o tempo acabou e a Raíssa fala pra mim: "acabou nada, quero leitinho" Caracas pensei que tinha sido salvo pelo tempo, mais não, ela queria mesmo e veM aquela sensação, ela apertava as bolas, punhetava com a boca e pau já todo sensível aviso que vou gozar, ela continua mamando e olhando para mim e sinto os jatos do prazer 80** 80** 22** 22** saindo do meu pau e entrando em sua boquinha, nesse momento a sensação foi tão boa que foi como se eu estivesse saído dali, 29** 29** algo meio que engraçado, só lembro quando ela volta (não vi ela saindo da sala)e diz pra mim sorrindo: "me deu pouco leitinho, da próxima vez traz mais" pensei ainda teve leite?

    Conclusão:
    Ótima foda como sempre, sai de lá meio que sem rumo, pernas bambas, ainda me recuperando.
    A sala é muito boa e os preços serão os mesmos, ela me falou que ia manter esses valores por um tempo para todos poderem conhecer. Então vamos aproveitar.

    Preços:
    Assim como o confrade Marcomaster já tinha comunicado.
    10 minutos=30,00
    20 minutos=50,00
    30 minutos=70,00
    40 minutos=100,00
    60 minutos=140,00

    raissaf.jpg


    raissag.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 20/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, hoje fui nessa sala e quem me recebe na porta e a gostosa da Raissa, tava linda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, hoje fui nessa sala e quem me recebe na porta e a gostosa da Raissa, tava linda, toda gostosa e fomos para cabine.
    A sala e a cabine tava toda limpinha arrumadinha. A Raissa todos ja conhece. Bem safada essa mulata.



    Td :
    Pego pela cabeça e lasco um beijo e chupo os seios siliconado e ela agacha e aplica um oral bem babado, chupa a cabeça e vai até o talo, cospe e volta a chupar, depois deita na cama e volta a chupa de forma mais forte. Pego a capa e meto nela com ela de quatro com aquela visão daquela bunda, que bunda! 70** 48** Para segurar peço para ela deitar e meto na ppmm com força e socando com muita velocidade, depois desacerelo e fico metendo bem devagar sentindo aquela buceta apertada e dava umas estocadas mais forte e voltava, quando percebo que ela está gostando e gemendo e sinto que ela gozou, buceta toda molhadinha e vendo que ela retorcia a cabeça e ficou toda molhe, não aguentei, socando mais forte e sentindo aquela buceta cada vez mais quente gozei enquanto beijava seu pescoço. Me levantei depois ela é me falou" pensei que vc ia me dá leitinho na boca, tava querendo"e 71** riu e falou "depois trás mais leitinho pra mim" por mais que eu quisesse gozar na boquinha, mais a sensação metendo na buceta dela tava demais. Na saída vi a Dany bananinha, um corpão me deu a maior vontade de pegar ela hoje mesmo, até pensei mais pra mim ja fica difícil, preciso de mais tempo de descanso mais volto lá pra ficar com ela.

    Resumo:
    Um fodao. Garota gostosa sem frescura. 31** 31**
    A promoção ta no tópico de promoção da Raissa mulata, ela me diz que vai fazer mais promoções.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 05/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui nessa sala fazer uma visita a essa mulata, tava querendo uma mulata bem safada e lembrei d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui nessa sala fazer uma visita a essa mulata, tava querendo uma mulata bem safada e lembrei dessa maravilha, sempre sorridente e de bem com a vida, gente fina e boa de conversa.

    Entramos na cabine e começamos a nos beijar e ela já cai de boca no meu pau que rápido fica duro com aquela chupada, depois peço para ela deitar na cama e fico socando o pau na boca gulosa dela, que dava uma engasgadinha, depois 69 frenético, onde quase gozei, pô tava bom.
    Após brincar bastante com sua boca, coloco a capa e pego ela de ppmm, bem devagarinho e aumentando aos poucos as estocadas e ela gemendo já mais alto peço pra ficar por cima e quica legal, teve um momento que ficou toda molinha e ficou meia que deitada por cima de mim, saiu de cima esperei um pouco ela se recuperar, tirei a camisinha e pedir pra ela chupar de novo.
    Outra capa colocada e peço pra ela ficar de quatro e meto com vontade e tendo a visão daquele rabão gostoso, dei uns tapas, segurei cabelos e pra preparar o leitinho, segurei firme pela cinturinha dela e meti a pica fortemente 72** e vindo a sensação do prazer maior, tiro a capa e peço a boquinha, prontamente abre a boca e recebe os jatos de leite 80** 80** em sua boquinha e ainda da mais umas chupadas no pau.

    Depois conversamos um pouco, me leva na porta e fui.
    Aprovada e recomendo, bem safada e sem frescura.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 13/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada, segui a dica dos foristas e dei uma rapidinha com a Raíssa. Pretinha bem gostosa e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada, segui a dica dos foristas e dei uma rapidinha com a Raíssa. Pretinha bem gostosa e cobrando bem baratinho, não poderiar deixar de dar uma conferida.
    O local e bem caído. Bem propício para uma foda rápida. Notei que fica um rapaz na rua distribuindo panfletos, o que deixa o local bastante movimentado. Quando estava lá, chegou um grupinho de muleques com cara de estagiários. Deu pra perceber que eles queriam comer a Raíssa, mas era minha vez. 15**
    Fomos pra cabine, agarrei a nega e botei ela pra mamar. 79** Boquete legal, tempo curto, vamos pra fudelança. Comecei pelo tradicional PPMM e depois peguei ela de 4 até gozar. 72** , e rua 64** .
    A Raíssa é bem bonita e gostosa, se der um bom trato nela, fica melhor que muita puta de luxo que cobra mais de R$ 300,00.
  • Avatar do usuário
    MarcoMaster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2016
    Última Visita: 06/06/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 19
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MarcoMaster » 28/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera!! Tudo feito ontem por volta das 15h com a Raissa, nem preciso falar mto, garota lega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!!

    Tudo feito ontem por volta das 15h com a Raissa, nem preciso falar mto, garota legal, simpática me tratou super bem, sem frescura, sem pressa.. A menina é uma das melhores que já fiquei nesse meio. Ainda mas pq deixou eu dar aquela jatada feliz na boquinha.
    Marquei com ela antes pq na vez que fui na casa ficar com a Mel ela me disse que só estava atendendo com hora marcada, mas deu tudo certo.

    O ambiente estava organizado e limpo, haviam mas 5 meninas na casa mas só consegui ver 2 uma que não fazia mto meu tipo e uma outra morena do cabelão que esqueci de perguntar o nome, parecia ser gostosa.

    Volto Sem Dúvida!
  • Avatar do usuário
    bazinga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 23/09/2016
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 3
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bazinga » 11/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui tentar a sorte com a Raissa. Esse acabou de sair do forno!!! Agora nesse instante, kkk Par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui tentar a sorte com a Raissa. Esse acabou de sair do forno!!! Agora nesse instante, kkk

    Parti por volta de 13h pra la e chegando ao local, ela abre a porta.... Grampeei logo a pretinha, kkkk... E voce mesmo!!!!
    Fechamos 1h de sacanagem e apos um tempinho pra ela se arrumar ela entra de robe azul e ja vem,pra eu mamar aqueles peitoes!!!
    Ja agacha no tapetinho e cai de boca na,piroca chupando gostoso, com cuidado, passando a lingua na cabeça, ora engolindo... Nao conseguiu engolir todo, mas chupou gostoso e na pele!
    Enquanto isso eu apalpava aquele rabaço preto e redondo abrindo e botando aquele cu apertadissimo na ponta do dedo...
    Puta que pariu, que rabo e que cu gostoso!!!! Depois de um belo bola, ela levanta bota as maos na,parede e eu meto a cara naquele rabo preto lindo ja lambendo as pregas do cu e a buceta por tras. Que delicia, a rola fica ate dura....
    Brinquei ali e ja botei ela na cama de frente arregaçada pra eu provar aquele grelo.
    E que grelao de respeito hein Raissa, porra!!!!
    Fiz a festa! Me acabei naquele grelo enorme e cheiroso, enfiando a lingua dentro da buceta e botando aquela maravilha da natureza dentro da boca. Chupei pra caralho aquele grelao cabeçudo, depois mandei um 69 pra apreveitar a visao grelo-buceta-cu-bunda....
    E chup-lhe grelo, e enfia-lhe dedo na buceta, e aperta-lhe aquele rabo duro redomdo e perfeito....
    Mas eu queria entrar nela!!!!
    Camisola e papai mamae naquela greluda.... Meti e tentei uns beijos, meio timidos da parte dela, pode ser melhor...
    Meti fundo e devagar na moral, depois ela montou e eu soquei segurando e abrindo aquele rabo perfeito, tocamdo no cu e na buceta com a ponta dos dedos...
    Depois de quatro fui a loucura!!! Que rabo e aquele. Merecia uma foto!!!
    Soquei naquela xot greluda ppr tras e pedi logo o cu.
    Me dei mal. Ela disse: Mao vai rolar! Dei muito oontem e hoje nao to em condiçoes... Ooo azar filho da puta!!!!
    Mas nao perdi tempo, afundei a caceta nas carnes dela e na hora de gozar pedi a boca... Ela disse SO SE FOR AGORA!!!
    Gozei na boca da pretinha e ela ainda chupou a rola por um bom tempo quase acabando comigo.... E foi isso.

    Galera, o lugar nao e legal nao... Divisorias baixas, geral olha pra sua cara, zero privacidade... Maaaas ela e gostosissima, cheirosa, turbinada, cintura finissima, zero barriga, coxas grossinhas, uma bunda monumental, redonda e dura, um grelo ENORME e gostoso, chupa gostoso, com cuidado e na manha, buceta apertada e mete gostoso.
    Achei ela bonita, traços finos, labios grossos... So faltou um belo beijo de lingua e cu, que prometi voltar em breve pra comer, e ela disse "vou me preparar pra voce", kkkkk

    Prepara o cuzinho Raissa, porque em breve volto pra cobrar a minha divida, kkkkkkk
    Aquele cu ali merece uma exploraçao demorada e profunda! A ser degustado sem moderaçao!!!

    Abraços a todos e buenas fodas, kkkkkk
    Coração de Puta
    Bate na sola do Pé
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 13/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estava voltando do largo do machado desci de metro no cento da cidade resolvi dar um confere na casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estava voltando do largo do machado desci de metro no cento da cidade resolvi dar um confere na casa , cheguei vi a raissa e outras meninas , perguntei raissa eu so quero um oral ta quanto ela falou 10 minutos 30 reais vamos , paguei e fui para a cabine ela pediu para aguardar que ja voltaria , fiquei so de cueca aguardando ela voltar , quando ela voltou ja foi logo segurando no meu pau tirei a cueca e ela caiu de boca no iniciando um boquete bem executado , ela chupava e eu alisava seus belos seios siliconados , ela enfiava ele todo na boca , sugava , babava , engolia ele todo ate a base , enquanto eu alisava a sua bunda , ela chupava com vontade as vezes me olhando nos olhos , sugava o cabeça com pressao , eu comecei a meter na boca dela como se foce uma xoxota , o pau ficava mais duro ainda do que ja estava aumentando o tesao ela travou meu pau dentro da boca dela na hora que estava quase gozando , começou a sugar com ele todo dentro da boca numa sensaçao maravilhosa ela segurou ele e começou a chupar com mais intensidade que chegava a fazer aqueles barrulhinhos da chupava , ai nao teve como resistir mais o chorei todo o leitinho naquela boquinha com ela so tirando da boca depois que sugou tudo , uma otima gozada , depois ela foi cuspir na lixeira , coloquei minha roupa e rua , mais vou voltar para fazer um serviço mais completo.......

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: meashop01, Veinous Maximus e 158 visitantes

Ir para