r 10 mensagens Página 1 de 1
VANESSA ROSA (21) 98422-1377
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 06/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/vanessa/ Atendimento feito semana passada, mais um td pra não entrar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/vanessa/
    Atendimento feito semana passada, mais um td pra não entrar em sonegação com os nobres confrades. Já estava namorando o perfil da Vanessa tem algum tempo e depois de ler um relato recente sobre a moça, reforçou essa convicção de marcar um momento com ela. Bom, não foi lá tão fácil marcar com ela, mas tão logo que contornei as coisas, a gente teve uma comunicação mais satisfatória e consegui me encontrar com ela sem muitos problemas. Ela está atendendo na treze de maio num local até bacana, a cama não é grande o que me atrapalha bastante, mas no geral curti. Bom, a Vanessa é uma mulata de traços bem fortes, rosto fechado, mas muito simpática. Lábios carnudos e olhos levemente puxados. Estava usando tranças afro. De corpo, ela é maravilhosa, com certeza faz algum tipo de exercício físico. Bunda e pernas bem desenhadas. Ela é gaúcha e vive, segundo ela, um ano e alguns meses aqui no Rio. Peço a ela pra tomar uma ducha e logo entro numa das baias pra ser atendido por ela. Começamos nos beijando, mão aqui e ali e começo a chupar seus seios, vamos pra cama e depois de um longo amasso, começo um oral nela, ela geme bem baixinho e depois peço que ela faça em mim, Rapaz, nao esperava tanto, mas o oral dela é divino, se não for forte, morre ali mesmo. Segurei bastante e já logo pedi a camisinha. Coloco e peço um frango assado e daí vem outra coisinha que ela faz que acabou com o rapaz aqui. É pompoarista, manda bem demais. Quanto mais introduzia, mais ela apertava meu pau. Sensação maravilhosa. Penetrei até gozar, pois estava gostoso demais. Pra quem não conhece, pode ir sem medo que o atendimento é 10. Pretendo voltar em breve. Abraços!
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 23/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BUROCRÁTICA Senhores do começo ao fim. Uma pena pois a dama em apreço é realmente uma pintura E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BUROCRÁTICA
    Senhores do começo ao fim.
    Uma pena pois a dama em apreço é realmente uma pintura
    Ela tem um corpo lindo, o rosto de boneca,toda firme e no lugar
    MAS PARECE QUE NÃO GOSTA SE FODER

    Aí parceiro fica difícil

    Será que foi um dia ruim?
    Podemos tirar a prova.

    Beijo burocrático, sexo burocrático.

    O neutro se dá pelo fato que ela é gata e quando monta faz um pomposo de leve

    Mas parece que ao quer levantar uma grana para algo que ela gosta.
  • Avatar do usuário
    Paulinho69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulinho69 » 23/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é pessoal, nem tudo são flores neste jardim da perdição... Tive um encontro com ess moça q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é pessoal, nem tudo são flores neste jardim da perdição...
    Tive um encontro com ess moça que me pareceu interessantíssima na semana passada, mas infelizmente não foi nada interessante.
    Como o amigo acima colocou muito bem, o atendimento dela é burocrático.
    Realmente não tem o que dizer de seu corpo: é espetacular. Destaque para a belíssima bunda, esculpida em academia, suas coxas enormes e rijas, uma cintura absurdamente fina, e seu gostoso, grande e macio grelo. Ela faz o tipo gostosona, e realmente impressiona seu belo corpo. De rosto é bonita.
    E fica por aí.
    O atendimento da Vanessa é frio, sem ação, sem interação, sem entrega, sem simpatia, nem as gostosas interpretações que tanto amamos.
    A todo instante parece algo forçado e incômodo para ela.
    Ao negar um interação maior, qualquer iniciativa se torna estéril, e aí, só nos resta aproveitar as poucas migalhas que por ventura caem ao chão...
    Os beijos foram afastados. A bolinação foi permitida. Boquete, muito pouco e sem vontade. Me masturbou um bocado. Gosto muito de brincar com a língua num belo cu, mas isso também não fluiu, ela ora travava, ora fugia, emfim, não fluiu.
    A salvação foi ela se insinuar para ser chupada, o que aproveitei bastante. Ela gozou, e após sinalizar o gozo ficou absurdamente molhada.
    Permitiu também que eu comesse seu belo rabo, depois de dizer que "só funciona com pau pequeno"... Com gentileza eu a convenci que seria cuidadoso na invasão.
    Bem, não durou 5 minutos... não por ela, mas por eu ter me masturbado o tempo todo, e naquele aperto todo, foi um desfecho rápido e formal.
    Vamos as considerações: quanto a beleza de corpo não tem o que questionar, ela impressiona sim. Mas seu jeito seco, fechado, as vezes forçado, torna o atendimento tedioso, incomodo, difícil de se levar, embora ela realmente seja uma delícia de mulher. Emfim, são apenas considerações.
    Pelos positivos do corpo, do grelo gostoso de chupar e do anal que não foi negado, mas infelizmente, uma atitude fria e burocratica, sem o menor interesse em agradar ou interagir, eu avalio como neutro e pretendo não repetir. Uma pena realmente.
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 29/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Estava eu no Centro no fim da tarde da última quarta após uma reunião do trabalh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!
    Estava eu no Centro no fim da tarde da última quarta após uma reunião do trabalho, que me tirou de casa sem necessidade no meio desta quarentena, e não queria voltar para casa em plena hora do rush. Queria também aproveitar a ocasião para encontrar alguém e descarregar minhas energias sexuais acumuladas. Foi então que lembrei desta garota: já havia visto seu anúncio e gostado do que vi. O perfil dela me pareceu bastante diferente e de acordo com o que queria: uma foda mais intensa. Entrei em contato com ela pelo Whatsapp e fui prontamente atendido. Coincidentemente estava com horário livre. Foi bastante receptiva no atendimento. Ofereceu-me banho e toalhas ensacadas para fazê-lo e aceitei. Após o banho começamos os trabalhos: a abracei e comecei a beijá-la. Começou tímida mas depois foi se soltando. Coloquei contra a parede e fiquei roçando por trás e beijando seu pescoço.
    Como o tempo era curto assim que fiquei em ponto de bala partimos para penetração. Coloquei ela logo de quatro pois queria ter a confirmação do meu instinto e estava certo: tivemos uma foda bem intensa e senti que ela gosta da posição e ficamos assim por um bom tempo. Acabei cansando e partimos para posição de ladinho. Foi muito gostoso pois, além dela dar umas empinadas e reboladas, ela ficava apertando meu pau com a buceta. Esse negócio de pompoarismo é muito bom. No anúncio ela disse que fazia e me chamou bastante atenção. Eu sempre busco garotas que sabem fazer. Depois a coloquei de bruços de acabei gozando assim.
    Classifico o TD como positivo pois as minhas expectativas foram atendidas.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 15/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo, quase neutro, feito em 27/03/20, muito atrasado. Nesse dia eu tinha tomado uma furada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo, quase neutro, feito em 27/03/20, muito atrasado.

    Nesse dia eu tinha tomado uma furada feia de outra GP e estava no centro do Rio a mercê da sorte. Sorte foi achar esta maravilha disponível e, após um contato objetivo parti para o local da menina. 14**
    O local é um trash quase privê bem conhecido da galera do fórum no 18 andar da 13 de Maio 33.
    Não consigo entender 30** como três maninas ótimas que são a Karla, Aline e a própria Vanessa atendem nesse pulgueiro. 71** 73** A Vanessa me disse que a maioria dos clientes reclamam do local e que marcam num hotel próximo, só que aí o atendimento aumenta para R$ 200 a hora.
    Realmente a Vanessa é um monumento de mulata: pernão, bundão, rosto bonito. 48**
    No dia estava sozinha no local. O quarto era apertado com uma cama tamanho ½ solteiro. O ar estava num outro quarto e não dava vazão, ainda bem que o dia não estava quente. 62**
    Após tomar banho no banheiro inundado, 54** fui logo agarrando o monumento (quer dizer a mulata) e tirando o vestido (nada por baixo). 59** Beijos, sarração e fui logo pedindo que ficasse de quatro na cama. Como não dava o espaço para os dois , fiquei em pé por trás. Ótima visão. 01**
    Não resisti a visão daquele monumento de bunda e pedi logo o anel de couro, que foi sacrificado sem objeção alguma. 31** Me esbaldei socando essa aBUNDAncia toda, 19** 19** e mesmo suando em bicas gozei maravilhosamente. 15**
    No segundo tempo voltei a usufruir do furico traseiro, mas a menina disse que estava incomodando, 06** pedi para chupar mas, quando estava a meio caminho tocou o alarme do celular 78** e a garota avisou que tinha acabado o tempo. 71**
    Tomei meu banho e sai a procura de uma outra chance para dar a segunda gozada. 65**
    Eu repetiria com esta menina se fosse num local melhor.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades. Este relato merecia um negativo, mas resolvi dar neutro. Atendimento realizado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades.

    Este relato merecia um negativo, mas resolvi dar neutro.

    Atendimento realizado no mês de Maio. Joguei a quarentena para o alto e fui transar! 59**

    Li os relatos dos companheiros aqui do fórum e me animei. Marquei com a menina o atendimento de 1 hora( 19 as 20hs). Importante deixar isso claro logo no início. No fim do relato vocês irão entender

    Na hora marcada, chego ao local. O local deixa a desejar em alguns aspectos, eu já conhecia, pois já fui nesta sala fazendo atendimento com a Ísis Mel( Maravilhosa).

    A Vanessa é realmente gostosa mas já percebi, logo de cara, que o atendimento não seria bom.

    Tomo o meu banho, volto para o quarto e aguardo a garota. Ela entra no quarto, me dá um beijo bem burocrático.

    Em seguida eu beijo os seus peitinhos, peço para ela deitar na cama e começo a chupar a sua bucetinha. A garota não tem envolvimento.

    O telefone dela fica ligado o tempo todo, recebendo mensagens. Não tenho nada contra, pois sei que o telefone é uma ferramenta de trabalho.

    Quando estou chupando a sua boceta, ela parou o atendimento para atender o telefone . Ao atender o telefone, notei que era alguém com quem ela tinha marcado um compromisso.

    Ao desligar o telefone, ela me disse que teria que encerrar o atendimento antes do período combinado de 1 hora, pois já tinha um compromisso. Isso com apenas uns 15 minutos de atendimento. 42**

    Já puto da vida, mas sem perder a calma, disse que ficaria apenas mais uns 20 minutos, pois não queria atrapalhar o compromisso dela. Tem que ter muita calma nessas horas. 38**

    Eu queria sair logo dali. Coloquei ela de 4. Comi a sua bucetinha, cú , gozei e vazei. Tudo em 20 minutos. Mereço uma medalha. 70**

    O atendimento terminou em 35 minutos no total. Pra que atrapalhar o compromisso da garota, né gente? 70**

    Resumindo: Em momento algum a Vanessa foi indelicada comigo. Não tenho nada contra ela, mas não achei legal a atitude dela.

    Só acho que era melhor ela ter sido sincera quando entrei em contato com ela. Marquei para as 19hs. Ou seja, ela sabia que das 19 as 20 hs, ela estaria ocupada me atendendo.

    Era melhor ter me dito que não poderia me atender. Simples assim. Eu marcaria com outra garota. Simples assim.

    Enfim...não criei caso. Discutir pra que?

    É melhor ser feliz do que ter razão. 31**
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 14/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que bunda meus senhores, que bunda !!! Hj tive um encontro maravilhoso com a Vanessa, a muito temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que bunda meus senhores, que bunda !!!


    Hj tive um encontro maravilhoso com a Vanessa, a muito tempo já estava com vontade de conhecer a dama e é ótimo quando nossas expectativas são superadas.

    Marcação rápida pelo whatsapp e vamos rumo ao centro, rua senador dantas, motel Lips incluído no valor do atendimento, que pelos relatos acho q foi uma boa pedida já q li algumas reclamações sobre o espaço onde a menina trabalhava.

    Vanessa me atendeu com um babydoll vermelho transparente e uma micro calcinha vermelha q ficou linda enfiado naquele rabo, já tinha ido de banho tomado então já começamos logo o embate com uns bons beijos e ela desce me beijando o pescoço peito barriga até começar um boquete delicioso com alguns ensaios a uma garganta profunda, já em ponto de bala peço para ela vir por cima mas logo jogo ela de 4 para ver aquela bunda grande pra mim, que visão, que monumento, que bunda e ali eu me fiz dando umas boas pirocadas na xota e no cuzinho, chegamos a fazer outras posições mas é irresistível pegar ela de 4, gozada farta, corpo moído e promessa de um retorno breve.

    Não regulou tempo, muito simpática e gosta de conversar, já comentei da bunda dela ? Que bunda

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b8pdu
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 26/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma pisada de bola de uma menina estava eu no centro no meio de um feriado a própria sort...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma pisada de bola de uma menina estava eu no centro no meio de um feriado a própria sorte mas felizmente a sorte sorriu, fiz contato com a Vanessa que me respondeu de imediato e por sorte estava livre no horário, fui direto ao seu encontro no RB 156 peguei a sala e tive que ir naquela fila da portaria para pegar o cartão. 46**

    Vanessa me recebeu na porta com um micro vestidinho colado que realçava suas curvas me cumprimentou e me levou até o quarto, quarto padrão do centro com o diferencial que tinha uma maca e uma cama pagamento feito adiantado e aguardei a menina voltar. Ela volta com um baby doll vermelho que em contraste com aquela pele preta fica ainda mais deliciosa, já conhecia a Vanessa de outros carnavais e estava a muito tempo devendo um repeteco, ela deu uma encorpada e com isso a bunda que já era imensa ficou descomunal.

    Já cheguei chupando aqueles peitos e pedi pra ela vir mamar, boquete da menina é bem gostoso ensaia uma garganta profunda mas ela mesmo diz que não faz, nem deixei ela tirar a roupa só coloquei ela de 4 dei aquela puxada de calcinha pro lado e soquei o pau na xota, ela aguenta bem rebola e pede mais mas naquele rabao me instiga o anel de couro e lubrificante e pau pra dentro do cu apertadinho mas a menina da uma sofrida com o pau no cu depois veio numa boa cavalgada mas o bom é pegar essa mina de 4 e foi assim até o gozo.

    DETALHES IMPORTANTES
    Quando pedi o Cu ela disse q cobrava taxa, mas quando falou comigo no whatsapp disse q era completa e n falou nd em taxa então não paguei, disse tb que da o cu só pra finalizar, que da próxima vez vai cobrar a taxa do anal e vai ser só pra finalizar.

    Boa foda, super positivo mas só volto se ela liberar o cuzinho.... rsrsrsrs

    https://www.rioencontro.com.br/vanessa/
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 18/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 18 de março de 2022 O programa de hoje, antes de acontecer, trouxe pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 18 de março de 2022

    O programa de hoje, antes de acontecer, trouxe para mim o embate entre a imaginação e o fetiche 19** , de um lado, e os alertas em contrário 54** , do outro. Há bastante tempo eu havia reparado nos anúncios da exuberante mulata gaúcha, mas os três TDs neutros deste tópico apontavam para certa frieza ou mesmo desinteresse nos atendimentos da dama. Liguei para ela na quarta à tarde para agendar uma hora cheia na sexta sem saber se estava fazendo a coisa certa. Porém, como a imaginação é de fato uma força poderosa, quinze minutos antes do combinado este forista já estava junto às catracas 42** do Edifício Avenida Central. Vanessa me recebeu na porta do apartamento onde atende com outra colega e me encaminhou para uma cabine que considerei apropriada. O local nada tem de luxuoso, mas me agradou em termos de asseio e de espaço 31** . A GP é uma mulher de figura fiel às imagens dos anúncios: estatura média (com o salto 10 penso que fica exatamente do meu tamanho), cor de chocolate, curvas vastas e bem trabalhadas em academia 37** , cabelo bicolor. Tem um temperamento mais reservado do que o da maioria das acompanhantes, mas não é difícil arrancar um largo sorriso de seu belo rosto afro 24II** .
    Depois de me acomodar, Vanessa saiu por alguns minutos para notificar sua colega do horário acertado, buscar o kit e trocar os trajes meio civis por um babydoll vermelho transparente 19** . Ela se ajoelhou na cama de solteiro (a cabine também contava com uma maca) onde eu tinha me esparramado e ofertou beijos tímidos a princípio, que foram aumentando de intensidade no decorrer do programa 01** . Afaguei seus cabelos e ombros, abaixei parte do babydoll para acariciar um seio, mas me senti meio torto, fora de posição, e sugeri à gaúcha que se deitasse. Enroscamos as línguas, abocanhei seus dois peitos, pedi para ser tocado enquanto continuava a mamar e reconhecia sua bunda com a mão esquerda 01** . Quando me julguei bem ereto, requisitei o trabalho oral da moça. Vanessa me sugou bem 79** , com pressão, embora não consiga colocar meu pau inteiro na boca. Baguncei um pouco seus cachos com os dedos, observei suas expressões que davam a impressão de entrega 31** , e logo em seguida parti para a penetração.
    Pus a camisinha do lado errado, mas a GP desfez com jeito o pequeno acidente 49** . Subi em cima dela no ppmm e com um punhado de movimentos já estava encaixado da melhor maneira. Vanessa alisava suavemente minhas costas com as pontas dos dedos 24II** , gemia baixinho, beijava como namorada. Caso fosse a minha intenção, poderia ter finalizado depressa. Ao invés disto, me ajoelhei e girei seu corpo na direção do biombo que separa a cabine do corredor. A visão de suas coxas muito grossas, porém perfeitas, era um espetáculo à parte 48** . Dali passamos a uma conchinha. As batidas da bunda redonda e castanha da gaúcha contra o meu púbis fizeram com que alguns herdeiros apressados 22** corressem para a ponta do látex. Tentei seguir para o anal, que inclui taxa de 50 reais, mas estava meio tenso, fui afoito, e o quesito não fluiu 30** . Quis gozar, então, e repeti todo o script, com o segundo preservativo, até o momento da conchinha, quando imprimi a velocidade máxima e despedi o leite armazenado 22** 22** .
    “Gastamos” os minutos que sobravam numa conversa interessante 06** . Consegui dela as quatro poses que ilustram a reportagem 24** , demonstrando o cuidado indispensável em ocultar seus sinais particulares. Não vi na Vanessa frieza, muito menos falta de interação, mas ficou claro que é do tipo de mulher que só funciona na cama se bem tratada. Aliás, fez questão de dizer que detesta puxões fortes no cabelo, tapas na cara e tudo que lhe soa como desrespeito. O freguês que for atrás dela no propósito de esculachar tende a se dar muito mal. Voltarei o mais breve possível, agora sem o estresse do “tiro incerto”. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 31/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 31 de março de 2022 Liguei hoje para a Vanessa no intuito de garanti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 31 de março de 2022

    Liguei hoje para a Vanessa no intuito de garantir o repeteco, e ela me respondeu que estava indo de encontro a um cliente no motel. Poucos minutos depois, informou que o cara havia desmarcado. Sem perda de tempo, acertei uma hora cheia com a moça 31** e segui para o Avenida Central. Como na ocasião anterior, foi a própria quem me recebeu na porta do Centro Star e me encaminhou para outra cabine, dotada de um ar que estava gelando bem. Apanhou o kit e reingressou no recinto com uma bela camisola vermelha e um fio dental da mesma cor 19** . Quando se ajoelhou no colchão para me beijar de olhos fechados enquanto me afagava as costas com delicadeza 24II** , tive que me lembrar com estranheza dos relatos existentes sobre ela ser fria.
    Saboreei, já desligado do mundo exterior, o contato daqueles lábios polpudos. Convidei a dama a se deitar, me pus de frente para ela, enchi as mãos de coxas, seios e nádegas 24** . Passei em seguida a uma de minhas brincadeiras prediletas: com a boca no seio direito de Vanessa e os dedos da mão direita percorrendo sua bunda, apreciei suas habilidades na estimulação peniana direta 80** . Depois requisitei o oral, instruindo a GP a ficar atravessada na cama de forma a permitir a continuidade das necessárias atividades de apalpação. Foi especialmente prazeroso arrancar sua calcinha, puxada aos poucos até o meio das coxas. A gaúcha me sugava ruidosamente 79** , tentando colocar o pau todo na boca. Disse a ela para vir por cima, e mergulhei meu rosto numa vagina suculenta de cheiro inebriante. Quando quis penetrar, pedi o preservativo, que me foi posto pela dama com conhecimento de causa.
    Passamos a um ppmm clássico, com Vanessa acomodada sobre as almofadas no sentido da cama em que a grande maioria das pessoas habitualmente dorme. Voltei a beijar a gaúcha trocando com ela carícias suaves. Gostei bastante de ter um mamilo chupado pela GP enquanto estocava em velocidade média 37** . Girei seu corpo para a direita, na direção contrária à da janela, e passamos ótimos minutos transando de lado. Comprimi com energia a cintura da gostosa, tornei a acariciar seus seios, bombei com força, mas me controlando para não gozar tão cedo. Quando a pressão dos herdeiros para a saída da fábrica se fez mais intensa, pus Vanessa de bruços e investi muitas vezes de cima para baixo, abandonando qualquer autocontrole. Continuei procurando seus lábios, o perfume impregnado em seu pescoço, até ejacular com fartura 22** 22** 22** dentro da borracha.
    Levantei, me livrei da camisinha, admirei mais uma vez o esplêndido visual da gaúcha 48** . Consegui convencê-la a posar pela segunda vez para a minha câmera, e adorei o resultado. “Gastamos” o tempo derradeiro, e possivelmente algum extra, abraçados de frente na cama 01** em conversas não muito pretensiosas, porém informativas. Ao contrário do que pode parecer, Vanessa funciona como namoradinha, embora deixe claro que rejeita indiscrições e intimidades além de certo ponto. Ainda não foi hoje que me senti pronto para fazer o anal que ela merece, e para falar a verdade nem foquei na questão. Pretendo realizar o trepeteco tão logo dê conta de várias visitas prometidas 49** . Abraços e saudações forísticas!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti e 173 visitantes

Ir para