THAIS LISBOA - 9-9007-1770
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 06/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/thais-lisboa/ A Thais é uma loirinha bonita, 20 e poucos anos, apro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/thais-lisboa/

    A Thais é uma loirinha bonita, 20 e poucos anos, aproximadamente 1,60 de altura, peitão, bundão, coxas grossas e sem barriga. Já trabalhou na Bel Prazer e na MM massagens, onde a conheci. Acho que ela está acima da média do que ando vendo aqui pelo Centro. A relação custo benefício é excelente. Ela atende num prive que segue o padrão dos que vemos no Edifico Avenida Central. É um ambiente limpo, no entanto as cabines são apertadas, camas pequenas e divisórias não vão até o teto. Com ela atendem outras meninas que eu já desbravei e postarei em seguida!
    O Td.
    Como foram vários os encontros, vou fazer um resumo de como é o atendimento da menina. Como foram vários os encontros desde o final do ano passado, não vou detalhar o que acontece, pois já transamos em diversas posições. O boquete é feito de camisinha, este foi um dos poucos pontos fracos dos tds que fiz com ela, em compensação, ela chupa com pressão, acaba sendo prazeroso. Ela faz tanto o estilo namoradinha como putona, se entrega bastante na transa e é uma ótima companhia.
    24**
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 18/08/2020 Fala rapaziada! Mais um td pelo centro e esse foi show!! Sempre via o an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 18/08/2020

    Fala rapaziada! Mais um td pelo centro e esse foi show!! Sempre via o anúncio da Thais com a certeza de que um dia ia conhece-la. Marcação tranquila pelo whatsapp e chegando la, ela própria abre a porta e que surpresa agradável! Pessoalmente ela é muito mais gata! Baixinha, cabelo claro, rosto bonito, bundao, peitao...td proporcional. Fui fazer minha higiene e depois ela. Depois começamos a namorar gostoso.... ela tem uma voz suave...é muito carinhosa... td fluiu naturalmente...fiz um oral nela e caprichei....ppk depilada e cheirosa....boa de chupar...gastei um tempo ali e dava pra ver que tava curtindo...ficou molhadinha nem usou lubrificante, vendo ela na cama de frente pra mim, nem pedi oral e já fui pro ppmm, só que antes ela colocou a capa....com a boca!! Pqp!!! Bom demais.... ficamos no ppmm um tempo, nao parecia estilo namorada, parecia estilo casada mesmo, um ppmm típico de casal, tava bom pra kct!! Variamos algumas posições e finalizei com ela de bruços, coisa linda de se ver e sentir... aquela pausa pra higiene e ficamos deitados com ela me fazendo carinho nos ombros e no peito enquanto conversávamos...uma pessoa que apesar de jovem, já possui muita experiência de vida... Começamos novamente os trabalhos...bjos com pegadas, sarradas e lá fui eu me acabar naquela ppk gostosa dela até ficar molhadinha de novo e aí sim experimentei o oral dela dessa vez sem capa... Senhores, uma delícia de oral!! Quase fiquei ali mesmo mas nao podia deixar de degusta-la de 4....que visão maravilhosa!! Me acabei de tanto que meter, tanto que ela ja tava arriando as pernas quase já de bruços....acabei finalizando com ela de ladinho. É isso rapaziada, a dama vale muito a pena e certamente terá repeteco. Infelizmente ela nao se deixa fotografar e tampouco fimar, tranquilo, sempre pergunto antes e Respeito a decisão de cada uma. Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    milico95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2021
    Última Visita: 13/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 63 Comentários: 14
    TDs
    Total
    4 2 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por milico95 » 18/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/thais-lisboa/ Voltando a ativa, sempre que posso marco com a Thais, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/thais-lisboa/

    Voltando a ativa, sempre que posso marco com a Thais, as vezes chamada de Marina. Ela não deixa decepcionar, chego sempre bem atendido, ela ja mama sempre bem gostoso, fode tb demais. Ela tem uma bunda maravilhosa, marquinha sempre ativa, nunca perguntei por anal, pois ela é bem apertadinha. vontade de voltar denovo lá essa semana.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige, Pé de Pano e 174 visitantes

Ir para