SHERON TOMAZELY - 9-8494-4103
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 249
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3762 Comentários: 1593
    TDs
    Total
    397 0 0 397
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 06/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RELATO ATRASADO , MAS NAO SONEGADO. No início do ano , Sheron ia atender uns dias na Zona Oeste, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RELATO ATRASADO , MAS NAO SONEGADO.
    No início do ano , Sheron ia atender uns dias na Zona Oeste, que é minha área.
    E aproveitei e agendei com ela, num sábado de manhã, no Bariloche.
    Cheguei primeiro e pedi um apt sem garagem e passei o n. do apt pra Sheron , que chegou em 10 minutos e até ela chegar , tomei banho e fiz a higiene e pus perfume, pra ficar cheiroso pra Preta Chocolate , RSS.
    Abri a porta pra Preta, e entrou sorrindo e lascando um beijo gostoso.
    Conversamos um pouco. Logo ela foi pro banho e pus uma lingirie vermelha. Estava Linda.
    Se atracamos agarrados aos beijos e carícias.
    Logo fui tirando sua lingirie e partimos pro 69 prolongado. Eu chupando seu GRELO delicioso, e ouvindo seus gemidos e Ela mamando a pica com pressão e babado . Ficamos um bom tempo .
    Depois deitou na cama, tornei a chupar o GRELO até ve-la se contorcer e gemer alto. Logo veio retribuir com uma MAMADA Deliciosa.
    Depois a pica invernizou e pos a camisinha e quicou de costas e de frente e mamando seus seios deliciosos.
    Partimos pro PPM mas beijos e mamadas nos seios suculentos. Rss
    Ela sugeriu ficar de 4 , e soquei a pica com força e velocidade por um tempo, e a preta pedindo mais.
    E não podia deixar de Foder seu Cuzinho Delicioso e falei ao pé do ouvido.
    " Me dá seu Cuzinho " , ela respondeu , " SIM"
    Me posicionei e fui penetrando a pica lentamente até passar a cabeça da pica e dar uma pausa e Ela se acostumar e depois foi só festa.
    Sacudi muito ela nas estocadas firmes no seu CU GULOSO e gemia alto.
    E como tudo tem um fim.
    Logo gozei aos urros de PRAZER.
    Caímos exaustos na cama.
    Descansamos um pouco e ficamos conversando e se acariciando.
    Fomos pro banho , mas beijos e voltamos pro quarto e nos vestimos Paguei a garota e o hotel.
    Logo seu Uber veio e foi se embora a Sheron Chocolate.
    Garota super agradável e profissional.
    Nossos encontros e recados a muitos beijos e carinhos deliciosos.
    Preta maravilhosa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Marcos.Ldtc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2020
    Última Visita: 29/05/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 19
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos.Ldtc » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SHERON, FINALMENTE Ao sair do encontro com a Nanda e ido ao compromisso que tinha, perguntei ao meu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SHERON, FINALMENTE

    Ao sair do encontro com a Nanda e ido ao compromisso que tinha, perguntei ao meu “amiguinho” se ele aguentaria outro combate. Ele afirmou que sim.

    A primeira pessoa que me veio à mente foi a Sheron. Já desmarquei um encontro com ela um dia antes (Tive suspeita de Covid-19) e outra vez deixei em aberto uma possibilidade de marcação em determinado dia, porém não se concretizou. Apesar de não ter dado bolo nela em nenhuma das vezes, achei que ela não iria gostar muito de mim. Eu tinha a obrigação de dar esse presente para mim (esse encontro), nem que eu tivesse que esperar até às 22h.

    Tinha acabado de fazer umas comprinhas e estava vagando pelo Centro. Decidi entrar em contato com a dama, porém, para não deixar dúvidas quanto a minha intenção de encontrá-la, já passei as coordenadas de onde eu estava. Ela pediu 5 minutos.

    Dirigi-me ao final da Senador Dantas, achando que o local da Sheron fosse num conhecido prédio. Passado o tempo solicitado, perguntei o número do prédio para confirmar a sala. Estava enganado, o local não era nesse prédio. Ficava na mesma rua, mas afastado dali. Lá vou eu, apressadamente, ao encontro daquela gata.

    Dirijo-me ao seu andar e fico perdido. Ela percebe, abre a porta. Nem precisou chamar. Já fui entrando, “mais feliz do que pinto no lixo”.
    Ela me recebe com um abraço e um beijo! Estava com uma lingerie vermelha, linda! Disse para eu ficar à vontade. Conversei com ela sobre a impossibilidade de vê-la antes. Ela entendeu e disse que eu não dei “bolo” e que fica chateada com os “bolos” que recebe. Disse que eu a achei mais bonita pessoalmente. Olhando as fotos dos anúncios e fotos e vídeos de seu Twitter, imaginei ela mais cheinha e séria. Ela é justamente o oposto. Eu quase consegui fechar minhas mãos em sua cinturinha. Delícia! Ela disse que é normal os clientes se surpreenderem quando a veem ao vivo. Também é uma simpatia de pessoa.

    Ela é uma preta linda. Deve ter 1,60m (estimo), pele macia, peitos naturais lindos e uma bunda que quando fica de quatro possui formato de coração. É quase um “eu te amo!” para o putanheiro que está ali atrás. Uma verdadeira “declaração de amor”.

    Bem, voltemos aos fatos. Ela me deu uma toalha ensacada e fui banhar-me. Quando saí, disse que já estava cheirosinho, pois tinha tomado banho no apê de uma amiga dela. Ela perguntou: “Foi Fulana?”. Eu disse que não, que foi na Nanda. Ela exclamou: “Pqp, a Nanda é muito gostosa. Falei pra ela que estou com uma vontade de chupar aquela .................gostosa dela. Gosto da Nanda porque ela tem carne! Ela é muito gostosa!”. Na hora eu concordei que era gostosa mesmo! Rsrsrsrsrs. Para quem quer e curte uma dupla, está aí uma opção. Não sei se meu coraçãozinho aguentaria.

    Analisei e vi que o jeito da Sheron é mais “moleca”, zoeira! Pensei: irei deitar o cabelo. Abusarei dessa frágil menina.
    Terminado esse papo inicial, ela se levanta da cadeira e entrelaça seus braços em meu pescoço e tasca-me um beijo. Ela começou reconhecendo o terreno, beijos mais tímidos. Sem cerimônias enfiei a língua em sua boca e a safadinha retribuiu. Aí foi só alegria! Ela é muito sorridente e brincalhona. Adorei isso nela!

    Ela imediatamente segura o meu pau e aperta. Põe-se de joelhos e mama como se não houvesse amanhã. Eu em pé e ela ajoelhada. Consigo ver aquele conjunto corpo/bunda e lingerie.

    Osvaldo Sargentelli, onde quer que esteja, estava orgulhoso de mim naquele momento. Mama olhando nos olhos. Depois de um tempo que não consigo mensurar, mandei levantar-se. Isso mesmo, agora eu estava no controle.

    Ela se levantou e já colocou as mãos para trás para tirar o sutiã, mas como sempre faço, não deixei. Eu é quem gosto de despir a dama. Mania que as meninas têm de ficarem logo peladas. Tem confrade que gosta. Eu prefiro tirar peça por peça. Assim o fiz.

    Ajoelhei-me para tirar sua calcinha. Nem mandei que desse uma voltinha, fiquei admirando aquela bunda em formato de coração. Tirei a calcinha dela e ali mesmo minha língua começou a trabalhar. Fiquei alguns minutos ali e ela rebolava e gemia baixinho.
    Hum, descobri um ponto fraco! Fiquei ali maceteando. Kkkkkkkkkkk.

    Ela me convida para a cama e se senta. Agora vou na xota. Fiquei perdido ali. Brinquei muito e ela interagindo bem. Sempre senti muito tesão por ela, quer seja pelas fotos dos anúncios quer seja pelos vídeos do Twitter. Então decidi comê-la oficialmente, pois o sexo já tinha começado. Foi tanto oral de ambas as partes que até perdi o fôlego.

    Só tinha sobrado uma das minhas camisinhas. Tinha esquecido de comprar mais. Dei nas mãos dela que abriu e a colocou com a boca. Ela perguntou: “Como você quer começar?”. Eu disse: papai e mamãe. Tinha esquecido dessa posição com a amiga dela, mas a Sheron não escapou.

    Soquei bastante, parecia que estava buscando petróleo no Pré-Sal. Dei uma parada, pois já era final do dia e a menina e eu não somos de ferro. Recuperamos o folego e ela pôs-se a montar em mim e quicar feito uma amazona. Apertei e chupei muito aqueles seios. Beijos rolaram sem economia.

    Ela saiu de cima de mim e já foi ficando de quatro no final da cama. Delícia! Como escrevi anteriormente, aquele formato de bunda/coração que só faltava dizer “eu te amo”. Coisa linda! Encaixei na xota e toma madeirada. Kkkkkkkk. Ela faz caras e bocas, mas não me apressou para gozar. Pedia mais. Quase que disse para ela que não tinha mais não. O modelo é compacto e econômico. Kkkkkkkk. Nesse momento já estava segurando o gozo. Estava com muito tesão. Mas eu tinha um propósito em me segurar.
    Ela pediu que eu me sentasse na beira da cama, juntasse as pernas e começou a quicar. Brigou comigo porque eu balançava as pernas em alguns momentos. Kkkkkkk.
    Tinha uma poltrona no quarto. Pedi que ela se levantasse e ficasse de quatro lá. E assim ela fez. Contudo, a poltrona era mais baixa que a cama. Pra meter tive que fazer uma espécie de agachamento. Ainda bem que voltei a treinar. Rsrsrsrs.
    Como disse anteriormente, segurei o gozo propositalmente para o ato a seguir.


    O ANAL

    Ela tem alguns vídeos no Twitter e alguns é praticando sexo anal. Um dos mais recentes me estimulou a tentar também. Acho que o vídeo tem uns 12 segundos, mas foi o suficiente para encher meu coração de “maldade”. Não sou um adepto da prática, contudo, não perderia a oportunidade.
    Ela sentou e eu perguntei: e esse bumbum aí, vai pra jogo?

    Ela me olha e pergunta: “Você quer?”
    Eu: se você me der, eu quero! Rsrsrsrsrs.
    Ela sorri e diz: “Claro que te dou, Amor! Todo mundo que vem aqui quer comer meu cuzinho.”
    Eu disse: ah, se todo mundo quer, eu também quero!
    Ela sorriu e se levantou na disposição passou lubrificante no meu pau e no objeto dos meus desejos, pôs-se de quatro e disse: “Vem!”.

    Coloquei a cabecinha bem devagarinho, ela ia rebolando também, bem devagar. Em poucos minutos foi só alegria! Soquei muito e ela fazendo caras e bocas, pedindo mais. Dei tapa na bunda (Claro, com bastante carinho), segurei nos ombros, cabelos. A cintura é um caso à parte! Como descrevi, quase que consigo fechar uma mão na outra. Parecia que eu estava jogando videogame e sua cintura fosse um joystick.

    Já estava quase liberando os herdeiros. Pergunto a ela se poderia recepcioná-los em sua boquinha. Ela balança a cabeça afirmativamente e sorri mordendo os lábios. A garota é um furacão! Tiro o pau de dentro dela. Ela imediatamente senta e mama como se meu pau fosse o último da face da Terra. Herdeiros liberados e recepcionados com louvor! Ela limpa tudinho com a boca, encara-me, morde os lábios, sorri e foi fazer sua higiene.

    PARTE FINAL


    Enquanto isso, já íntimo, deito-me em sua espaçosa cama e a espero. Ela chega sorrindo, já puxo e dou um beijão. Gostei de beijar essa garota. Ficamos conversando sobre tudo: vida, saúde, relacionamentos etc. Ela percebeu que eu a sigo há muito tempo, pois citei situações antigas dela. Ela se impressionou. Eu disse que sou quase um espião! Falávamos de foristas e não foristas e COMO HÁ FORISTAS SONEGADORES! Ela gosta de conversar, mas não rouba tempo. Ela falava, eu beijava ombro, testa, bochecha. Passava a mão carinhosamente na ppk dela. Ele deve ter me achado um louco. Kkkkkkkk. De repente, ela olha para o meu pau e vê que ele continua duro. Explico a ela que se eu gozar no oral, principalmente na boquinha, ele não amolece. Sempre foi assim, não sei explicar. Agora, se eu gozar penetrando, ele amolece e só Deus sabe quando ele se levantará novamente! Ela achou interessante, olhou o relógio e disse: “Ainda temos 6 minutos!”. Perguntou se eu ainda tinha minhas camisinhas. Já tinham acabado. Ela pegou um pacote das dela, mas estava com dificuldades em abrir e jogou em cima de mim e disse: “Abre aí!”. Abusada! KKKKKKKKKK.

    Mesmo sabendo que essas camisinhas iam me apertar e colocariam meu legado em risco, decidi aceitar. Ela encapou e montou em cima de frente. Toma-lhe quicada no putanheiro fdp kkkkkkk. Beijos, abraços, amamentação...rolou de tudo. Nisso o tesão batendo forte. Para finalizar pedi a tradicional posição: quicando de costas para mim. Finalizei assim o nosso maravilhoso coito! O que era para durar 6 minutos, durou 25 minutos. A mulher é uma tarada.

    Tomo meu banho e me arrumo. Ela em nenhum momento me apressou. Ela também se banhou. Enrolada na toalha, leva-me até a porta e com um abraço e um beijo nos despedimos.

    Se haverá volta? É claro que sim!

    Só não entendo uma coisa: como uma garota com um atendimento desses não possui mais relatos? Conversamos sobre isso. Tem gente que é cadastrada no fórum, faz o atendimento, faz repeteco e não posta! Cada um com seu cada um, mas eu acho um pouco desonesto com a menina e com a confraria.

    Valeu galera, até às próximas aventuras (que já estão meio que definidas em minha cabeça)! Abraços!
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passada. Tava com saudades daquela preta gostosa e safada e fiz contato. Rumo ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passada. Tava com saudades daquela preta gostosa e safada e fiz contato. Rumo ao local dela, chego e sou recebido por ela numa bela lingerie vermelha. Tava linda (ela tá mais linda a cada dia). Banho, álcool gel e foda. Ela veio naquele boquete gostoso que ela faz (quase gozei na capa!!) e dei uma linguada naquele bucetão e depois capa e foda. Ela veio por cima numa sentada matadora, passando por de frente e fechando com ela de quatro, socando bem gostoso, tendo feito a safada gozar. Ante deu gozar pedi o lombo e meti bem forte com ela quatro (cena linda!!) e gozei na boquinha dela. Cai na cama pra recuperar as forças e novo banho, paguei e rua. Tava na correria e por isso só pude ficar meia hora, mas é sempre um tesão essa preta.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 02/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 25/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando uma brecha pra fazer um TD na hora do almoço consegui marcar com a Sheron. Horário ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando uma brecha pra fazer um TD na hora do almoço consegui marcar com a Sheron.
    Horário marcado parto para seu local na Senador Dantas, quando chego e ela abre a porta
    tenho uma grata surpresa, que menina linda um belo sorriso e uma simpatia que enche o
    ambiente de alegria. Ela me oferece uma toalha ensacada para o banho, banheiro limpo, no
    box tem sabonete líquido e tem um bom tamanho pra se tomar um banho sem aperto.
    Higiene feita e vamos iniciar os trabalhos.
    Ela é baixinha e tem um belo corpo cor de chocolate eu a abaraço e beijo, acaricio sua pele
    e o pequenino rapidamente se apresenta, sento na beira da cama e saboreio seus seios que
    são perfeitamente proporcionais e macios.
    Já de pau duro deito na cama e ela inicia um boquete macio, molhado e quentinho, mama calmamente
    colocado o pequenino todo na boca, a muito tempo que não recebo um oral tão gostoso.
    Mamou até ficar bem envernizado, colocou a capa com a boca e sentou devagar até acomodar.
    Encaixados iniciou a cavalgada, mastigando a rola com a bucetinha quentinha, aproveitei
    e acariciei e mamei os seios da gata.
    Mudou de posição e cavalgou de costas pra mim, rebolando gostoso enquanto eu apertava
    aquela bunda gostosa, fiz um carinho no cuzinho dela que estava quentinho e pedi o precioso.
    Prontamente atendido ela lubrifica e pede pra ir devagar, fui penetrando devagar até que
    se acomodou e aí fui pra galera, que bundinha deliciosa, fiquei ali um bom tempo e
    mudamos para o frango assado, eu metendo e ela gemendo com os pés nos meus ombros, estava
    muito bom mas cansei e o joelho pediu uma folga, pedi pra finalizar no oral.
    Ela reinicia a mamada até que não aguento mais e gozo na boquinha, ela captura os
    herdeiros e vai no banheiro fazer a sua higiene.
    Exausto mas satisfeito fico deitado recuperando as energias.
    Bate papo interessante mas chega a hora de partir, tomo meu banho me arrumo e acerto as
    contas mas já pensando em voltar num futuro próximo.
    Achei ela uma excelente companhia, tem um papo legal e faz um sexo de excelente qualidade,
    além da beleza que ao vivo é melhor do que nas fotos.

    TD Positivaço. 31**
    Repetecos, sempre que possível. 70**
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 03/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a menina, porém ela teve de desmarcar pq estava passando mal. Segunda tentativa depois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a menina, porém ela teve de desmarcar pq estava passando mal. Segunda tentativa depois de uns dias e ela disse que já estava bem. Então finalmente fui ao encontro.
    Local de fácil acesso. Quarto bem espaçoso.
    Menina simpática.
    Começou se ajoelhando e mamando a pica deixando ela toda babada. Depois de bastante tempo assim ela me coloca deitado na cama e continua mamando.
    Destaque pro oral bem babado e com uma boca muito macia!
    Ela coloca a camisinha e vem sentando nele. Depois coloco ela de frente e soquei por um tempo.
    Troco novamente de posição e coloco D4. Comecei a acelerar na socada, mas a menina ainda não estava 100% então fui pro anal.
    No anal ela aguentou mais que na boceta. Rsrs. Pedi pra socar mais e mais.
    Depois tirei a camisinha e pedi pra ser chupado até gozar bastante na boca da menina e cair na cama.
    Fiquei deitado pegando fôlego, conversamos sobre várias coisas e ela começou a me chupar novamente e eis que ele ressuscitou!
    Mamou bastante e encapei o garoto e meti mais um pouco primeiro ela veio sentando comigo sentado no sofá, depois D4 e por fim de frente com as pernas no meu ombro. Até que mais uma vez falo que irei gozar e ela vem me chupar até tirar todo o meu leite!
    Me deu uma bala pra glicose subir e fui pra casa.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 25/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/preta-baixinha-e-safada-atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-eceye
    Prezados,

    Estava retornando de uma visita em Caxias para a Zona Sul de metro. Como estava sem carro, um colega me deixou em Del Castinho e peguei o metro por volta de 11:30. Pensei na Sheron. Sabia que o sucesso de marcar em menos de meia hora era baixo, mas ela falou que tinha 30min. Isso é pouco mas suficiente para vê-la.
    Cheguei ao seu local pouco antes de meio dia e peguei pela primeira vez o elevador da era mesozoica que tem a grande possibilidade de ficar preso. Porém mais uma vez tive sorte. Ela me recebe já de lingerie.
    Após os beijos iniciais tomo um rápido banho e ela começa seu boquete excelente de joelhos, sem tirar os olhos de mim. Não resisto e jogo ela na cama e caio de boca em sua xota. Após sentir a tremedeira em sua virilha, pego a camisinha (ou ela, não lembro) e começamos a meteção. Nesse dia ela estava super rebolativa. Passia uma passista de escola de samba, só com meu pau dentro de sua xota. Peço para gozar na boca e sou prontamente atendido. Final feliz.
    O encontro com a Sheron é sempre especial. As preliminares, o sexo e o papo. Com tempo de 30min, tudo isso foi reduzido mas valeu muito a pena.

    Salve Sheron!

    Abs a todos e beijos nas meninas
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 27/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava com esta bela mulata no meu radar há algum tempo e felizmente o dia de conhecê-la chego...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava com esta bela mulata no meu radar há algum tempo e felizmente o dia de conhecê-la chegou.
    Marcação fácil pelo whatsapp, quando chego no local me deparo com uma mulher linda, sorriso bonito, pele lisinha... vestia um conjuntinho vermelho (o mesmo da foto) acompanhado por uma camisola da mesma cor só que transparente.

    O espaço dela é bem aconchegante, ela atende sozinha então dá pra ficar bem a vontade. Tomo meu banho e logo parto para os beijos, ela beija com bastante entrega e de língua. Logo ela abaixa e começa a fazer um boquete bem molhado dando atenção a toda a extensão e ao saco com direito a garganta profunda 35** . Até que ela sobe na cama e fica de 4 e continua a me chupar, molho o dedo na minha boca e começo a dedilhar o cuzinho dela aproveitando que aquele rabo estava pro alto.

    Depois foi minha fez de retribuir, caí de boca em seus seios e desci até a bucetinha. Gostosa e bem cheirosa fiquei um bom tempo ali, não lembro se ela gozou, mas ela curtiu bastante o momento.

    Coloco a camisinha e pego ela no frango assado, a bucetinha dela estava bem molhada o pau entrava bem gostoso e a cara de safada dela me dava mais tesão. Troco pro ppmm e sigo metendo nela por mais um tempo enquanto beijo sua boca e pescoço me enroscando em seus cabelos encaracolados sentindo seu cheiro gostoso de mulher.

    Peço pra ela ficar de quatro na beirada da cama e começo a comer ela de pé, com direito a alguns tapas naquela bunda gostosa e durinha, com ela ainda de quatro subo na cama e quase que montando nela continuo a meter dando estocadas ainda mais profundas e ela recebia tudo sem pestanejar. Peço pra gozar na boquinha dela e ela aceita, ela cai de boca no meu saco enquanto bato uma punheta, quando o gozo estava pra vir ela abocanha o garoto e mama até eu despejar tudo na boquinha dela, ela ainda fica mais um tempo até deixar ele bem sequinho e depois sai para cuspir.

    Depois tivemos uma conversa bem agradável, ela é muito gente boa e bem danadinha, a conversa foi para um lado mais picante o que deu vontade de um 2º round, ela cai de boca no garoto novamente, deixando novamente em ponto de bala até que ela me chama pra ficar de pé e senta em uma poltrona e continua a me chupar até novamente gozar na sua boquinha.

    Duas gozadas sensacionais e na boquinha da gata. Vale muito a pena sair com a Sheron, ela é gata, gostosa, tem muita disposição e te deixa super a vontade durante o atendimento principalmente com sua simpatia.

    Com certeza se eu tiver oportunidade vou voltar pra fazer uma visita novamente e quem sabe experimentar seu cuzinho dessa vez.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 08/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias. A Sheron é porto seguro. Quando você quer atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias.

    A Sheron é porto seguro. Quando você quer atendimento excelente e com 100% de entrega, simpatia, boa conversa e corpo ma-ra-vi-lho-so, é só ir ao seu encontro!

    Na última sexta tento de última hora marcar com ela.
    Ultimamente só tenho conseguido assim.
    Ela responde que possui o horário solicitado por mim disponível!
    Que alívio!
    No horário marcado, parto ao seu encontro.
    Sou recebido por ela com um conjunto vermelho sexy demais.
    Aquele sorriso lindo. Abraço e beijos logo de cara!
    Que delícia de recepção!

    Tomo um banho e parto ao seu encontro. De pé começamos a nos beijar loucamente.
    Ela punheta meu pau, já duro como aço, enquanto removo seu sutiãs, revelando seis seios lindos.
    Redondos, macios, médicos para grandes e perfeitamente naturais!
    Os seis dela são perfeitos!

    Coloco ela de quatro e mordo sua bunda, chupo seu cuzinho e buceta!
    Peço para ela deitar e vou da sua boca a sua buceta lisinha. Ô buceta gostosa de chupar.
    Lisinha, macia, fechadinha. Muita linda a buceta da Sheron!
    Chupo até ela gemer e se tremer loucamente.

    Me deito e ele vai me chupando da boca ao pau. Chupa meus mamilos, barriga.
    E inicia um dos melhores boquetes que eu já senti.
    Não há dentes! Na pressão certa. Babado. Joga na garganta! Sinto meu pau na garganta dela. Apertando meu pau com ela.
    Chupa meu saco gostoso.
    Desce e faz um beijo grego perfeito! Língua, chupa.
    Uma delícia.

    Quem curti, precisa experimentar o que ela faz.
    Volta para o boquete! Eu implorando para ela continuar.
    Engolia todo. Jogava na garganta!
    Linguava a cabeça. Engolia.
    Que vontade de gozar naquela boca.
    Peço a camisinha.
    Começamos no ppm. Gostoso demais. Beijos e socada.
    Então peço seu cuzinho!
    Ela fica de quatro e pede para botar na buceta enquanto prepara o cuzinho.

    Ela passa gel enfiando o dedo no cuzinho enquanto coloco em sua buceta.
    Ela então diz:
    - Vai, coloca no meu cu!
    Que delícia de mulher!
    Eu coloco e deixo ela se acomodar.
    Quando ela começa a rebolar com o pau no cuzinho, eu seguro na cintura e começo a bombar!
    Soco gostoso. Segurando na cintura. Nos ombros.

    Ela pede:
    - Vai, soca nesse cu gostoso. Isso! Soca nesse cuzinho!
    Caralho que delícia.
    Vou nessa até gozar. Até pretendia gozar na sua boca, mas o cuzinho dela está mordendo demais!
    Estava gostoso demais e decidi gozar ali mesmo.

    Depois disso ficamos conversando. Sheron é companhia perfeita.
    Extrovertida, simpática, sem pudor ou vergonha!
    Gostosa e faz gostoso demais!
    Perfeita.
    Não consigo encontrar um ponto negativo sequer nela ou no seu atendimento.
    Sheron é completa! Em todos os sentidos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4196 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 14/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 14 de junho de 2021 Voltei hoje a uma busca infrutífera pela Emilly...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 14 de junho de 2021

    Voltei hoje a uma busca infrutífera pela Emilly. Liguei para ela, depois para a sede da Sexy & Hot, mas ninguém me atendeu 42** . Como estava com a página do Fórum X aberta, corri os olhos para descobrir quais damas se encontravam online, e deparei com a Sheron, para mim uma pendência antiga. Para ser exato, desde 6 de agosto de 2019, quando fui apresentado à moça na Dany Massagens enquanto aguardava a vinda da Iza. Fiz contato pelo chat e marquei minha ida para o seu local, perto da Estação Cinelândia 31** . Subi três lances de escada (pelo visto o prédio tem um elevador “defunto”) e cheguei à quitinete (ou loft, segundo a definição dela) onde a Sheron trabalha sozinha. É um local agradável, com bastante espaço (a começar pela cama de casal) e vista privilegiada.
    A GP me recebeu com uma lingerie preta que mal cobria 10% de seu corpo 19** . Foi extremamente carinhosa e ofereceu beijos intensos desde o início 37** . Trata-se de um doce fabricado na cor do chocolate amargo 24II** . Antes de executar a performance, me deu lenços úmidos para limpeza dos genitais. Sheron sentou no meu colo, enroscou a língua na minha como se fôssemos velhos conhecidos, me fez afagos de namoradinha. Eu estava meio tenso e não tive ereção de imediato, mas depois de um hábil estímulo manual, com os seios da dama na boca, passei a reagir. Na sequência, a dama me aplicou um boquete babado 79** com direito a pelo menos uma engasgada. “Aguentei” a pressão durante uns cinco minutos, ao fim dos quais pedi a Sheron para me encapar.
    Vestido com uma Blowtex Skin, penetrei-a no ppmm. A GP requisitou mais beijos e muitas estocadas, acariciando meus ombros e deixando escapar olhares pervos 37** . Transei com ela “olho no olho” até vir o impulso de mudar de posição. Sheron se colocou de quatro e invadi sua vagina por trás 72** . A GP berrava e rebolava em alta velocidade, jogando a bunda com força contra minhas coxas e púbis. Eu praticamente nem precisava me mexer. Por vezes, inclinei meu tronco sobre as costas dela, alisando seus peitos com a mão direita, procurando ter o máximo possível de contato físico 01** . Sabendo do histórico de Sheron no quesito anal, solicitei a entrega do anel. Para minha surpresa, a dama lançou mão do lubrificante e de um anestésico antes de se ajeitar na quina da cama para o novo encaixe. Por etapas, consegui meter o membro inteiro no traseiro guloso da negra 77** . Já “acostumada”, Sheron voltou a rebolar e gritar por pau no cu 24** . Disse a ela para se posicionar de bruços e bombei bastante de cima para baixo. Resolvi despedir os herdeiros ao ar livre. A GP sacou o preservativo com habilidade, me chupou e tocou na pressão até a inevitável explosão. Avisei-a que vinha o gozo, e Sheron abocanhou a rola para reter quase todo o leite 22** 22** 22** que jorrou. O restante limpou com os lenços umedecidos.
    Passamos os minutos finais conversando. Tentei sair de lá com uma boa quantidade de informação, tendo em vista prováveis repetecos. Consegui, como de hábito, fazer alguns cliques da moça nua. Gostei do momento, apesar do meu desempenho abaixo da média. Abraços para todos, em especial para os leitores habituais!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 16/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia putanheiros! Bora falar dessa preta top five anal! Já adianto, tem gp que dá o cu, e tem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia putanheiros!

    Bora falar dessa preta top five anal!
    Já adianto, tem gp que dá o cu, e tem gp que faz anal! Essa é a diferença pra se notar.
    Como estou morando fora do RJ, vez por outra tenho dado o ar de minha graça para rever algumas das minhas beldades.
    Sheron é aquela puro sangue que precisa ser domada, mas não pela força, pq alí a força não rola, é bater de frente com tiro, porrada e bomba!
    Evento marcado com aquela delicadeza de sempre entre nós, e lá fui eu, chegando cedo para não perder meus outros compromissos.
    Recepção com ela vestida com um conjunto vermelho, bem sensual, contrastando com seu tom de pele, bem preto, isso me da´ um tesão do caralho.
    Banho com toalha limpa e banheiro cheiroso, e lá fomos nós.
    Eu, assim que cheguei, como disse, não aguentei e pedi para lhe dar uma chupada a beira da cama, como gosto, ela de 4, toda arreganhada, segurando as abas da bunda e eu passei a lingua naquela delicia, bem devagar, bem gostoso, bem devagar para sentir nas minhas papilas gustativas (Papilas são as pequenas saliências na língua que contêm botões gustativos. Há quatro tipos de papilas na língua: filiformes, fungiformes, foliáceas e circunvaladas. Essas papilas, com exceção das filiformes, nos permitem distinguir sabores doces, salgados, amargos, azedos e umami). Oh! como é doce essa bct! Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço
    Banho tomado, e aquela pegação danada, boa, pegada, e muito intensa assim como nossa química!
    Beijos fortes, chuapdas e mamadas nela de 4, no frango assado e vindo por cima naquela confusão do sexo que amo tanto.
    Capa na situação e uma bct quente me esperando, ela vem e cavalga como uma amazona sedenta pela piroca e sem dó senta! senta e senta a raba na minha piroca que sofre numa deliciosa fricção! Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas
    Viro ela como gosto e a coloco deitada e venho por cima, chupando seus seios como gosto, forte e intensamente como quem mama algo como nunca havia mamado, e nesse frisson, a piroca comendo solta a bcta sedenta, e vai que vai socando ao nosso ritmo gostoso, sedento e muito gostoso fazer isso.
    Viro ela depois de quase gozar e peço o butico, o cuzim, e lá vem a dona do anal colossalllllllll Amor Amor Amor Amor Amor Amor Amor Amor
    Pra mim, Sheron está entre as top fives do anal na putaria carioca. Ela faz pq gosta, gosta de ser fodida pela raba, e da sem limites de tamanho e nada, zero medo de tomar rôla na bct. Beijos com zero frescura e muita entrega! Uma namorada, uma amante mais safada daquelas incomuns.
    Ela vem pra cima e se abre toda, s contorce conforme os centímetros vão entrando cuzim a dentro... deslizo sentindo as paredes apertando da cabeça até o talo, e aí meus amigos... só alegria de penetrar e socar sem dó, com ela se contorcendo e minhas mãos estimulando o seu clitoris já durinhooooooooooooooooooooo e xota molhada, babando enquanto a piroca socava o cuzim... isso é ANAL, isso é dar com gosto de ver o homem acima do cliente! Soquei até os bagos doerem de tanto gozar, e que gozada na capa... Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas
    capa cheia, caimos de lado para curtir nosso prazer ali juntinhos...
    Sheron, sabe que um pedaço dessa rôla qdo está no Rio, é tua! Dancinha Dancinha Dancinha Dancinha Dancinha
    Recomendo sem dó! é ANAL, É CUZIM NOS LIMITES DO PRAZER...
    Abs aos putanheiros e beijos na delícias do anal!

    https://www.imagebam.com/view/ME13LQN
    https://www.imagebam.com/view/ME13LQO
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 29/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra quem acompanha as postagens sobre a Sheron e da própria Sheron aqui no FX, não é nenhuma surp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra quem acompanha as postagens sobre a Sheron e da própria Sheron aqui no FX, não é nenhuma surpresa saber o quanto ela é bonita, gostosa e sexualmente intensa,. Eu acompanhava e só adiava o inevitável.

    O dia chegou... A melhor decisão é estar com essa mulher pessoalmente. É outro nível. Tudo que já era previsivelmente bom, fica melhor e vai melhorando e melhorando conforme o tempo passa em sua companhia. Olha que foi só meia hora! Ela tem humor e atitude que contagiam, me senti totalmente à vontade com ela.

    O contato e o agendamento por whatsapp foi rápido e objetivo. Fui recebido exatamente na hora combinada. Gostei do local que ela atende, uma quitinete simples e bem arrumada, com uma mistura de cores vibrantes como ela. Cama boa, banheiro bom, tudo nos conformes.

    Sou recebido com toda simpatia, sorrisão na boca, falante, alegre, aqueles olhos maliciosos, descalça, pele brilhante e cheirosa, só de calcinha e sutiã. A cena clássica de uma mulher gostosa abrindo.a porta pra você e te convidando pra todas as delícias da vida.

    O tempo era curto, então conversávamos, nos abraçávamos e beijávamos enquanto ia pro banho protocolar. O início da noite era frio e chuvoso, mas o tempo ruim iria ficar só do lado de fora, seria impossível acontecer qualquer coisa menos que muito boa dentro daquela quitinete. E assim foi.

    Talvez frustre alguns leitores deste relato, mas a pirotecnia testosterônica que inspirou relatos passados infelizmente não chega mais junto com a mesma frequência. Eu e meu alter ego, aquele que se tem feito de dissimulado, estamos pacientemente trabalhando nisso. E até nesse sentido a Sheron foi perfeita! Foi o tempo todo de muito namoro, me deliciando na sua pele hipnótica (que pele!), nos seus cheiros, na sua respiração, nos seios deliciosos, na sua buceta linda e na sua boca imensa e beijoqueira.Quando eu percebi que não ia render a merecida fodelança propriamente dita, evoquei meu espírito de voyer que nunca falha. A musa estava ali na minha frente esculpida com toda lascívia do mundo, então convenci o meu sonso alter ego a se apresentar com o mínimo de dignidade àquela luxuriosa cena. Sheron, que estava ligada no lance, pega um lubrificante e derrama sem economia sobre meu pau, depois sobre sua buceta, enquanto me masturbo espalho o lubrificante sobre sua buceta e pernas abernhas na minha frente. Ela, sempre ligada no lance, generosamente pergunta se quero a camisinha pra meter, digo que não e que prefiro curtir daquele jeito (seria mais garantido). Sem vontade de acabar ou de sair daquele lugar e da imagem daquela mulher, segurei o gozo o máximo que pude até jorrar meu tesão sobre a pele hipnótica da Sheron.

    Depois de limpar a cena do crime, ficamos por ali deitados, abraçados curtindo um carinhozinho gostoso durante os últimos poucos minutos que faltavam. Banho, dispendida e vontade de mais Sheron!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 249
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3762 Comentários: 1593
    TDs
    Total
    397 0 0 397
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 07/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SHERON SELVAGEM Marcação no dia anterior , e hoje , Sabadão, fui no seu local e sou receb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SHERON SELVAGEM

    Marcação no dia anterior , e hoje , Sabadão, fui no seu local e sou recebido com beijos , e sorrisos.
    Conversamos um pouco, pra matar a saudade e logo me deu toalha ensacada e fui pro banho rápido, enquanto ela se vestia pra mim, com sua lingirie sensual.

    Ao voltar ao quarto a vejo Linda com sua lingirie branca e Ela me abraça e nos beijamos de língua e acariciava seu corpo sedoso.
    Ela fica de 4 na cama e eu em pé, ela inicia um Oral com pressão e delicioso . PQP.
    Que MAMADA deliciosa , só os Fortes pra resistir .
    Logo fomos pra cama e tornamos a nos beijar e logo cai de boca nos seios deliciosos e mamei por bom tempo.

    Tornei a beija-la e beijei seu pescoço e todo seu corpo cheiroso e cheguei na XOTA e ali fiquei bom tempo , chupando seu GRELO e com as mãos apertava seus seios .
    Chupei o GRELO, por bom tempo e ouvindo os gemidos da preta , aumentando e Ela se tremer toda e gozar com gemidos altos.
    Lindo de se ver , esta Preta gozando.

    Depois ela veio retribuir com sua MAMADA deliciosa , na pressão e lambidas nas bolas , por um tempo e GARGANTA PROFUNDA.
    Ah Papai, esta Preta e do CARAIO.
    PICA invernizou e pos a camisinha ultra sensivel na pica e sentou de costas e de frente e QUICOU freneticamente e com velocidade e beijos e mamadas nos seios .

    Mudamos pro frango assado e socadas fortes na Xota e certo momento , dobrei as pernas da preta sobre seu corpo e soquei a pica com força e velocidade na XOTA molhada e logo a preta se contorcer e gozou novamente com gemidos altos.

    Ela me disse que acordou com muito Tesão e não me deu descanso do começo ao fim. Rss
    Fomos pra poltrona e lá dentro e Ela sentou de frente pra mim , e quicava cadenciado e nos beijando muito. CARAIO que preta.

    Depois sentou de costas e QUICOU com velocidade por um tempo.
    Peço seu CUZINHO guloso , por gel e ficou de 4 no sofá e soquei a Xota por um tempo e logo me posicionei no Cuzinho e fui adentrando a pica no CU GULOSO e quando entrou tudo e Ela se acostumou , pediu pra socar a pica com força no CU.
    É soquei a pica no CU, por um tempo, e a preta pedindo pra arregaçar o CU dela . CARAIO.
    Depois fomos pra cama e pedi pra Ela sentar com o CU na PICA.
    É a preta sentou com O CU, na pica de frente e de costas e QUICOU por um tempo e gemendo muito.

    Depois ela ficou na beira da cama e dobrei as pernas dela sobre seu corpo e acelerei as socadas na Xota , por um tempo e logo a preta se tremeu toda e gozou de novo, PQP . Hoje a preta tava demais.
    É já estava-mos suados e fomos pro sofá novamente .

    É dentro no sofá, e ela sentou de frente e QUICOU bastante e nos beijando de língua por uns minutos.
    Depois ficou de 4 , e soquei a pica na Xota , com Força e velocidade e a preta gemendo muito e pedindo pica.
    É não resistindo mas , gozei aos URROS DE PRAZER.
    Fomos pra cama EXAUTOS e suados da foda intensa.
    Ficamos deitados nos acariciando e conversando.

    Depois fui pro banho e tiramos algumas fotos e paguei a garota e nos despedimos com beijos ardentes.
    Nunca vi esta Preta com tanto tesão, como hoje.
    Ela me atropelou hoje, cheguei em casa moído, mas muito feliz por este encontro alucinante.

    É que venha mas encontros como esse.
    Pois com a Sheron e certo o atendimento ser maravilhoso, pois ela sempre tá disposta a se entregar no atendimento e te deixa totalmente satisfeito.

    É fui embora do seu apt , com gostinho de quero mais é breve retorno.
    É já tô vendo uma dupla com ela e outra garota , em breve.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 18/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SHERON PRETA/TOMAZELY - https://garotacomlocal.com/acompanhante/sheron-tomazely/ Conheci a Sheron n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SHERON PRETA/TOMAZELY - https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -tomazely/

    Conheci a Sheron numa “festança” CABARÉ PARTY III onde participaram alguns confrades foristas e algumas já famosas meretrizes com evidência deste fórum. Já nosso segundo encontro, fora numa memorável dupla: musa de ébano e sua contraparte loura, Suzana Lemos (o melhor “café com leite” da minha vida!). Apesar destes encontros, ainda não degustara a “cereja do bolo” oferecido pela Sheron sem qualquer ônus complementar: seu expertise anal (ao fim desse relato, eu conto mais... rsrsrs). Decorridas duas ou três semanas, ao visualizar em seu status de Whatsapp disponibilidade de agenda para o sábado (como é bom ter “alvará permanente”...kkkkkkk), dia em que esta preta delícia também atende, enviei-lhe mensagem e marcamos para às 15:00 em seu local na Senador Dantas n° 3.

    Não posso me furtar de tecer observações sobre seu “cantinho encantado”. Em termos de características observáveis através dos órgãos dos sentidos, mister ressaltar quão aprazível, higiênico, organizado, limpo, arejado, bem mobiliado e aconchegante é aquele prive (ver imagens ao final). De fato, sentimo-nos bastante acolhidos ali. Entretanto, para alguém treinado em competências metafísicas e, logicamente, habilitado para lidar com questões, digamos, menos cartesianas, é fácil aferir que, naquele espaço, sã vibração reverbera por toda a egrégora ambiental. Sim, as auras de cada cliente, com tônus vibratório diversificado, acrescidas das energias kundalini, exsudadas dos corpos enlaçados nos diuturnos encontros de natureza sexual, obviamente, acabam por produzir um subproduto denso de magnetismo animalizado; contudo, o tônus vibratório salutar exalado da essência energética predominante na “anima” da verdadeira moradora, indubitavelmente, acaba por reequilibrar a atmosfera multidimensional daquela fração de espaço/tempo.

    No que concerne a traços de personalidade, jovialidade se destaca na menina-mulher. Independente dos condicionantes e imperativos cronológicos, a alma da dama exala bem-estar interior, autoconfiança, empoderamento, afabilidade, descontração, bom-humor, inteligência verbal; tudo isso contagia os que compartilham de sua companhia, seja no quesito referente às “intimidades” seja no aspecto meramente social. Já seus atributos e “competências” de amante-mulher, são perceptíveis e incontestes a olho nu: pró-atividade e criatividade enorme na cama, rosto atraente, tez cor de tabaco com “luz” própria (sempre hidratada e perfumada!), boca carnuda, pés e mãos super bem cuidados, seios naturais e tesudos, uma bunda voluptuosa, vulva inchadinha, coxas proporcionais; em síntese, mulata “tipo exportação”.

    Antes de chegar ao prive, comprei Stella Artois para a anfitriã. Como ela já sabia da minha predileção por energéticos, num ato de mera liberalidade e pura gentileza, preocupara-se em adquirir dois Red Bulls a fim de me oferecer, bem gelado. Como a maior parte do período fora intensamente “consumido” na “cama”, só nos breves minutos finais, antes de seguir destino, fizemos rápido brinde àquela magnífica tarde repleta de peripécias sexuais.

    Já vestindo apenas underwear, enquanto a radiante Sheron “flutuava”, desfilando à minha frente numa lingerie escarlate totalmente “dress to kill”, fiz questão de registrar em imagens (as que ilustram esse TD!) toda aquela produção a qual, segunda ela própria, demanda cerca de uma hora para ser finalizada (maquiagem, cabelo, banho, hidratação, higiene íntima, etc.). Iniciamos a libertinagem mediante vagaroso intercambiar de línguas, lábios, saliva e toques, evidenciando o nível de desejo a que nossos corpos tendiam, buscando se “unir” mediante influxo do magnetismo sexual, força análoga àquelas que interagem entre o ferro e o imã.

    Ansiosa por preencher sua boca com meu pênis já bemmmmm duro, Sheron se ajoelha “para rezar”, enquanto ainda estávamos de pé, no centro do quarto. Tendo conhecimento da predileção da mulata pelo anilingus, permiti-me ser “conduzido” pela diva, aquietando-me, momentaneamente, com as costas acostadas sobre a cama e beirando a margem diametralmente oposta à cabeceira, de forma a permitir que ela desfrutasse tanto da felatio quanto do delicioso exercício do dark kiss (safada demais!!!).

    Deixei-a curtir a prática que lhe faculta tanto prazer; em verdade, compreendo integralmente tal afã, haja vista ser eu mesmo profundo apreciador do ato contínuo de proporcionar prazer à parceira com quem me permito desfrutar das libertinagens da carne – já disse à ela que, neste quesito, somos almas gêmeas. Decorridos alguns minutos na última configuração mencionada e, procurando explorá-la de outras formas, solicitei que se alinhasse ao eixo transversal da cama, de modo a exercitar seus dons “orais” ao mesmo tempo em que, com uma das minhas mãos, masturbava-a – que estímulo táctil gostoso é ter os dedos deslizando por aquela buceta encharcada e já fervilhando, numa temperatura aparentemente bem superior aos 35,7° C regulares ao homo sapiens, espécie homeotérmica assim como todos os mamíferos.

    Na sequencia, debruço-me por sobre a meretriz, facultando um 69 através do qual, por longos e memoráveis minutos pude, simultaneamente, praticar o cunilinguis e receber as sensações da felatio. Tais percepções produziam, vez ou outra, nos quadris e na porção superior de suas pernas, certos espasmos musculares involuntários, demonstração empírica incontestável de que se inundava em dopamina (neurotransmissor do prazer) seus respectivos sistemas cerebrais de recompensa, ativados quando o ser humano experimenta estímulos jubilosos.

    Decido, então, por retribuir à anfitriã todas as lúbricas sensações extraídas do anilingus; permanecendo a deusa de ébano de quatro, com a raba empinada e o orifício anal bem acessível, detive-me durante dilatado período passeando com a língua, os lábios e a extremidade do queixo com barba cerrada (bem de levinho!) por toda sua zona erógena principal, ao mesmo tempo em que dedilhava seu grelo no intuito de diversificar a matriz de estímulos. Exatamente como na configuração prévia, pude observar, novamente, espasmos musculares involuntários nas mesmas porções da anatomia da Sheron. Aqui, cabe clarificar minha interpretação errônea sobre o fenômeno observado; ao final do nosso encontro, foi-me confidenciado que, embora tenham sido momentos extremamente prazerosos para a dama, ela não alcançara orgasmo em tais ocasiões.

    Em continuidade pus o peso do meu corpo sobre o dela, oportunidade em que lhe beijava as costas, nuca, orelhas e voltava seu rosto na direção da minha boca, beijando-a. Finalmente, era chegada a hora da penetração. Inverti nossas posições, aplicamos a devida proteção e a devassa decide por cavalgar. Senhores, que trepada gostosa ter a Sheron montando feito potranca raivosa. Quão tesudo é beijar-lhe a boca, os seios, enforcá-la, moderadamente, enquanto a vadia alternava cadência e profundidade de penetração, conforme mais lhe aprazia. Assim engatados, não houve dúvida: ela mesma confessara, ao final do encontro, que atingira naquela configuração seu clímax.

    Ainda não satisfeito, invertemos a posição, passando eu para cima da musa, dando início a um majestoso PPMM, regado a “evoluções” e movimentos de quadris com diversos ângulos e ritmos por parte de ambos os amantes, assim como também beijos, muuuiiittttooos (parafraseando outra dama bem badalada, “trepar beijando é OTO PATAMAR! Rsrsrsrs), tanto na boca quanto nos bicos tesudos dos seios dela.

    Por fim, como fora aquela minha intenção original, confidenciada já durante nossas trocas iniciais de mensagens e, por iniciativa da própria messalina, adotamos os procedimentos preparatórios indicados para consumar o sexo anal. De quatro, alinhada ao eixo longitudinal da cama, comigo de pé sobre o solo do quarto, deu-se a gradual penetração, essencial para que se verifique a adaptação do músculo do esfíncter ao invasor externo. Devidamente acomodada, em parcos minutos, a cachorra vocalizava putarias de toda sorte, ordenando, colérica, o aumento do ritmo das bombadas até a “Velocidade 05”. Assim permaneço por considerável interregno até que, do âmago de meu organismo, pude perceber a aproximação tsunâmica de um frenesi orgástico. No milésimo de segundo antecedente ao clímax, desengato da negra, retiro o condom e gozo profusamente por sobre meu próprio abdômen e torso (pode parecer atípico, mas ainda prefiro gozar assim à finalização oral ou ao “gozar dentro da camisinha”...).

    Ducha, brinde rápido em homenagem àquela trepada animal, adimplemento da obrigação pecuniária via PIX e “partiu casa” levinho, levinho...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 08/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. TD fresquinho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    TD fresquinho com esse monumento de ébano.
    Já a conhecia do último Cabaré Party, mas estava devendo esse voo solo com ela.
    Como pode uma mulher com aquele tamanho despertar tanto tesão em um homem? Porra! Que fodaço!
    Marquei em cima da hora e, por sorte, ela estava livre. Rumei para o seu local onde fui carinhosamente recebido.
    Tomei meu banho e fui em sua direção.
    Seu beijo é de uma volúpia, uma sofreguidão que parece que vai te engolir, te sugar (por falar em sugar, esperem até chegar no momento da gozada que vcs vão entender o que quero dizer com "sugar").
    Ela ajoelha-se, fica de quatro na cama e começa seu boquete ESPETACULAR! Chupa, engole tudo, vai no saco, sobe, chupa de novo. Uma loucura.
    Daí, ela oferece sua cama para eu deitar e volta a me torturar com aquela boca. PORRA! Quem já foi, sabe do que estou falando.
    Peço para parar para não queimar a largada e parto para retribuir sua chupada.
    Amiguinhos, essa está no meu top 5 de bucetas gostosas de chupar. Carnuda, cheirosa, entremeada por um grelo que é um convite a qualquer boca! Chupei muito com um dedinho no cuzin e outro na buceta com ela gemendo e se contorcendo loucamente.
    Resolvo então parar e oferecer de novo meu pau, com ela deitada para mais uma seção de mamada (rimou! Rs). Do nada caímos num 69 de tirar o fôlego, meu e dela. Enquanto eu, por cima, mergulhava na sua buceta, ela puxava minha cintura e cravava meu pau em sua boca, engasgando várias vezes enquanto se contorcia de forma lasciva e violenta ao mesmo tempo em minha língua.
    Já não aguentando mais, peço o EPI e começo a comê-la no ppmm. Com um travesseiro estrategicamente colocado embaixo de sua lombar, ela rebola quase me fazendo gozar ali mesmo. Mas ainda tinha o crème de la crème, o piece de resistance, o ápice, o cume. Só o cume interessava naquele momento (trocadalho do carilho).
    Com ela de quatro ainda bombei naquela buceta deliciosa até pedir o precioso. A bichinha curte. Comi muito aquele cuzinho, com aquela bunda rebolando espetacularmente no meu pau, até perguntar onde poderia gozar. Ela me olha com a cara mais lavada e tesuda do mundo e reponde cantando o clássico da MPB, de autoria da poetisa Tati Quebra Barraco: "Goza boca, goza na cara, goza onde quiser".
    Que convite! Nem monges tibetanos resistiriam à tal invitamento.
    Pedi para ela deitar na cama e comecei a bater punheta enquanto ela passava a língua na cabeça da piroca e pedia leitinho. Resultado: dei uma gozada, que o primeiro jato foi tão forte que passou direto da boca, sujando sua bochecha e um pedaço de seus volumosos cabelos. Vontade de gritar ali de êxtase e prazer.
    Lembram-se do que falei lá em cima sobre o que eu queria dizer com "sugar"?
    Pois bem, aquela máquina de foder, não satisfeita, ainda me pega o pau com a boca e suga até a última gota. Parecia que ia sugar minha alma! Que delícia! Não sei porque demorei tanto para visitá-la. O repeteco é certo!
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para