SHERON TOMAZELY - 9-8494-4103
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 17/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite putanheiros. Estive novamente com essa mulher maravilhosa agora no dia 14/03/2022, marquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite putanheiros.
    Estive novamente com essa mulher maravilhosa agora no dia 14/03/2022, marquei com ela às 17 horas e pontualmente eu estava na porta do prédio e me autorizou a subir de imediato.
    Como sempre ao abrir a porta esta com um sorriso lindo e lingerie vermelha.
    Beijou com entrega e conversamos um pouco e fui tomar meu banho.
    Ao terminar o banho fomos para a cama e após mais beijos começou a fazer seu oral espetacular com garganta profunda, saco, etc, deixei ela degustar a pica um bom tempo e eu sentindo aquele oral delicioso.
    Peço para retribuir e ela deita e caio de língua em seu grelinho e dedilho sua buceta enxarcada, limpa e cheirosa até ela se tremer toda e gozar deliciosamente.
    Se recupera, coloca a camisinha e começa a cavalgar deliciosamente, ela é ótima, nos beijamos, chupei seus peitos e pediu para pegar ela D4, ordem obedecida e soquei muito sua buceta deliciosa, aí vamos para cereja do bolo o anel, após ela preparar, vou penetrando lentamente até enfiar tudo, aí ela libera para fuder a vontade, soco até gozar muito nesse cuzinho delicioso.
    Caio estalado na cama, ela vai tomar um banho rápido e ficamos conversando, muito boa a conversa dela.
    Sheron é a mulher que você pode ir sem dúvida, pois o atendimento é excelente a entrega é total, o corpo perfeito, o rosto lindo, o sorriso contagia, enfim ela é tudo de bom.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 307
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3144 Comentários: 1207
    TDs
    Total
    163 2 5 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 02/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve! Confrades desse eclético recinto, dessa vez minha aventura foi conhecer a graciosíss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve!

    Confrades desse eclético recinto, dessa vez minha aventura foi conhecer a graciosíssima Sheron Tomazely.

    No Zap a marcação foi tranquila. Sou pontual, mas ela me chamou 10 minutos ANTES. Adorei! Chegando ao local fui recebido por ela num vestido modelado por suas curvas. Aquele sorriso e aquele olhar eram o prenúncio de que eu ia me dar bem. O Loft dela é bem claro, arejado e com um vista bem bonita. Me deixou bem à vontade, me deu toalha ensacada e colocou música ambiente. Banheiro com box com porta de vidro, sabonete líquido e enxaguante bucal. Ô muié caprichosa!

    Imagem

    Quando saí o vestido verde tinha se transformado num conjuntinho top e calcinha rosa e preto lindíssimo. Tirei da mochila minha caixinha de som porque dessa vez eu levei minha playlist. Ela curtiu. O cabelão dela dá um efeito atraente forte, pra mim pelo menos. Ela tem por volta 1,60 m e essa altura pra mim é ótima pra encaixes. Que pele lisinha, macia e cheirosa! Sorriso bonito e beija sem miséria! Se é beijo que cê quer, beijo é o que cê vai ter. Partimos pra despi-la do conjuntinho e a-do-rei seus seios! São firmes, modelados e bicos que atraem a boca da gente. Aí, véi, a vara sobe, não tem jeito. Curvas gostosas, bunda made in Rio de Janeiro Brazil, padrão Marquês de Sapucaí. Ela é um peixão!

    Imagem

    Ela com aquela superboca desceu lentamente e mamou meu pau! Caráleo! Aproveitei para se segurar cuidadosamente aquelas madeixas negras e apalpar seus irresistíveis seios potentes.
    O trem começou a embalar eu a levantei, beijei, virei, dei um sonoro tapão (absolutamente indolor) naquela bunda e a encaminhei para a cama. A Sheron é inteligente e perceptiva. Beijei o corpo dela em várias partes e sincronizei alguns movimentos com a música. Iniciei um oral nela para ver se a PPK dela gostava de mim. Gemidos, contrações, coxas apertando minha cabeça e respiração ofegante foram evidências de que sim, a PPK gostou! Posta a camisinha, ela me recebeu de braços e pernas abertas. Fiz daquele corpanzil minha piscina e mergulhei profundo num PPMM.
    PÁÁÁÁÁÁÁ ! Leite na camisinha e LP vai à lona! Kkkk Fiquei estatelado do lado dela olhando para o teto buscando fôlego kkkk.

    Imagem

    Batemos um papo legal. Conversar com a Sheron, é ótimo porque ela é muito agradável e inteligente. Conversamos vários assuntos relevantes enquanto me serviu biscoitinhos amanteigados com um ice tea bem gelado. O atendimento da Sheron é voo de 1ª classe.

    Que mulherão, confrade!! Correspondeu à expectativa com louvor.

    “Inté"
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 07/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem conheci a Sheron, ela estava na minha lista faz algum tempo. O contato pelo whatsapp foi fáci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem conheci a Sheron, ela estava na minha lista faz algum tempo. O contato pelo whatsapp foi fácil e rápido. Marcamos 13hs no seu espaço, cheguei 10min antes mas ela me recebeu numa boa.

    Quando ela abre a porta, é só alegria. A mulher é linda. Baixinha, rosto bonito, pele linda, um corpo delicioso, e muito simpática. Nessas horas, só posso agredecer a dica dos foristas, ela é realmente um achado. O sexo foi sensacional, nos minutos finais ficamos abraçãdinhos na cama, ela realmentem tem o cuidado de agradar o tempo todo.

    O espaço dela é muito bom, limpo e organizado. Ela tem o cuidado de receber bem. Na minha opnião, ela deveria estar na lista de todos. Preferências fisicas a parte, ela faz um excelente atendimento. Vai entrar para o hall das GPs que são um tiro certo.
  • Avatar do usuário
    GregoCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2020
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GregoCarioca » 14/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Último dia do meu nick ser Negão do Whatsapp 😌 Boa tarde galerinha, a festa do pré-carna...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Último dia do meu nick ser Negão do Whatsapp 😌

    Boa tarde galerinha, a festa do pré-carnaval foi um sucesso no dia de anteontem digo por mim, muita gente bonita e um ambiente bem propício de ocorrer um "incêndio" que realmente rolou, se é que me entendem.

    Fora isso, foi uma maravilha.. A não ser que no final do evento me aparece quem ? Quem ? É ela mesmo, a minha pérola negra.. Sharon, conversamos sobre a vida, nossos corres e assim foi rolando a conversa até chegar na conversa principal, quem me conhece sabe que tenho uma pressão psicológica muito grande devido ao meu trabalho com pessoas com transtornos mentais, no sábado dia 9 estava com uma insônia que me pegou de jeito junto com uma crise de ansiedade que pqp, só quem sabe, sabe, e na segunda-feira dia 11, quando estava em um plantão uma moradora não deixou eu e uma técnica de enfermagem dormir, acordou as 01:30 e ficou até a 06:00 da manhã chorando e perturbando o sono dos outros moradores. De lá pra cá, não consigo dormir bem, ou pelo não conseguiria depois de anteontem..

    • Part one

    Como disse pros meus pais que estava de "plantão" nada mais justo fazer jus ao que eu disse, então conversando com a Sharon fechei a pernoite de 6 horas com ela por 700 reais, logo depois de acertados como não tinha local pra ficar resolvemos ir pro apartamento dela, saímos do evento de Uber e paramos na senador dantas, fizemos um lanche antes de subir pro apartamento dela,

    • O ambiente no AP
    Eu adorei o apartamento, ambiente bem tranquilo que não tenho e nem posso reclamar, só posso dizer que é muito aconchegante.

    • 1° Round
    Já dentro do apartamento ela me oferece um mate pra acompanhar com o lanche que a gente fez, ela acaba e em seguida ela vai tirando a roupa da festa ( já tinha ficado doido por vê-la toda de vermelho e agora nua na minha frente, meu Deus 54** ), portanto ela foi tomar o banho e eu fiquei ali terminando o meu lanche, assim que ela acaba e eu também acabo o lanche ela me fornece a toalha ensacada, vou ao banheiro e como sou muito alto fico quase enfio a cabeça no chuveiro, haha, banho terminado e enxugo o corpo e saio do banheiro bem aliviado ( estava MUITO QUENTE na festa ), visualizo a bela adormecida na cama dela e me deito ao lado dela, cara vocês não tem ideia de como eu bom dormir de conchinha, sinceramente.. sem palavras. Enfim, começo a apalpar os seus seios intercalando com beijos no pescoço e em sua orelha, desço a minha mão até a sua pequena ppk e ali começo a massagear a mesma, estava molhadinha.. Cara, sensação incrível, sabe? Preciso repetir esse filme com ela novamente.. Estava ali por cerca de 8 a 10 minutos acho eu, mexia meu quadril debaixo do edredom dando a sensação que estava começando os trabalhos.. É só estava mesmo, ela fica sentada e pegar o preservativo, já colocado o mesmo ela se deita e eu por cima dela pego o meu pênis e encaixo na ppk, começo a bombar devagar e vou aumentando a intensidade no decorrer, muitos beijos , carícias e um fogo que foi difícil de ser apagado no momento, logo após do gozo, tomei meu banho e novamente me deitei e ficamos de conchinha por algumas horinhas acabamos dormindo.. Mas estar a deusa do ébano Sharon, aiai Sharon é difícil dormir ou até ficar concentrado, comecei a fazer tudo que fiz antes apalpada nos seus seios e beijos em seu pescoço, mas não fomos mais a frente, adormecemos por ali mesmo e logo se amanheceu, deu 07:30 já estava de pé com as malas prontas pra vim pra casa.

    • Resumo
    Não tenho nem o que dizer sobre ela né?! Simplesmente uma pessoa humilde, de um ótimo astral. Basicamente eu não tenho palavras pra descrever a Sharon, só vocês indo e ir se deliciar nessa deusa do ébano braba pra caralho, kkk. 🤣


    Obs: Já tinha postado o relato no post do evento, então preferir postar aqui também, pra não gerar nada confuso, rs.
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive! 💭
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Salve meus companheiros invisíveis! Esse relato irei iniciar pela conclusão: A foda foi É...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Salve meus companheiros invisíveis!

    Esse relato irei iniciar pela conclusão: A foda foi ÉPICA. Não desejo esperar mais 6 meses para rever Sheron. Isso foi erro meu e não acontecerá novamente. E acho que todos antes de morrer, devem conhecer a Sheron pelo menos uma vez em vida.

    Mas vamos lá para o relato.
    Depois que retornei ao trampo no centro e passo em frente ao local da Sheron, sempre me vinha a cabeça: "Preciso arrumar um jeito de revê-la".
    Passei 3 meses com essa pendência na minha vida mas estava saindo tarde do trampo e não tinha qualquer possibilidade dentro do meu horário de trabalho.
    Numa sexta passei algumas mensagens pra ela e desafiei: Vou passar aí daqui 1:30h. Ajeita a agenda.

    Como eram depois das 18:00, ela teve que descer para abrir a porta da torre. Isso que dá ser princesa.

    Como de costume não perdemos tempo e fomos direto para a conversa. Já tinha passado mais de 6 meses e colocar o papo em dia era essencial e prazeroso.

    Tomo um banho e depois ela me mostra as melhorias de seu espaço: cadeira de massagem, espelho, turbo hiperfucker ventilador - me senti dentro do filme Twister ... 49**

    Ela abre uma cerveja para acompanhar a conversa. De forma natural vamos nos beijando e se tocando. Ela tira a lingerie complicada mais simples de tirar e caio de boca em sua xota. É muito bom sentir as suas pernas tremerem enquanto chupo seu grelo. Sinta ela gozar mais continuo pois estava com o prazer na ponta da língua. Depois ela chupa com a maestria de sempre. A Sheron chupa, não passa a boca ou língua. Sabe o que homem gosta em um boquete.
    Colocamos camisinha e iniciamos o sexo. Estávamos animados e fizemos a intensidade que pedia o momento. Alguma mordidas, puxadas de cabelo na nuca, tapas, e posições na cama e na poltrona estratégicamente na beira da cama. Uma coisa que me lembro foi de parar 2 vezes para relubrificar a camisinha e beber mais um gole de cerveja.
    Quando partimos para o anal, coloco ela de quatro e fico por cima para ter visão do meu pau entrando sem seu rabo através da faixa de espelho. Como já estava muito tempo transando sem gozar, o cansanço começa me vencer e peço para gozar na sua boca. E com isso finalizamos a batalha de forma épica.

    Descansamos, mais alguns goles de cerveja e voltamos para nossa conversa. E é claro, tomo banho no ótimo chuveiro dela.

    A conclusão está lá em cima mas preciso ratificar como essa mulher me faz bem.

    Abs ao confrades e beijos nas meninas
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    negao29
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2016
    Última Visita: 11/03/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 78
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negao29 » 13/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendei com a Sheron as 17:00. Cheguei no horário marcado. Subi aquelas escadas que ninguém merec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendei com a Sheron as 17:00.
    Cheguei no horário marcado. Subi aquelas escadas que ninguém merece, elevador sempre quebrado.
    Bebemos uma cervejinha e depois banho.
    Começamos a namorar, primeiro um boquete maravilhoso depois chupei ela todinha, aquela tremedeira de sempre.
    Ela voltou para o boquete e não aguentei e queimei a largada.
    Aproveitei e solicitei uma massagem, aprendei direitinho no curso. Vale a pena!
    Do nada a Sheron acordou o Negão, então partimos para o segundo tempo!
    Colocou a capa com a boca e começou a cavalgada, depois PPMM e finalizamos D4.
    Infelizmente não tive disposição para comer aquele cuzinho, vou ter que voltar, pois, já estou com saudades!
    Valeu!
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 679 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 21/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, putanheiros! Há quanto tempo. Depois de um longo inverno, eis-me aqui desfrutando do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, putanheiros!

    Há quanto tempo.
    Depois de um longo inverno, eis-me aqui desfrutando do que há de melhor na vida.

    Viúvo de algumas damas cujas carreiras morreram pelas mãos da civil interior que habita em cada uma, resolvi conhecer uma musa nova e a Sheron estava na minha lista há muito tempo.

    TD realizado recentemente, contato fácil, gata simpática e prática no atendimento.
    Fui até o apê da gata que é bem charmoso e bem aparelhado.
    Ela me atende numa lingerie que a deixou ainda mais atraente.
    Ela é uma preta bonita, jovem, peitos e bunda grandes.

    Ponto positivo número 1 pra mim, a gata beija pacas.
    Cheirosa, boca carnuda, corpo gostoso de se apertar contra o corpo. Delícia.
    Ganhei uma deliciosa chupada da gata de quatro sobre a cama enquanto eu aproveitava a imagem refletida num pequeno espelho sobre a cama.

    Como disse, gata cheirosa, logo me deu vontade de dar uma chupada gostosa nela. Ela se contorce, se abre, interage, se entrega... foi uma delícia. Meteção não tem segredo, a gata manda muito bem, atende seus desejos, se abre, aperta muito (pra quem gosta, prefiro espaço para guardar meu Kwid).

    Finalização na boquinha, eu já estava explodindo, então perdi um pouco o controle e jorrei muito na boca, queixo e seios da gata.
    O que mais me impressionou foi que achei ter gozado rápido, mas já haviam se passado cerca de 50 minutos. Valia a pena ter ficado duas horas...

    Por hoje é só, não fiz fotos ou vídeos dessa vez...
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 12/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Srs! No inicio dessa semana fiz um repeteco com a SHERON TOMAZELY. Ja é o meu 3º TD com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Srs!

    No inicio dessa semana fiz um repeteco com a SHERON TOMAZELY. Ja é o meu 3º TD com a Dama, so que ainda nao tinha postado(erro gravissimo). O Contato pelo WhatsApp é facil e bem objetivo. Marcação feita no dia anterior sem dificuldade alguma.

    O seu local é na Cinelandia e agradavel demais. Tem uma estrutura que te deixa bem a vontade. Simples e acolhedor, assim com o anfitriã. Um doce de menina. Uma negra maravilhosa, com uma pele aveludada e muito gostosa. Tem uma personalidade extrovertida e interage demais contigo.

    Ela te acompanha, te provoca o tempo todo na hora da pegação. Começamos com beijos sem pudor algum. Nao resisti ao cheiro de fêmea e fiz minha exploração por todo o seu corpo, intensificando num oral onde ela se deliciou bastante. Se tremeu toda, certamente gozou (imagino). Pediu permissão e retribuiu com um oral matador, que por poucos segundos não me fez queimar a largada.

    Consegui retardar a gozada eminente e partimos pra meteçao ela por cima numa quicada feroz. Eu apertando a dama toda e dando uma dedada de leve no cuzinho, para provocar. Depois invertemos e brincamos bastante no pp-mm, quando ela vai lá e ofereçe: "Você não quer meu cuzinho ? Vi que ficou com o dedinho nele!!".

    Galera muito foda, não sei voces, mas quando a mulher me oferece o rabinho eu vou a loucura e nunca, nunca nego. Fomos com calma, na posição de 4 (visão do paraíso! Que bunda linda!) ela lubrificou e aos poucos nos acoplamos. Mais um tempinho pra acostumar e recebi um ok para bombar com intensidade. Fui no limite de esforço que a minha idade permite, mas não gozei. Implorei pra Sheron me chupar para liberar meus herdeiros.

    E assim ela fez!!! Gozei horrores, parece que a alma saiu e depois voltou pro corpo. Simplesmente sensacional o encontro. Ainda deu tempo de trocamos ideia de forma extrovertida e depois parti de volta pro trabalho.

    Pra quem nao conhece, recomendo fortemente um encontro com essa gata. Eu certamente repetirei, em breve.

    Abraços,
    Velho do Rio
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 12/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a deliciosa Sheron. Na primeira vez que nos encontramos, fiquei com a sensação de que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a deliciosa Sheron. Na primeira vez que nos encontramos, fiquei com a sensação de que algo tinha faltado, e que a dama merecia uma nova visita para descobrir o que tinha acontecido. Teria sido alguma falha da moça? Algo comigo por não estar num bom dia? Falta de química? Entre a primeira visita e esta tentamos marcar por pelo menos duas vezes, que não tiveram sucesso – uma vez ela precisou desmarcar, na outra quem precisou fui eu.

    Mas desta vez estava tudo certo. Na hora marcada, final da tarde de sexta-feira, lá estava eu esperando em frente ao seu prédio, mas nada dela me responder. Pensei: “será este um sinal para eu desistir e ir embora?”. Mas fiquei esperando, até que ela me respondeu, pedindo mil desculpas, pois o cliente anterior não queria ir embora de jeito nenhum, enrolando para ficar mais, após o término de seu tempo combinado. Caso o amigo em tela seja um forista daqui: Pô, camarada! Isso não se faz!! Muita gente aqui tem espaço de manobra limitado. Vamos ajudar os amiguinhos! 😀

    Esperei mais um pouco para que a dama se arrumasse e fui liberado para subir, onde fui recepcionado pela deusa de ébano, linda numa lingerie vermelha, meus olhos já foram capturados pelos seus belos seios. Beijos e mais pedidos de desculpas pelo atraso, e fui tomar meu banho.

    Na saída do banho, já sou arrastado para a beirada da cama. Fico de pé, Sheron senta na cama e começa a me chupar gostoso. Depois deito na cama e ela vem por cima, continuando o boquete. Depois invertemos, e chupo sua bucetinha, e a moça parece curtir bastante. Pau encapado e transamos comigo por baixo, depois por cima. Peço para comer sua bundinha, ela se prepara e a pego de quatro. Que visão! Peço para finalizar em sua boquinha e sou prontamente atendido, caindo na cama exausto.

    Conversamos sobre amenidades e partimos para o segundo round. Mais um boquete para animar o garotão – como se já não bastasse ver aquela princesa negra na minha frente. Coloquei-a deitada na beirada da cama, e a comi de pé. Adoro essa posição, pois além de proporcionar uma visualização completa da garota, permite dar estocadas rápidas e/ou fortes, do jeito que a menina quiser.

    Depois dessa transa, Sheron se vira para mim e pede “Pode me chupar mais um pouco? Adorei sua linguinha macia”. Meu ego foi nas alturas. Ela foi se lavar, voltou para a cama e comecei meu serviço. Ia chupando, ao mesmo tempo em que brincava com as mãos em seus seios, ou com meu dedo em sua bucetinha, de leve. Ela gemia e se esfregava, curtindo o momento, até gozar. Não perdi tempo, coloquei uma nova camisinha, e a comi num papai-e-mamãe, terminando por gozar pela terceira vez, agora em seu rosto. “Pronto, agora você tirou mesmo a última gota!”. Da próxima vez vou deixar para gozar em seus rosto na primeira vez, quero ver o contraste da porra branca em sua linda pele negra.

    Tomei um novo banho, me despedi e fui embora com a certeza de que o primeiro encontro foi só mesmo uma má impressão infundada minha. E que venham novas aventuras!
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1712 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 07/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Estou de volta tentando b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Estou de volta tentando botar os TDS em dia e vou começar de trás para frente.
    Estive com essa preta semana passada.
    Ahhh! Sabe quando vc tem aquela amizade colorida com aquela mulher por quem você tem um puta tesão, adicionado a uma química absurda e que, quando se encontram, é fogo no parquinho e o couro come?
    Pois é. Assim é com a Sheron.
    Marcação fácil como de praxe e parto para a alcova, onde ela já me recebe me oferecendo seus lábios maravilhosos para beijá-los. Dito e feito. O pau já dá sinal e, apesar de ser cedo e ter saído de casa de banho tomado, corro para dar aquela aguinha no corpo só pra garantir.
    Partimos para a cama e ali, não permito que ela comece. Eu tomo a iniciativa e dou-lhe um banho de gato dos pés a cabeça, dando um trato especial nos pés, fazendo-a tremer e gemer, falando coisas desconexas.
    Deito-a de costas na cama e me esbaldou chupando sua buceta até fazê-la gozar pelo menos duas vezes.
    Não sei se foi erro ou acerto meu. Soltei a fera que passou a guarda e me torturou com aquela boca num boquete enlouquecedor, que foi de bolas até beijo grego, quase me fazendo queimar a largada. Nessa brincadeira, foi quase o período inteiro.
    EPI no garoto e ela vem cavalgar. Gozou de novo, gemendo e tremendo deliciosamente. Quem ainda não viu ou sentiu Sheron gozar não sabe o que está perdendo. É uma das meninas que mais gozam bonito no mercado. Só de lembrar, dá tesão.
    Mudamos de posição e parto pra cima dela. Com o tesão a mil, eu que queria pegá-la de quatro, não resisti e explodi num orgasmo que me tirou as forças.
    Ainda batemos um papo o que, quando de trata de Sheron, é algo tão prazeroso quanto o sexo que ela proporciona.
    Pagamento feito e rua, flanando levinho pela Senador Dantas.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 09/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato rápido. Aproveitei uma oportunidade que surgiu esta semana e marquei com a deliciosa Sheron....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato rápido. Aproveitei uma oportunidade que surgiu esta semana e marquei com a deliciosa Sheron. Mas decidi que desta vez ela é que iria gozar.

    Na hora combinada, subi para seu ninho de amor, onde sou recepcionado com beijos e mais beijos, sem miséria. Tomo um banho e volto para o quarto, onde os beijos recomeçam, enquanto eu abraço e apalpo todo aquele belo corpo negro, em uma lingerie linda, que aos poucos vai descendo para seus pés, revelando seu belo corpo completo, adornado por seus maravilhosos seios - sou tarado por peitões. E eu ainda em pé recebo um boquete delicado, me deixando em ponto de bala.

    Mas... Peço para ela parar e deitar na cama de olhos fechados. E começo a chupar sua bucetinha com maestria, ao mesmo tempo em que saco uma pena da minha mochila e vou passando por todo o seu corpo, braços, barriga, seios, pernas, lateral do abdômen. A gata geme, se contorce e suspira. Após vê-la gozar, peço a camisinha e, com ela ainda deitada de costas, começo a degusta-la.

    Eu: "Se você quiser, eu trouxe outro brinquedinho..."
    "O que???"
    "Um anel peniano com um vibradorzinho."
    "COLOCA!"

    E aí a deusa negra foi à loucura. Gemia alto, ria e sorria, me agarrava e me puxava mais para perto enquanto eu metia e vibrava. Um gozo sensacional para ambos.

    Depois dessa foda, batemos um bom papo, nos conhecemos melhor, planejamos as próximas transas, pensamos em quem podemos chamar para um trio... Em suma: uma excelente companhia!

    Ah! E, como disse para ela, continuo com minha vontade de experimentar uma DP.
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 16/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, senhores. Retornando e colocando alguns relatos em dia. ROSTO: 7,5 CORPO: 7,5 BEIJO: 10 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, senhores. Retornando e colocando alguns relatos em dia.

    ROSTO: 7,5

    CORPO: 7,5

    BEIJO: 10 – Sensacional. Muita entrega e naturalidade.

    ORAL: 8 – Muito bom.

    VAGINAL: 9

    ANAL: -

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 10

    VALOR COBRADO: R$ 250,00/1H30

    Gata de primeira prateleira como já relatado exaustivamente pelos amigos. Fodão padrão civil. Garota agradável, educada, boa de papo e de foda. Se entrega 100% no encontro, goza junto e é incansável no trato pra agradar. Uma joia.

    POSITIVAÇO 31**
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 11/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a Deusa de Ébano! Excelente como sempre, e não poderia ser diferente, dada a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a Deusa de Ébano! Excelente como sempre, e não poderia ser diferente, dada a simpatia da Sheron, sua gostosura e atenção. Ela sabe sim como conquistar um cliente.

    Foram 2 rounds, intercalados com uma sessão de quick massagem relaxante – sim, dona Sheron é uma massagista de verdade! Saí de lá levinho, levinho...

    Quanto ao sexo, os destaques foram as sessões de sexo oral que fiz nela – ela adora, geme, se contorce, curte o momento – e a hora em que ela se posicionou de quatro e disse com uma voz meiga “agora você vai comer o meu cuzinho...”.

    Como eu disse a ela, eu desisti de ficar garimpando novas aventuras. Peguei as minhas top 3 e estou revezando entre elas. As 3 são pessoas maravilhosas, gostosas, que oferecem um sexo incrível e que curtem fazê-lo, e cada uma tem o seu “tchan” que a torna única. Uma, inclusive, disse que adoraria me ver comendo a Sheron ou a Anna Marvel. Agora é combinar...
  • Avatar do usuário
    Endrigo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2017
    Última Visita: 30/06/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 112
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Endrigo » 06/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado... Já acompanhava a Sheron pelo Twitter há algumas semanas e pense...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado...
    Já acompanhava a Sheron pelo Twitter há algumas semanas e pensei: "Pq não marcar logo com ela?" Marquei com ela logo para um sábado pela manhã.
    Chegando ao local, mandei um zap ela desceu, comprou uma água na banca em frente ao prédio que ela trabalha e subimos conversando. Isso ajudou a ir quebrando o gelo.
    Chegamos ao apartamento dela, ela me ofereceu uma toalha. Fui tomar banho. O banheiro mostra o capricho dela com os mínimos detalhes: shampoo, enxaguante, pasta de dente, escova de dente descartável, etc...
    Saí do banheiro envolto numa toalha e ela estava com um vestidinho vermelho( há controvérsias, ela disse que era rosa kkk), conversando com ela e me aproximo, a safadinha levanta levemente o vestido vermelho( ou rosa? ) mostrando que está sem calcinha. Oh! Que delícia!!!
    Depois de uns beijos gostosos fomos pra cama. Tirei seu vestidinho vermelho( ou rosa? ) e que corpo maravilhoso, confrades. Seios lindos e fartos. Lembro que fiquei um bom tempo ali. Levantei os braços dela cai de boca nas axilas( yeah! Eu tenho tesão nisso, confesso), voltei aqueles peitos lindos, beijei barriga umbigo até fazer um pit stop naquela xota maravilhosa dela. Acho que ela gostou porque depois de alguns minutos, umas tremendas, uns gemidinhos ela põe um sorriso lindo no rosto. E a propósito: "Ela é mó bonita!!!"
    Depois ela retribuiu com um oral sensacional. Detalhe: que boca quente. Lembrei da música dos Rolling Stones " I'm so Hot for her" kkk
    Confrades, depois ela veio por cima, fizemos de quatro, de ladinho e terminamos com ela de bruços. Gozei intensamente.
    Que mulher maravilhosa!!!
    Retorno certo.
    Mas ainda não sei se o vestidinho era vermelho ou rosa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: gokucomedor, HomerSimpson, Trump e 235 visitantes

Ir para