SHERON TOMAZELY - 9-8494-4103
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 03/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias! Entro em contato com ela pelo zap, perguntand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias!


    Entro em contato com ela pelo zap, perguntando sobre horário disponível.
    Além da pandemia, estou em um turno que não dá muito espaço para visitar as meninas.
    Felizmente consegui horário livre, e horário com ela.

    Seu local estava com problema de falta dágua, e ela pergunta se poderia ser em sei antigo lugar de atendimento. Dany Massagem.
    Ao chegar, sou recebido por outra menina, que chama a Sheron.
    Ela vem com um conjunto lindo e sexy. Já lasca um beijo de namorada, sem reter lingua. Sem frescura.

    Vamos para o quarto, que tem excelente estrutura. Cama da casal, cadeirinha, box dentro.

    Me deu toalha, saiu para pegar seus kit e lençol para a cama.

    Ela volta! Linda! Sorrisão lindo! Cabelos longos lindos. Acho ela linda demais. Linda!
    Ela vem beijando! Que boca gostosa dessa menina! Beijo encaixa bem!

    Tiramos seu conjunto, e começou a chupar seus seios. Que são lindos. Naturais. Perfeitos. Tamanho, forma. Um dos seios naturais mais lindos que já toquei.
    Ela fica de quatro na cama. Começou um oral dos céus! Dos céus!
    O que era aquilo meu povo! Macio, com pressão, molhado. Jogava na garganta. Sentia a garganta apertar meu pau.

    O melhor oral que já recebi!
    Puxo para cima. Mais beijos. Viro ela de 4, e chupo seu cuzinho lindo e cheiroso. Sua buceta. Linda, cheirosa.
    A viro e vou ao seu encontro nós beijos. Como beija gostoso.
    Vou descendo, chupando seus seios maravilhosos.
    Chego até sua buceta e fico até ela tremer as pernas. Ela xingava, elogiava. Não sei se gozou. Rsrs.

    Me deito. Ela vem para mais uma rodada de oral. Ficaria ali eternamente!
    Coloca a capa e vem na montada. Que mexe gostoso. Rebolava. Socava. Que buceta gostosa!
    Delícia! Gozei!!!!

    Joguei uma água no corpo, deitei. E começamos uma conversa, muito boa.
    Ela falando dos seus planos, onde trabalhou, falou da minha última visita. Já tinha mais de ano, eu acho.
    Deitada do meu lado. Alto astral demais.

    Ela vem e começa uma punheta. Coloca um óleo e faz uma massagem gostosa demais no meu pau. Que delícia foi aquilo!
    Começa a chupar de novo!
    Que oral dessa menina, colocou um creme e chupava! Saco! Garganta!

    Derrepente ela diz:
    - Quer meu cuzinho, né safado?
    Ela fica de quatro, coloca a camisinha com a boca, se posiciona, e vai encaixando.
    Ela vai empurrando até o talo!

    Começo a socar! Travo pelo ombro. Ela gemendo gostoso, pede para socar. Soco com vontade até gozar!
    Que cu gostoso. Eu sentia a pressão dele no meu pau! Delicia demais.

    Mais um banho. Mais um tanto de conversa. Me leva até a porta e rua.

    Menina linda, super completa e alto astral. Comunicativa, simpática e uma foda maravilhosa!
    Vale cada minuto! Cada centavo!

    Quem não conhece não sabe o que perde! Super recomendo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 18/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado de 21/08. Fazia tempo que eu queria experimentar este chocolate, até que numa chuvosa s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado de 21/08.
    Fazia tempo que eu queria experimentar este chocolate, até que numa chuvosa sexta feira consegui chegar nas dependências da moça.
    A minha primeira impressão foi de uma menina muito simpática e um pouco mais “carnuda” do que aparece nas fotos. Tem carne mas não é gorda, nem de longe. Os peitos merecem um destaque especial, da vontade de voltar à idade da lactância. 01**
    Banhos tomados, começou a rotina de beijos e a moça iniciou uma demonstração daquilo que é a sua máxima mestria, a chupada. É uma arte na qual esta menina ganhou o PhD com honras. 37**
    Primeiro fui num sofá que tinha na sala, para ser chupado pela menina de joelhos.
    Depois fui ao meu objetivo predileto, pedi a menina ficar de quatro na cama e enfiei a cara no meio dessa massa glútea.
    A seguir pedi o rabicó com ela de quatro na cama e eu de pé, mas a altura não facilitava muito. Depois mudei para o frango assado, sem sair do precioso. 19**
    Após a gozada, fui tomar uma chuveirada leve e voltei ao ataque.
    A moça pediu que desse um descanso ao rabicó, 49** então tive uma ideia inspiradora, vendo uns consolos que a menina tem numa mesinha, pedi que ela ficasse me chupando enquanto ela mexia a xereca com um consolo colorido. 19**
    Como de praxe, recebeu com alegria o leite na boca. 15**
    Mais um papo de despedida, foi até cogitada uma dupla dela com a Cacau em algum futuro.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 25/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias. Precisava curar a ressaca do último atendimento rui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias.

    Precisava curar a ressaca do último atendimento ruim que tive.
    Pensei então o seguinte. Tenho duas opções. Ou conheço alguma menina que está na lista, que é muito bem recomendada. Ou volto em alguma menina que sei que são 100% de sucesso.

    Decidi então pela segunda opção.
    A ressaca tinha que ser curada!

    Optei pela Sheron Preta. Sheron é uma delicia!
    Uma das definições de delícia é: "Aquilo que causa deleite, prazer intenso".
    Ela é literalmente isso. Ela é a personificação exata de "delícia".

    Fiz contato e marcamos horário. No horário agendado, chego ao seu local de atendimento. Local grande, limpo, organizado e confortável. Não conhecia ainda seu novo local.

    Ela me recebe com um conjunto branco, que contrastava com seu corpo negro lindo. LINDO!!!!
    Sheron é linda. De rosto, de corpo. Tem uma boca gostosa de beijar e sentir. Ela é linda.

    Super simpática e comunicativa. recebe com um beijo gostoso, como se fosse minha namorada.

    Ali eu já fiquei duro! De roupa e mochila nas costas.
    Fui para o banho e durante o banho aconteceu algo inédito comigo.
    A ansiedade e desejo por ela era tanto, que meu pau endureceu como pedra enquanto lavava ele! Sai do banho com ele apontando para o norte!

    Ela vem ao meu encontro no meio da sala, antes de chegar à cama, e começamos com beijos ardentes e deliciosos.

    Desço aos seus seios. Ela tira seu sutiã. Os seios dela são lindos. Naturais! Seios médios para grandes naturais são meu calcanhar de Aquiles!
    Os dela são perfeitos!

    Tiro sua calcinha, buceta lisa como mármore! Adoro! Ela ajoelha na sua cama e inicia um oral perfeito! Molhado, sem dentes, garganta profunda. Ela joga na garganta! Foda!

    Ela se deita e vou explorando seu corpo lindo. Chupo sua buceta gostosa! Adoro isso! Ela treme, xinga, encharca!
    Goza? Parece que sim. Nunca saberemos.

    Me deito e ela faz o melhor oral que já recebi! Fiquei minutos nisso. Chupa o saco com se chupa o pau. Suga! Adoro isso. Desce mais e faz um beijo grego maravilhoso.

    Volta para o pau, saco, virilha, cu. Delicia.

    Coloca a camisinha e vamos para o papai e mamãe. Que delicia! Foda enquanto beija! Fodendo e beijando direto! Meu deus! Ficamos assim um tempo bom!

    Peço então seu cuzinho. Ela vira de quatro passa lubrificante e vai acomodando. O ritmo é dela. Quando ela começa a movimentar, rebolar, entrar e sair, começo a bombar. Que delicia de cuzinho.
    Alterno velocidades e intensidades Vou assim até gozar!
    Delícia!

    Novo banho. Conversa ótima. Ela é uma simpatia. Comunicativa e extrovertida.
    De repente ela desce e começa um novo oral!
    Porra! Que boca essa mulher tem! Faz uma lingan maravilhosa! Ela monta e começa uma cavalgada gostosa demais roçando no grelo gostoso. Que deliciaaaaaa!!!!

    Ela então coloca a camisinha e coloca em sua buceta linda, molhada e apertada! Cavalga gostoso demais, de diversas maneiras e intensidades.
    Estava disposta a me fazer gozar novamente.

    Ela permanece firme. Só de pensar!
    Suor escorre pelos nossos corpos! Abraço, colo seus seios lindos no meu peito, e firmamos cadência! Ela goza? Parece que sim.

    Logo em seguida gozo também! Que delicia da porra! Puta que pariu!

    Novo banho. Despedida e rua. Ressaca curada. Saio leve e desejando retorno!
    Sheron é completa. Literalmente completa. Na cama, fora dela. Uma foda e uma companhia perfeita!
    Ela é perfeita!

    Sheron é uma delícia! Sim, é aquela que causa deleite, prazer intenso!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 01/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde rapaziada. Fiquei bem animado com o atendimento que tive com a Sheron e resolvi repetir a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde rapaziada.

    Fiquei bem animado com o atendimento que tive com a Sheron e resolvi repetir a dose em meados do mês de Julho.

    Era noite de sexta-feira. A Pandemia, a chuva fria e o vento gelado afastavam ainda mais as pessoas das ruas do centro do rio.

    Chego no local torcendo logo para entrar no apartamento e cair nos braços quentes e aconchegantes da Sheron.

    Sou recebido pela Sheron, com um sorriso e um abraço forte. Ela me disse que estava feliz em me atender pois, naquele dia mais cedo, um cliente havia a chateado. Ela me disse que eu tenho uma presença muito boa e que eu conseguia mudar o seu ânimo para melhor. 36**

    Tomo o meu banho quente e ao sair ela já me ataca aos beijos. A deixo peladinha e beijo todo o seu corpo. 48**

    Sento na poltrona que existe na beira da cama. Ela se ajoelha e começa a mamar a minha piroca. Me senti um rei, sentado no "Trono"(Poltrona) com aquela mulher maravilhosa chupando a minha piroca. 14**

    Em seguida ela pede que eu a chupe. Ela deita na cama, abre as pernas e aponta para a sua bucetinha, que já estava toda encharcada. Caio de boca e só paro quando ela se contorce toda e geme alto. Que delícia ver uma mulher desta gozar! 48** 48** 48**

    Damos uns 10 minutos para ela se recompor. Em seguida ela monta na minha piroca e começa a quicar. Me seguro para não gozar! Que fogo tem esta mulher!!! 59** 59** 59**

    Pra finalizar ela fala que quer que eu coma o cú dela. ela fica de 4 na beira da cama. Como aquele cuzinho maravilhoso admirando o monumento de mulher que está na minha frente. 48** 48** 48**

    Não resisto mais e gozo forte em seu cuzinho. 29**

    Resultado: Se a 1ºvez com a Sheron foi boa, a 2º foi ainda melhor!!! 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 08/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Colocando os TDs em dia!!! 3º atendimento realizado com a Sheron. Fiz o aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.

    Colocando os TDs em dia!!!

    3º atendimento realizado com a Sheron. Fiz o atendimento no mês passado.

    Tremenda sexta-feira. Eu doidão para dar uma pirocada. Como não queria arriscar com uma GP nova, marquei novamente com a Sheron.

    Fui novamente muito bem recebido. Sou encaminhado para o banho já com a piroca dura.

    Ao sair do banho ela já me espera peladinha. Ela me ataca nos beijos e inicia uma mamada maravilhosa.

    Em seguida começo a chupar a sua buceta. Ela gosta muito.

    Já aprendi aonde ela gosta de ser chupada para chegar ao orgasmo intenso. Ela segura a minha cabeça contra a sua bucetinha e goza forte, deixando a minha cara o o lençol todo lambuzados. 59**

    Depois ela descansa por alguns minutos e fala que está louca para dar o cú! 36** 36**

    Ela fica de 4 na beira da cama e guia a minha piroca para aquele buraquinho quente e apertado. Não me canso de comer aquele cuzinho.

    Soco forte em seu cuzinho enquanto ela manipula a sua bucetinha com os dedos.

    - Come o cu da sua puta! Come!!! ( Ela me fala várias vezes)

    Meus amigos...que visão....comer aquele cuzinho com ela se masturbando. 34** 34**

    Ela fala que vai gozar e pede para eu gozar junto com ela. Não resisto e gozo forte em seu rabinho. 72**

    Ficamos deitados na cama, exaustos e recuperando o fôlego.

    Porra...que mulher!!!! 48** 48** 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 11/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Ontem fui conhecer uma menina que já estava no meu radar a algum tempo e já é fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Ontem fui conhecer uma menina que já estava no meu radar a algum tempo e já é famosa aqui no forum Sheron Preta e já de começo digo que ela merece um selinho ouro.

    Marquei as 11hs no centro e cheguei uns 10 min mandei mensagem e fiquei aguardando ela responder, pontualmente ela me responde as 11hs dizendo que eu podia subir, subi de escadas e com essa historia de mascara e meu preparo físico que não anda muito bom cheguei no andar morrendo com meio palmo de língua pra fora e ao subir os últimos degraus ela já abre a porta e me deparo com uma preta gostosa que é realçada ainda mais naquela lingerie vermelha. Ela já me recebe com um beijo e pelo meu estado esbaforido me oferece um copo de agua enquanto ela vai pegar a agua a gente conversa como se fosse velhos conhecidos, tive aquela impressão de quando vc chega na casa da namorada ou da peguete um jeitinho super natural que me cativou no momento, me ofereceu uma toalha mas como eu tinha vindo de casa recusei falei q estava limpinho mas se ela quisesse eu poderia tomar uma ducha e ela com um ar safado me disse q se eu garantia que estava limpinho tudo bem pq ela gostava de chupar com vontade.

    Ficaria ali batendo papo mas o tempo urge meus amigos e eu estava ali por outros motivos e motivos nobres e enquanto ela ia levar o copo de água até a pia eu já fui me despindo sentando na cama e quando ela chega eu posso me deliciar com aquele corpo, beijar aquela boca, chupar aqueles peitos, passar as mãos por aquele corpo preto de pele macia e ela vai me beijando e vai descendo beijando meu corpo até chegar no meu pau e esse é um capitulo a parte UM DOS MELHORES BOQUETES QUE JÁ RECEBI NA VIDA, quando ela começou já até pedi pra ir pro sofá pra me ajeitar melhor e relaxar. Boquete com pressão certa, garganta profunda, aquela massagem no saco e umas chupadas nas bolas tb e a frequência perfeita, quando dei por mim já tinha se passado uns 20 min e ela insaciável disse q ficaria ali o tempo que eu quisesse e meus confrades minha vontade era ficar a 1h ali naquela posição mas eu ainda tinha todo o resto daquela beldade para experimentar então levantei e a coloquei de 4 na beirada da cama camisinha posta e soquei naquela xota, ela gosta do negocio fica falando putaria o tempo todo enquanto eu dava uns tapas na bunda e empurrava pau pra dentro, quando ela debruça o corpo na cama q eu olho o precioso meu foco já muda instantaneamente e peço o cuzinho e foi gelzinho na portinha e na camisinha e pediu pra ir com calma no começo e comentou que o primeiro cliente já tinha maltratado ele mas depois que entrou só alegria soquei com força até cansar, depois uma pausa pra mais um boquete um sentada de costas mais um pouquinho de cu e leite grosso no rostinho da menina.

    resumindo Sheron é TOP

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-eceye
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES Semana passada dando umas voltas pelo centro, sem rumos depois de uma doação ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES

    Semana passada dando umas voltas pelo centro, sem rumos depois de uma doação de sangue, resolvi tirar a prova dos 9!
    Serássiiiiiiiiiii
    Liguei e pimba!
    Sheron, alô, alô glodô, oi minha preta.... como está? To bem... quero passar aí, mas tem um porém, fiz uma doação de sangue e quero dar uma passada aí, posso? A Sheron.. "Marnum vai ter um treco e desmaiar aqui não heim"!?

    Desmaiar... Nêga pode tirar um litro e só pra ver se o trem sobe, to subindo de mansinho... e la cheguei.
    Tarrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma cepa de nega bonita toda maquiada, até parece que não estava me esperando, e foi assim, nossa introdução!

    Pau cooooommmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu na ripa de "abreu", gemeção, meteção, soca-soca, lesco lesco e beijsção, tudim que o glodô da roça gosta e quer!
    Agora invejosossssssssssssssssss MOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    Depois de uma doação de uma bolsinha de sangue o chicote estralandoooooooooooooooo feito novo! Trem de doido! 15** 48** 15** 48** 15** 48**

    Confesso, que no meio do trem a visão chegou a escapulir do prumo(ficou tudo escuro!) aí peguei com meu S. Jorge, e gritei, AAARRRRIIIIIBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESPADA! E tudim voltou. Vi aquele lombo e o pau enterrado na olhota picante da preta, ô meu Gizuisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss como comi esse CÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. 48** 36** 48** 35** 36** 48** 35** 36** 48** 35** 36** 36** 36** 36** 36** (Gente, posso dizer que saí de lá direto pro uber que mandei parar quase que na calçada pra eu entrar, não tinha mais pernas!) 70** 70** 70** 70** 70**

    Amigos, MEUS AMIGOS.... Se eu um dia morrer 76** 76** 76** 76** 76** 76** trepando, NÃO 30** 30** 30** 30** 30** 30** 30** quero ninguém no meu enterro pra passar vergonha, tálkey?! 01** 15** 01** 15** 01** 15** 01** 15** 01** 15** 01**

    Me ver sendo enterrado de pau duro LEVANTADO E APONTADO PARA OS CÉUS, 49** 49** 49** 49** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 49** 49** 49** 49** 49** e ter que olhar os camaradas ali me praguejando, 30** 30** 30** 30** 30** 30** 30** e as meninas com saudades! 35** 36** 35** 36** 35** 36** Vou entender essa última homenagem a este guerreiro das rabas cariocas das melhores que comi, como e ainda comerei, Isso é certo!

    Deixo um abraço, e fiquem bem...

    Sheron Preta... "É nóis Queiróz"! 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II**

    REPETECO COM SHERON... É PRA NÓS TODOS POVO! ESSA É RAIZ!!!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Negrocg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2020
    Última Visita: 22/03/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 67
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negrocg » 22/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, volto aqui pra escrever outro relato, dessa vez com a nossa querida Sheron. Tinha saído com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, volto aqui pra escrever outro relato, dessa vez com a nossa querida Sheron.
    Tinha saído com a Nati mais cedo, e ainda estava resolvendo outras coisas pelo centro, tesão bateu e eu mandei msg pra Sheron que me respondeu rapidamente,
    Eu até estava perto do local dela, mas ela me informou que estava atendendo em outro lugar, por conta de obras no seu AP, então rumei pra onde ela me disse q estava atendendo.
    Local conhecido da galera, Rio Branco 185, sala da Carol massagens.
    Cheguei lá, senti um cheiro de cigarro, e pensei que tinha me fodido, pq nao gosto de beijar ngm com gosto de nicotina (nada contra eu só nao gosto mesmo)
    Mas me enganei, gosto ZERO de cigarro na boca, nao sei se fuma, mas eu nao senti aquele gosto....enfim.
    Local muito ajeitado, cabine dentro do quarto, ar gelando, muito bacana a estrutura do lugar.
    Ela me deixa no quarto enquanto eu tomo banho e vai buscar o kit dela, enquanto eu saia do banho e me secava, ela chegou e ficamos batendo um papo bacana.
    Mina super simpática, sorrisão, disposta a agradar, ficamos batendo um papo super maneiro antes de começarmos o fight.
    Começamos nossa pegação, super beijoqueira, carinhosa, dá leves toques no nosso corpo, sabe bem oq faz..
    Começou um boquete MUITO BOM, um dos melhores que já recebi, chupa com gosto, lambe as bolas...uma delicia.
    Logo depois, pedi pra se deitar, e foi minha vez...chupei MUITO aquela buceta, toda lisinha e perfumada, chupava e enterrava dois dedos nela...ela ficou DOIDA, não sei se gozou, mas me esforcei muito para tal, foi dando uns espasmos, e foi tirando meus dois dedos de dentro dela devagarinho...
    Logo ela vem e me chupa de novo, deixa o garoto super duro, camisinha posta e ela vem por cima.
    Quica muito gostoso, quica forte e na pressão! Pedi pra ela ficar de 4, MEUS SENHORES, ela de 4, é outro mundo, bunda super dura, empinada,,,,eu abria bem, pra ver meu pau entrando e saindo, cogitei pedir o cuzinho, mas estava tão gostoso, que eu nem senti falta...kkkkk
    Soquei mto nela de 4, aguenta bem o tranco, logo pedi pra ficar por cima de mim de novo e gozei fartamente na camisinha.
    Ainda sobraram uns minutos, e ficamos conversando, ela é mto simpática, calma, sabe levar bem a conversa!
    Batemos um papo de uns 15 min, conversamos sobre vários assuntos, tomei meu banho e rua...com a promessa de voltar, é claro!
    Quem ainda tem duvida, como eu tinha, pode ir, ela é super do bem.
    A gente tem que valorizar bastante essas meninas que tratam o cliente com empatia, pq oq eu tenho lido de relatos fakes, minas sem sal e que tratam o cliente como se estivesse fazendo um favor...não está no gibi.
    É isso, galera, fiquem bem!
    TMJ!
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 25/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feliz Natal rapaziada! Novo atendimento realizado com esta maravilha. Atendimento realizado no iní...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feliz Natal rapaziada!

    Novo atendimento realizado com esta maravilha. Atendimento realizado no início de Dezembro.

    Já era quase 7 horas da noite. Eu cheio de vontade de dar uma pirocada.

    Ligo para a Sheron e ela me diz que pode me atender. Muito feliz parto para o local. 15**

    Sou recebido pela Sheron. A minha piroca já fica dura quando eu tiro a calça. Ela brinca comigo e fala:
    - Hoje você já chegou com tudo! 59**

    Galera...vamos logo ao que interessa. Após o banho, eu me sento no sofá. Ela faz um boquete maravilhoso.

    Eu fico sentado contemplando aquela maravilha chupando a minha piroca. 34**

    Em seguida partimos para a cama. Eu chupo a sua buceta até ela gozar e molhar o lençol todo.

    O clima estava quente. Como a sua buceta e me seguro para não gozar.

    Em seguida peço o cuzinho. Empurro bonito naquela rabeta! 72**

    Peço para gozar na boquinha. Ela começa a mamar novamente e derramo muito leite naquela boquinha maravilhosa.

    Deitamos para recuperar o fôlego. Conversamos bastante, me arrumo e rua.

    Resumo: Acho que é o 4º atendimento que faço com a Sheron. Cada atendimento com ela fica melhor e melhor. Ela tem um fogo que é impossível de apagar. 31** 31**
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 29/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Depois de longo tempo fora da vida putanesca resolvi retornar com a melhor das melhores: S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,


    Depois de longo tempo fora da vida putanesca resolvi retornar com a melhor das melhores: Sheron.

    Falar da simpatia, beleza e brilho próprio dela é chover no molhado.

    Com isso o sexo se torna um detalhe. Claro que não vou dar uma de Parreira! O sexo com ela é sensacional.

    Agora atendendo em seu local próprio, ficamos muito mais a vontade. Colocamos o papo de quase 1 ano em dia, compartilhamos experiências na pandemia e depois fomos para os trabalhos. Seu boquete de joelhos é o melhor de todos e sua cavalgada continua enlouquecedor. Um conselho: quando ela pedir para ficar de pé na ponta da cama, OBEDEÇA! A visão dela de 4, com a raba esperando levar pirocada é indescritível.

    Gozei.

    Banho, um amendoinzinho para repor um pouco as energias, e depois desço leve as escadas de seu prédio.

    Sim Lulu, ela me faz tão bem.

    Abraços aos todos e beijos para as meninas
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 16/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já vinha tentando marcar com a Sheron há um tempo, mas nossas agendas nunca se encaixavam heeheh. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já vinha tentando marcar com a Sheron há um tempo, mas nossas agendas nunca se encaixavam heeheh. Até que um dia na semana passada tentei a sorte e ela estava disponível para mim :D
    Cheguei rapidamente ao local da dama e nos cumprimentamos. Minha primeira impressão foi excelente. Sheron é baixinha, com um corpo preto lindo e belo rosto. Seu sorriso é marcante!
    Pedi uma toalha para tomar um banho. Após minha higiene, volto p quarto para começarmos a brincadeira. Nos beijamos com vontade. A Sheron tem um beijo mt gostoso e safado, curto demais. Não demorou mt e ela agachou e emendou um boquete macio e molhado do jeito que mais gosto. Deixei a gata chupar bastante e qnd estava quase queimando a largada, peço a camisinha. Após a capa, peço para começarmos no ppmm. Adoro começar assim, bem devagar e curtindo o corpo da dama. Chupei bastante os seios dela que são lindos e bem sensíveis.
    Pedi para ela vir D4 e a safada vai p beira da camada e manda eu comê-la em pé. Não neguei tal pedido e comecei a bombar bem forte na buceta gostosa e receptiva dela. Ela me pede para deitar e senta rebolando de costas. Cara, q rebolada foda. Já tava vendo q não duraria mt se permanecessêmos assim hahaha
    Pedi o cuzinho, ela passou um gel e ficou novamente de quatro na beira da cama e me deixou meter a vontade na bunda gostosa dela. Como dá o cu essa menina. Me fartei, aproveitei o qnt pude.
    Para finalizar, pedi para gozar na boca e a Sheron prontamente vem e recebe todo o leite na boquinha. Gozei bem profundamente com essa preta. Foi foda demais!
    Tomei outro banho e na volta conversamos até a hora de ir. Adorei a Sheron e tivemos mt química nesse primeiro encontro. Ela é foda, linda e manda bem demais. Assim q der, volto a vê-la.
    Recomendada!
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia desses, na secura e com tempo, fui procurar aquela pretinha que todo mundo ama! Eu vinha resisti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia desses, na secura e com tempo, fui procurar aquela pretinha que todo mundo ama!
    Eu vinha resistindo a ir conhecer o espaço dela desde que ela me disse que não tinha ar condicionado. Ainda era final de janeiro e tava rolando aquele calor que fazia o Vale da Morte parecer Friburgo. Mas a secura empurra a gente. Fui! E não me arrependi!!
    A sala da Sheron é uma delícia, merece a dona deliciosa!
    Quando ela autorizou, subi, entrei, tomei um belo banho naquela ducha forte e fria, que era ideal pra sucursal do inferno que tava lá fora.
    A sala é extremamente ventilada e os dois ventiladores cumprem o seu papel. Suei menos lá do que normalmente suaria no Sevilha, por exemplo. Ela até comentou.
    Bom, mas vamos aos fatos.
    De banho tomado, começamos nosso agarramento maravilhoso. Muito beijo gostoso, as mãos percorrendo aquele corpinho receptivo e sempre disposto a dar prazer pra nós.
    Em seguida nos jogamos naquela cama que, pensando aqui de longe, me parece enorme. Talvez seja só uma sensação falsa, mas na minha lembrança vem uma cama de king size pra cima.
    Aí o couro comeu. De cara, aquele boquete profissional no melhor dos sentidos que a Sheron sabe fazer. A pica depois passa o dia agradecendo. Não é qualquer boca que faz aquilo tudo. Dá uma sensação de casa quentinha, aquelas cabanas com lareira numa floresta de pinheiros no Canadá. Bom demais.
    Pra não queimar a largada, mudamos pra um 69 que é sempre demais também. Sheron não goza fácil, mas quando goza é festa. E rolou!! Uma delícia sentir a pretinha sob controle. Eu nem sou controlador, mas nessas horas, até a personalidade da gente muda.
    Recuperada, camisinha posta, ela veio por cima sentando divinamente. Cavalgou até quase matar – sem querer, claro – esse pobre libertino. Pedi pra virar de costas, porque ver aquela bunda linda subindo e descendo no pau da gente não tem preço. Quando eu tava já em estado de pré-rigidez cadavérica, botei ela de quatro e toma pica na buceta encharcada, com direito a montar na putinha e colocar de cima pra baixo, como nos filmes.
    Mas ainda tinha coisa pra fazer. E a poltrona que tava quieta ali do lado fez brotar ideias. Sentei lá e ela sentou mais um pouco na pica dura. Foi bom, mas não era a melhor ideia. A melhor era comer aquele cuzinho que sempreme fez tão feliz. E chegou a hora.
    Sheron na beiradinha da cama, eu em pé, fora da cama. Gel no buraquinho e vara no rabo gostoso.
    Foi bom demais. É um cu valente, preparado e receptivo. A vara é meio indigesta. Não chega a ser enorme, mas ocupa bem o espaço. E ocupou durante bons minutos, fazendo muito movimento, até que o tempo foi se esgotando.
    Aí era hora de dar leite pra cabritinha preta e sujar um pouco aquela carinha linda.
    Saindo do cu quentinho, camisinha tirada, beijinho gostoso nos meus mamilos, mamadinha babada no pau, punhetinha de leve e... cumshot na boca, rosto e cama. Uma maravilha!!
    Valeu Sheron.
    Tô devendo alguns outros, mas não sei se vai ser possível postar todos.
    Vou ver se preparo alguns.
    Estou começando a me despedir da putaria.
    Abração, confraria.
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 26/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após tentativas fracassadas. finalmente consigo subo as escadas e surpresa achei mesmo que não er...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após tentativas fracassadas. finalmente consigo subo as escadas e surpresa achei mesmo que não era tão gatinho ou tão novinha .. tinha impressão de uma mulher mais experiente..e foi ótimo pq ela e radiante sorriso lindo corpinho e cor de pele maravilhosos .. como ela fala gosta do que faz e isso é muito importante.. banheiro limpo e começou os beijos quentes com muita entrega.. deito a maravilhosa, e começo o beijar e chupar me acabo que mulher cheirosa e molhada da gente lambuzar...agora e a vez dela e preparar pra tentar aguentar garganta profunda e etc.. bom demais ainda vou perguntar se pode gozar no seu oral... camisnha colocada ela por cima rebolando depois vamos pra cadeira da tortura ou do amor kkkk tb resisto mas quando ela deita coloca os pés no meu ombro aí já era o gozo veio .. banho tomado oferece massagem beija se esfrega massageia ela não para.. isso é bom curte volta a chupar coloca camisinha pede pra pegar de 4 mas já estou satisfeito e não vou forçar mas essa atitude dela e muito legal.. gatinha vale muito a pena e ela ainda lembra uma ex minha .. na boa época kkkk
  • Avatar do usuário
    fevervoice
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 86 Comentários: 8
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fevervoice » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de um encontro que tive com a Sheron na quarta feira, dia 03/03. Pessoal, QUE MULHER É ESSA??? ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de um encontro que tive com a Sheron na quarta feira, dia 03/03.

    Pessoal, QUE MULHER É ESSA??? Eu acho INACREDITÁVEL que uma mulher como a Sheron tenha apenas 2 páginas de TD.

    Linda
    Gentil
    Educada
    Envolvente
    Engraçada
    Deliciosamente cheirosa

    E se ENTREGA TOTALMENTE para satisfazer suas vontades enquanto você está ali, ao seu lado.

    Eu não consigo entender como tão poucos confrades postaram suas TDs com ela. Essa mulher é INCRÍVEL. E olha, eu não sou baba-ovo de GP. Não sou mais nenhum garoto, e tenho experiência no ramo. O valor que ela cobra para o que ela oferece é uma ninharia. Não justifica. Sheron, se você ler esse TD, saiba que você vale muito, muito mais do que cobra. Tendo feito esse adendo, vamos aos detalhes:

    Sou recebido em seu apê na Senador Dantas, levo uns 10 minutos a mais do que o combinado para chegar, sou recebido com um sorriso lindo. Como estava bastante quente e eu estava apressado, ela sentiu que eu estava um pouco agitado, e tratou de me abraçar e me dar um belo beijo de língua. Após sou levado a ducha,com sabonete liquido, toalha ensacada e Listerine para higiene bucal. Após sair do banho, lá ela estava com uma langerie vermelha que realçava seu corpo lindo e suas curvas apaixonantes. Uma boceta cheirosa, depilada, quente, que se dependesse de mim, ficaria ali por uma hora. Após isso, ela me retribui com um oral. SENHORES, QUE ORAL FOI ESSE???? Nunca tive tanto prazer em um oral assim, ela fazia com maestria, indo até o talo, sem encostar os dentes, bem babado e bem quente. Deu vontade de gozar ali mesmo. Mas, me segurei e fomos para a penetração com ela por cima. Ali ficamos um bom tempo, pois senti que ali ela iria gozar. Após alguns minutos, ela eclode como um vulcão. Senhores, que visão!! ver essa menina tendo um orgasmo é coisa linda. Após uma rápida recuperação para hidratação, peço pra fazer anal. Ela, sem cerimônia, lubrifica o instrumento e o local, e com cuidado, coloca aos poucos. QUE SENSAÇÃO INCRÍVEL. Bombar naquela bunda com aquela visão me deixou louco, não aguentei muito tempo e leite na borracha.

    Não se deixem enganar por uma ou duas fotos. Essa mulher proporciona um momento que fica para a memória. No final, dá até um constrangimento de pagar só 150 em 1 hora. Essa mulher oferece TANTO, se entrega TANTO, que o valor, mesmo em época de pandemia, acaba ficando muito aquém do que ela vale.

    Agora que você já leu esse TD, está esperando o que para chamar ela no whatsapp e marcar?? Vai por mim, vocês que ainda não foram, vão voltar aqui e me agradecer.

    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, peixotesao e 162 visitantes

Ir para